1. Spirit Fanfics >
  2. Struggle Within >
  3. Na saúde e na doença

História Struggle Within - Na saúde e na doença


Escrita por: Nanahmetallicat

Notas do Autor


Oi pessoal pode ser que eu fique uns dias sem postar porque minha internet tá com problema T-T mas, capítulo 5 pra não deixar vocês sem. ;)

Capítulo 5 - Na saúde e na doença


Me dei conta de que dormimos na árvore quando acordei, sentindo pequenas gotinhas geladas caindo sobre mim. Quando abri os olhos, estava chovendo canivetes, ainda bem que a copa da árvore nos protegeu da chuva enquanto dormíamos, mas ainda assim estava muito frio.

James acordou assustado também, e quando viu a chuva que caía lá fora, desceu da árvore e entrou em casa correndo, não sem antes dar uma bela derrapada e quase cair por conta do piso molhado.

Pensei comigo mesma:”Nossa mas que consideração hein? Me largar sozinha assim na chuva!”

E lá veio ele, me buscar, com um guarda chuva e uma jaqueta. Ele estava ensopado, subiu, me embrulhou na jaqueta e segurou o guarda chuva para que eu descesse.

Ele foi tomar banho, e eu também depois dele. Estávamos com frio, então preparamos um chocolate quente. Continuamos nessa preguiça até a hora em que dormimos. No outro dia acordamos, meu nariz estava entupido e me sentia cansada:estava resfriada. Não demorei muito para perceber que James estava nas mesmas condições. Lars, nos vendo daquele jeito, riu e disse:

-É isso que dá namorar no sereno!

Dei língua e respondi:

-Não, é isso que dá dormir no sereno e logo depois tomar chuva.

-Ah, então foi por isso que vocês sumiram! Dormiram na árvore?-Cliff perguntou.

-Sim, acidentalmente(que saiu mais como um acidentalbente, levando em conta meu nariz congestionado)-respondi fanhosa.

Lars fez uma sopinha e nos serviu.

-Buito oprigada-agradeci fungando.

Aquela sopa estava deliciosa, mesmo com meu olfato debilitado demais, dificultando meu paladar de sentir os sabores nitidamente.

-Tá buito bom.-disse James elogiando e logo depois assoou o nariz fazendo um barulho estrondoso. Espirrei e logo depois ele, parecia mais uma orquestra sinfônica:

-Atchim!

-Atchim!

-Atchim!

-Atchim!

Kirk virava sua cabeça para os lados e fazia como uma metralhadora:

-Saúde(olha pro lado)! Saúde(olha pro outro)! Saúde(pro lado)! Saúde(pro outro)!

Quando finalmente conseguimos parar, rimos e agradecemos a ele. Kirk riu:

-Onde vocês estavam?! Dormiram no frio é?-terminando com um risinho sacana.

Pelo visto, ele estava esperando, na torcida, para assistir de camarote, ou apenas ter uma boa fofoca, que não gostava pois era discreto, mas sua curiosidade estava sendo maior do que ele. Cliff nos ofereceu cerveja:

-É a melhor cura pro resfriado-James me olhou com cara de cachorro molhado e aceitei:

-Acho que podebos aceitar, afidal dão esdabos tobando rebédios dem dada.

Bebemos e comecei a me sentir melhor, talvez por coincidência. No dia seguinte estávamos curados.

-Acho que agora podemos sair.-falei sem estar fanha.

Saímos para um bar qualquer e começou a tocar ”Slow Ride” do Foghat. Céus, como amava aquela música. Sem que pudesse perceber comecei a me saracutear ao ritmo da música, enquanto os caras me observavam com ar de riso. Acho em minha humilde opinião que até James, que não gosta de dançar, estava contagiado pela minha dança e se juntou a mim. Ele foi se aproximando até a hora em que estávamos dançando abraçados: eu pousara minhas mãos sobre seus ombros e ele segurava minha cintura.

Continuamos dançando pelo resto da noite, já que nossos índices alcoólicos foram aumentando. Estava com a cabeça latejando por conta da bebedeira de ontem, então fui tomar um banho frio. Estava me secando quando James entrou no banheiro e ficou me olhando. Corei e ele saiu de seu transe:

-Ai, desculpa, Lana!-disse ele virando de costas.

-Não tem problema, pode virar, estamos namorando, certo?-respondi.

Ele assentiu virando para mim. Tomamos banho juntos mas nada aconteceu além disso. Saímos do banheiro ambos de cabelos molhados e fomos até a sala. Kirk ficou nos fitando sorridente e eu o encarei.

-Ainda não, Kirk.-dissemos.

Ele suspirou e voltou a ler seus quadrinhos.


Notas Finais


Pois então, Eu vou postar os próximos quando puder. Por favor continuem interagindo nos comentários se quiserem, pequenos gafanhotos, porque eu adoro saber o que vocês estão pensando sobre a fic. Até o próximo cap, galera. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...