1. Spirit Fanfics >
  2. Strings Attached >
  3. Você quer construir um castelo?

História Strings Attached - Você quer construir um castelo?


Escrita por: ilumineshawn

Notas do Autor


OLAAAA! Desculpa a demora, amores, caso tenham interesse, expliquei nas notas finais o que aconteceu.



Boa leitura!!!!

Capítulo 16 - Você quer construir um castelo?


Shawn abraçava o meu corpo, enquanto minha cabeça repousava em seu peito. Suas mãos acariciavam suavemente os meus cabelos enquanto, de olhos fechados, eu apreciava cada toque. Meu corpo ainda lidava com as descargas elétricas que acabara de receber e minha respiração ainda se normalizava, assim como a dele. Os lençóis mal cobriam os nossos corpos nus, mas estes cumpriam a função de nos aquecer. Eu sabia que a qualquer minuto eu poderia adormecer, mas tudo o que eu queria era me manter acordada para não perder nenhum segundo daquele momento.

Ficamos alguns minutos em silêncio, ambos não sabiam o que falar e acho que nem era necessário. Nossos corpos juntos já falavam o suficiente.

Shawn parou de massagear meus cabelos e suspirou baixinho. Apos alguns segundos ele finalmente quebrou o silêncio entre nós.

- Detesto dizer isso, mas preciso ir. – Falou. Virei meu corpo para ficar de frente a ele.

- Achei que dormiria aqui. – Falei.

- Não posso. – Disse. – Nicholas já deve ter dormido a esse horário, Rosa está lá com ele, mas se ele acordar e eu não estiver lá... – Falou e fez uma pausa. – ... Desculpa, preciso ir. – Falou. Ele realmente parecia chateado por ter que sair agora. – Ele tem o costume de acordar de madrugada e correr para minha cama. – Falou e sorriu provavelmente com alguma lembrança do filho em mente.

- Tudo bem, Shawn. Eu entendo. – Falei. Obviamente eu queria que ele continuasse por aqui, pertinho de mim, mas claro que entendo.

- Vai fazer algo amanhã? – Perguntou enquanto acariciava minhas bochechas com o polegar.

- Melissa vai se mudar para cá. – Falei ele riu de leve. – Ela vem logo após o almoço e acho que vamos passar o resto do dia arrumando tudo, pois tenho certeza que ela vai trazer bem mais que o necessário.

- Gosto da Melissa, ela é bem... Elétrica. – Falou e rimos. Prefiro o termo exagerada ou drama queen, mas vou aceitar o que ele escolheu.

- Ela está me ajudando bastante. – Comentei. – E acho que vai ser divertido morar com ela.

- Tenho certeza que sim. – Falou. Ele pegou a minha mão que repousava em seu peito e beijou a palma dela. – Já vou. – Falou e eu assenti. Ele puxou suavemente o meu rosto e me beijou para se despedir.

Levantou-se, recolheu suas roupas e as vestiu. Veio novamente até mim, beijou-me, sussurrou "até mais" e saiu. Fiquei olhando para a porta que ele há alguns minutos ele passara, antes de decidir me levantar e tomar um banho, para finalmente dormir.

                                           ***

Levantei-me bem antes do previsto, pois fui acordada por alguém que decidia tocar várias vezes na campainha. Conferi novamente o horário para ter certeza de que eu não dormira demais, mas, sim, ainda eram 08h04min. Só havia marcado com Melissa às 13h.

Ainda de pijama, caminhei sonolenta a porta e ao abrir me deparei com Melissa e Simon, ambos com duas malas grandes logo em frente a eles. Melissa exalava animação, enquanto Simon estava bem perto de dormir em pé.

- Oi colega de apê! – Falou abrindo os braços e vindo direto me abraçar, aproveitou para entrar na casa. Simon apenas acenou e entrou também, trazendo consigo uma parte das malas. Peguei as outras que Melissa deixou e fechei a porta.

- Nós não tínhamos combinado que começaríamos apenas a tarde? – Perguntei com os olhos semicerrados, pois ainda me acostumava com a claridade.

- Sim, mas é bem melhor começarmos logo cedo, para terminar logo. – Falou. – E eu vou precisar de uma cópia da chave.

- Já tenho ela, está no meu quarto. – Falei.

- Ah! Novidades! – Falou feliz. – Sam não fugiu quando eu apareci e até falou bom dia. Acho que já estamos nos dando bem.

- Ele falou bom dia para mim. – Disse Simon e nós dois rimos, deixando Melissa emburrada.

- Vocês vão ver, até o fim do mês nós seremos melhores amigos. – Falou e nós rimos novamente.

- Vou trocar de roupa para começarmos logo. – Falei.

- Onde vai ser meu quarto? – Perguntou Melissa.

- Na varanda. – Falei e ela levantou o dedo do meio para mim. – Vou te dar uma dica: só tem dois quartos e um deles já é o meu.

- Você poderia ter trocado de quarto, cretina. – Falou e saiu empurrando uma das malas enquanto Simon, aos risos, a acompanhava.

Fui ao quarto e rapidamente lavei o rosto e escovei os dentes. Coloquei um short jeans e uma camisa simples vermelha. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, passei protetor solar no rosto e corpo, arrumei a cama e sai, para encontrar o casal.

Assim que cheguei à sala, Melissa estava sentada no sofá e Simon em pé ao seu lado. Mas a primeira coisa que reparei foi na peça que estava em suas mãos: era a jaqueta jeans do Shawn.

- Acho que essa jaqueta está grande para você. – Falou Simon me entregando-a.

Melissa estava com um sorriso de lado, já sabendo exatamente o que tinha acontecido. Não sei se ela contou a Simon sobre Shawn e eu, mas, se não, sei que ele não me deixará em paz até saber quem é o dono daquela jaqueta.

- Só de pensar que quase que a gente se esbarra com o bonitão. – Falou Melissa sorrindo.

- Quem é? E por que está chamando ele assim? – Perguntou olhando primeiramente para mim e depois para Melissa.

- Por que ele é bonitão, oras. – Falou. – Mas você sabe que sempre está a frente.

- Acho bom mesmo. – Falou com os braços cruzados. – Quem é? Conheço? – Perguntou desta vez apenas para mim.

- Você vai saber. – Falei. Não queria comentar nada, pois não tinha certeza se deveria. Não havia conversado com Shawn sobe isso, então preferi manter a informação para mim. Apenas contei a Melissa, pois, bom, é a Melissa. Estranho seria se eu não contasse a ela.

- Ah, não! Nada disso. – Falou. – Ao menos diz se eu conheço. – Pediu.

- Conhece sim. – Falei. – Mas deixa para lá.

- Não, calma. – Falou e descruzou os braços. – Se eu conheço então estou preocupado. – Falou e Melissa riu. – É algum amigo meu? Nem vai adiante porque eles não valem nada. – Disse e ri lembrando de algumas vezes que saímos com alguns amigos dele e foi exatamente a impressão que eles me passaram.

- Fica tranquilo. – Falei e fui à cozinha. – Já comeram algo? A propósito, precisamos ir ao mercado. – Falei apontando para Melissa.

- Se der tempo a gente já vai hoje. – Falou Melissa ainda jogada no sofá. – E nós já comemos.

Assenti e apenas peguei uma maçã e comecei a comê-la. Como ainda era muito cedo, eu não estava com muita fome e aquela maçã serviria por um tempo.

- Já está tudo lá embaixo. – Falou Melissa. – Simon conseguiu com o tio dele um carro que tem uma caçamba atrás. – Disse se levantando. – Só precisamos subir tudo e depois arrumar.

- Então vamos!

                                         ***

Já se passaram duas horas desde o início da mudança, mas não estávamos nem perto de terminar. Passei a maior parte do tempo ajudando Melissa a organizar suas roupas no pequeno closet. E Melissa tem muita roupa. Também não ajudou o fato de que passamos mais tempo conversando do que trabalhando.

Simon recebeu uma ligação e precisou sair por alguns minutos, Melissa e eu aproveitamos para descansar e comer algo, pois já estávamos famintas. Aproveitei para tentar pensar em algo para aperfeiçoar o espaço, já que Melissa trouxe alguns utensílios de cozinha e não fazíamos ideia de onde colocaríamos.

Terminando de comer, pegamos a caixa com os utensílios e já começamos a organizar. Não foi fácil, mas conseguimos dar um jeito para que não ficasse muito amontoado. E esse era o meu único desejo. Não sou muito ligada em decoração ou em manter tudo combinando, se não ficar uma bagunça já está ótimo para mim.

Mal terminamos de organizar a cozinha quando Simon chegou e, para minha surpresa, estava acompanhando de Shawn, que surgiu tímido pela porta.

- Esbarrei com ele na portaria. – Falou Simon tocando no ombro de Shawn que sorriu envergonhado para mim.

O rapaz foi até Melissa e a cumprimentou com um breve abraço, em seguida veio até mim e fez o mesmo.

- Achei que eles só viriam a tarde. – Sussurrou discretamente em meu ouvido. Igualmente discreta murmurei: "eu também".

- Estava comentando com o Shawn que aquela jaqueta que eu encontrei aqui serviria direitinho nele. Você não acha? – Perguntou Simon sorrindo para mim. Olhei para Melissa que olhava para o namorado e prendia o riso.

- Você é ridículo. – Falei e Simon riu. Com certeza só o fato de Shawn estar aqui já foi o suficiente para Simon juntar as peças.

- Relaxa, tem a minha bênção. – Falou e deu dois tapas no ombro direito de Shawn antes de ir até Melissa e a abraçar. – Ah, chamei o Shawn para ajudar. Quem sabe agora a gente termina? – Falou e segurou na não de Melissa. – Vamos lá para baixo, não demorem, pois precisamos de ajuda. – Falou e antes que eu respondesse qualquer coisa os dois saíram deixando Shawn e eu sozinhos.

Shawn colocou as mãos no bolso e sorriu doce para mim. Suas bochechas estavam um pouco rosadas o que o deixou ainda mais adorável. Aproximei-me dele e com calma retirei as mãos dele dos bolsos e coloquei-as em minha cintura. Sem desviar o olhar do dele, entrelacei meus dedos ao redor de seu pescoço. As suas mãos ainda em minha cintura fizeram uma leve pressão e me puxaram para ainda mais próximo a ele. Seu rosto se aproximou do meu até que pude sentir bem de perto a sua respiração quente em contato com a minha pele.

Lembrei-me instantaneamente da noite anterior e de como foi bom ter Shawn aqui com a sua pele quente colada a minha, sentir seu corpo se movimentando junto ao meu, experimentar mais de uma vez os seus lábios, a sua língua... Senti falta das suas mãos percorrendo sem pressa o meu corpo, provocando-me arrepios. Eu precisava repetir todas estas sensações novamente.

Shawn retirou uma de suas mãos da minha cintura e segurou no meu queixo, puxando o meu rosto para ainda mais próximo do seu e unindo nossos lábios logo em seguida em um longo selinho. Ele se afastou e riu de leve ao ver que eu esperava por mais.

- Está tudo bem se eu ficar para ajudar? – Perguntou e eu sorri.

- Claro. – Falei acariciando a bochecha direita dele. – Vai ser ótimo ter você aqui. – Falei e ele sorriu. – Vamos descer e ajudar eles.

                                   ***

Após o almoço nós finalmente conseguimos acelerar a mudança e terminamos um pouco mais de 16h. Poderia ter sido bem mais rápido se não tivéssemos passado tanto tempo enrolando e conversando, mas no fim foi bastante divertido.

- Vamos fazer algo! – Falou Melissa animada enquanto recolhia as caixas vazias.

- A gente podia ir à praia. – Falou Simon. – O clima está agradável e nesse horário é até tranquilo. – Disse e assenti aprovando a ideia.

- Desculpe não posso, preciso ir pegar meu filho que está na casa de um coleguinha. – Falou Shawn.

- Leva ele. – Falou Simon. – A gente só vai à praia, pode ficar tranquilo que não seremos maus exemplos para ele. – Falou sorrindo. Shawn sorriu também e olhou para mim, como se estivesse à espera da minha opinião. Olhei para Melissa e Simon que me incentivavam, com o olhar, a falar algo.

- Ele vai se divertir por lá. – Falei. – Leva ele.

- Vou falar com ele e ver o que ele acha. – Falou. – Mas o garoto ama praia, tenho certeza que vai aceitar.

- Então está combinado! – Falou Simon animado. – Vou só passar em casa e tomar um banho porque nem eu estou me aguentando. – Falou e rimos. – Não queria falar nada, mas sugiro que todos façam o mesmo.

- Aí como o meu namorado é sensato. – Falou Melissa apertando as bochechas dele para irrita-lo. – Aproveita e trás algo pra gente comer.

- Depois de passar o dia inteiro desde as 7h da manhã te ajudando com a mudança você ainda quer que eu traga comida? – Perguntou e Melissa apenas cruzou os braços e olhou séria para ele. – Tá, eu trago. – Falou Simon rendido. Melissa sorriu e foi até ele.

- Amorzinho da minha vida, você sabe que eu sou louca por ti e sou muito, muito, muito grata por tudo que faz por mim, não sabe? – Falou Melissa com os braços ao redor do pescoço de Simon enquanto ele sorria.

- Deixem isso pra mais tarde, quando estiverem sozinhos, por favor. – Falei e Melissa se virou para mim, sem largar o namorado.

- Nós aguentamos você e o Shawn se olhando a tarde inteira, então não estraga nosso momento. – Falou. Apenas ergui os braços em rendição e ri. Shawn ria envergonhado.

- Agora vão embora, nos vemos daqui a pouco. – Falou Melissa enquanto empurrava Simon até a porta de entrada. Shawn os acompanhou. – Tchau, garotos! Obrigada pela ajuda! – Falou Melissa enquanto segurava a porta esperando que eles saíssem. Acenei com a mão para me despedir deles que retribuíram. – Amiga! – Falou animada após fechar a porta.

- Oi! – Falei no mesmo tom de animação. Ela caminhou até a mim, segurou minhas mãos e aos pulos falou:

- É oficial! Nós vamos morar juntas!

                                           ***

Já estávamos na entrada do píer, a espera dos garotos. Melissa carregava uma grande bolsa com todas as coisas que ela julgou necessárias enquanto eu estava apenas com uma pequena bolsa com celular, carteira, protetor solar e labial. Não tinha nenhuma intenção de entrar na água.

Avistei Shawn caminhando até nós com Nicholas segurando sua mão. O menino carregava em suas costas uma mochilinha e em sua mão vazia duas pás azuis de plástico. Shawn trazia consigo dois baldinhos da mesma cor e do mesmo material.

Sequer tentei desviar minha atenção de Shawn. Ele vestia uma camisa branca que acentuava bem os seus músculos, além de uma bermuda preta. Seus cabelos estavam propositalmente bagunçados e com a típica mecha caindo em sua testa. Usava óculos de sol escuros e calçava tênis. Ele falava algo a Nicholas enquanto caminhava e o menino apenas assentia, parecia já ter ouvido todas aquelas palavras e agora não dava mais importância a elas.

Shawn sorriu para nós assim que nos viu e acho que não percebeu que há alguns segundos eu o olhava descaradamente. Nicholas logo acenou, antes mesmo de chegar até nós. Assim que Shawn soltou a sua mão ele veio direto abraçar a Melissa e eu.

- Shawn, eu quero ele pra mim. – Falou Melissa enquanto Nicholas a abraçava. Shawn apenas sorriu e segurou novamente na mão do garoto quando ele voltou.

- Simon pediu para eu avisar a vocês que vai demorar um pouco. – Falou. – Ele estava tentando te ligar, mas não conseguiu. – Falou para Melissa.

- Deixei meu celular em casa. – Comentou. – Por que ele vai demorar?

- Algum problema no trabalho. – Falou. – Ele não deu mais detalhes.

- Ah, certo. – Falou Melissa um pouco incomodada. – Vamos encontrar algum lugar para ficar. – Falou Melissa.

- Mas não íamos esperar o Simon? – Perguntei.

- Ah, ele encontra a gente! – Falou Melissa e saiu em direção a praia.

- Eu disse algo errado? – Perguntou Shawn preocupado.

- Não, não. – Tranquilizei-o. – Ela tem esses momentos mesmo. – Falei. – Vamos atrás dela, antes que se chateie com a gente. – Falei e ele assentiu.

No mesmo instante senti Nicholas encostando suas mãos nas minhas. Percebi que ele entregou as pás a Shawn para segurar em minhas mãos. Fiquei surpresa com o gesto, mas fiz o possível para não transparecer. Segurei na mão dele e nós três seguimos Melissa.

A praia não estava tão vazia como esperávamos. Já era quase 18h, mas mesmo assim ela continuava cheia de pessoas aproveitando a luz solar antes do por do sol. Foi um pouco difícil encontrar um lugar um pouco mais tranquilo, mas por fim encontramos e por lá nos estabelecemos. Melissa sentou na areia, esticando as pernas. Shawn, Nicholas e eu sentamos ao seu lado e ficamos em silêncio até Simon aparecer. Melissa mal o cumprimentou, mesmo ele chegando com algumas sacolas com salgadinhos e batata frita. Era óbvio que tinha algo a mais a incomodando e não apenas esse atraso. O que era estranho, já que a tarde inteira eles estavam muito bem.

Comemos e conversamos por um bom tempo, mas Melissa permaneceu distante. Percebendo o clima estranho, Simon a chamou para mergulhar e aproveitaria para conversar com ela. Depois de muito recusar, Melissa finalmente assentiu e levantou-se. Retirou suas roupas ficando apenas de biquíni e foi em direção ao mar, sem esperar por Simon.

- Papai eu quero fazer castelo. – Falou Nicholas para Shawn, parecendo alheio ao clima estranho que estava.

- Vamos fazer um castelo. – Falou Shawn pegando os brinquedos.

Nicholas pegou uma das pás e entregou ao pai. Assim que Shawn pegou um dos baldinhos, Nicholas rapidamente retirou das mãos dele e me entregou.

- Você vai ajudar a ti... Alice. – Falou se atrapalhando um pouco ao se referir a mim. – Eu faço o meu sozinho.

- Você perguntou a Alice se ela quer construir um castelo? – Perguntou Shawn a ele. O garoto apenas negou e olhou para mim.

- Você quer construir um castelo? – Perguntou e eu assenti sorrindo. – Viu, papai? Ela quer.

- Está certo, Nicholas. – Falou e se levantou, sentando ao meu lado. – Faça aí o seu, vamos ver qual fica mais bonito. – Falou e o menino sorriu com a proposta.

Shawn me entregou a pá e colocou o outro balde na areia.

- Precisamos nos esforçar muito, pois o Nicholas é o mestre dos castelos de areia. – Falou Shawn fingindo sussurrar, mas alto o suficiente para que Nicholas ouvisse. O menino, sem olhar para nós, sorriu vitorioso.

Ficamos alguns minutos brincando com a areia até que Nicholas terminou o seu castelo e precisamos encerrar o tempo para decidir o campeão da competição. Foi uma vitória fácil de Nicholas, que foi bem mais criativo que Shawn e eu. Nicholas comemorou a vitória e derrubou todos os castelos para fazermos novos.

- Vocês estão com sede? – Perguntou. Nicholas e eu assentimos. Shawn se levantou e tentou retirar a areia do corpo. – Vou atrás de água para a gente.

- Vamos fazer nós dois. – Falou Nicholas ficando de frente a mim.

Com as mãos ele começou a colocar a areia dentro do baldinho e eu fiz o mesmo no outro. Nicholas me mostrou os lugares que eu deveria colocar as torres e fiquei impressionada com a criatividade e inteligência do garoto. Mesmo sendo algo simples como construir um castelo de areia, o menino, mesmo com apenas 5 anos, já sabia o que queria e como queria.

- Você é a namorada do papai? – Perguntou Nicholas sem desviar os olhos da torre de areia que construía. Eu, ao contrário, parei o que estava fazendo e olhei para ele sem saber o que responder. Pensei um pouquinho até que ele olhou para mim, provavelmente pela demora da resposta.

- Sou uma amiga. – Falei. Ele apenas assentiu e começou a reunir a areia com as mãos. Na mesma hora passou por nós um homem vendendo picolé, o que chamou a atenção do garoto. Nicholas olhou ao redor e como não encontrou o pai voltou a olhar para mim.

- Quero picolé. – Falou.

- Precisamos esperar seu pai voltar para ver se ele deixa. – Falei. – Espere um pouquinho, ele já está vindo.

- Ele deixa. – Insistiu. – Ele sempre deixa.

- Desculpa Nicholas, mas precisamos esperar. – Falei. Ele apenas assentiu, mas não estava nada feliz com isso.

- Vou pegar umas conchinhas pra colocar em cima. – Falou se levantando.

- Tem algumas bem pertinho da bolsa da Melissa. – Falei e ele assentiu.

Voltei a encher o baldinho com a areia e o virei, formando uma torre.

- Acho que devíamos procurar algo para colocar como bandeiras, Nicho... – Falei, mas não encerrei o meu pensamento quando ao olhar para a frente, não encontrei Nicholas.

Levantei-me rapidamente e olhei ao redor, sem conseguir avista-lo. Vi Simon e Melissa se aproximando e fui direto para eles.

- O que foi, Alice? – Perguntou Melissa preocupada.

- Vocês precisam me ajudar. – Falei. – Nicholas sumiu.


Notas Finais


Hey! Vou começar explicando o que aconteceu. Sábado passado eu viajei para a praia com alguns amigos e cheguei agora a pouco (inclusive o capítulo teve esse lance da praia, pois eu estava bem ansiosa para a viagem quando escrevi). Acontece que ninguém me avisou que onde iríamos ficar não tinha sinal nenhum (nem de internet nem da operadora de celular), se eu soubesse eu já teria atualizado a fic sexta passada. Passei uma semana incomunicável e, gente, confesso que foi difícil. Enfim, o capítulo que deveria ser postado hoje já está pronto e eu ia postar os dois juntos, como uma forma de me redimir, porém... Quero gerar um pequeno suspense. Vou fazer vocês esperarem só mais um pouquinho e na segunda eu venho aqui e posto o próximo capítulo. Até lá, vão comentando o que acham que vai acontecer. E não esqueçam: capítulo novo na segunda! Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...