1. Spirit Fanfics >
  2. Struggle Within >
  3. Where are you?!

História Struggle Within - Where are you?!


Escrita por: Nanahmetallicat

Notas do Autor


E aí galera? Passando aqui rapidinho pra trazer mais um capítulo pra vocês ^^ espero que gostem, vejo vocês lá em baixo!

Capítulo 8 - Where are you?!


Estamos em casa depois dos shows adicionais que os meninos fizeram enquanto eles acumulam mais material para o novo álbum.

-O telefone tá tocando!-Cliff avisou do outro lado da casa.

-Pode deixar que eu atendo.-Lars disse tirando o fone do gancho.-Alô? Ah sim, um minuto por favor.-ele disse educado e me passou o telefone-é pra você.

-Alô?-atendi um tanto confusa, pois não era pra ninguém saber que eu estou aqui e que podem me encontrar ligando para esse número.

James's P.O.V.

Cheguei na sala e Alana estava ao telefone com uma expressão mista de irritada, chateada e confusa.

-O que?!-ela disse indignada.-Que parte do eu não vou voltar vocês não entenderam?

Eu a fitei apreensivo imaginando o que poderia ser.

-Eu tenho 20 anos, vocês não podem me obrigar.-ela disse sinceramente.-Ah, conta outra! Vocês levaram um ano pra se darem ao trabalho de ligar atrás de mim! Não! Essa conversa acabou.-ela disse e bateu o telefone.

-Quem era?-disse preocupado vendo ela naquele estado.

-Não... Não importa...-ela disse caindo no choro e eu senti meu coração apertar.

-Shhh... Tá tudo bem... Ninguém vai te tirar daqui... Eu não vou deixar...-disse a abraçando, praticamente a escondendo.

Eu a deixei sozinha como ela pediu e fui fazer outra coisa até ouvir um barulho na porta da frente. Eu olhei em volta e dei de ombros, a princípio eu achei que era um dos caras que tinha ido fumar lá fora, mas eu estava errado: Fui até o quarto onde eu e a Alana dormimos e... Ela não está lá. Procurei pela casa e nada.

Saí de casa e a avistei andando transtornada já distante na rua. Eu corria para alcançá-la, mas quanto mais eu corro, mais ela se distancia. Tentei apressar o passo mas tropecei e caí. Agora ela está longe demais pra eu alcançar. Merda! Fui seguindo o caminho que ela supostamente tomou, mas eu a perdi. Voltei para casa e falei com os caras.

-Calma, James. Ela não deve ter ido longe.-Lars tentou me tranquilizar.

-Vamos procurar. James e Lars procuram por aqui, Kirk vai mais longe com o carro por ali e eu pego o meu carro e vou pro outro lado.-Cliff propôs.

-Vamos.-disse puxando Lars comigo.

Ficamos cerca de uma hora procurando, sem sucesso. Onde ela foi? Eu estou ficando realmente preocupado pois logo vai escurecer e a previsão do tempo pra hoje é de chuva. Temos que encontrá-la logo, senão ela vai ficar perdida, sozinha, no escuro, na chuva e com fome.

-Onde ela se meteu?-disse preocupado colocando as mãos na cabeça.

-Vamos voltar pra casa, pra ver se ela não tá lá.-Lars disse e voltamos.

-Você olha lá dentro e eu aqui fora.-disse.

Logo depois Cliff e Kirk chegaram.

-Acharam ela?-perguntei.

-Não...-eles disseram.

-Ela não tá ali...-Lars disse começando a ficar preocupado.

-Esperem...-Cliff disse e paramos.-eu tô ouvindo um barulho... Na árvore...

-Pode ser só um gato...-Kirk disse.

-Kirk, eu nunca vi um gato... Soluçar de chorar...-Lars disse arregalando os olhos.

-A menos que seja... A minha gata...-disse sorrindo e subindo na enorme árvore do quintal.

Quando subi, encontrei Alana encolhida e chorando entre os galhos.

-Oi... Ainda bem que eu te achei... Tava preocupado...-a abracei colocando-a em meu colo.

Olhei pela fresta entre os galhos e assenti com a cabeça, fazendo com que eles saíssem.

-A minha mãe me ligou...-ela contou.-Um ano depois de eu ter ido embora...

-Mas... O que ela queria?-perguntei.

-Encher o saco... Ela quer que eu volte...-ela suspirou.

-E você vai?-disse apreensivo só de imaginar ela longe de mim.

-Nem por um cacete!-ela protestou.

-Que bom...-a apertei enquanto ela tragava lentamente seu cigarro.

-Eu acho que tenho que te contar o que aconteceu...-ela me fitou e eu apenas assenti com a cabeça.-Na verdade... Eu tô aqui porque eu fugi de casa.

-Ah...-eu disse finalmente entendendo o que estava acontecendo.-Mas por que você fugiu?

-Desde que meu irmão saiu de casa, meus pais estão estranhos. E agora minha mãe ficou mais estranha ainda desde que ele dirigiu bêbado e bateu o carro. Eles descontam tudo em mim porque ele é o filho favorito...-ela suspirou.-desde os meus 14 anos eles fazem questão de me mostrar de todas as formas possíveis que eu sou uma decepção pra eles. E a mais nova é que eu tenho que deixar de viajar e fazer tudo o que eu amo pra... Cuidar dele.

Alana's P.O.V.

-Ok, minha vez...-James suspirou.-Eu tenho dois irmãos e uma irmã, sendo que eu nunca me dei muito bem com ela em termos de briga. Minha mãe morreu quando eu tinha 17, e meu pai foi embora, ou melhor, sumiu quando eu tinha 14. Quando minha mãe morreu, eu fui morar com meu irmão mais velho em Brea. Eu me mudei pra Los Angeles pra tentar formar uma banda e fazer uma vida por lá.

-Ué, mas você está em San Francisco...-ela disse.

-Nós ainda morávamos em L.A. Quando conhecemos o Cliff. Ele odiava Los Angeles e a condição dele pra entrar na banda era a gente se mudar pra cá, e aqui estamos nós -ele contou.

-Ah sim...-o abracei.

-Sabe, eu nunca... Tinha contado isso pra ninguém...-ele beijou minha testa.

-Fico feliz em saber que sou a primeira pessoa a ouvir...-disse me deitando sobre seu peito.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado, me digam o que acharam nos comentários, eu adoro quando vocês participam! :) Até o próximo cap, tchau! ;* o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...