1. Spirit Fanfics >
  2. Strick Back >
  3. O Final de uma História.- FIM

História Strick Back - O Final de uma História.- FIM


Escrita por: Okamura_Inoue

Notas do Autor


Aqui está meu ultimo capitulo desculpem se não ficar tão bom como final mas acho digno para o fim... Obrigada a todos que me aguentaram aqui me ajudando e curtindo e comentando, por quase desistir e vocês me insentivarem, tive muito problemas e essa fic por mais brega que seja dizer isso me ajudou muito a colocar o que sinto para fora, espero do fundo do coração que tenham gostado dela até aqui. Espero ve-los em outras fics minhas, de todo o coração eu adoro vocês assim como adorei minha obra ( mesmo não sendo minha (Bleach)), até uma próxima...Mil beijos!!!!!!! Amo vocês!!!!!!

Capítulo 54 - O Final de uma História.- FIM


Fanfic / Fanfiction Strick Back - O Final de uma História.- FIM

" Olhe o quão longe você veio, você encheu seu coração de amor meu bem você já fez muita coisa que corta a sua respiração, não se bata, não precisa correr tão rápido, as vezes chegamos em ultimo, mas fazemos o nosso melhor, eu não vou desistir, não, eu não vou ceder..." 

(Try Everything- Shakira)

Autora On

-Bem, Inoue...- Rukia disse procurando as palavras certas.- Ele está mal...

-Como assim?- ela pergunta de olhos arregalados.- Ele está morrendo? É isso?- ela fala se desesperando.

-Não, mas ele está bem ferido mesmo.

-O que? sério?- Orihime quase desaba

-Veja você mesma.- Rukia disse abaixando o olhar e dando espaço para a ruiva passar.

                                           Orihime começa a andar com calma para um canto em que havia um garoto dentado em um colchão, ele olhei bem assim que estava bem próxima dele e pode notar que era seu querido mestre ali sentado de uma forma horrenda, Inoue levou as mãos a boca com os olhos marejados e o corpo tremulo vendo o estado do seu amigo em sua frente. Ela fraqueja e cai de joelhos ao chão deixando algumas lágrimas cairem dos seus olhos, ele estava cheio de ferimentos pelo corpo cobertos de sangues, suas roupas estavam rasgadas cheia de manchas vermelhas, seu rosto estava com sortes de onde saiam gotas de sangue fresco, ele havia perdido seu braço esquerdo deixando apenas o pano rasgado pendurado, ao lado de ULquiorra na mão direita havia sua espada quebrada ao meio o mesmo a segurava a apertando com força:

-Meu Deus ULquiorra!- ela disse tirando suas mãos da boca.

                                Ichigo e Rikka haviam seguida a ruiva para perto do arankar ferido e ficaram parados um pouco atrás dela deixando que a mesma fizesse o que queria, chora-se o quanto queria, Ichigo mesmo o tendo como inimigo no passado havia se apegado a ULquiorra estava o considerando um grande nakama parte da equipe, mesmo que ele tenha feito mal no passado a eles parecia que nada daquilo importava ou sequer existiu um dia. Eles haviam esquecido pois aquele Ulquiorra já não estava  mais vivendo naquele arankar machucado, agora só havia o mestre de Orihime e nakama de Ichigo: 

-Você está...

-Horrível.- completa Rikka o olhando com os olhos arregalados, nessa hora Ichigo lança um olhar bravo e ameaçador para Rikka para que ele ficasse calado e o menino pareceu notar.- Desculpe, mas é verdade... - ele disse olhando para Ichigo.

-Esquece.- bufa o ruivo voltando a atenção para Ulquiorra.

-Eu deveria ter te ajuda, meu deus olha como você está!- disse Orhime desesperada.- Isso pode causar sua morte, qualquer coisa do tipo, vo...- ela é interrompida.

-Cale a boca Orihime!- ULquiorra disse cansado das lamentações da aprendiz, a menina arregala os olhos ao ouvir seu nome ser dito pela primeira vez pelo arankar, isso de certo modo a deixou feliz mesmo depois dessa grosseria.- Você está barulhenta hoje.

-Gomena.- ela disse com vergonha.- Mas é que estou preocupada com você...

-Não fique.- ele disse seco.- Vou ficar bem, sempre fico.

-O que aconteceu com Grimmjow?- pergunta ichigo querendo saber.

-Ele estava piro que eu, mas quando fui dar o golpe final para mata-lo...Ele sumiu.

-Como?!- ichigo fala de olhos arregalados.- Por que?

-Não sei, apenas foi isso.- ULquiorra diz frio querendo acabar com o papo.- Agora saiam daqui.

-Bom se ele diz, melhor deixar para lá.- fala Renji da cadeira que estava sentado próximo aos amigos.- Deixem ele, vai ser melhor.

-Nem pensar!- fala Orihime meio brava.- Vou cura-lo!

-Orihime ele disse que não quer.- disse Rikka chamando a atenção da menina.- Vamos deixa-lo descansar e depois voltamos.

-Escute a espada.- disse ULquiorra a olhando.- Me deixe, sei me cuidar, não preciso da sua ajuda.

-EU NÃO VOU SAIR!- ela grita fazendo Ichigo e Rikka se assustarem.- Você é meu amigo, parte da minha família, acha mesmo que vou te deixar assim machucado? Sofrendo? Nem pensar! Acha que eu sou uma sem coração? Você  é meu mestre, alguém importante demais para mim, mesmo que no passado tenha feitos coisas terríveis não me importa, a questão é o agora, por você hoje ser alguém para mim não vou deixa-lo sofrer mais, vou te curar. É assim que uma família age, ajuda um ao outro!

                               ULquiorra arregala os olhos com o jeito que Orihime se dirigiu a ele e por um segundo algo parecido com o sentimento de felicidade preencheu seu peito ao ver ela se preocupando com ele, alguém que um dia ele fez mal, torturou mentalmente e a levou para longe dos amigos. Aquilo não importava mais, afinal o passado tem que ficar no passado...

-Faça o que quiser.- ele disse por fim desviando o olhar.

-Hai.- ela disse sorrindo ao ve-lo concordar.

                                Ela coloca a mãos nas presilhas em sua  cabeça e invoca as fadinhas de cura para ajuda-lo, assim um escudo amarelo dourado fica por cima dele fazendo com que o processo de cura inicia-se, ela sorri para ele enquanto ele a olhava com um certo brilho nos olhos:

-Inoue?- chama uma voz atras dela.

-Hai.- ela disse se virando e dando de cara com Rukia ao lado de Ichigo e Rikka.

-Acho que está na hora.- ela fala sorrindo para a ruiva.

-De que?- Orihime disse ficando em pé e a olhando confusa.

-De ver sua filha claro.- ela fala rindo de leve.- Misaki tem que ver os pais.

-Onde ela está?- pergunta Rikka meio afobado.

-Está no salão ao lado.- ela disse calma quase rindo ao ver Rikka daquela forma.- Está junto do seus amigos, todos.

-Sério o que disse?- Ichigo pergunta olhando para Rukia com os olhos brilhando  e um sorriso tão iluminado que fez Orihime sorrir ao ve-lo daquela forma.- Eu posso ve-la finalmente?

-Claro seu baka.- Rukia responde o olhando.- Você é o pai!

-pare de ser idiota e vai ver sua filha.- fala Renji rindo

-Vou ve-la!- ele disse firme acordando do seu sorriso interno e externo ao ouvir sobre sua filha.- Tenho que ve-la!

                              Ele se vira e sai dali a procura alguma porta  no enorme salão para poder chegar a  sua pequena menininha, Rikka vai correndo logo atrás louco para ver outra vez a menina Misaki, Orihime estava sorrindo feliz para poder segurar a primeira vez sua princesinha, mas antes que pudesse seguir seu caminho da uma olhada em ULquiorra que ainda estava em processo de cura:

-Vai.- ele disse a olhando.- Você merece isso.

-Arigatou!- ela disse doce e emocionada pela primeira vez que ULquiorra fora gentil com ela.

                                 Orihime se vira e sai correndo para tentar alcançar Ichigo e Rikka, atrás dela vinha Rukia e Renji correndo e por mais que ele estivesse bem machucado não ligava, ele apenas queria ver aquele família unida, ver a sua "sobrinha"pela primeira vez.

                                    Assim eles chegam até a porta ao lado a abrindo com força dando de cara com o salão com pessoas em volta de algo, logo que Orihime e os outros dois entraram no salão se aproximaram do montinho de pessoas, ela teve a visão de Rin segurando sua filha Misaki no colo com  cuidado a ninando com um sorriso no rosto:

-Você teve uma linda filha Orihime.- fala Yuzu apoiada no ombro de Rin a olhando.- A minha sobrinha é linda!

-Concordo.- fala Karin apoiada no outro ombro olhando a ruiva também.- Você e o Ichi-nii fizeram um ótimo trabalho.

-Arigatou!- Orihime disse sorrindo enquanto olhava para a filha.

-Misaki é uma graça.- disse Lucy chamando a atenção da amiga.- Parabéns mamãe!

-Arigatou Lucy.- ela disse sorrindo para a amiga sendo retribuida.

-Misaki.- disse a voz ao seu lado, ela se vira de lado e vê Ichigo parado todo aquele tempo ao lado dela.- É...

-O nome sua sua mãe.- ela fala sorrindo para ele enquanto o admirava vendo a filha.- Mesmo que seja uma letra diferente foi de coração, queria homenagia-la de algum modo.

-Arigatou.- ele disse a olhando em seus olhos com um sorriso carinhoso e os olhos marejados.- É o nome mais lindo do mundo.

-Que bom que gostou.- ela disse feliz por ele ter gostado.

-Posso segura-la?- ele pergunta se virando para Rin.

-Claro você é o pai.- disse Erza perto deles o olhando.- Ela é sua filha, é deu direito de pega-la...Alias nem precisava perguntar.

-Verdade.- concorda Sado.- Sua menina agora.

-Vamos Ichigo.- fala Erza sorrindo.- Pegue-a.

                                Ele engole seco e foca seus olhos na filha ficando com o rosto calmo e doce ao olhar para o pequeno ser a sua frente,  Misaki abre seus olhinhos e olha para o pai, em seguida ela sorri fraco, e sem querer uma pequena lágrima desce do rosto de Ichigo ao vela o olhando, era sua pequena, sua filha. Ele se aproxima e estica os braços para pega-la:

-Posso?- ele pergunta olhando para Rin.

-Claro.- ele disse sorrindo erguendo a menina.- Tome cuidado.

-Com ela, sempre.- Ichigo disse focado na pequena Misaki.

                                  Ele a segura no colo e começa a balança-la com calma sorrindo enquanto ela segurava com uma das mãos seu kimono, Orhime sorri com os olhos marejados ao ver Ichigo segurando a filha deles, aquilo era um sonho, se falassem para ela aquilo anos atrás, que estaria namorando com Ichigo e teria tido uma filha, diria que seria apenas um bom sonho, mas aquilo era real, algo que era mais do que feliz para Orihime:

-Está bem Inoue-san?- pergunta a voz de Ishida fazendo ela se desfocar da filha.

-O que?- ela pergunta confusa.

-Está bem? Digo,  depois da batalha?- ele disse a olhando e  ajeitando o óculos preocupado.

-Ah hai.- ela assente docemente.- Estou bem, não tive muitos ferimentos. 

-Que bom.- disse Erza e Lucy juntas aliviadas.

-Foi complicado admito.-  a ruiva diz.- Mas no fim vencemos. 

-Derrotaram aquele vilão?- pergunta Natsu curioso.- Aquele...

-Aizen.- completa Yoruichi.

-Esse mesmo.- fala Natsu afobado olhando para a amiga.- E ai? Conseguiram?

-Soim conseguimos.- fala a ruiva sorrindo.

-Foi complicado mesma.- fala Rikka olhando para eles.- Mas no fim unidos vencemos...

-Parece meio brega.- brinca Jellal.

-Mas e o que houve antes?- fala Rukia a primeira vez ali abraçada a Renji.- Vimos que algo aconteceu na sala de parto...

-É complicado.- Orihime diz sem graça.

-Fala.- disse Renji a olhando.- queremos te ajudar.

-Ela foi possuída por um Hollow.- disse Isshin.- Ela sumiu depois que deu a luz.

-E você dormiu né? nem fez nada.- fala ichigo revirando os olhos.

-Fiz sim baka!- fala Isshin com uma veia na testa saltada.- Só que aquele Hollow me pegou de surpresa.

-Sempre com desculpas.- Ichigo disse dando uma risadinha.- Minha filha tem um avô bocó. 

                        Isshin soltava fumaça de tanta raiva que tinha ficado de seu filho e antes que ele pudesse voar com uma voadora para cima do menino, Urahara se levanta de onde estava sentado ao lado deles e começa a falar:

-Mas diga.- disse Urahara.- Derroutou o Hollow? O que aconteceu?

-Dominei ela.- Orihime fala orgulhosa.

-Como?- Yoruichi disse supresa.- sério?

-Hai.- ela assente sorrindo.- Foi difícil mas consegui tomar o controle.

-Mas, ela vai voltar?- pergunta Rin preocupado com a irmã.- Ela vai te dominar outra vez?

-Não.- ela nega.- Eu garanto.

-Então acho que terminamos aqui.- disse Renji.- Mas o que faremos agora?- ele disse confuso. 

-Quem sabe né?- fala Yoruichi.- Acho que podemos tirar uma folga.

-Precisamos muito de uma.- fala Ishida cansado.- Hoje foi complicado.

-Mas quer saber? Eu amei hoje.- fala Ichigo sorrindo para os amigos.

-Por que?- perguntam todos confusos.

-Por que hoje foi o nascimento da minha princesa Misaki.- ele disse olhando outra vez para a filha.- O melhor dia da minha vida.

-Da nossa.- Orihime disse se aproximando dele e pegando na mão de Misaki a beijando com calma.

                                       Os amigos dele olhavam para aquela nova família e sorriam sabendo que por mais complicado que tenha sido até ali ele sempre foram feitos um para o outro, pelas diferenças coisas que aconteceram aquela era a melhor para todos, Ichigo olha para Orihime e ela faz o mesmo, assim que seus olhos se cruzam eles sorriem um para o outro com o olhar brilhando. Ele da um selinho nela e ela sorri, suas cabeças abaixam e focam na filha em seu colo que começou a dormir perto de seus pais pela primeira vez....

     ANOS DEPOIS

                                   Muita coisa aconteceu nesses anos todos que se passaram depois da luta contra cópia de Aizen e os seus seguidores arankars, vamos começar por aqui: Ichigo e Orihime ficaram morando na Soul Society para que o ruivo ficasse mais perto da filha  durante seu crescimento, a Soul Society permitiu que elas fossem morar lá com tanto que vira-sem shinigamis ( claro que Miskai no futuro), Orhime aceitou feliz da vida e  então ela foi para o esquadrão 4 como 3 oficial deles. Rin tinha conseguido um emprego na loja de Urahara ajudando com as vendas e os treinos de Ishida e Sado que agora estavam lutando contra os Hollows em Karakura, sempre que o menino podia ia com Sado e Ishida para a Soul Society ver sua sobrinha e sua irmã. Lucy e Natsu começaram a morar juntos a alguns anos e até se casaram,  agora eles planejavam ter filhos. Erza e Jellal estavam casados e tinham uma filha pequena de cabelos azuis chamada Yuka ela era uma gracinha. Lucy e Erza recebiam algumas vezes no mês a visita de Orihime a karakura junto com Misaki, elas viviam rindo juntas como se nada muda-se e a cada visita de Orihime as meninas e ao seu irmão sua pequena Misaki crescia ficando mais linda, Rin mimava muito a sobrinha assim como Rukia  que sempre a presentiava com algo todo mês,  Yoruichi que adorava  encher Misaki  de doce quando  ela e Inoue iam visitar Urahara com algum problema ou até por comemoração, eles dois amavam Misaki a tratavam como se fosse uma filha. Ichigo quando ia ter alguma luta com um Hollow difícil  que Sado e Ishida não conseguiam lidar, assim que terminava ia ver sua família e em alguma dessas visitas trazia Misaki que brincava muito com Yuzu e Karin, Ishin amava a neta tanto que parecia uma 3 filha para ele. ULquiorra havia virado tenente do 7 esquadrão já que o anterior havia desistido do cargo, isso animou muito Orihime fazendo ela ter umas ideias malucas do Arankarr cuidar de sua filha de vez em quando, claro que ele recusava sempre. Rukia e Renji depois de relutarem durante muito tempo  acabaram se declarando um para o outro, anos depois eles se casaram e tiveram uma filinha chamada Yuno igualzinha a a Rukia mas com o gênio de Abarai, e assim que ela nasceu no mesmo mês nasceu o segundo filho de Ichigo e Orihime era um menino lindo o qual eles chamaram de Hiro, Misaki tinha quatro anos quando ele veio ao mundo, ela amou o irmão logo de cara e prometeu sempre cuidar dele.

                               E por fim temos Rikka que a cada ano que se passava cuidava mais e mais de Misaki, os dois nunca se desgrudavam, Misaki adorava Rikka o admirava muito por sempre lutar ao lado de sua mãe cuidar da menina ao mesmo tempo, Rikka por sua vez amava ficar com a menina pois a admirava a cada dia que ela crescia, ela era inteligente e doce, parecida com a mãe em todos os sentidos ele até mesmo duvidada se era filha de Ichigo. Ele a protegia de qualquer coisa que tentava a machucar, se cansou de contar quantas vezes voltava da luta com Orihime e salvava Misaki de cair de uma árvore o se machucar com uma pedra, ele sempre estava lá por ela...

FLASBACK ON

-Rikka por que a mamãe e o papai vivem trabalhando?- pergunta a garotinha ruiva de 7 anos encarando a água  de um lago azul no esquadrão do pai, ela estava perto do lado olhando os peixes.-Eles não me amam mais?

-Claro que te amam pequena Misaki.- disse Rikka em sua forma normal agachado ao lado dela.- Por que está falando isso?

-É que eles mal estão aqui.- ela disse  com seus olhinhos castanhos encarando Rikka.- Vivem em missões e isso me deixa triste, Hiro fica triste, eles precisam estar perto da gente, Hiro chora por causa disso...- ela disse com lágrimas em seus olhinhos

-Oh pequena.- disse Rikka sentido muita dor por causa disso, de ve-la daquela forma.- Não chore.

                           Ele a pega e a segura ainda perto do lago, ele a deita em seu colo a balançando de leve deixando a menina mais calma e feliz por te-lo perto dela, ele sempre estava quando ela precisava:

-Eles só estão te mantendo segura, eles te amam muito ouviu?- ele pergunta e ela assente segurando no kimono dele.- Nunca duvide disso, Hiro é pequeno assim como você mas vai entender mais para frente, quando crescerem vão ter grande orgulho de seus pais.

-Eu já tenho.- ela disse ficando alegre.- Eles são heróis.

-Viu? Não tem por que chorar, fique calma eles vão voltar sempre para você, nunca vão te abandonar.

-E você Rikka?- ela pergunta se apertando mais a ele.- Vai me abandonar?

-Nunca minha menina.- ele disse a abraçando forte.- Nunca...

FLASHBACK OFF

-Vamos ataque com mais força.- disse uma voz

                           Ali em mais um dia com céu azul na Soul Society estava tendo um duelo entre dois homens no jardim do 9 esquadrão, eles lutam sério na tentativa de derrubar um ao outro para comemorar uma vitória, de repente com um shuppou no telhado do esquadrão aparece Hisagi olhando a luta pronto para intervir para dizer algo:

-Capitão!- ele chama.- Capitão!- ele disse outra vez mais alto.

-O que foi Hisagi?- disse Ichigo ainda lutando com o oponente.- Estou ocupado.

-Eu sei mas é importante.- Hisagi diz

-Fala logo.- Ichigo disse esquivando da espada do inimigo.

-O senhor tem uma reunião com os capitães daqui 15 minutos.- avisa Hisagi.- Ordens do comandante.

-Ha hai, estarei lá...OPA!- Ichigo disse rindo por quase ser atingido por uma espada.- Essa foi por pouco.

-Precisa ser rápido.

-Eu vou, pode ficar tranquilo.- Ichigo fala sem dar muita atenção.- Outra vez, esse foi bom.- Ichigo diz se referindo ao golpe que o menino lançou contra ele.

                            Hisagi sorri ao ver os dois lutando como de estivessem divertindo durante a luta, ele já esperava aquilo afinal era comum dele ir lá e ver Ichigo treinando aquele pequeno  garoto todos os dias , o sonho do menino que treinava com ichigo era ser um grande shinigami e por isso ichigo sempre o ajuda, Hisagi fica feliz de ver aquela cena todos os dias:

-Você realmente é um grande capitão.- Hisagi diz baixo e some dali.

                            E por fim de uma longa luta entre dois shinigamis a espada do garoto voa para longe caindo sobre a grama enquanto a espada de Ichigo estava apontada para ele, o menino era médio e vestia roupas de shinigamis, seus cabelos eram  laranjas escuros e os olhos verdes claros, e o mesmo estava com a veia da testa saltada nervoso:

-Quero ir outra vez!- fala ele bravo cruzando os braços.- Isso foi injusto!

-Injusto? Achei que foi mais do que justo.- fala Ichigo guardando a espada nas costas e arrumando seu kimono de capitão.

-Você roubou!- o menino disse com bico.

-Roubar pela quinta vez Hiro? Não consigo tudo isso.- fala Ichigo rindo.- Você usou a mesma desculpa das outras cinco vezes.

-Tá legal, dessa vez foi para valer.- fala Hiro ainda com bico.- Mas da próxima vou melhorar!

-Ahh filho, você é igual a mim quando jovem.- Ichigo disse sorrindo  com o que ele disse e  se aproximando do filho.

-Em que partes?- disse o filho agora ficando curioso.

-Nessa parte.- ichigo disse colocando a mão na cabeça da menino.

-Não entendi pai.- ele disse confuso.- Explica melhor!

-Você não desiste, sempre continua.- Ichigo sorri para o menino.- Isso que me orgulha.

-Quer dizer que sou como você papai?- o menino fala sorrindo.

-Isso mesmo garotão.- Ichigo disse bagunçando o cabelo do filho.- Isso mesmo.

-Isso me faz ficar mais feliz.- o menino diz com os olhos brilhando assim como os do pai.

-MENINOS!- chama alto uma voz feminina da varando.

                             Os dois se viram e dão de cara com Orihime na varanda sorrindo para os dois alegre esperando eles terminarem, Hiro alarga um sorriso no rosto e grita:

-MAMÃE!!- e assim ele sai correndo até a mãe a abraça.

-Opa Filho!- ela disse rindo.- Vai com calma, esqueceu do seu irmão .

-AHHHH Gomena!!!!- Hiro disse cheio de vergonha soltando a mãe.- Me esqueci do Yukio.

-Tudo bem filho.- ela sorri doce.- Não machucou seu irmão.

-Sério?

-Sério.- ela fala calma.

-Ahhh que alivio.- Hiro disse sorrindo.

-Oi querida.- Ichigo disse indo até ela.

-Oi querido.- ela fala sorrindo.

-Como foi a luta de hoje?- ele pergunta dando um selinho nela.- Não fez grande esforço né?

-Não, mas ela  complicada  por sorte matei todos os Hollows junto de Rikka sem grande esforço.- ela disse com orgulho.- Mais uma vez uma dupla demais, e Rikka somos bons.

-Essa é minha garota.- Ichigo disse rindo mas depois para ao lembrar de algo.- Espere.

-O que?- pergunta Inoue meio confusa.

-Onde está Misaki?

-Ela...

-Estou aqui papai.- disse outra voz feminina se aproximando deles.

                               Os 3 olham para o lado e dão de cara com Rikka vindo na direção deles com Misaki apoiada no ombro do mesmo, ela tinha cabelos grandes até a cintura com um tom escuro de laranja, ela usava roupas de shinigami e seus olhos eram castanhos claros, ela se encontrava agora cheia de bandages com algumas passando por um de seus olhos. Rikka a levava em sua forma dark com o olhar cheio de preocupação enquanto Ichigo a olhava com raiva e com os braços cruzados:

-O treino foi pesado mana, você está bem?- fala Hiro preocupado com a irmão.

-É mais ou menos Hiro, mas vou ficar bem.- ela disse tentando tranquilizar o irmão.

-Devia ter pegado mais leve.- ele disse mais calmo.

-É eu sei.- ela disse dando um sorriso torto.- Mas qual seria graça?

-Misaki Kurosaki.- disse Ichigo severo os interrompendo.- Outra vez?

-Pai deixa ela por favor.- Hiro implora o olhando.- Ela está bem...

-Hiro deixa seu pai resolver.- Orihime fala calma.

-Hiro.- ele disse olhando para o filho calmo dando um leve sorriso.- Por favor vai brincar com Yuno ou pegar cerejas, eu tenho que resolve essa situação...

-Mas pai...- Inoue o corta.

-Por favor Hiro.- disse Inoue calma ao filho.- Escuta seu pai.

-Hai.- o menino assente os olhando.- Vou falar com Yuno.

                              O menino de apenas treze anos sai correndo de perto dos pais e vai em direção a porta de saída do esquadrão louco para encontrar a amiga Yuno e rezando para que sua irmão não se ferra-se, Ichigo volta a se concentrar na sua filha a sua frente toda ferida com um olhar cheio de desculpas para os pais:

-Qual o treino da vez?- ele pergunta firme a ela.

-Foi com ULquiorra.- ela disse o olhando calma.- Agente só exagerou.

-Outra vez.- ele disse bravo.- Eu já falei que não é para lutar com ele antes de estar totalmente preparada.

-Pai eu tenho 17 anos!- ela fala se soltando se Rikka.- Já estou em idade de lutar mais sério.

-Ela tem razão querido.- Orihime disse segurando o braço do marido e o olhando.- Você não pode brigar com ela.

-Ela é nova demais para lutar dessa forma.- ele disse olhando para sua esposa.- Não posso deixar de brigar...

-Oh sério? Eu conheço alguém bem parecido.- ela disse o olhando quase rindo.- Você era igual quando jovem.

-Isso é diferente.- Ichigo diz corado desviando o olhar.- Tenho motivos.

-E ela também.

-Mas ela é minha princesa.- ele disse menos bravo.-Não quero que ela se machuca ainda mais.

-Pai.- Misaki o chama fazendo ele irar para a filha.- Não sou uma princesa de vidro, eu quero lutar e ser uma shinigami que vocês se orgulhem, esses treinos me ajudam muito com isso, quero proteger meu irmão e lutar ao lado dos meus amigos, mesmo que eu me machuque vou levantar e me defender sem fraquejar, é assim que vocês me criaram!

-Parece com alguém.- sussurra Inoue rindo fazendo Ichigo sorrir.

                             Ele fecha os olhos e nega com a cabeça sorrindo desistindo de argumentar com sua filha, ela era igual  a ele  quando jovem nessa questão e se sabia bem de algo era que ele mesmo nunca desistira de treinar para ser forte, essa era a menininha dele: 

-Está bem.- ele disse a olhando sorrindo.- Você pode continuar a treinar, mas sem exageros.

-Hai.- Misaki disse sorrindo com o olho brilhando, em seguida ela pula em cima do pai o abraçando apertado.- Eu te amo muito!

-Eu também Misaki, mais do que você imagina.- ichigo disse a apertando mais contra si.

                         Depois ela se solta do pai e se vira para sua mãe ela abraça a ruiva mais velha com carinho e fala baixo:

-Obrigada.- inoue sorri com isso.

-De nada.- disse Orihime sorrindo

- Eu te amo.

-Eu também pequena.- Inoue disse emocionada.

-Ah mãe.- Misaki disse soltando a mãe e a olhando.- Tome cuidado do Yukio viu? Descansa por que ele merece, sem mais missões hoje.

-Pode deixar.- Orihime ri com isso

-Eu mesmo cuido dela.- Ichigo diz abraçando a esposa de lado e beijando sua cabeça.- Essa parte eu faço bem.

                                 Os 3 riem do que Ichigo havia falado, em seguida Misaki fala:

-Bom, eu e Rikka vamos indo.- Misaki diz segurando a mão do amigo e o olhando com carinho.

-Para onde?- ele pergunta confuso.

-Apenas vem.- ela sorri para ele fazendo ele tremer e suar frio, estava sentindo aquilo outra vez.

                                   Os dois se viram para os pais de Misaki e assentem sorrindo, Ichigo e Orihime retribuem sabendo que aquela amizade não era apenas amizade, os dois tinham algo especial assim como Ichigo e Inoue tinham quando jovens e ainda tem, em seguida os dois jovens saem dali correndo para longe em um lugar que Rikka nem sabia onde era. Ichigo vira Inoue para ele agarrando a cintura da mesma enquanto sorria para ela, a ruiva fazia o mesmo enquanto passava uma de suas mãos pelo rosto do marido fazendo carinho no mesmo com delicadeza:

-Não me arrependo de nada.- ele disse doce.- Das brigas, lutas, sorrisos, de  nada mesmo. 

-Nem eu.- ela fala olhando cheia de paixão.- Tudo valeu a pena no fim.

-Eu te amo Orihime.- ele fala segurando sua mão.- Minha Inoue, para sempre.

-Eu te amo Ichigo.- ela disse com os olhos marejados e felizes.- Meu Kurosaki-kun para sempre.

                ESPECIAL RIKKA E MISAKI

RIKKA ON

- O que fazemos aqui Misaki?- eu pergunto ao lado de Misaki que olhava para o lago azul a nossa frente, um lago que eu reconhecia bem.

-Você sempre me trazia aqui quando pequena, lembra?- ela fala sorrindo concentrada no lago.- Brincavamos aqui quando meus pais tinham missões, agente até trouxe Hiro várias vezes pois ele adorava a água.

-Eu lembro.- falo sorrindo ao lembrar daqueles tempos.- Boas lembranças.

-Parece que tudo mudou, era tão mais fácil no passado.- ela disse meio baixo.- Agora meus sentimentos estão uma bagunça, tão malucos.

-O que foi?- falo segurando sua mão fazendo-a me olhar.- Me conte o que está te afligindo.

-Nada.- ela fala abaixando olhar.- Sou apenas uma boba pensando nisso.

-Ei.- falo segurando seu queixo fazendo-a me olhar.- Você não é boba, é simplesmente a criatura mais linda que eu já vi na vida, você é de longe perfeita em todos os sentidos, se alguém dizer ao contrário pode deixar que eu acabo com a pessoa, você é linda fofa, gentil e carinhosa, me faz sorrir todos os dias só de estar perto de você. Acredite você é importante demais para mim, é meu mundo, por favor nunca mais diga que é boba, eu imploro...- falo meio desesperado olhando para seus olhos.

-Não vou.- ela diz me encarando corada.- Mas posso fazer algo?

-Pode falo.- falo calmo.

                            Suas mãos vão até a minha máscara no rosto e ela segura a mesma começando a tirar, em um reflexo seguro sua mão com calma:

-O que vai fazer?

-Por favor me deixe continuar.- ela implora.-Por favor.

                           Solto suas mãos ao ver seu rosto corado e a concentração fofa que ela tinha, era normal ter dominado tão fácil por alguém? Quanto foi que me perdi nos meus próprios sentimentos? Quanto foi que me apaixonei? Sou uma zanpakutou, isso não devia ter acontecido, mas foi de repente, ela era pequena em meus braços agora era uma mulher que me dominava por inteiro. Ela joga a máscara no chão dando visão do meu rosto descoberto, as faixas que o cobriam caíram na mesma hora, seus olhos se arregalam se seu lábios abrem, seu rosto fica mais corado que o normal, seus olhos brilharam do nada:

-O que foi?- falo meio preocupado.

-Você é...Lindo!- ela disse sorrindo.- Perfeito!

-Acha mesmo?- falo feliz.

-Acho ela assente.- ela fala com vergonha.- Isso me da mais coragem.

-Para que?- falo confuso.

                           E antes que eu falasse algo sinto os lábios dela juntos ao meu em um beijo perfeito e doce, era quente cheio de carinho e paixão, minhas mãos foram até sua cintura a puxando mais para mim a abraçando tão forte que pude sentir seu coração acelerado e se eu tivesse o meu no peito com certeza estaria da mesma forma. Ela fazia carinho em maus cabelos e o que fez sorrir no meio do nosso beijo:

-Eu te amo Rikka.- ela disse entre os beijos.- Muito...

-Eu te amo demais Misaki.- respondo com pressa de pegar seus lábios.- Para sempre...

Fim?


Notas Finais


Mereço ultimos comentarios? se quiserem segunda temporada é só pedir no fim de seus comentarios...
Bjs e Adeus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...