1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. Capítulo 5

História Stuck - Capítulo 5


Escrita por: toxic_x

Notas do Autor


Yo!

Japanese meaning
𝐨𝐲𝐚𝐛𝐮𝐧: chefe/patrão
𝐛𝐨𝐬𝐮: chefa
𝐲𝐨𝐬𝐡𝐢: tudo bem
𝐬𝐮𝐠𝐨𝐢: incrível
𝐬𝐞𝐧𝐩𝐚𝐢: usada para se referir a alguém mais velho ou mais experiente. (ex - Kakashi-senpai huehue)
𝐬𝐚𝐧: empregado em sinal de educação, tanto para homem ou mulher. ( ex- Min'na-san → pessoal)
𝐬𝐚𝐦𝐚: tratamento mais formal e respeitosa. (ex- Kami-sama → Deus)
𝐜𝐡𝐚𝐧: forma de tratamento mais íntima. (ex - Kacchan → Kazinho)
𝐤𝐮𝐧: também é uma forma de tratamento íntima, usado para se dirigir a uma figura mais nova.

Korean meaning
𝐬𝐮𝐧𝐛𝐚𝐞: irmão ou garoto mais velho, também tem o mesmo sentido senpai.
𝐧𝐨𝐨𝐧𝐚: quando um homem se refere a uma mulher mais velha.
𝐮𝐧𝐧𝐢𝐞: quando uma mulher se refere a uma mulher mais velha.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Stuck - Capítulo 5

Capítulo: A segunda forma

Três anos depois 

 

— Yo! Caçador! — o moreno alto se virou encontrando uma figura baixa que lhe olhava com curiosidade e um brilho estranho nos olhos.

— O que foi? — resmungou indiferente, como sempre, voltando a enrolar uma corda nos braços.

— O oyabun está te chamando — o mais alto franziu o cenho confuso, sem desviar do seu trabalho, apenas soltou um resmungo acenando com a cabeça — E a Hyoshi-san está te procurando pelos quatro cantos do Forte.

Dessa vez o moreno soltou um xingamento irritado. Não gostava da ômega que lhe rondava e rondava, tudo bem que havia sido mais de uma noite, mas ele nunca disse a mulher que tinha interesses amorosos por ela.

Nunca teria nem por ela e nem por qualquer outra pessoa da face da Terra.

— Esqueça ela —disse baixo, o semblante sério já nem afetava mais o jovem que ainda lhe encarava com um sorriso no rosto.

— Ne, ne Caçador-san! A próxima caçada já vai ser daqui dois meses, eu posso ver você caçar? Hein, hein? — falou animado, dando saltinhos na frente do grandão, pouco se importando com a carranca do mais velho.

—Você é o novato que veio transferido de Suiren, não é?

— Hai, Caçador-san! — assentiu com as mãos entrelaçadas na frente do corpo. Ele estava tão animado, sempre ouviu falar muito do tal general caçador de Ganghan e até mesmo pediu ajuda de seu senpai para conseguir uma transferência. O Kitsune-sama havia pedido tanto para a bosu de Suiren para lhe mandar ao Forte principal.

— Certo, certo - assentiu terminando de arrumar as cordas, colocando-as no armário do galpão. Hoje ele decidiu apenas arrumar o galpão de treinamento, mesmo que já houvesse arrumando anteontem e ontem.

Na verdade ele queria fugir de Hyoshi e dos outros que ainda corriam atrás de si.

— Yoshi!- — o rapaz soltou um gritinho de comemoração, mas sua felicidade não durou muito.

— Quantos anos você tem, garoto? — o moreno viu o rapaz murchar rápido, como uma bola furada, logo o sorriso se transformou numa carranca emburrada.

— 15 anos... — sussurrou baixinho.

— 15 anos? — soltou um risinho nasal — Você sabe que para participar da caçada é necessário ser maior de 16 anos.

— Mas caçador-san! Em Suiren,Kitsune-sama deixava os jovens de 15 anos participarem. — manhou bicudo.

— É, mas você não está mais em Suiren e não tem nenhum Kitsune-sama aqui, vai ter que se contentar com o caçador-sama.

— Mas caçador-san...

— Sama! — resmungou bicudo. 

— Oi? — o garoto inclinou sua cabeça para o lado.

— Tsk, esquece — resolveu não aprofundar mais na conversa, o chefe deveria estar subindo pelas paredes pela demora.

— O senhor vai me deixar participar!— falou confiante, esse comentário fez o moreno franzir a sobrancelhas e sorrir em seguida. Quem ele acha que é?

— Como é que é? — indagou, cruzando os braços, mesmo com toda a pose de machão, o rapaz sentia a áurea pesada do alfa a sua frente, mas não arredaria o pé dali, tinha uma carta na manga.

— Hyoshi-san ficaria muito feliz em vir te ajudar arrumar o galpão todos os dias, caçador-san....— comentou como quem não quer nada, cutucando as cutículas das unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo, não levantou o olhar uma vez sequer para ver o rosto vermelho do seu superior.

— ... —o moreno fez um bico desgostoso, descruzou os braços e soltou um suspiro lamentável —Só não arrume problemas pros seus sunbaes...

— Yup!— o garoto explodiu de felicidade, dando pulos e correndo ao redor do mais alto—Sugoi, Caçador-san!

— Bico fechado... é- Como é seu nome mesmo? — indagou confuso.

— Taichi... — o menino falou meio indignado pelo moreno não se lembrar direito do nome dele.

—Certo, neko, agora eu realmente preciso ir —falou depressa.

Hoseok o mataria se ele não chegasse em dois minutos.

(...)


três anos antes





A tarde havia sido tranquila, Baekhyun havia se apegado a raposinha em menos de uma hora e já não queria mais deixá-la ir.

Agora estavam curtindo a brisa morna que provinha do pôr do Sol. Seokjin e Baekhyun estavam sentado sobre uma toalha qualquer que o híbrido de tigre achou, eles conversam amenidades do Forte e sobre as aulas que o híbrido de gato tinha que dar aos híbridos mais jovens. Já os mais novos estavam deitados nas coxas dos dois, Jimin curtindo o carinho que ganhava na barriga de Taehyung, com a cabeça apoiada nas coxas de Jin e o híbrido de raposa estava sentado no colo de Baekhyun, com a cabeça na curva do pescoço do tigre, o mesmo fazia carinho em seus fios enquanto a raposa fazia carinho na barriga do tigre dourado.

—Chaerin-noona disse que quer conhecer o novo híbrido de Suiren — Seokjin comentou, sorrindo para a raposa sonolenta l.

— Hum — o híbrido resmungou arrancando sorrisinhos de todos ali. Jimin achou graça, quem estava ganhando carinho era ele e quem dormia era Taehyung.

— Podemos deixar para amanhã — o tigre mais velho resmungou ajeitando o outro híbrido nos braços — Taehyung parece bem cansado agora.

— De acordo —Jimin comentou segurando a mão do loirinho, acariciando os dedos com carinho.

— Jimin-ah... — Baekhyun começou hesitante, ficou pensando no assunto desde quando terminaram de comer os biscoitos e se sentaram ali por pedido da raposa —Eu queria conversar com você...

O rapaz de bochechas salientes franziu os lábios confuso e curioso, se ajeitando melhor para virar para o tigre mais velho esperando que ele começasse a falar.

— Eu queria ensinar o Taehyung, sobre tudo, escrita, leitura, postura e estratégia. —deu início ao assunto sem encarar de fato o tigre dourado, mordeu os lábios em uma pausa, mas continuou logo em seguida - Sei que o Taetae está sob sua guarda, mas eu gostaria de perguntar se você poderia deixá-lo aqui comigo.

O silêncio reinou por alguns minutos, apenas a respiração calma e regular de Taehyung quebrava um pouco a tensão que havia se formado ali. Jin apenas passava seus olhos pelos dois tigres, sem saber o que fazer ou comentar.

Sabia bem que o tigre dourado havia se apegado e muito na raposa de olhos amarelados, queria saber como seguiriam dali pra frente, principalmente com a alta patente de Jimin no exército.

— Eu não sei, Baek hyung —o laranjado começou, as suas orelhas no topo da cabeça tremelicaram para cima, em análise — Não sei o que responder com o Tata dormindo, gostaria de esperar e ouvir sua opinião. Pode ser?

O tigre de bengala assentiu em concordância, um silêncio confortável abateu os três acordados, a medida que o Sol chagava ao fim, dando lugar a Lua para brilhar, os vagalumes começaram a aparecer junto as estrelas. A quietude foi substituído pelo canto da noite e Jin, que começou a cantar bem baixinho, sendo acompanhado por Jimin e Baekhyun.

Taehyung começou abrir seus olhos devagarinho, acostumando-se a escuridão do quintal do tigre. A visão que tinha era de tirar o fôlego, as rosas do jardim do Byun tomaram diferentes tons na medida em que a Lua clareava o céu e as luzes dos postes da rua iam se acendendo, o toque final era o brilho dos pequenos vagalumes, os potinhos de luz pareciam dançar ao redor das rosas do canteiro.

—Acordou, Tae? —ouviu a voz meio rouca de Jimin chamar sua atenção. Desviou seu olhar dos vaga-lumes para fitar o tigre deitado ali, ao seu lado. A imagem que tinha de Jimin era incrivelmente bonita, os olhos inchadinhos, quase se fechando pelo sorriso pequeno nos lábios e as bochechas coradas. O véu laranja que seu cabelo formava caía em seu rosto de forma desigual.

Park Jimin era o homem mais lindo do mundo e quis dizer a todos aquele fato, assim o fez:

—Você é tão bonito, o mais lindo de todo o mundo, Chimmy —resmungou, a voz rouca chamou atenção dos outros dois que estavam alheios do despertar da raposa.

O tigre dourado sorriu. Bonito, eu?

Jimin se perguntou então o que seria o rapaz ali na frente, um anjo?

Os fios arrepiados pelas mexidas do Byun em seu cabelo, as bochechas e lábios vermelhos e os olhos pequenos de inchaço pelo cochilo. Na escuridão da noite, os olhos amarelados ficavam mais cintilantes, dando a ele uma impressão mais irreal, como se fosse uma divindade ali na sua frente.

— Nha, você é bonito, Tata —o tigre comentou estendendo sua mão para acariciar as orelhas da raposa sonolenta.— Eu sou só ajeitadinho.

— N-não - negou bicudo — Vocês três são os mais bonitos que o Tae já viu em todo mundo!

Byun riu baixinho, mesmo que Taehyung houvesse saído pela primeira vez aquele dia e conheceria o mundo a partir de agora, para ele, os três ali eram os mais lindos e ponto final.

— Obrigado, Tata — Baek começou chamando atenção do híbrido em seu colo, logo os olhos dilatados da raposa estavam grudados nos seus. Hipnotizantes —Que tal nós entrarmos?

O rapaz assentiu começando a se levantar, esticou seu corpo de forma desajeitada, coçando suas orelhas amassadas. Soltou um bocejo fazendo suas presinhas aparecerem por ora.

Tinham momentos em que as presinhas cresciam e apareciam, pressionando os dentes pontiagudos nos seus lábios avermelhados.

Tão fofo.

Logo os quatro estavam de pé, recolheram a toalha e os patrinhos de comida que Jin havia levado.

Quando entraram pela porta dos fundos ouviram o som de uma bota sendo arrastada pelo corredor. Baekhyun bufou emburrado, logo a imagem de um Chanyeol totalmente despreocupado e alheio tomou conta da cozinha.

O lobo não havia notado a presença dos outros na cozinha, tampouco a presença furiosa que exalava do seu companheiro.

Baekhyun estava putíssimo.

— Uhrum— o tigre limpou a garganta fazendo o mais alto ali se assustar. O celular que tinha nas mãos havia caído pelo susto, mas isso não era nada comparado a cara de cu que seu pequeno fazia.

— Baek?—indagou confuso, sem entender direito o porquê da careta de puro ódio do menor.

— Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não arrastar essa merda de pés no piso de casa? —cruzou os braços, se aproximando do mais alto que arregalou os olhos, pego no pulo.

— Ma-mas amor...- Aish!— soltou incrédulo pela dor que sentiu na canela. Baekhyun havia mesmo lhe chutado?

— Juro que dá próxima vez eu arranco seus pés, seu filhote de cachorro molhado!

Totalmente alheio dos esporros que Baekhyun dava e Chanyeol recebia sem falar um "a", Jimin puxou a raposa para fora novamente.

Confuso, Taehyung deixou-se levar pelo tigre, mesmo que no começo sentiu os pêlos das orelhas felpudas eriçados pelo contato de repente. Ignorou a vontade automática de afundar suas garras no pescoço do tigre e continuou seu caminho.

— O que foi, Chimmy? —indagou curioso quando o outro finalmente parou e lhe soltou.

— Eu queria perguntar algumas coisas pra você, Taetae —respondeu sorrindo pequeno, sentia a intensidade que Taehyung lhe encarava.

— O que?

Jimin lambeu os lábios antes de começar, a cauda dourada varria de forma rápida o chão demostrando seu nervosismo.

—O que você acha do Baek hyung? — perguntou colocando suas mãos nos bolsos.

—O Baek? —repetiu lentamente — Eu acho ele incrível e muito inteligente. Ele disse que vai ajudar o Tae- estudar...

—Ah — sorriu — Então você quer que o Baek te ensine?

—Sim— afirmou assentindo.

— E o que você acha dessa casa? Você moraria aqui se pudesse? —Tae franziu o cenho confuso pela pergunta do amigo.

—Por que Jimin? —entortou a cabeça para o lado— Eu não vou ficar com você?

O Park suspirou — Eu não sei, Tae, por isso estou te perguntando. O Baek me perguntou sobre você não queria vir morar com ele, assim o hyung poderia te ensinar aqui.

O loiro arregalou os olhos —Ele quer que eu more aqui?

— Sim, por isso estou te perguntando — o Park deu de ombros.

— Mas eu não quero ficar sem você, Jimin —a voz chorosa chamou atenção do tigre que chegou mais perto da raposa, puxando-o para um abraço.

— Oh, Tae — riu baixinho acariciando os fios do outro — Você ainda vai poder ficar comigo. Se você quiser podemos fazer algumas festinhas de pijama e vai poder dormir lá em casa.

— Sério? — levantou sua cabeça para poder ver a certeza nos olhos do tigre.

— Claro —sorriu passando as mãos nas bochechas molhadas —E então?

—Eu venho, só se eu puder morar com você também, Chimmy!— o tigre riu alto, assentindo, então o puxando para dentro de casa novamente.

Quando chegaram na sala de estar, Jin estava sentado no chão com um balde de pipoca em seu colo e Baek escorado no batente da porta de entrada da casa, conversando baixinho com o lobo orelhudo. O rapaz mais alto tinha o tigre em seus braços, Baekhyun tinha os olhos fechados, apenas apreciando a presença do Park já começando a sentir falta.

Como Chanyeol não pertencia a Suiren e sim a Ganghan, precisava voltar para o Forte já que sua folga havia acabado.

Como eram ligados pela marca, os dois precisavam se ver ao menos uma vez a cada duas semanas. O lobo sentia dor a ponto de querer morrer por não ter o companheiro ao seu lado, já o tigre sentia tanta falta que se isolava, não querendo contato com absolutamente ninguém a não ser o companheiro.

Os sintomas eram diferentes seguindo a linha da espécie, os caninos eram diferentes dos felinos e funcionava assim com as outras espécies.

Teve uma vez que Chanyeol não conseguiu sair de Ganghan para ir visitar Baekhyun pois a estrada subterrânea que ligava os Fortes havia desmoronado com a tempestade que cairá nas terras por uma semana. Os apoios cederam a pressão e desmoronaram, impedindo a passagem, felizmente não houve perdas. No entanto, aqueles que tinham companheiros morando no outro Forte - no caso de Chanyeol e Baekhyun - sofriam com a falta um do outro.

A estrada foi interditada e demorou cerca de um mês para se tornar transitável de novo. E durante esse período, Chanyeol não conseguiu sair de casa pela dor que sentia e Baekhyun não teve mais vontade de fazer absolutamente nada.

Eles mantinham contato por mensagens e vídeos, o que amenizou um pouco nas primeiras semanas, mas depois não foi o suficiente para matar aquela ânsia pelo outro.

Chanyeol teve que pedir atestado e Jimin precisou arrastar o outro tigre para fora de casa na base da força.

Quando finalmente a estrada voltou a ter passagem, o Park saiu em disparada para Suiren, não avisou seu chefe do seu Forte e nem a patrona de Suiren.

Assim que colocou seus pés na cidade, Baekhyun já havia sentido sua presença.

Foi uma experiência horrível. A ligação podia até soar como algo bonito e romântico, mas ela trazia também muitas dores.

E naquele momento Baekhyun queria ao máximo captar toda presença de Chanyeol, assim como o alfa estava o marcando com o seu cheiro. Sabia como aquilo o deixava mais seguro e tranquilo, por isso fazia, acariciando o cabelo do ômega de tigre.

— Preciso ir, amor — comentou baixinho, a dor sendo perceptível na voz — Logo os portões vão se fechar e ai não vou passar pela estrada. Se eu não aparecer lá o Yoongi hyung é capaz de me castrar.

O tigre riu baixo, o irmão da patrona de Suiren era uma graça, explosivo e divertido. Lembrou-se da vez que conheceu o gatinho, Yoongi havia acabado de chegar em Suiren para apresentar Hoseok a sua irmã como companheiro.

Naquele dia a patrona e Hoseok desmaiaram de surpresa e susto.

Para Hoseok eles apenas iriam passear pela vila natal do Min e não conhecer a cunhada, para a Min mais velha, Yoongi estava grávido.

Foi um surto coletivo, o show serviu de divertimento para o gatinho que ria que nem um idiota.

—Mande um beijo para o gatinho — resmungou, olhou para o rosto do companheiro com um sorrisinho dançando nos lábios, ficou na pontinha dos pés e selou seus lábios nos do lobo.

Compartilharam o momento até ouvir um som de vômito atrás deles, quando se separaram e olharam para a pestinha viram o Park mais novo de joelhos fazendo com quem ia vomitar e um Taehyung super preocupado atrás.

—Jimin hyung! —exclamou preocupado — Por que você está assim? Nunca viu ninguém se beijando? Você nunca beijou ninguém, Chimmy? É tão bom...

Seokjin explodiu em gargalhadas, engasgando com a pipoca e Jimin fez um bico emburrado.

— Taehyung—manhou cruzando os braços — Você sabia que ficar de vela é muito irritante? Olha do jeito que eles estão se comendo?

—O que? Como?— Taehyung levantou confuso, passando a encarar o casal que ria da careta dos mais novos — O Chan hyung cutucou o Baek hyung com a língua dele, Chimmy! Isso é comer? Eu comia o Jungkook também?

— OK, CHEGA! —Baekhyun gritou com vergonha, lançou um olhar de repreensão a Seokjin que ainda ria que nem uma hiena — Chanyeol também já vai!

— Vou? —riu achando divertido a reação do companheiro, as bochechas ficaram ainda mais vermelhas.

—Sim, você vai — rosnou vermelho de vergonha, empurrando o peito do grandão para fora.

— Certo, certo — riu ainda mais puxando o baixinho pela cintura. O Park ergueu seu rosto para fitar os amigos do seu tigre e sorriu ladino ao encontrar todos os três encarando com afinco — Com licença, garotos.

Todos ficaram confusos com as palavras do lobo, mas compreenderam quando o mesmo fechou a porta de forma abrupta.

O mais alto escorou o corpo do tigre na porta e sorriu ao vê-lo vermelho ainda, levou uma de suas mãos até a bochecha quente e viu o companheiro sorrir com o toque. Lentamente, o puxou para um beijo suave, os lábios se tocaram, soltando um suspiro, Baekhyun deixou o namorado invadir sua boca. A língua quente escorregou para dentro, logo encontrando a igual, construindo o ritmo de tirar o fôlego.

Quando se separaram, o Byun tinha lágrimas nos olhos e o peito do lobo batia dolorosamente.

— Estou indo, ok? —o lupino sussurrou acariciando os lábios do parceiro com o polegar.

Baekhyun assentiu, segurando o soluço. Sempre foi assim, não queria deixar o outro e o mais alto não queria ir.

— Tome cuidado, huh? —o grandalhão assentiu, rindo baixo.

Deixou mais um beijo nos lábios do outro e partiu, com a Lua alta no céu, velando seus corações machucados.

Dentro da casa, os três híbridos brincavam sem qualquer preocupação, mal sabiam eles do perigo que se aproximava, principalmente do híbrido de raposa.

(...)

Uma semana havia se passado desde então. Na vila de Ganghan tudo seguia tranquilamente, exceto pelo híbrido de gato que estava espalhado pelo chão do escritório do companheiro.

Hoseok tinha os olhos grudados nos papéis concentrado, ignorando totalmente o gatinho que rolava pelo chão gelado.

Yoongi estava cansado, entediado e com preguiça. Fazia um calor dos infernos lá fora e mesmo com o ar condicionado ligado, não sentia-se nada refrescado.

—Devo ter morrido e pelo visto não estou no céu — resmungou emburrado, o pote de sorvete estava quase no fim e o restinho havia virado suco — Hobi, você vai demorar muito?

O Jung nem se deu ao trabalho de responder, apenas soltou um barulho em negativa. O gatinho bufou balançando sua cauda no chão.

As orelhas no topo da cabeça mexeram inconscientemente e o garoto logo se voltou para a porta, por onde um corpo enorme passava com agressividade.

Hoseok pulou na cadeira pelo susto que tomou, quando ergueu seu olhar para cima, viu uma figura ofegante.

— O que aconteceu, Jongin? — indagou o híbrido de lobo. O chefe ficou curioso pela entrada de um dos seus soldados.

— Chefe... — começou a falar sem pausa.

Os olhos do gatinho sentado no chão ficaram esbugalhados ao que ouvia o lobo falar e falar. O semblante de Hoseok mudou drasticamente, ficando sério.

— E agora, senhor?—Jongin perguntou hesitante.

— Onde ele está? —Yoongi perguntou sério, falando pela primeira vez desde que Jongin apareceu ali. O gatinho se levantou depressa, pronto para sair.

— No campo de treinamento, senhor Min — o gato assentiu, calçando seu chinelo e correndo para fora.

— Yoongi! Espera — Hoseok gritou seguindo o companheiro nervoso.

— Precisamos contar, Hobi —falou nervoso, as mãos tremiam tanto quanto seus lábios avermelhados pelas mordidas que dava para segurar o choro— Eu sinto muito...

—Amor, não é culpa sua— o casal saiu da casa, caminhando pela rua pouco movimentada.

— Mas ele vai sofrer tanto quando eu contar — chorou alto. Como o campo era próximo a casa principal de Ganghan, foi rápido chegar no lugar reservado para treinamento dos híbridos.

Lá, eles viram a única figura que se arriscava a ficar sob o Sol maçante, socando em um dos sacos de areia com toda sua força.

O moreno parou ao sentir duas presenças fortes se aproximando, parou confuso e viu o casal chegar rápido. Logo estavam parados na sua frente.

— Hoseok hyung? Yoongi?

—Jungkook... — o Jeon ficou preocupado ao notar as lágrimas no rosto do gato.

—Yoongi? Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? — chegou mais perto do ômega de gato.

—E-eu- Desculpa Jungkook!— soluçou alto. O lobo mais novo não entendeu nada.

— Por que? O que diabos aconteceu, Hoseok hyung? — indagou o Jung. Hoseok manteve quieto, pensando na forma de dizer aquilo, imaginando o tanto que a notícia afetaria o rapaz.

— E-eu disse que ficaria bem — o gatinho começou aos soluços, chamando atenção dos dois lobos ali - Eu disse que ele estava vivo, mas agora... Me desculpa, Kook...

—Do que você está falando? —perguntou começando a ficar nervoso, seus feromônios saindo do controle, agitando seus instintos —Do que raios ele está falando, Hoseok?

O líder engoliu seco, puxando o companheiro para trás inconscientemente, temendo que o lobo acabasse ficando descontrolado e atacando seu gatinho.

— Recebemos uma notícia do Forte de Suiren —começou incerto — Hoje foi encontrado um corpo nas proximidades da vila e bem... Era um híbrido, seu corpo ficou totalmente deformado, com marcas de agressão e queimaduras de terceiro grau...

Jungkook conseguiu ouvir um estalo em seus ouvidos antes de perder parte do consciente para seu lado primitivo. Hoseok pôde ver a mudança na coloração da íris dos olhos do lobo puro, sabendo do que viria a seguir, empurrou seu companheiro para longe.

— Corra, Yoongi — gritou entrando em posição de ataque — Não deixe ninguém entrar aqui, rápido!

— M-mas, Hobi — choramingou sentindo suas pernas vacilarem, a presença era tão forte e esmagadora.

— Rápido, Yoongi — rosnou alto, usando sua voz de alfa.

Com os olhos cheios de água, o híbrido correu gritando a todos para que se afastassem

— Hoseok hyung — a voz saiu tão baixa, que se fosse a ótima audição de lobo, Hoseok não teria escutado.

Impossível...

Era a única coisa que passava pela cabeça do Jeon naquele momento. Hoseok via os punhos cerrados do rapaz e a oscilação da presença, era irritante para o olfato aguçado do líder da vila.

— Jungkook se acalme, por favor — pediu tentando controlar seus feromônios que lutavam para sair e competir com os do lobo a sua frente — Vamos conversar.

— Hoseok! — pela primeira vez o alfa lupus ergueu sua cabeça e ali estavam os olhos pintados de vermelho sangue. Ganidos dolorosos escapavam pelos seu lábios e lágrimas escorriam pelo seu rosto avermelhado — Diz que não é verdade... Não pode ser o que eu estou pensando...

O Jung fechou os olhos sem dizer nada. O lobo até se surpreendeu com a mensagem vinda de Suiren, não era do feito de sua cunhada mandar uma carta assim, mas logo que abriu o envelope que Jongin havia trazido para si e teve a sensação de que uma forte tempestade cairia sobre si a qualquer momento.
A carta dizia o seguinte:

Líder da vila de Ganghan.

É com pesar que respondo ao seu pedido de busca pelo corpo do companheiro do seu soldado, foi achado ontem o cadáver de um híbrido nas redondezas do Forte de Suiren, nós lamentamos a perda.

Chaerin Lee, líder da vila de Suiren.

Era pequena e acompanhada da folha veio uma imagem, a foto do cadáver desfigurado e queimado, os poucos trapos que ainda restavam da sua roupa eram semelhantes aos uniformes do governo.

— Eu sinto muito, Jungkook — Hoseok disse com tristeza na voz.

Jungkook chorou alto, caindo de joelho cobrindo seu rosto com as mãos, o lobo parecia tão vulnerável ali.

Ele pensou que tinha chances de Taehyung estar vivo, como Yoongi disse, pela marca ainda vinha àquela sensação boa que tinha da raposa quando estavam perto. Mas de repente tudo ficou tão frio, seu peito pesou e o ar ficou rarefeito.

Não pode ser, tinha escutado a voz do seu amor, jurou que tinha.

— Taehyung... — o líder começou depois de tomar muita coragem, não sabia se deveria mostrar a foto — Foi encontrado nas redondezas de Suiren, o corpo- bem... A líder de lá recebeu a minha mensagem de busca com as informações que você me deu do seu companheiro, hoje chegou uma carta avisando do corpo e uma foto-

O lobo foi cortado brutalmente. Hoseok soltou um rosnado surpreso ao sentir as mãos de Jungkook em seu pescoço, os olhos do rapaz brilhavam de um jeito assassino e sanguinário.

— Mostre — rosnou apertando ainda mais o pescoço do outro sem perceber.

— Solta meu pescoço primeiro — disse começando a ficar irritado pelo aperto. Jeon empurrou o líder para longe de si, estava sem controle e não queria machucar o seu líder. Acompanhou todos os movimentos do alfa até chegar no bolso da calça do mais velho.

Quando a foto foi entregue e Jungkook viu, o mundo pareceu parar no presente minuto.

Hoseok até prendeu a respiração, analisando cada gesto que o mais novo fez, mas nada veio. Os olhos arregalados não piscavam, a boca continuou aberta e as mãos agarravam firmemente a foto.

O silêncio era agonizante para ambos os lobos, mas algo mudou na presença do mais jovem.

Uma forte presença assassina. Sobressaia até a de Hoseok que era um alfa lupus assim como Jungkook.

Foi então que o líder viu algo realmente assustador, a transformação do Jeon.

Os rosnados se misturavam com os ganidos de dor ao sofrer a mutação, logo orelhas saiam do topo da cabeça do mais novo e a cauda relava no chão do campo.

A segunda transformação de lobo tinha sido despertada em Jungkook.

 

(...)

 

Jungkook sentiu algo quente em seus dedos quando acordou, mas...
Ele não tinha dormido, se lembrava vagamente de ter ido ao campo de treinamento, quando de repente Yoongi cruzou o campo aos prantos por que...

Taehyung...

Abriu os olhos depressa, rezando para que tudo não passasse de um sonho, no entanto o que viu não lhe agradou muito.

Só podia estar dentro de um pesadelo...

Suas mãos estavam banhadas de sangue e a alguns metros dali, o líder da vila estava caído sobre uma poça vermelha, desacordado.

 

 


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...