1. Spirit Fanfics >
  2. Stunned - I not choose the máfia (em revisão) >
  3. Who are you?

História Stunned - I not choose the máfia (em revisão) - Who are you?


Escrita por: beadlesx

Notas do Autor


nao revisado

Capítulo 4 - Who are you?


 

Depois de algum tempo tentando me recompor Pattie me conduziu até um dos seus quartos de hóspedes para que eu tomasse um banho e descansasse um pouco. A água do chuveiro caia sob meu corpo fazendo cada músculo relaxar e me fazendo querer ficar ali por horas. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro e indo pro quarto. Em cima da cama tinha algumas peças de roupa perfeitamente dobradas e um bilhetinho assinado como ´´L´´. logo lembrei de Julian, que agora era Lian. Ri fraco. Vesti um shortinho de tecido bem confortável e um moletom que deduzir ser de Julian, e sai do quarto ao seu encontro. A mansão era tão grande que eu não sabia como encontrar Julian, então comecei a andar em um dos corredores do terceiro andar da mansão Bieber, torcendo pra encontrar o caminho da escada que levasse-me para a sala de estar. Desistir de procurar e me vi perdida, resolvi bater na porta no final do corredor. A porta tinha uma cor azul-escuro e tinha a maçaneta de ouro, como a maioria. Dei três leves batidas e a figura loira que vi hoje mais cedo apareceu, com seus fios loiros bagunçados e sem camisa, não pude evitar de olhar seu belo físico tatuado.

- Perdeu alguma coisa aqui, filha? - chamou minha atenção para parar de olhar seu belo físico. 

- D-Desculpa - gaguejei - É que não consigo achar a sala de estar. Estou procurando por Lian.

- Veio no lugar errado - ele falou sendo rude. 

Fiquei ali encarando os olhos cor de mel daquela figura loira pensando em dizer alguma coisa, mas apenas estalei a língua no céu da boca em desaprovação da mal educação dele.

- Ok - falei seca e dei-lhe as costas.

Sair agora em busca do meu quarto, que puta que pariu não conseguia achar nada o que eu queria. Minha última opção foi ir abrindo porta por porta então assim fiz. Os cômodos apreciam ser todos iguais, já estava cansanda dessa merda. A ultima porta que abri vi um corpo moreno terminando de fechar suas calças. Julian. Suspirei aliviada ao ver o mesmo. 

- Lian  - o chamei fazendo-o virar ao para olhar pra mim. Ele tinha o cabelo molhado assim como o meu, porque também tinha acabado de sair do banho.

- Oi pequena. - sorriu. 

Adentrei no cômodo sentando na cama fofinha, logo bocejei pelo cansaço que estava me tomando.

- Estava te procurando. - falei - Fiquei perdida nessa casa imensa, não sabia como ir até a sala de estar 

Julian sorriu novamente.

- Imagino - falou - Eu achava que você iria querer descansar após o banho, então aproveitei pra vir tomar um.

- Eu queria ver onde você estava antes. 

- Bom, estou aqui. Seu quarto é aqui ao lado pra que não fique distante de mim e tem o Justin no final do corredor. 

- Bom, acho que ele não gosta muito de mim. - bocejei novamente - Posso ficar aqui com você?

- É que você ainda não foi apresentada a ele, mas ele é um carinha gente boa. - beijou o topo da minha cabeça. - Pode sim.

Julian ia em direção a porta quando o segurei.

- Deita comigo - pedi - Você também está exausto.

Julian ficou meu receoso mas logo topou.

- Quando eu acordar você ainda vai estar aqui? - perguntei. 

- Se você quiser sim.

- Eu quero. Você é a minha única família agora.

E mais uma vez Julian me envolveu em seus braços me trazendo paz e tranquilidade, então eu dormir. 

(...) 

Encontrava-nos na mesa de jantar a espera do filho de Pattie e Jeremy. Enquanto Lupe colocava a comida na mesa Pattie gritava Justin

- Justin! - gritava o garoto pela milésima vez - Desisto!

Ela foi vencida pelo cansaço. Minutos depois o loiro desceu as escadas em câmera lenta com seus fios loiros perfeitamente arrumados em um topete. Ele usava uma calça jeans swagg que deixa a mostra sua cueca branca da CK que o deixava bem charmoso e com certeza gostoso , ele também usava um regata preta deixando seus músculos tatuados a mostra, copia fiel do estilo de Jeremy. 

- Desculpe o atraso, eu estava me arrumado - ele disse a sua mãe, que apenas assentiu.

Lupe serviu os pratos e então começamos a comer.

- Justin - Jeremy começou a falar. - Essa é Ariana, filha do Edward e da Joan Grande. Ela irá passar um tempo conosco.

Justin me olhou como um lobo olhava pra uma ovelhinha frágil e solitária, mas de repente seu semblante mudou, indo de matador á gentil. Garoto bipolar do caralho.

- É um prazer conhecer-te, Ariana - disse o loiro.

- O prazer é todo meu, Justin - sorri falso.

Alguma coisa me diz que não vamos nos dar muito bem. O jantar terminou e eu ajudei Lupe com os serviços da cozinha, mesmo ela insistindo que não precisava, ajudei mesmo assim, pois é uma droga ficar sem fazer nada. Jeremy, Pattie, Julian e Justin foram direto para o escritório tratar de alguns assuntos que por sinal não procurei saber, não queria me cansar psicologicamente. 

- Prontinho, Lupe - falei lavando o último prato que tinha na pia.

- Menina Ari, falei que não precisava - disse a senhora. - Mas obrigada. - Ela sorriu gentilmente e eu retribuir com um beijo no seu rosto. - Sabe menina Ari, o menino Justin é uma rapaz muito bom. Vi como ele te tratou hoje mais cedo quando você foi procurar o Sr. Cooper, ele apenas não conhece você direito, mas quando souber da sua história logo logo ficarão amigos.

- Não se preocupe, Lupe - sorri um pouco - Eu não tenho nenhum problema com Justin. 

- Pode me chamar de Maria, se preferir. 

Ela sorriu e voltou aos seus afazeres. Ficamos ali conversando por um bom tempo, e ela me contou um pouco sobre a sua vida, ela tinha uma irmã que se chamava Lurdes que já não via a três anos, também descobrir que a sua irmã era a minha empregada que deixei em Atlanta. Então a saudade apertou. 

- Ariana - Jeremy chamou. - Venha comigo.

Segui Jeremy até seu escritório, encontrando apenas Pattie e Justin no mesmo.

- Onde está Lian? - perguntei.

- Saiu pra encontrar um amigo, querida - Pattie falou. - Não se preocupe, ele voltará logo.

Senti meu coração apertar. Eu não podia ficar longe de Julian nem um instante. 

- Bom, o que querem falar? - Justin perguntou, mais uma vez sendo rude. O que esse garoto tinha de bonito ele te de mal educado. - Eu tenho uma festa pra ir. E uma casa pra ser inspecionada.

- O que eu quero falar pra vocês é simples. - Jeremy começou a falar ignorando completamente a fala do filho. - A partir de hoje vocês serão como carne e unha, não se separarão nenhum instante. - Engoli seco - Justin já conquistou o próprio império, ele ajudará você Ariana a como governar o seu também. Ele te mostrará a equipe na qual comanda e te ajudará daqui pra frente. Eu, Pattie e Julian ficaremos fora por três dias, precisamos resolver algumas coisas em Atlanta, mas logo voltaremos. Durante esses três dias vocês precisam está unidos e se caso queiram sair, não saiam sem os seguranças. Principalmente você Justin - Jeremy finalizou fuzilando o loiro com o olhar.

- Por que vocês chamam esse negócio sujo de império? - perguntei séria

- Me recuso ficar aqui com essa vadiazinha mimada - Justin apontou pra mim.

Quem ele achava que era pra falar assim de mim?

- Você não deveria ter falado isso, Bieber - debochei - Acho melhor retirar enquanto tem tempo. 

- Senão o que? - se levantou.

- Quer pagar pra vê? - levantei também

Seus de castanho caramelo se transformou em vermelho fogo e eu sabia que eu tinha irritado o diabo loiro, e eu não dava a mínima, ele não iria facilitar pra mim, também não facilitaria para ele. Justin era muito difícil de se lidar, isso eu já tinha percebido.

- Você não deveria ter me desfiado garota - falou

- Isso é uma ameaça? - arqueei uma sobrancelha. 

- Sua patricinha filha da pu...- ele foi interrompido 

- Já chega!!!  - Pattie gritou. - Vocês vão se dar bem sim, ou por bem ou por mal. Não vou aceitar nenhum tipo de intriga entre os dois, ou a coisa vai fica feia. Podem ir pro seu devidos aposento.

Nos despachou e eu sair do escritório transbordando calmaria ao contrário de Justin. Putz, acho que irritei a princesa. Caminhei até meu quarto que dessa vez tive que decorar o caminho pra chegar até o mesmo. Quando abrir a porta do cômodo fui puxada bruscamente pelos braços e virada batendo com as costas na parede. Bieber.

Ele tentou me imobilizar mas eu fui mais rápida, pegando um de seus braços e o torcendo para que encostasse no meio de suas costas causando uma dor em seu ombro. Eu podia ser mais rápida que Justin, mas ele tinha a sua força e sua altura a favor.  Com uma de seus braços desocupados ele puxou meus cabelos que estava preso em um rabo de cavalo fazendo soltar um grito. Ele me empurrou mais uma vez contra a parede.

- Você é esperta - falou ofegante - Mas não tanto ao me desafiar.

Eu rir em deboche 

- Quem é você, Bieber?

Ele me apertou minhas bochechas mobilizando meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos coberto de fúria. 

 - Quer descobrir?

Eu ri mais uma vez. 

Segurei no seu braço que estava esticado com a mão parede do lado de minha cabeça e no outro que apertava minhas bochechas, tomei impulso e subi entrelaçando minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo-o soltar minha bochecha e me segurar repousando a mão em minha bunda. Ele me olhou confuso, sem entender o propósito daquilo.

- Você não é tão bruto, né Drew? - repousei minhas mãos em seus ombros. - A pessoas me dizem que você é uma boa pessoa, mas até agora você só me mostrou o contrário.

- Você não meu deu escolha - ele olhava no fundo dos meus olhos.

-  Eu não te dei escolha? Você me tratou mal mesmo antes de saber meu nome. - desci de seu colo - Se vamos mesmo ficar nessa precisamos respeitar um ao outro, não foi legal da sua parte ter me chamado de vadia e vagabunda, você nem me conhece. Não sou essas putas que você costuma pegar nessas boates. - ele cruzou os braços. - Se vamos conviver juntos você vai ter que aprender a me respeitar, porque eu não vou ficar calada pra você. 

Dei-lhe as costas e entrei em me quarto. Deitei na cama e peguei no sono  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Capítulo revisado 02.09.2023


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...