- E agora a fofoca da Semana...
- Da semana não meu amor, do mês, do ano!
- Gente que escândalo foi esse? Eu nunca vi uma coisa explodir tão rápido e com tanta intensidade na minha vida.
A apresentadora de um programa de fofoca qualquer num canal aberto assistido por milhares de pessoas, andou pelo seu estúdio se sentando no sofá onde um grupo de mulheres estranhamente parecidas com ela e um homem gay gordinho de meia idade também estavam, um típico programa de fofoca da Tv brasileira.
- Por essa ninguém realmente esperava, Alexander Cohen Koth, ou como todo mundo conhece nas revistas e passarelas Alex Cohen ou Alex Koth, filho mais novo Christopher Cohen está namorando.
- Que bom pra ele né? Moço novo! Bonito! Muito educado com todos, tô feliz por ele, tem que deixar o rapaz viver.
- Então, não é porque eu não estou feliz por ele a fofoca, o grande problema da revelação desse namoro foi o como, quando e por que ele foi revelado.
- Não isso eu tenho que concordar, foi muito esquisito! Parece que foi ontem que eu via esse menino nos tapetes vermelho em em festa de celebridade, sempre grudado no pai ou no irmão mais velho, aí não gente foi um choque muito grande, ele é muito novo ainda! Ele fez quanto 21 esses dias não foi?
- Não foi 23...
- então gente um bebê ainda.
- e o namorado dele é.....6 ou 7 anos mais velho.....
- olha que você não pode julgar que seu namorado é 15 mais novo que você!
O homem gay soltou uma risadinha e tentou trocar de assunto de alguma forma trazendo um ar intimista para a relação dos apresentadores.
- Então gente, pelo o que correm as bocas os Cohens, os Verissimos e o Thiago Fritz estavam tendo um almoço ali, um momento família num clube de tênis em SP, e esse Namoro do Alexander foi dar um passeio e demorou demais, e o Alex preocupado com o boy dele, foi procurar o namorado e tinha um paparazzi infernizando o pobre rapaz, e foi aí que o bonitão explodiu!
- nossa mais ele é tão quentinho...
- verdade né? tem uma carinha de bom moço o menino.
- não mais vocês sabem que quando um paparazzi quer alguma coisa eles podem ser muito invasivos, vai que o rapaz tava se sentindo acuado.
Os apresentadores começaram a concordar e criticar algumas atitudes dos paparazzi e justificar algumas outras situações.
- tem paparazzi que olha sem noção viu, imagina o rapaz lá na dele me vem um cara encher ele de pergunta, muito deselegante.
O senhor gay bateu numa almofada um pouco revoltado na realidade, porém não parecia realmente zangado entretanto.
- Então no meio disso, o Alexander viu essa situação e começou uma discussão que chamou a atenção de quem?
- De quem?
- Thiago Fritz....que conhece o Alexander desde criança, então é óbvio que ele iria defender o rapaz.
- Só que teve consequências.
- Sim, e gravíssimas... Porque no meio da briga toda, o Thiago resolveu que a melhor solução era revelar o romance deles, que já foi confirmado, rola a mais de um ano aparentemente.
- Caraca mais esse menino é treinado em que escola de espionagem pra esconder esse namoro por um ano?
- Não vamos concordar também que o Christopher sempre foi muito discreto e elegante em relação a mídia, não tem escândalos dele basicamente em lugar nenhum.
- O único escândalo dele mesmo foi no passado com a esposa dele, Cláudia, que deus a tenha, no começo do relacionamento deles que além dela ser muito mais velha que ele, ela ficou grávida muito rápida e eles casaram mais rápido ainda antes do bebê nascer, bebê hoje que é o Cesar o filho mais velho dele.
- nossa tem um padrão né?
- padrão?
- O Alex também tá saindo com um cara bem mais velho, será que é influência isso?
- Deixa de ser boba!
Novamente aquele clima falso de programa de fim de tarde se fez presente, mas não era nada muito significativo ou empolgante, só uma maneira de esticar o assunto.
- De toda forma, voltando para Thiago Fritz que inclusive acabou de assumir os Studios de Tv e Cinema Fritz depois de muitos anos decidindo se ia ou não pra cadeira da presidência, inclusive o Primo dele Gaspar Dante, estava morando no Brasil talvez para assumir a presidência, mas parece que ele vai ficar com a parte de editoração, ou seja as mídias físicas dos Fritz, revistas e livros que era uma das coisas que o Arnaldo tanto amava quando ainda era vivo.
- já tava na hora também de algum deles assumir, o conglomerado Cohen tava cuidando dos Studios a quase 15 anos.
- os Cohens e os Fritz sempre tiveram uma ótima relação.
Os apresentadores conversaram um pouco sobre os negócios que as empresas tinham juntas e fizeram algumas observações meio vazias e então voltaram a falar de Arthur.
- Mas esse namorado do Alexander é o que afinal de contas? Eu vi que ele fez umas fotos pra uma campanha de óculos ano passado.
- Sim verdade mas ele não é modelo e nem ator, Ele é psicólogo.
- psicólogo?
- Sim e pelo visto um dos bons, nossos contatos foram dar uma investigada na vida do rapaz e ele parece ser alguém bastante respeitado na área dele.
- agora como é que será que eles se conheceram?
- olha eu não sei mais eles são um casal bem bonito, coloca a foto dele na tela produção.
A foto de Arthur e Alex se beijando foi colocada na tela e comentários de que eles realmente eram um casal bonito e fofo começou a ser compartilhado.
- nossa gente mas ele tem muitas cicatrizes né? No rosto ainda...
- eu acho que não deve incomodar o Alexander.
- é né o namorado é dele.
- mas independente disso tudo a fofoca não acabou ainda.
- não acabou?
- não, porque Cesar e Christopher mandaram notas para a imprensa em relação ao relacionamento do Alexander, e o próprio Alexander também.
- nossa mulher isso é raro!
- as notas tão aí produção? Tão? Pode ler já? Depois do intervalo? Então vamo pro intervalo...a gente volta em 2 minutinhos.
Liz bebeu um gole de chá desacreditada do que estava vendo na televisão, Pedro estava bem feliz comendo uma saladinha de frutas sendo a coisinha mais fofa do mundo enquanto Laura parecia realmente preocupada com a namorada que olhava bem séria para a TV.
- Liz?
- É extremamente como Alex falou que iria ser...
- o que?
- quando eu e o Alex namoramos ele queria me assumir, mas ele também disse que coisas como essa iriam acontecer...bem ele tava certo.
Laura sentiu um pouco de pena de Arthur por algum motivo, ele tinha tido uma vida tranquila por vários anos, pra em segundos tudo ser virado de cabeça pra baixo.
- Tomara que o Arthur esteja bem.
- e estamos de volta!
- bora ler essa nota de esclarecimento logo mulher!
O homem gay gordinho parecia muito empolgado com essa notícia sem motivo aparente, provavelmente tentando aumentar a audiência do programa.
- por qual nota a gente começa?
- Pela do Alexander né! Ele que é o centro dessa fofoca toda...
- eu quero ver a nota do Christopher pra ser sincera
- Eu tô ansiosa pela do Cesar.
- E a Mariana não mandou nota também?
- ela ainda tá dê licença a maternidade, precisa descansar...
- os Cohens tão que tão esses meses né?
Mais conversa fútil e sem profundidade foi trocada entre os apresentadores mas nada muito significativo.
- Vamos ler a nota do Christopher primeiro então? Assim a gente tem uma noção de como as coisas estão entre eles.
- vamo vamo...
- Em nota extraordinária essa é a declaração de Christopher Cohen:
"Ontem uma coisa um pouco desagradável aconteceu com minha família, mais uma vez meus filhos tiveram a privacidade completamente invadida e desrespeitada por motivos fúteis e sem importância, e como consequência meu genro acabou sendo exposto a um lado muito desagradável da mídia...." Olha que legal ele chamando o rapaz de genro, parece que eles tem uma boa relação pelo visto.
- parece mesmo!
- a isso é muito bom, vou continuar aqui:
".... Como agora todos sabem, meu filho está em um relacionamento saudável com Arthur, meu genro querido, o relacionamento deles já tem um ano e alguns meses e eles estão muito bem obrigada, Arthur é um bom rapaz de coração nobre e muito gentil, aprovo e apoio por completo o namoro deles.
Embora as circunstâncias da revelação do relacionamento deles não seja como eles tinham planejado quero que saibam que eles se amam e estão felizes e tem meu total apoio." E essa foi a nota do Christopher, ele só declarou que tá feliz pelo filho...
- parece que ele gosta bastante desse rapaz em?
- parece mesmo!
- Agora vamos ver a nota do Cesar.
- isso! Dessa aí eu tô curiosa!
- aqui a nota do Cesar: "Parabéns vocês conseguiram!..." Nossa o que é isso? Ele tá bravo?
- continua! Que é isso que o povo gosta, barraco.
- então vamo lá né: "Vocês conseguiram estragar mais um momento importante da minha família! É com pesar que digo que não estou surpreso em relação ao egoísmo e falta de noção e ética da maioria dos paparazzi, desde sempre as pessoas apontam os dedos e as câmeras pro meu irmãozinho com intenção de julgar e humilhar, desde a adoção legal do meu irmão todos tentam fazer ele parecer algo que ele não é, e isso me magoa muito, principalmente porque dessa vez isso vazou no meu cunhado.
Eu devo admitir que eu também não gostava da ideia do Alex namorar o Arthur quando eu o conheci, mas esses dois parecem ter sido feitos um pro outro, eles se amam e estão muito felizes juntos, e se meu irmão está feliz eu também estou...." Aí que bonitinho gente...e ele continua aqui... "O Arthur é um rapaz muito inteligente e extremamente competente em tudo que se propõe a fazer, ele é um excelente amigo, um companheiro para todas as horas e com toda sinceridade que existe uma das pessoas mais dedicadas que eu já conheci, fico muito feliz em poder considera-lo meu amigo e tenho o privilégio de tê-lo como meu cunhado" nossa eu acho que nunca vi o Cesar falando assim de alguém que não fosse do círculo de amizade dele antes.
- Verdade....pera aí que parece que a produção achou um vídeo desse Arthur no YouTube.... é isso mesmo produção? Nossa mais bota na tela....
Um vídeo em qualidade meio baixa começou a passar e era possível reconhecer Brulio e Arthur no palco tocando guitarra e cantando "Sad but true - Metálica"
- nossa que voz linda!
- muito bonita mesmo!
- e esse gigante do lado dele? É o pai dele....ah o pai dele também tava no almoço...e gente realmente invadiram ali um momento família entre eles...o que é uma pena deve ter sido muito frustrante.
- então agora vamos para a última nota que é a nota do próprio Alex.
- vamo que eu tô curioso:
- a nota dele é um pouco cumprida pelo visto vamos lá: "É com muito pesar que eu anúncio o meu relacionamento..." Nossa ele tá bem magoado! ".... Esse não era o jeito que eu sonhava em apresentar o meu Rei para o mundo..." Aí que bonitinho ele chamando o namorado.... muito fofo...
- romântico né?
- demais! Vamo continuar: " meu rei para o mundo, mas eu precisava proteger o homem que eu amo dos rumores que iriam aparecer, por isso a revelação tão xucra, eu não queria que mais uma vez boatos corressem por aí, principalmente agora que eu não estou mais sozinho.
Admito que minha atitude foi infantil e imatura em certo nível, e embora eu seja muito paciente, paciência tem limite e o meu estourou quando vi aquele paparazzi pressionando o meu NOIVO!" NÃO gente pera aí não era namorado? Gente! Que fofoca gigante!
- continua mulher pelo amor de Deus!
- lógico que eu vou continuar! Meu Deus que babado "Eu e o Arthur estamos juntos a um ano e dois meses, e o almoço que estávamos tendo seria para discutir alguns assuntos do nosso casamento que está programado para o final do ano que vem, nós noivamos a algumas semanas e estávamos esperando o momento certo para conversar com nossas famílias, por isso meu sogro também estava no almoço, infelizmente nossos planos foram destruídos por gente egoísta e o que deveria ter sido um momento de felicidade pra mim e para o homem que eu amo se transformou em pura frustração..." Aí gente tadinho...
A apresentadora que lia as notas olhou para os colegas realmente sentindo do de Alex, os outros apresentadores pareciam compartilhar desse sentido, se arrumou melhor e continuou a ler
- "tenho plena noção do que as pessoas vão dizer e já estão dizendo sobre mim, sobre meu rei e sobre meu relacionamento, Sim ele é mais velho, ele não é famoso, não tem dinheiro e para os olhos de vocês ele pode parecer alguém querendo dar um golpe do baú ou se aproveitar da minha influência ou dinheiro de alguma forma, mas pras pessoas que estão pensando isso eu só tenho uma coisa a dizer...
Vocês são hipócritas e nojentos..." Nossa acho que nunca vi ele tão bravo assim!
- nem eu!
- e ele continua: "Durante toda minha vida eu fui apontado e objetificado pela imprensa, desde que eu apareci a primeira vez na TV ou em revistas, eu sempre fui um token, um ícone e não uma pessoa pra maioria da mídia, não só eu como meu irmão também, eu tinha 15 anos quando os primeiros rumores de namoros meus apareceram eu era uma criança mas vocês não me viam assim, eu era só mais uma notícia, e isso me afetou muito e verdadeiramente..."
A apresentadora se sentiu um tanto quanto desconfortável mais continuou a ler tentando não demonstrar seus sentimentos.
- "pela primeira vez eu tenho o controle do que está acontecendo na minha vida, eu estou feliz e apaixonado por um homem incrível que me ama além da imagem que a mídia me pinta, por isso eu fiz o que fiz em relação ao nosso relacionamento, eu não queria rumores ao redor do Arthur como eu tive rumores ao meu redor a vida toda, me arrependo muito da forma que fiz a revelação, mas não por fazê-la, porque eu precisava provar pra vocês, mídia, e pra mim e meu rei que eu sou capaz de lidar com essas coisas e cuidar do homem que eu amo.
E que fique claro, a decisão pode ter sido impulsiva mas ela é valida, por isso estou anunciando meu noivado! Eu amo o Arthur e podem criticar a vontade, isso é um fato imutável, e é do lado dele que eu vou passar o resto da minha vida"
- nossa....ele tá bem bravo mesmo....
- achei um pouco dramático na realidade, ele tem que entender que ele é uma figura publica as pessoas vão querer saber da vida deles
- não mais ele falou uma verdade, os herdeiros sempre foram muito assediados pelos paparazzi, eles ainda crianças e tinha sempre alguém tentando tirar foto, vocês lembram de uma vez que o paparazzi quebrou a câmera no rosto do Bruno Torres?
A televisão apagou e Christopher encarava muito sério Thiago e Alex sentados na sua frente, nenhum dos dois tinha coragem de olhar para o senhor.
- Vocês tem algo a dizer?
Hector perguntou batendo o pé com uma cara honestamente bem frustrada e infeliz.
- THIAGO DAMIAN FRITZ!
- "Damian?"
- o Thiago tem nome composto, de acordo com meu pai era pra ser Damião...
Arthur achou graça desse fato mas estava mais preocupado com seu marido no momento pra ser sincero.
- ALEXANDER LIGHTBRINGER COHEN KOTH!
- "Lightbringer"?
Novamente Arthur olhou para Cesar e dessa vez seu cunhado nada disse só pareceu meio infeliz na realidade.
- eu não sou mais Koth papai, eu sou Cevero.
Christopher passou a mão de carne na cara visivelmente muito frustrado e cansado, ele se recostou na cadeira e soltou um suspiro tentando se acalmar um pouco.
- Alex eu entendo que queria proteger seu marido mas isso vai virar uma bola de neve.
Alex abaixou a cabeça frustrado.
- e Thiago você não pode ser inconsequente dessa forma! Você é o novo presidente da empresa, tudo que você faz agora vai afetar não só você, como nós e sua família... incluso Gonzalez e Jasper!
Isso pareceu mexer bastante forte com Thiago.
- eu não podia deixar o Alex lidar com aquele cara sozinho, ele é meu garotinho!
Alex deu um leve sorriso e encostou a cabeça no ombro de Thiago que lhe fez um carinho bastante amável e fraterno, Hector e Chris não sabiam se ficavam orgulhosos ou bravos.
- eu vou tentar controlar os rumores na mídia tios, eu prometo!
Os melhores amigos se olharam e olharam para Thiago e ele parecia bastante determinado, ele era tão parecido com Arnaldo que chegava a doer olhar pra ele as vezes, mas eles amavam Thiago demais pra ficarem bravos com ele por mais de 15 minutos.
- Ok Thiago...eu acredito em você meu menino...mas tente por favor se controlar da próxima vez.
- Sim tio Chris!
O sorriso dele era igualzinho o de Arnaldo, nossa aquilo doía tanto...
Hector também parecia um pouco abalado psicologicamente por algum motivo, Thiago entendia a dor de seus tios e mantinha o segredo deles guardado porque sabia o quanto eles também sofriam de saudades de seu pai.
- eu vou resolver as coisas na ordem de alguma forma, vou precisar de ajuda Chris...
- pode deixar meu amigo.
- Na realidade....
Arthur veio pra perto interrompendo a conversa e fazendo todos olharem pra ele um pouco curiosos.
- Seu Hector eu gostaria de falar com todos os líderes da ordem.
Silêncio.
- Como é que é Arthur?
- o senhor vai fazer uma reunião com todos não é? Eu quero participar!
- Não Arthur.... isso é muito sério e perigoso! Não posso te colocar em perigo...
- Senhor Verissimo....
A voz de Arthur era grossa e encorpada, uma das mais bonitas que muitas pessoas poderiam já ter ouvido, não era atoa que a maioria dos seus serviços eram baseados nela, mas por algum motivo estranho o jeito que Arthur chamou seu nome fez Hector parar de retrucar.
- Eu sou o assunto dessa reunião, eu quero participar, eu quero ter a chance de me explicar e falar meu lado da história.
- Arthur....eles podem querer teu mal, ou tentar te humilhar...eu gosto de você meu rapaz... não quero que se sinta desconfortável.
Arthur sorriu de forma bastante Gentil e sincera, mas já estava com a cabeça feita em relação aquele assunto.
- eu sei...mas eu preciso...
- PRECISO FALAR COM MEU MARIDO A SOS.
Alexander estava visivelmente puto, tinha uma carranca tão feia e brava no seu lindo rostinho que chegava a ser meio assustador.
- Alexander....
- Por favor papai, tio Hector, Thi, big brother...eu preciso falar com o Arthur sozinho.
Mesmo sendo o escritório de Chris o jeito urgente que seu casulinha estava falando o fez ficar preocupado, então sem pensar muito todos saíram do escritório deixando os açúcarados sozinhos um pouco.
Arthur suspirou e se aproximou do marido sentado do seu lado, os olhos vermelhos de seu grandão o seguiam de forma bastante determinada.
- "Lightbringer"?
- tá na minha certidão de adoção internacional...
- isso explica o porque o seu pai não comentou nada sobre a gente colocar lilith no nome da Agatha.
Arthur soltou um risinho mas Alex estava bem sério o encarando, derepente sentiu sua cintura ser segurada com bastante força e ser erguido com facilidade sendo colocado no colo do seu grandão, de frente pra ele, os olhos vermelhos o encaravam com muitos sentimentos misturados.
- Alex....
- eu confio no seu potencial mas a ideia de você se magoar e/ou algum chefão da ordem cismar com você não me desce.
- eu sei me virar Alex...eu sou o seu marido afinal de contas...
- Arthur...
- Tu me escolheu pra ser o pai de seus filhos, tu acha mesmo que eu vou deixar alguém me insultar?
- não é isso.
- Eu sou Arthur Cevero Cohen...eu sou seu marido...quem me ofende está ofendendo a ti e nossos filhos, e isso é algo que eu não vou permitir.
- tenho receio de algo te acontecer.
- eu sei...mas eu tô preparado...eu já tinha me decidido disso meu grandão.
- aí meu rei...o que eu fiz pra merecer você?
Alex abraçado Arthur com força sentindo o corpo dele relaxar com seus toques, o calor do corpo dos dois já era conhecido e desejado por ambos, eles eram perfeitos um para o outro.
- me perdoa por ter sido tão impulsivo...
- tá tudo bem.
- Ricardo teria lidado com essa situação de maneira melhor.
- pode até ser, mais eu prefiro que tenha sido tu.
- sinto falta deles.
- eu sei....
Alex apertou um pouco mais forte a cintura do marido e Arthur soltou um gemido um pouco erótico demais para os ouvidos de Alex.
- não me provoca...
- não tenho culpa da sua mão parecer saber onde me apartar.
- estamos no escritório do meu pai.
- e esse é o único motivo pelo qual eu não tô sentando em ti agora.
Ambos riram e trocaram um selinho e muito a contragosto Arthur saiu do colo do marido.
Brulio estava olhando Jasper e Agatha brincando no jardim, sentado na beira da picina Gonzalez fumava com um olhar um pouco pensativo.
- qual o Problema meu filho?
Gonzalez olhou pra cima e sorriu pro senhor gaúcho que tanto amava e via como figura paterna.
- não tenho certeza exatamente...
Gon olhou para Agatha pegando uma flor e mostrando toda feliz e empolgada para Jasper, mas como de costume sua filha não tinha reação em específico, porém Gon tinha quase certeza de que a bebê estava feliz vendo a flor.
- tu tá bem esquisito desde o escândalo...tá preocupado com o Arthur?
- Estou um pouco, mas não acho que seja influência disso meu mal humor...
- hum.....se quiser conversar sobre sabe que eu estou aqui
Gon sorriu e abraçou Brulio que também praticamente de imediato o envolveu com muito afeto e carinho.
Thiago veio todo feliz e Pimpão atrás do namorido mas também percebeu que seu lobinho estava meio jururu.
- Cheri? Tá tudo bem?
- tá sim Cariño.
Por algum motivo aquela frase não pareceu verdadeira na visão de Thiago, imediatamente ficou um pouquinho apreensivo e levemente paranóico.
Thiago pra ajudar Arthur montou um plano, Arthur iria participar de várias entrevistas, talkshows, podcasts, programas de rádio enfim, tudo possível para ele não ser bombardeado ou falsamente acusado de algo.
Hector se sentou na cadeira de seu escritório e deu uma volta rodando na cadeira e respirando fundo.
Olhou pra sua estante se levantando e pegando a urna com as cinzas de Lupita a abraçando de forma triste.
- sinto tanto sua falta Lupita....se você estivesse aqui eu com toda certeza estaria rindo horrores do seu rabinho balançando.
Pegou a urna e voltou a sua mesa colocando ela ao seu lado fazendo um carinho singelo no objeto, mais ou menos nesse instante a porta do escritório se abriu e lupi entrou feliz pulando e latindo com Mia e Samuel logo atrás.
Lupi veio todo feliz cheirando e lambendo Hector que não conseguiu ignorar sua felicidade em ter pelo menos uma pequena lembrancinha de Lupita ali com ele.
Fez carinho no dog e olhou para os filhos que estavam bastante sérios, na realidade apavorados.
- iiiiii que caras são essas?
- papai....as tias tão aí...
- Sim? O que tem as tias de vocês?
- com a Olívia e o Jiro...
Hector achou aquilo um pouquinho esquisito mas pelo visto as coisas ficariam ainda mais intensas daqui pra frente.
- Vocês duas sabem como eu me sinto em relação a casamento arranjado.
- Hector é a única solução plausível.
- mesmo que o Chris nunca queira assumir a ordem por completo, ele já tem 4 herdeiros, se as coisas continuarem assim vão desconfiar de uma troca de poder muito grande na ordem.
- Christopher nunca me traíra.
- sabemos disso, mas as outras pessoas não...
Olívia e Jiro estavam sentados um de frete para o outro, pra ser 100% sinceros os primos sentiam sim atração um pelo outro, mas a ideia de ser um relacionamento arranjado bochava eles profundamente, afinal aí seria apenas uma transação de negócios.
- Eu não apoio nem um pouco a ideia deles juntos, eu quero que tanto eles como meus filhos se apaixonem e vivam um bom relacionamento.
- Hector....
- Eu tô falando sério, eu já recusei um casamento arranjado lembra?
E como esquecer da monstruosidade que os antigos patriarcas tentaram fazer? Casar Hector na época com 32 a Laal (Rubens) com 14, basicamente a mesma coisa que fizeram com sua mãe.
Era muito simples achar meninas Verissimo para se casarem com seus próprios tios ou primos mais velhos, antes da transição Rubens foi enviado para o Brasil depois de ver Hector 3 vezes na vida, e o pior de tudo, nem Hector sabia que aquela criança estava sendo mandada para o Brasil para ser sua esposa, fizeram com Rubens exatamente a mesma coisa que fizeram com sua mãe.
Assim que descobriu os planos dos antigos patriarcas Hector fez o que gostaria que tivessem feito pela sua mãe, pegou a guarda de Rubens legalmente e passou para Balu, se eles queriam um herdeiro novo agora tinham através de adoção e ainda tinha consanguinidade, eles não tinham como retrucar seus métodos, e a cereja do bolo foi trazer também Rebecca para o Brasil, assim Balu que era considerado um bastardo sem importância se tornou o pai dos dois primeiros futuros líderes da ordem, não é necessário dizer que a ordem naquela época virou um caos, porém depois de um ano Hector foi agraciado com a chegada de Samuel, e ele tinha olhos laranja tão intensos que ninguém poderia discutir a legitimidade do menino, e logo Olívia e Jiro também vieram ao mundo, os antigos patriarcas não tinham mais como controlar os Verissimos atuais.
- Sabemos como se sente Hector, é só uma média de segurança, um relacionamento de fachada.
Hector olhou para os sobrinhos e respirou fundo preocupado e frustrado, não queria esse destino pra eles.
- Se é o que vocês querem....
Os dois primos se olharam sérios por alguns segundos e depois novamente para o tio.
- eu topo.
- não vamos te desapontar tio.
Muito a contra gosto Hector concordou com aquela ideia absurda.
Ivan acordou tranquilo e pleno, deu oi para suas plantinhas, fez suas oferendas e pegou o celular todo empolgado e feliz vendo uma mensagem da sua irmã.
"Jarbas tu tá na TV"
- Que????
Ivan saiu do quarto vendo Murilo e Marcelo abraçadinhos meio dormindo, Murilo em particular estava extremamente fofo usando a camiseta do primo que era bem maior do que ele, e Marcelo estava com o cabelo preso num coque, ambos fofissimos.
- Dia Ivan....dormiu bem?
- oi Ivan....
Murilo esfregou os olhos a bocejou de forma Adorável, nem parecia perigoso daquele jeito.
Vic também saiu do quarto todo descabelado e aparentemente muito sonolento, Ivan achava seus amigos muito fofos, se tivesse a chance comia eles tudo.
Desceram as escadas dando de cara com Gregório e Ivete chocados olhando para a tela da tv, uma música conhecida passava mas o pior era que eles reconheciam as vozes muito bem.
- espera aí....
Vic se aproximou do tio em absoluto choque vendo, ele fazendo um solo de baixo, com Arthur cantando e Ivan na bateria, Murilo e Marcelo tocando e cantando também.
- é....o meu bar....e o suvaco seco...
Ivete sentou no sofá em choque, era a gravação de natal de 2017 eles se divertiram muito naquela noite, inclusive foi Vic que mandou o vídeo pro YouTube.
- eu nunca imaginei que fosse ver a gente na TV.
Gregório em seus quase 70 anos de vida, nunca imaginou que isso aconteceria com ele.
Enquanto isso em porto alegre Sandra e Domingos olhavam para a TV vendo Vic e a gangue se divertindo no palco do suvaco seco, Domingos se lembrava muito bem daquele bar, Sarah adorava passar lá pra conversar com Ivete e Amanda, estava mais moderno com toda certeza, mas ainda tinha a essência dos Gaudérios abutres, uma coisa tinha que admitir, Vic parecia feliz.
Já os irmãos de Vic não queriam admitir mas estavam com um pouco de inveja do irmão mais velho, eles não queriam estar sentindo aquilo.
Aron tomou seu chá feliz enquanto Daniel batia um smoth de morango para Joui, na mesa um delicioso e muito bem feito café da manhã, Joui estava em seu quarto fazendo seus exercícios matinais ao som de "fever- enhypen"
- Joui vem tomar café!
- haiiiiii
Joui era feliz ali... Daniel o amava pra caralho, Aron o deixava feliz e confortável, diferente de seu pai os toques de Aron pareciam um algodão perfumado e confortável, as mãos enormes e calejadas lhe faziam se sentir seguro, era tão diferente de sua família no Japão.
- papa como foi seu encontro com o seu Walter?
E Aron ficou imediatamente tão vermelho quanto o próprio cabelo, os irmãos Hartmann se olharam e deram um risadinha.
- Foi legal...
- Só legal otto-San?
- é....
Joui e Daniel se olharam novamente e abriram um sorrisinho, já Aron estava evitando contato visual.
Walter tomou seu café lendo algumas notícias, Bruno colocava ração para hera falando com voz de bebê porque sua gatinha era muito bonita e fofinha.
- o senhor nem me falou como o encontro foi?
- foi divertido, ele é fofo, a gente se beijou.
Bruno travou no lugar olhando pro pai preocupado.
- e tá tudo bem?
- Tá sim...eu quem quis, não se preocupe filho.
Seu pai era um homem muito lindo, durante toda sua vida viu homens e mulheres se jogarem aos seus pés, mas ele nunca correspondeu então estava preocupado e empolgado com a ideia do pai ter interesse em alguém.
- Bruno não é porque você nunca me viu com alguém que eu não tenha transado na minha vida meu filho...
- aí pai que nojo!
Walter riu um pouquinho do desespero do seu filhote e voltou a tomar seu café.
Mari andava pra lá e pra cá com Mizael mamando enquanto Kezia gritava a plenos pulmões e Mario acompanhava no dueto como segunda voz da irmã.
- vocês tem um pulmão que olha, impressionante...
Letícia entrou no quarto vendo Mari com um dos meninos no colo e reparou em como Mari estava extremamente magra, achou isso esquisito.
- Mariana princesa você tá se sentindo bem ultimamente?
- tô sim! Só um pouco fraca...
Letícia guardou essa informação por algum motivo.
- Você viu que seu irmão e seu cunhado são a notícia da semana?
- espero que eles consigam lidar com a onda louca de paparazzi que vai acontecer.
Enquanto isso Tristan, Rubens e Jhonny entravam em contato com absolutamente todos os líderes mundiais da ordem (um líder de cada país)
- Arthur corajoso.
- Eu espero que ele saiba o que está fazendo.
- Honestamente...o Alex estaria surtando se eles não tivessem algum tipo de plano...vamos confirmar no gaúcho.
Mark arrumava a sala de reuniões junto com seus meninos, Yuki tinha ficado em casa, ela ainda não estava muito bem.
- Dominic...
- Sim tio...
- Sua mãe vai participar da reunião representando Paris, quer falar com ela antes?
Dominic ficou em silêncio.
- não sei não...
- Dom eu te trouxe pra cá pra você ter uma boa experiência e criar um bom relacionamento com o Thiago, você é o próximo líder dos obscurite, tá na hora de assumir um pouco de responsabilidade meu sobrinho.
Max viu Dom ficando levemente nervoso e ansioso, ser herdeiro era realmente extremamente cansativo e frustrante.
- COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER???
- Pai....
- TUDO QUE EU PEDI FOI PRA VOCÊ SEDUZIR O ALEX UM POUCO! UMA NOITE COM ELE ERA SO ISSO CARINA! SE VOCÊ TIVESSE UM FILHO DELE NÓS ESTARÍAMOS PRA SEMPRE DENTRO DA ORDEM! MAS BEM PRA DAR VOCÊ SERVE!
As lágrimas escorriam de forma violenta se sentia tão mal! Sentiu um abraço confortável e o calor amigo, olhou para cima vendo os olhos ocre da cunhada.
Sentiu a mão ser segurada e viu a irmã também com lágrimas no rosto, recebeu um beijinho da mais velha e mesmo com os gritos do pai no telefone, parecia que finalmente algo tinha lhe despertado, se era uma herdeira que o pai queria seria isso que seu pai teria.
Desligou o telefone secando as lágrimas e se arrumou melhor limpando a maquiagem borrada.
- Eu preciso falar com o Alexander.
Alex acordou no dia seguinte com uma ligação bastante inusitada e muito cedo!
- Bom dia irmãozinho!
- Fé?
- Oi Alex...noite difícil?
Luciano malhava no quintal enquanto Fernando tomava uma saborosa xícara de chá e admirava o corpo gostoso e malhado de seu marido pela janela.
- Você ficou sabendo né?
- o mundo tá sabendo Alexander...
- eu deveria ter me controlado melhor.
- o que está feito está feito, mas me diz, como e poder gritar pro mundo que ama o seu marido?
Alex olhou pro lado e Arthur dormia segurando sua mão, Agathinha estava toda bagunçada na cama mais ainda muito feliz e provavelmente tendo doces sonhos.
- Eu tô..... tão feliz....
A voz saiu tremida, Alex estava genuinamente completamente feliz, finalmente ele podia dizer pro mundo que amava Arthur e isso foi tudo que ele queria.
- que bom Alex...
- Você vai ir no orfanato com a gente hoje?
- Eu ia mas acho melhor não, vocês precisam de um tempo só pra vocês.
- poxa fé....
- relaxa, eu desejo sorte para o Arthur na primeira entrevista na Tv...e também na reunião da ordem.
- Obrigado...
- te amo irmãozinho.
- te amo também.
O café da manhã dos Cohens Cevero foi completamente normal como de costume, Agatha sabia que iria voltar para o orfanato mas também sabia que logo veria seus pais novamente.
- Filha o papai vai aparecer na TV hoje...
Alex estava um pouco apreensivo em relação a entrevista no programa da tarde de fofoca, se dependesse dele cancelava mas Thiago tinha arquitetado tudo muito bem para favorecer Arthur.
Agatha foi feliz brincando dentro do carro e embora ela tenha feito birra para voltar pra dentro do orfanato estava tudo indo muito bem com as visitas.
- *Choro extremamente alto e estridente parecendo um filme de terror de tão absurdamente perturbador e doloroso para os ouvidos*
- Gabriel....
Arthur se abaixou e o menino grudou nele como se a sua vida dependesse do colo de seu pai.
- my son....shiiu daddy is here....
Alex deu um beijinho na bochecha do menino e fez carinho na cabeça dele, isso pareceu acalmar bastante a criança.
A diretora olhou para os açúcarados com as crianças e sorriu, eles eram uma linda família, estava torcendo pra tudo dar certo pra eles.
- Gabriel você tem que obedecer sua irmã...
- E Agatha tu tem que proteger o seu irmão...
Alex pegou a mãozinha de cada um e fez eles se darem as mãos os olhando bem sério, as crianças ficaram um pouco receosa inclusive.
- vocês são irmãos, quando eu e o papai não estivermos com vocês, se ajudem e se protejam ok?
- ok
- tá bom daddy...
- daddy is Very proud of both...
- papai também tá orgulhoso de vocês.
Os pais abraçaram o casal de irmãos e lhes deram um beijinho em cada, a diretora parecia muito feliz em ver eles se dando bem daquele jeito, antes dos açúcarados irem embora ela fez questão de dizer.
- Boa sorte na entrevista Dr Cevero.
Gonzalez estava fazendo almoço enquanto cantarolava feliz "Don’t Blame Me - Taylor Swift" tinha prendido o cabelo em um pequeno coque, ainda sim os cachinhos caiam sobre sua testa de forma Adorável, Thiago estava fascinado olhando ele por trás, era tão grato por ter seus aparelhos auditivos, conseguia ouvir seu Cheri cantando todo feliz, por que não cantar com ele também.
"Gon:
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
I've been breakin' hearts a long time, and
Toyin' with them older guys
Just playthings for me to use
Thiago:
Something happened for the first time, in
The darkest little paradise
Shakin, pacin', I just need you
For you, I would cross the line
I would waste my time
I would lose my mind
They say, "She's gone too far this time"
Ambos:
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Oh, Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
Gon:
My name is whatever you decide
And I'm just gonna call you mine
I'm insane, but I'm your baby (your baby)
Echoes (echoes) of your name inside my mind
Halo, hiding my obsession
I once was poison ivy, but now I'm your daisy
And baby, for you, I (I) would (would) fall from grace
Thiago:
Just (just) to (to) touch your face
If (if) you (you) walk away
I'd beg you on my knees to stay
Ambos:
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life (yeah, ooh)
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Oh, Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
Thiago:
I get so high, oh
Every time you're, every time you're lovin' me
You're lovin' me
Trip of my life, oh
Every time you're, every time you're touchin' me
You're touchin' me
Every time you're, every time you're lovin' me
Gon:
Oh Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
Usin' for the rest of my life, ohh-oh
Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right (doin' it right, no)
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life (oh)
Ambos:
Don't blame me, love made me crazy (ooh)
If it doesn't, you ain't doin' it right (you ain't doin' it right)
Oh, Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for (I'll be usin') the rest of my life (I'll be usin')
I get so high, oh
Every time you're, every time you're lovin' me
You're lovin' me
Oh, Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life"
Gonzalez olhou para Thiago sorrindo, e por um segundo o bonitão podia jurar que o seu coração tinha parado, como não amar aqueles olhos amarelos? Aqueles cílios tão lindos e perfeitos! Os dentinhos afiados! Os cachinhos que caiam sobre a testa eram tão perfeitos.
- tá tudo bem Cariño?
- Tá sim...eu só me perdi um pouco na sua beleza.
Gonzalez riu e mexeu a comida na panela sem prestar muito a atenção no seu homem.
- A sua voz é linda sabia?
- Obrigado amor, sabia que quando eu estudei na Inglaterra eu fiz parte do coral da escola?
- não sabia disso...
- eu sempre ajudava tocando o violão nos ensaios, bons tempos...
- Gostou de estudar fora?
- foi interessante, outras culturas e pessoas, fiz bons amigos e experimentei muitas coisas.
- isso e legal, tipo o que?
- perdi minha virgindade de garotas lá.
A cara de Thiago se fechou de imediato, Gonzalez não pareceu se ligar da mudança de humor repentina do namorado.
- Ah.
- eu até que era bem popular, eu aceitava que iria sofrer bullying ou ser ignorado, mas eu era um aluno nota 10, eu jogava futebol, fiz parte do time de debate e do coral, sempre me convidavam pras festas e eu até sai com a garota mais popular da escola, eu vivi o sonho de high School, foi bem divertido.
Thiago estava roxo de ciúmes, sentia o rosto quente e o coração batendo acelerado pra caramba.
- namorou essa garota?
- não foi bem um namoro, ela só me achava bonito e eu estava com os hormônios a flor da pele.
- Ela era bonita?
- ela era a capitã das líderes de torcida, então acho que sim.
Thiago apertava os dedos na palma da mão com força, olhava Gonzalez quase chorando de frustração e ansiedade.
- Você se apaixonou por ela?
Só depois dessa frase Gonzalez olhou diretamente para Thiago e reparou que ele estava as beiras de chorar, por algum motivo ficou um pouquinho irritado com isso, tinha que controlar melhor seus sentimentos.
- Thiago.... isso foi a 11 anos atrás não precisa sentir ciúmes.
Se sentiu tão imaturo e frustrado! Aquilo estava ficando ridículo! O medo de ser trocado ou esquecido estava forte de mais pra controlar ultimamente.
- Desculpa Gon... é que...eu tenho medo de você me deixar.
Gon ficou triste repentinamente e Thiago percebeu na hora.
- Gonzalez?
- não é nada Cariño só umas ideias errada na minha cabeça...
Thiago não gostou nada daquela frase e se aproximou bastante de Gonzalez lhe segurando de forma protetora.
- tem haver com o fato de você ter ficado estranho ontem enquanto falava com o seu Brulio?
Gonzalez não respondeu.
- Gon o que tá acontecendo? Me fala por favor! Se eu fiz algo errado me diz que eu concerto e paro de fazer.
Gon mordeu a bochecha segurando o choro mas seus olhos se encheram de água instantemente.
- Gonzalez?
- Eu tô com inveja do Arthur.
Silêncio.
- quê?
- não do Arthur em específico, mas do que o Alex fez por ele...ele assumiu o Arthur sem pensar duas vezes ou questionar...eu queria que você tivesse feito algo assim por mim também....mas eu sei as consequências disso e não posso exigir esse tipo de coisa de você!
- eu assumo você! Eu juro!
- não Thiago eu não quero que você me assuma porque eu falei.
- Gonzalez eu amo você! É lógico que eu quero assumir você e a nossa filha eu só não sei como fazer isso.
- eu que sou ingrato, eu deveria ficar quieto! Você já faz muito por mim Cariño!
Gonzalez limpou as lágrimas rapidamente e se afastou de Thiago tentando se recompor, chega de parecer patético na frente do seu amor, tinha que ser forte e lidar com seus sentimentos e frustrações de maneira mais saudável
- o almoço tá quase pronto vai lavar a mão pra comer.
- Gonzalez!?
- por favor Thiago vamos encerrar esse assunto
Thiago sentiu seu coração se quebrando em mil pedaços, abraçou Gonzalez por trás apertando ele com um intensidade um pouco absurda.
- Eu amo você...me desculpa por não saber demostrar isso direito.
- Thiago a culpa não é sua.
- eu deveria ter te assumido assim que nos começamos o nosso relacionamento...me perdoa Gonzalez, eu vou te assumir e vou fazer você esquecer dessa insegurança.
Soltou um pouco o namorado do agarrão e beijou o pescoço do baixinho o fazendo arrepiar.
- Thiago....
- eu te amo Gon....eu te amo tanto...
Gon virou um pouco o rosto e sentiu os lábios de Thiago no seus, a barba bem feita do seu Cariño lhe fazia cócegas, o gosto do cigarro se espalhou deliciosamente pela sua boca.
- eu te amo....
- casa comigo...
E o clima foi pra merda! Gon ia brigar com o namorado quando percebeu a intensidade do olhar do mais velho, engoliu a saliva e se sentiu tremer um pouco.
- que cara é essa Thiago?
Thiago se aproximou e lambeu os lábios do namorado, a sensação da língua passando sobre seus lábios fez Gonzalez se arrepiar completamente.
- você é meu...
- o que?
- dizem que se você lamber algo aquilo se torna seu...sua boca e minha agora.
Gonzalez ficou bem sério e então abriu um sorriso lindo e bem provocativo e levemente apimentado, se curvou na direção do namorado e segurou o pescoço dele com bastante força pra no fim cravar os dentes afiados com tudo no francês.
- Aaaaah! Gon??? Ah!
Cravou os dentes com ainda mais força fazendo Thiago sentir as pernas ficarem bambas, sentiu a cintura ser envolvida de forma violenta enquanto os dentes afundaram mais na sua pele, mesmo sendo maior que Gonzalez em quesito força não tinha como vencer dele.
Aquilo ficaria roxo com toda certeza, mas aquele maldito sorriso que o baixinho tinha conseguia fazer ele esquecer da dor.
- Dizem que se lamber e seu...mas quem morde e quem vai acabar engolindo...você é meu Thiago....
Um fogo descontrolado subiu dentro do corpo de Thiago, aquela noite prometia.
Miguel e Kennan estavam descansando na pousada que tinham alugado quarto, depois do escândalo com Arthur e Alex acharam melhor voltar pra falar com dona Maya e seu Bento quando estivessem ambos juntos.
Dante chamou seus irmãos mais velhos e Erin para assistir a entrevista de Arthur em sua casa, queria apoiar o amigo.
Erin e Bea estavam completamente felizes papeando sobre nada com porra nenhuma quando os grandes irmão Portinari chegaram.
Gal de imediato desviou seu olhar de Erin e foi na cozinha ajudar Dante com alguma coisa, Leo achou aquilo muito estranho mais ao mesmo tempo não estava entendendo muito bem, já Erin estava achando aquele jogo muito divertido.
Christopher estava se preparando pra uma reunião quando ouviu batidas na porta do seu escritório.
- querido fiz chocolate quente pra ti...
O coração de Brulio derreteu de amor vendo o sorriso do seu namorado em ver ele entrando com o doce nas mãos.
- Thanks Sweetheart...
Deu um gole no líquido e sorriu muito feliz na direção do seu gaúcho.
- Eu tenho só mais essa reunião e depois disso nos assistimos a entrevista do Arthur juntos.
- ok eu vou esp-
Antes de terminar a frase o notebook de Christopher deu um barulho como se estivesse recebendo e atendendo uma chamada, intimamente Brulio se abaixou ficando de joelhos no chão.
- boa tarde seu Chris
- ah.... Olá....
- o senhor atendeu rápido.
- foi o no automático.
Chris olhou pra baixo vendo Brulio abaixado naquela posição desconfortável e pra piorar não iria conseguir sair de lá até a reunião acabar, se sentiu um pouco culpado em relação a isso.
Brulio estava extremamente infeliz esperando a reunião acabar, por instinto encostou a cabeça na perna de Chris que basicamente na mesma hora colocou a mão na sua cabeça fazendo carinho, os dedos entrelaçados nos longos e lindos fios brancos era uma sensação estranha e gostosa pra caramba pra ambos.
Brulio fechou os olhos e respirou fundo sentindo o perfume do namorado no ar, olhou pra cima e sorriu vendo o quão lindo seu namorado era, ele parecia até um sonho.
Reconheceria o calor de Brulio a quilômetros de distância, e ter ele ali apoiado nas suas coxas estava fazendo a reunião ser um pouco mais tolerável, até que....
Iria enlouquecer! Ele cheira tão bem, e o calor do corpo dele era absurdamente convidativo, queria muito fazer alguma coisa com ele.
Aquela posição definitivamente não estava colaborando em absoluto nada, a boca de Brulio estava seca, precisava fazer alguma coisa ou iria enlouquecer.
Se debruçou completamente sobre o colo de Chris sentindo um alívio muito gostoso, o perfume ficava cada vez mais forte e conseguia sentir os músculos dele se contraindo para aguentar o seu peso, abraçou as pernas de Chris soltando um suspiro apaixonado e reconfortante.
Christopher sentiu uma gota de suor descer gelada pela suas costas e olhou pra baixo vendo Brulio abraçado em suas pernas e olhando pra ele daquele ângulo com um sorriso lindo.
"Ele é tão lindo....e é o meu namorado!"
Mesmo sendo um pouco desconfortável não estava infeliz em estar naquela posição, no entanto a cara seria de Chris dizia que tinha coisa errada ali.
Brulio deitou novamente e sentiu algo duro encostando nele, parou para processar exatamente o que estava acontecendo e a ficha caiu bem lentamente mas caiu.
Brulio estava vermelho vendo a ereção que ele tinha causado sem querer, devia ter ficado quieto no seu cantinho para não deixar seu namorado naquela situação.
Sentia o pau roçando na cueca sufocado e estaria mentindo se dissesse que não estava doendo um pouquinho, tentaria acabar logo com aquela reunião pra se aliviar.
- Hummmmm....
- Seu Christopher? Tá tudo bem?
Chris olhou pra baixo vendo Brulio tirando seu pau pra fora da calça como se fosse a coisa mais normal do mundo a se fazer em situações como aquela, já Brulio estava extremamente vermelho e nervoso em relação a absolutamente tudo que estava fazendo.
"Eu sou um depravado"
- seu Christopher?
- ah...sim.... Desculpe rapaz eu estou um pouco cansado hoje....ah~
Sentiu o pênis entrando na cavidade molhada e quente e praticamente derreteu na boca de Brulio que deu uma leve engasgada, Christopher não sabia o que estava passando na cabeça do seu Sweetheart mas não ia reclamar.
"Tão grande....."
A ânsia de vômito era muito forte mas ao mesmo tempo era delicioso sentir aquele pedaço de carne grande e grosso atravessando sua garganta, não conseguia colocar tudo pra dentro mas definitivamente não iria parar de chupar.
Subiu e desceu sentindo a garganta ser maltratada, a língua áspera grudava na pele perfeita e imaculada de Christopher deixando ele completamente babado e molhado, estava entrando em transe.
- ah! Hunf...Ngk...
Christopher colocou os documentos bem na frente do seu rosto pra ninguém perceber ele se contorcendo de prazer na frente da câmera, os olhos reviraram e ele sentia que seu corpo todo iria entrar em combustão a qualquer momento.
- o que acha dessa proposta seu Chris?
- yes....ah!
Brulio engoliu o máximo que conseguia sentindo o gosto do lubrificante natural de espalhando pela sua boca, apertou a coxa de Chris com força deixando a marca de suas unhas ali com orgulho e em movimento só tirou tudo da boca fazendo um som um pouco cômico.
Christopher olhou pra baixo e viu Brulio completamente descabelado com o rosto vermelho sujo de lágrimas e saliva, ele limpava a boca com a mão enquanto olhava pra cima esperando algum tipo de aprovação de Christopher, mas tudo que conseguiu foi deixar o namorado mais duro ainda.
Ainda sem quebrar o contato visual Brulio lambeu a cabecinha de forma erótica pra no fim engolir tudo de uma vez novamente, seus cabelos se espalharam pelo colo de Christopher de maneira quase artístico, o contraste dos fios brancos com a calça preta era lindo de se ver.
Será que estava fazendo direito? Será que ele estava gostando? Deviria ir mais rápido? Mais devagar? Brulio estava inseguro em relação ao que estava fazendo, só queria dar prazer pro seu gringo, mas estava em dúvida se estava fazendo certo sim ou não.
Christopher estava chegando no seu limite!
Aquilo era muita sacanagem com a sua pessoa, num movimento um pouco violento enfiou a mão de carne nos lindos fios prateados do namorado e puxou com toda a sua força pra baixo fazendo Brulio realmente engasgar e tossir um pouco.
- seu Chris tá tudo bem aí?
- tá sim...fuck....ah! Ah!
Brulio não ofereceu resistência e deixou a boca ser usada de fucktoy enquanto o coro cabeludo ardia pelos puxões violentos, gostava de como ele mesmo sendo enorme era controlado pelo namorado.
Mesmo sentado Christopher conseguia dar pequenas bombadas na boca de Brulio, a mente estava completamente alheia a qualquer coisa que não fosse Brulio.
"I can't hold it anymore"
Puxou com força de verdade o cabelo do namorado fazendo ele se desencaixar do seu pau e basicamente no mesmo instante gozou na cara de Brulio que reclamou de dor por ter caído um pouco no seu olho.
Olhou pra baixo e que visão linda! Brulio com o rosto todo coberto de porra completamente envergonhado tirando um pouco da sujeira com o dedão.
- you are so Beautiful...
Queria beijar ele mas não iria conseguir, finalmente abaixou os papéis e acelerou a reunião para poder cuidar do seu Sweetheart corretamente.
Brulio não sabia onde enfiar a cara, estava morrendo de vergonha mal conseguia encarar o namorado, esse que no momento estava com um sorriso bem debochado e malicioso nós lábios.
- para de me olhar desse jeito!
- eu não sei que bicho te mordeu....
Chris se aproximou bastante do gaúcho colocando a mão envolta da sua cintura e grudando os corpos um no outro, de imediato Brulio virou um pimentão vermelho e só piorou quando Chris sussurrou no seu ouvido
-.....mas eu vou morder muito mais forte.
Aquela noite prometia.
Arthur estava extremamente ansioso, olhava para os lados e tentava se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse a plateia do programa de Tv, a moça fazendo sua maquiagem parecia insegura em como lhe maquiar, principalmente por causa das cicatrizes.
- guria não precisa se esforçar tanto não, essas cicatrizes vai aparecer de qualquer jeito.
- Mas...
- tá tudo bem! Pode ficar tranquila.
Nós bastidores Alex parecia um gavião olhando pra tudo e todos afim de proteger Arthur de algum comentário maldoso ou mal intencionado.
Arthur estava tremendo igual vara verde, tinha uma grande diferença entre fazer palestra falando sobre coisas que ele tinha estudado e já sabia, e ser interrogado por informações e detalhes da sua vida pessoal em rede nacional.
A chamada do programa começou e Arthur achou a apresentadora levemente antipática com ele, sabia que muitas celebridades são filhas da puta mas esperava pelo menos um pouco de educação.
Veio o intervalo e ele seria a próxima atração, olhou entre a plateia e os câmeras vendo Alex o encarando do outro lado do estúdio, olhos vermelhos e intensos cuidando dele com carinho, sentiu uma injeção de coragem em seu coração.
"Por ele"
- E agora uma salva de palmas para o nosso convidado especial Arthur Cevero.
Arthur ouviu o seu nome e entrou no palco, a cara de choque da plateia era engraçada, ele usava uma jaqueta de couro cheia de spkys e o símbolo dos Gaudérios abutres e uma calça rasgada, não era bem isso que as pessoas esperavam ver em relação a ele, já Alex estava estava babando no seu homem.
Arthur se sentou no sofá e se apresentou com seu Adorável e simpático sorriso, a apresentadora fingiu simpatia e as perguntas começaram a ser metralhadas.
- Então Arthur como é virar famoso do dia pra noite?
- pra ser sincero eu não esperava toda essa repercussão, eu e o Alex estávamos felizes nós relacionamento atrás das câmeras, infelizmente tudo que é bom dura pouco.
- e você e o príncipe dos Cohens, conta pra gente como vocês se conheceram, como foi que vocês se apaixonaram.
- foi através de um trabalho, eu vim pra SP pra tentar virar músico, sempre foi um sonho meu mesmo antes d'eu me formar em psicologia.
- é verdade você é psicólogo formado, nem parece...
Arthur não gostou daquela insinuação, Alexander menos ainda.
- Sim eu sou um doutor, inclusive eu dava palestras e estava escrevendo um livro na época que vim pra SP.
- nossa que interessante, mas por que você deixou de atuar no consultório para cantar na rua.
- Bem...o Alex brincou comigo falando que eu estava tendo uma crise dos 30 anos antes da hora.
A plateia riu um pouco.
- eu sentia que eu tinha que pelo menos tentar realizar meu sonho, então vim pra SP, toquei na paulista por meses até uma moça me oferecer um bico pra tocar em um bar, e era um dos bares da rede Veríssimo.
- então você conhece Hector Verissimo?
- Sim tenho muito respeito por ele, e por acaso nesse bar nesse dia o Alex estava lá...eu ainda me lembro da primeira vez que eu vi aqueles olhos vermelhos...
- realmente é uma cor muito linda.
- depois disso a gente começou a se falar, conversa vai conversa vem, ele me chamou pra tomar um suco e quando eu percebi eu já tava apaixonado por ele.
- aí que bonitinho mas e aí como é o seu relacionamento com seu sogro, seu cunhado...
- eu adoro todos eles inclusive seu Chris é uma pessoa maravilhosa, me trata com muito afeto virou praticamente meu padrasto.
Arthur soltou um risinho e Alex também, no apartamento de Chris era possível ouvir o gringo se rolando de dar risada.
A entrevista foi longa e maçante, e era só a primeira daquela semana, Arthur ficaria muito ocupado nos dias que iriam se seguir.
🕸️☠️ Assombrados ☠️🕸️
- Ele tá liberado, Renan nada de exercícios físicos muito fortes, tente fazer os exercícios fisioterapicos nós horários certos e aqui está sua bengala, ela não é muito boa mas é o que o SUS cobre, recomendamos que procure outra com melhor qualidade no futuro.
Renan segurou a bengala por alguns segundos e quis gritar e chorar, apoiou ela no chão e com força ficando em pé, a tristeza dele era palpável.
- doutora em relação a exercícios físicos...ele pode fazer?
Kauã perguntava de forma inocente mas ele tinha outros motivos por trás dessa pergunta.
- se não for nada pesado não tem problema.
- obrigada doutora.
Renan saiu do hospital e olhou pro céu, o dia estava um pouco nublado, olhou pra Kauã e sentiu a mão dele sobre o seu ombro de forma terna.
- vamos pra casa Renan...
- Vamos.
🕸️☠️ Assombrados ☠️🕸️
🌸💮
- Yome-dono o que a senhorita acha desse bonequinho pro Joui?
- tenho certeza que ele vai adorar Jun-Sama.
Yome tinha convencido Jun a comprar algo que Joui gostasse para estreitar o laço dos irmãos, estava feliz em ajudar.
- eu espero que ele goste...
- não seria melhor comprar algo para o Daniel-dono também.
Jun fechou a cara de imediato e olhou deverás bravo para sua noiva, entretanto ela não parecia muito abalada com a cara feia.
- é mais fácil conquistar a confiança do Joui através do Daniel.
Jun ficou bravo com aquela afirmação mas não podia descordar dela.
- vamos comprar umas flores pra ele então.
Yome sorriu orgulhosa de seu feito.
💮🌸
💚💉
- como assim morar comigo Raquel???
- eu sinto muito sua falta!
- eu entendo que sinta minha falta mas o que você quer fazer morando comigo e com o meu namorado.
- ele não tem um irmãozinho? Eu posso lidar com ele pra você.
Miriã ficou em um extremo silêncio encarando os olhos castanhos meigos da sua irmã mais nova, Raquel tinha força, talvez com ela do seu lado...pudesse se livrar daquele irmão patético de Daniel.
- vamos fazer assim...se você se livrar do Joui de uma vez...eu deixo você morar comigo e com o Daniel!
Raquel abriu um sorriso lindo e igualmente macabro.
- tudo por você irmã.
💚💉
Arthur estava parado em pé no meio de uma sala cheia de telas ligadas com bandeiras de plano de fundo, usava sua máscara da ordem e estava sério encarando a todos os monitores.
- está preparando Arthur?
- sim senhor Verissimo...
Hector respirou fundo e ligou a câmera no meio da sala, logo um a um dos monitores foram tendo suas bandeiras trocadas por pessoas mascaradas, alguns usavam roupas de látex ou langeris, mas ao mesmo tempo pareciam pessoas de respeito, era muito confusa a sensação.
- ladies and gentlemen and everything in between non-binary, welcome to meeting, Today the Topic is in the center of the room, this is Abutre, Alexander Cohen's husband.
Arthur conseguia sentir os olhos lhe julgando e devorando com as piores intenções que já tinha sentido na vida.
- me perdoe meu português terrível rapaz, mas saiba que ninguém nessa reunião considera você de fato um membro válido para ela.
- se sou o assunto acredito que deva participar.
O homem norueguês parecia não querer ofender Arthur, mas ao mesmo tempo parecia querer provocar alguma reação dele.
- que rapaz insolente! Tem ideia de com quem está falando?
A senhora usando roupas típicas de algum país europeu asiático parecia desacreditada de sua resposta.
- sei exatamente com quem estou falando...e a senhora? Sabe?
- está se achando de mais só por ter dado uma boa sentada no inocente príncipe dos Cohens.
- não estou falando do meu marido...estou perguntando se tu sabe com quem está falando?
Um burburinho começou a correr no meio dos monitores, todos pareciam ultrajados com a atitude de Arthur.
- Meu nome é Arthur Cevero Cohen...eu tenho 29 anos, sou casado com Alexander Lightbringer Cohen Cevero, eu sou a pessoa que vai educar, nutrir e cuidar da próxima geração dos Cohens.
Silêncio.
- Eu sou a "mãe" de todas as crianças que o Alex quiser ter, é minhas mãos que o futuro da ordem está.
Hector encarava Arthur chocado, os olhos bicolores pareciam fuzilar cada um dos seus primos distantes com uma real ameaça aterrorizante.
- eu vou perguntar mais uma vez..."tu sabe quem eu sou?"
Silêncio.
- Eu sou o Futuro da Ordem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.