1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. I'm A Mess

História Stronger Than I Was - I'm A Mess


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 30 - I'm A Mess


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - I'm A Mess

POV Rihanna

Marshall acabou ficando a noite toda acordado comigo porque eu não consegui dormir. Embora eu tenha dito que estava bem e que ele poderia descansar, ele se recusou a me deixar passar a noite só... A parte confusa disso tudo é que eu estou cansada, realmente exausta. Sinto como se posso dormir a qualquer momento, mas não consigo. Porque eu sei que no instante em que eu fechar meus olhos eu posso ter outro pesadelo e eu não sei se meu estado mental aguentaria. Sinto como se o tempo estivesse passando rapidamente ao meu redor mas eu estou em um ritmo bem devagar. Me sinto doente também, faz dias que não como nenhuma refeição decente e ter que ir gravar só deixa tudo pior.
Marshall e eu estávamos no sofá assistindo um canal aleatório de notícias. Enquanto isso eu estava tentando ficar o mais perto possível dele para meu corpo se aquecer, mas parece não estar funcionando. De repente, ele muda de canal para um programa de fofoca sobre celebridades, chamando minha atenção.
“Você assiste a esse tipo de programa?” Perguntei quase não acreditando que ele assistia algo assim. A maioria dessas noticias são falsas e Marshall deve saber disso, de qualquer maneira é só mais uma novidade sobre ele.
“Não entro nas minhas redes sociais pra ficar atualizado sobre o que está acontecendo com as celebridades então quando realmente não tem nada para fazer eu assisto... dá pra fazer bastante rimas engraçadas com as coisas que eu vejo.” Marshall explicou colocando sua cabeça sobre a minha. A apresentadora mudou o assunto para namoros de celebridades e eu rolei meus olhos já sabendo o que estava por vir.

“Todos sabem que a cantora Rihanna ultimamente está bastante próxima do rapper Eminem. Muitos afirmam que os dois estão vivendo um affair. Enquanto nenhum deles confirma o namoro, temos novas fotos do casal passeando por Detroit, mais uma vez. Ontem o ex da cantora, Drake, deu uma entrevista para a rádio onde disse: “Saí com ela algumas semanas atrás e depois disso nunca mais a vi. Ouvi dizer que ela está com o branquelo... Na verdade acho que ela não quer nada sério com ninguém, ela só quer  ficar trocando um cara por outro. Eminem cuidado porque quando o filme acabar, ela vai te botar pra escanteio como faz com todos.”
É parece que Drake está meio chateado com Rihanna, talvez ele tenha sido trocado pelo Eminem. Será?! Bem o próximo ca-“

Marshall desligou a TV antes que as coisas piorassem. Eu deveria estar puta com Drake agora, mas sinceramente minha cabeça está exausta demais para se importar com qualquer coisa hoje.
“Ta com fome Rih? A gente tem que comer alguma coisa antes de ir gravar.” Ele disse tentando me tirar dos pensamentos sobre a notícia que acabamos de ver. Só em pensar em comida já sinto um embrulho no estômago.
“Você acha que Curtis nos daria um dia de folga?” perguntei olhando para ele. Seus olhos azuis não conseguiam esconder seu cansaço devido a noite de sono perdida, assisti enquanto  eles focavam no meu rosto.
“Está se sentindo mal? Quer ir ao hospital?” Marshall perguntou colocando a mão na minha testa para verificar minha temperatura.
“Deve ser apenas um resfriado, nada sério.” Disse sem querer ir ao hospital. Só preciso descansar e dormir um pouco, tudo vai melhorar.
“Eu não entendo muito dessas coisas. Mas você está quente, acho que está com febre.” Ele disse colocando a mão em várias partes do meu corpo, novamente verificando minha temperatura.
“Marshall para, eu estou bem, só preciso dormir.” Eu disse tirando sua mão do meu braço.
“Rihanna, faz quanto tempo que você não dorme?”
“Três dias, eu acho”
“Merda...” foi tudo que ele disse apoiando ao rosto com as mãos e abaixando a cabeça. Ficou assim por algum tempo até falar novamente. “Talvez você deva dormir no hotel com a Melissa... tirar sua cabeça de todo esse negócio de relacionamento. Vou te deixar lá e vê se compro algum remédio para essa febre.” Marshall propôs e eu admito que ele talvez esteja certo, embora eu queira continuar aqui.

“Ta, só preciso de um tempo para me arrumar.” Eu concordei saindo do sofá em direção as escadas.
“Enquanto isso eu vou ligar para o Curtis e avisar que não vamos hoje.” Ele acrescentou e eu continuei meu caminho até seu quarto.

------------------------------------------------------------------------------------

Quando terminei de me vestir, olhei meu reflexo no espelho e odiei o que vi. Meus olhos estão inchado e com olheiras, não sinto a mínima vontade de arrumar meu cabelo, mas sei que terá paparazzi em algum lugar então é melhor não me descuidar ou algum outro rumor irá surgir. Finalmente terminei e peguei meu celular para enviar uma mensagem para Melissa.

R: Mel, estou chegando aí com o Marshall
M: Vocês não têm gravação hoje?
R: Não vamos gravar hoje, quando chegar aí te explico
M: Ta certo, até daqui a pouco então
R: Até, tchau

Coloquei meu celular no bolso e peguei o urso de pelúcia que o Marshall ganhou por mim. Desci as escadas e vi Marshall no celular, mas não o interrompi, apenas calcei minha sandália.
“Sim, acho que ela está doente” ele disse me olhando de cima a baixo. Encostei minha cabeça em seu peito e ele colocou seu braço em torno de mim enquanto continuava a falar no celular.
“Desculpa Curtis, espero que ela esteja bem amanhã... Sim... Ok, tchau.” Ele desligou e beijou o topo da minha cabeça.
“Está pronta” Ele perguntou pegando as chaves e abrindo a porta. Saímos e Marshall me ajudou a entrar no carro. Logo estávamos na estrada em caminho ao hotel.
“Curtis ficou com raiva?” disse me virando e ficando de frente para ele.
“Deve ter ficado chateado, mas não tem nada que ele possa fazer”
“Eu sempre atrapalho as gravações”
“Não é culpa sua estar doente”
“Pode ser” murmurei e coloquei o ursinho de pelúcia no meu colo. Me sinto uma criança trazendo isso comigo, mas sei que vou precisar dele para dormir. Me acostumei a dormir ao lado do Marshall, isso vai me ajudar. Me lembro do dia em que não conseguia dormir e ele foi para o meu avião me fazer companhia, pela primeira vez eu dormi durante um voo. Então enquanto ele sair para comprar meu remédio eu vou usar o ursinho.
Chegamos no hotel e meu segurança já estava me esperando na porta, assim como vários paparazzi. Vários flashes nos nossos rostos e perguntas irritantes, logo me preparei para correr em direção a entrada. Marshall saiu primeiro e deu a volta no carro para abrir a porta para mim. Ele me ajudou e juntos fomos em caminho a porta do hotel. Coloquei minha mão sobre meu rosto para tentar protege-lo e Marshall colocou seu capuz com a mesma intenção.
“EMINEM O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE O DRAKE?”
“RIHANNA VOCÊ CONFIRMA OS RUMORES?”
Os seguranças empurraram várias pessoas do caminho, até que finalmente entramos no hotel. Pegamos o elevador e chegamos até o andar da Melissa. Não demorou muito e logo ela abriu a porta.
“Oi Robz, o que está acontecendo?” ela me abraçou.
“Sem apelidos por hoje” eu disse enquanto ela me soltava. Ela me ignorou colocando as duas mão sobre os meus ombros e me olhando de cima a baixo.
“Você está pálida Rih...”
“Não faz muito sol aqui” eu disse sem querer admitir de que não estou me sentindo bem, meu corpo todo está doendo. Na verdade não sei como tenho forças para ficar aqui em pé.
“Você está mais magra também”
“Ela não está querendo comer esses dias” Marshall respondeu e senti uma dor de cabeça. Eu realmente não quero pensar em comida agora.
“Por quê não? Está tudo bem Rih?” ela disse com preocupação em sua voz
“Deve ser só algum resfriado. Marshall vai comprar alguns remédios e eu vou dormir aqui.” Disse antes de Marshall piorar as coisas. Melissa é muito nervosa, não quero que ela se preocupe.
“Tudo bem, se precisar de qualquer coisa eu estou aqui” Melissa disse e eu fui para o quarto. Tirei minhas sandálias e subi na cama. O quarto estava completamente escuro, abracei meu urso e fechei os olhos. Tentei me concentrar na minha respiração e esquecer toda essa história de Chris, Drake e Marshall.

------------------------------------------------------------------------------------

POV Marshall

Comprei alguns remédios para a Rihanna e agora estou saindo da farmácia. Corri para o carro antes que alguém me visse. Liguei o carro e meu celular começou a tocar e eu atendi.
“Eminem você pode me fazer um favor?” Melissa disse no outro lado da linha
“Claro. O quê?”
“Estava pensando em alguma coisa que a Rih gostaria de comer e ela ama sorvete de chocolate, mas não tenho aqui. Você poderia comprar?”
“Tudo bem. Como ela está?”
“Ela continua com febre e com frio. Levei mais dois cobertores para ela e agora ela está tentando dormir”
“Então por que ela vai tomar sorvete estando com frio?” eu disse indo em direção ao supermercado mais próximo.
“Não sei. Acho que é a única coisa que ela gostaria de comer. Tem alguma sugestão?”
“Ela gosta de sopa? Eu realmente não sei o que ela gosta...” perguntei envergonhado. Como assim eu sou namorado dela e não a perguntei suas comidas favoritas? Até parece que eu não me importo com ela.
“Você pode tentar, melhor que nada.”
“Ta, tchau” desliguei ao chegar no supermercado

------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna

Não importa o que eu faça, não consigo dormir. As coisas que Drake disse essa manhã na rádio estão passando pela minha cabeça. Tudo isso só me faz lembrar a noite do nosso último encontro, quando ele me tratou feito um lixo. Eu continuo dizendo a mim mesmo que tudo que ele disse não é verdade... mas  talvez seja. Eu sou péssima em relacionamentos, sei que vou acabar ferrando tudo com Marshall também. E só de pensar em ficar um dia sem ele me deixa louca. Tenho vontade de gritar, mas não encontro forças. Agora estou pensando em tudo que passei com o Chris também.
Sei que devo me afastar do Marshall antes de machucá-lo. Olha o que eu estou fazendo com a vida dele, todos esses paparazzi e rumores... Coisas de que ele sempre fugiu a vida inteira, além de toda a pressão com Kim e suas filhas. Mas sou egoísta demais para deixá-lo ir. Não tenho ninguém para conversar sobre todas essas coisas, Melissa provavelmente iria acabar brigando comigo e eu não quero isso.
De repente senti meus olhos arderem e comecei  a chorar. Não sei porque exatamente estou chorando, mas sinto que é por causa de tudo. Se não fosse Marshall nesse momento, minha vida estaria um inferno... Eu não sei o que fazer! Mas não é justo mantê-lo comigo, ele me escolheu para tentar um relacionamento depois de anos sem se entregar a ninguém e talvez eu o machuque. Só  têm um jeito de resolver tudo isso...
Limpei as lágrimas dos meus olhos e olhei para o relógio. Já são 19:30. Joguei os cobertores no chão e sai da cama. Meus olhos inundaram com lágrimas mais uma vez e minha visão ficou embaçada. Continuei  meu caminho mesmo assim...

--------------------------------------------------------------------------------------

POV Marshall

Após fazer algumas compras estou voltando para o hotel. Sei que Rihanna está segura no apartamento com a Melissa, mas estou com um mal pressentimento. Além disso, ela já deveria ter tomado algum medicamento. Eu realmente queria que ela tivesse me deixado levá-la a um hospital.
Quando cheguei ao hotel, corri para o elevador e apertei o botão várias vezes na esperança dele ir mais rápido. Andei no corredor e logo cheguei a porta da Melissa. Ao entrar, ela estava no sofá e Rihanna estava no quarto. Coloquei as sacolas no chão e cavei em procura dos remédios que comprei mais cedo.
“Ela ainda está no quarto?” perguntei já andando em direção ao quarto.
“Sim, acho que ela dormiu.” Ela respondeu e eu não parei para continuar a conversa. Ao invés disso entrei no quarto e me deparei com a cama vazia. Onde ela foi?


Notas Finais


Vocês não perdem por esperar o próximo capítulo!!! Gente, fortes emoções estão por vir...
Lembrando que falta pouco pra fic terminar
Comentem o que vcs acham que vai acontecer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...