1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger (What Doesnt Kill You) >
  3. Apaixonada

História Stronger (What Doesnt Kill You) - Apaixonada


Escrita por: vangoghya

Capítulo 9 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Stronger (What Doesnt Kill You) - Apaixonada

Queridos pais

Me apaixonar pelo Percy foi como aprender a voar, era empolgante e assustador. Sei que é bem inconveniente se apaixonar na minha idade, ainda mais quando é pra valer. Eu sabia o por que e igual aqueles contos de fadas eu não fazia tudo para impressioná-lo ou igual essas garotas que não querem se apaixonar nunca.

Jamais pensei que me apaixonaria. Nunca fui o tipo de garota que tinha paixonites por estrelas do rock ou que fantasiava em se casar com o Brad Pitt. Eu sabia que algum dia provavelmente eu teria namorados mesmo não sendo necessário pra mim. Não estava totalmente imune aos encantos do sexo oposto, eu era uma daquelas garotas românticas que tinha sonhos cor-de-rosa sobre o amor.

Tinha meus planos de me formar e ser uma boa arquiteta, nunca pensei que um amor iria embaralhar tudo, não era embaralhar no sentido ruim mas sim nos dois sentidos. Eu não pretendia me apaixonar esse ano e nem ano que vem, só tenho dezoito anos, não tenho maturidade o suficiente para pensar no amor. Mas como o amor é o amor, não pensamos quando queremos nos apaixonar, só acontece, ás vezes ou quase sempre é pela pessoa errada, aquela que não queria nada com você. E comigo foi assim.

Não que Percy não se importasse comigo, mas sim o fato de que não pensei nisso, não planejei nada que está acontecendo, não planejei me apaixonar pela melhor pessoa que já conheci mas como Tia Hayley falava:

"Viva para amar, o amor é a única coisa que eu já descobri que era de graça, ninguém te cobra o amor e ele é a cura para todas as feridas"

Hoje eu só queria ficar sozinha e pensar no que, eu era apenas uma adolescentes enrolada em cobertores que achava que sabia o que era amor. Mas não, eu não sabia, só estava triste por nenhuma razão, Percy não era meu namorado, não tinha de dar satisfações a ele e ele a mim. 

"Finja até que as coisas deem certo"

Falou uma voz na minha cabeça, eu sabia que conseguia fingir, mas essa é a questão é essa, eu não queria fingir.

Queria que Percy fosse meu, só meu, eu estava completamente apaixonada por aquele Cabeça de Alga. Mesmo nós não sendo namorados eu sabia que ele me completava. Ele me entendia como ninguém, eu sabia disso desde daqueles abraços, ele não fazia igual todo mundo, ele nunca falava que ia ficar bem, e sempre que perguntava como eu estava, ele não falava "Você está melhor ?" por que ele sabia que não ao invés disse, quando se passava um certo tempo ele perguntava "Como você está agora?" , ele era sincero comigo, sabia quando eu estava triste e não tentava me confortar, só olhava pra mim e sorria.

Ele era bonito, gentil, inteligente, amável com a mãe que quase dava vontade de chorar, ele era tão fofo com as pessoas, mesmo sofrendo Percy simplesmente sorria mais nada.

Eu sabia que por trás daquele sorriso tinha muita tristeza, tinha sofrimento, mas não deixava transparecer e isso era impressionante, eu queria ajudá-lo mais não tinha jeito.

Ele já falara que aceitava sua vida como estava, aceitaria se sua mão não quisesse mais e naquela hora não sei ao certo o que aconteceu comigo, e pela primeira vez na vida não me importei nem um pouco. Não tentei levantar. Não tentaria. Vendo a mãe de Percy percebi que morrer era fácil. Viver que era difícil.

                                                                                                       Com amor , Annabeth

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...