1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Prologue

História Strong - Prologue


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Oi ,Oi gente aqui estão umas informações básicas.
- Sim eu já postei essa fic ,só que tinha excluído .
- Todas as coisas que acontecera na fic e de autoria minha e não condiz com a realidade.
- Plagio e feio É crime.
- Aceito criticas CONSTRUTIVAS .
- Amo meus leitores desde que ñ sejam "fantasmas" , eu preciso saber se estão gostando .( or nah )
- Eu ñ tenho 'frequência' certa para postar ( tipo dia e hora que os capítulos saem ).


Bom acho que e isso espero que gostem . ^^
Boa leitura

Capítulo 1 - Prologue


 

Los Angeles 16:03 PM 13 de Maio 2009

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, tentei me levantar porem fui impedida por uma dor insuportavel no meu corpo. 

Espera, isso e um hospital? 

   ...

Los Angeles 16:23 PM 13 de Maio 2009

Uma mulher vestida de branco adentrou o quarto onde estava e checou a maquina na qual estava ligada, anotou algo na pasta que segurava, virou para mim e sorriu .

- Como esta se sentindo Stela? 

- Acho que bem - falei inserta, ela sorriu com solidariedade e se aproximou .

- Tem certeza? 

- Tenho sim, hm.. Drta... - tentei ler o nome em seu jaleco.

- Amelia - completou sorrindo

- Dra. Amelia, a senhora podeira me falar por que estou em um hospital? E onde esta a minha família? Que dia é hoje? - disparei - E...

- São muitas perguntas, acho que você não deveria descansar um pouco - descansar? eu queria repostas, mas não dive tempo de questionar pois estava ficando cansada, alias o que eu queria saber?

 

...

Los Angeles 06:40 AM 14 de Maio  2009

Já tinha se passado um tempo que acordei e a Drª Amelia falou que já poderia receber visitas e me avisou que minha tia viria  a tarde. Tia? Eu queria meus pais, o Lucca. DROGA! por que ninguém me da respostas?

...

Los Angeles 13:01 PM 14 de Maio 2009

Uma das enfermeiras me falou que minha tia havia chegado. Ela adentrou a porta com um pouco receiosa. O que me deixou automaticamente tensa, eu devo te-la vista no maximo duas vezes em toda minha vida. Odeio suspense, essas pessoas não sabem que a vida não é um filme?

- Oi - ela falou com um pequeno sorriso nos lábios, o retribui.

- Oi. - ela se aproximou do leito onde estava e passou a mão em meus cabelos. O.k. isso ta cada vez mais estranho.

- Como você esta se sentido, little Star ? - Sorri ao ouvir o apelido que tinha desde criança.

- Pra falar a verdade tia um pouco confusa - falei me desvencilhando dela - Não me dizem nada, o que esta acontecendo? Eu estou doente e isso? Eu vou morrer? E por isso que nem a mamãe e o papai querem me ver? E o Lucca? Eles não querem se despedir?- despejei tudo de uma vez, parando apenas para respirar - E como eu vim parar aqui? Não estávamos em Malibu?- este era outro fato que me deixava confusa, quando ligaram a tv do quarto estava passando um noticiario de L.A e eu me lembro perfeitamente que ate ontem estava em Malibu em uma congresso que meus pais palestraram - Por favor tia a senhora podeira me iluminar? Responda isso e uma simples pergunta com uma simples resposta - minha visão dava embaçada pelo choro, mas eu vi a mudança da expressão no rosto dela - Por favor ...

- Desculpa Stela, mas não convem a mim responder essa pergunta, ou melhor... essas perguntas  - ela abaixou a cabeça aparentemente envergonhada e saiu da sala.

- Mas... 

Eu não entedia aquilo , por que ninguem me responde . "Minha" enfermeira atrapalhou meus pensamentos.

- Srta Stela seu irmão esta aqui pra vê-la - finalmente...

Com a saida dela logo vi a imagem de meu irmão, sorri para ele, o mesmo retribuiu.

- E ai como você ta maninha? - perguntou com preocupação.

- Confusa - confecei.

- Eu imagino - era uma tentativa de piada, mas ele logo ficou serio.

- Então já que já sabe me fale, odeio suspense - ele me olhou um pouco duvidoso - Por favor Lucca

- Não e tão fácil - passou a mão nos próprios cabelos - Stela não sei se lembra, mas a 7 meses atras estávamos eu, você, a mamãe e o papai voltando de Malibu era muito tarde e tinha muita neblina - ele falava como se tivesse vivendo aquele momento de novo, até eu conseguia ver feches daquela noite, mas ainda era tudo muito nebuloso - Você se lembra? - não queria interrompe-lo então apenas assenti e ele prosseguiu - então quando estávamos quase chegando em L.A. sabe que tem aquele "monte" e quão perigoso ele é, papai perdeu o controle do carro que despencou de uns 5 metros de altura o ele desceu capotando o veiculo ficou irreconhecível - eu percebi a dor que ele sentia em falar sobre o acontecimento, eu mesma ja estava em prantos e automaticamente levei a mão a cabeça e pude sentir uma cicatriz - eu fui o que menos "sofreu" com o acidente fiquei internado apenas uma semana... Você entrou em um coma... - coma? -... Stela eu achei que nunca mais ia acorda... que te perderia também- ele parou de falar e deixou que o choro o dominasse percebi que também chorava. 

- E... e nossos pais? - falei receiosa, apesar ja te deduzido, não poderia ser verdade

- Nossos pais - ele abaixou o olhar que ate então sustentava em mim, fechou os olhos com força e lagrimas desciam copiosamente  - el-les morreram - o mundo parece que ficou silencioso, não podia ser verdade... não... a unica coisa que pude ouvir foi o grito ensurdecedor que soltei, e depois não sentir mais nada só vi meu irmão e a enfermeira que aparentemente havia me dado um sedativo.  

...

Los Angeles 19:20 PM 23 de Novembro de 2012

- Eu não entendo o motivo de temos que mudar, me sinto bem onde estou - estava inconformada com a decisão de minha tia de me mandar para New York. Desde aqueles longos e dolorosos meses que se seguiram depois que acordei, e o mais longo ainda o processo de guarda dos irmãos Scott, e que ela provavelmente conseguiu apos dormi com o juiz, ela virou o cão e nos mostrou quem realmente era e deve ter adorado por a mão em todo dinheiro que nossos pais conquistou em vida, esse ser humano que infelizmente tem o meu sangue acha que pode por eu e meu irmão onde lhe convem, que no caso e sempre o mais longe  possivel dela 

- Stela você não tem opção você vai ou você vai e o melhor para você - falou em tom autoritario, e sínico 

-  Larga de ser sínica, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, o fato de você ter dado para o corno do juiz não te faz minha mãe - falei me levantado alterada, e aquela vadia nem se abalou

- Não preciso ser sua mãe e Deus me livre ser... mas eu tenho o necessario sua guarda por tando mando sim em você- ela falou me encarado, voltei a sentar.

- Por favor tia se você me deixar ficar e-eu prometo que mudo e não me meto mais em confusão, ficarei calada - falei a fitando e sentindo as lagrimas se formarem.

- Desculpa Stela! Mas você pode ficar calada quanto quiser, o fato porem e que eu não quero vocês por perto, não nasci para ser mãe, não sei do que esta reclamando. Achei que os jovens gostacem de ficar sem supervisão  - dito isso me levantei, quando eu estava quase saindo ela falou - o vôo e amanha as 11:00 horas. Seu irmão ira direto do internato - ela também se levantou passando por mim - Animece! E um reencontro não e como se alguém tivesse morrido... denovo

 


Notas Finais


Reescrevi, exxpoee ai que eu betei... vou beta os outros e melhorar eles

Beeeeiiijãooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...