1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Choices >
  3. Agora ou nunca

História Stupid Choices - Agora ou nunca


Escrita por: foryougirl

Capítulo 15 - Agora ou nunca


 

- Lauren? – Keana colocou a cabeça para dentro do quarto da morena depois de dar duas batidinhas. Sua cabeça doeu ao perceber que a morena estava preparando o pó para cheirar mais uma vez aquele dia. – Estamos entrando.

Disse vendo que Lauren já parecia ter começado a usar, pelo fato de nem se dar ao trabalho de olhar para trás. Ela continuava concentrada em não tremer muito em meio sua risada ao ver o pó ao lado do seu cartão.

No dia anterior Clara e Mike foram embora, porque os dois precisavam trabalhar, o resto do aniversário de Lauren, Keana conseguiu fazer com que a amiga parecesse bem para os pais e os convidados, que nem desconfiaram.

Lucy e Veronica se aproximaram demasiadamente depois da conversa que tiveram no banheiro, ficaram o resto da noite falando sobre Lauren e Lucy se permitiu contar tudo que estava acontecendo naqueles últimos tempos, ela realmente estava preocupada com a amiga.

Veronica não falou para Louis durante a festa sobre o que tinha acontecido no banheiro, mas o garoto percebeu que tinha algo estranho então tentou arrancar algo mas sem sucesso.

A Latina, estava mandando diversas mensagens para os amigos depois que viu que os dois estavam presentes no aniversario da morena, queria saber qual tinha sido a reação de Lauren sobre seu texto, mas estava sendo ignorada, a verdade é que a morena não tinha respondido e muito menos dado like na postagem, o que fez Camila murchar.

Para ela aquela tinha sido uma imensa prova de amor, mas parece que não tinha surtido o efeito desejado, a verdade era que Lauren queria mais que tudo, responder só que não sabia o que. Então deixou que o tempo passasse e quando se sentisse pronta iria responder aquilo.

- Você quer Lucy? – Disse sorrindo ao olhar a garota ao lado de Keana, as duas estavam começando a ficar preocupadas com aquilo.

- Não. – Disse seria se aproximando. – A gente precisa conversar com você, mas nem vai adiantar agora, então que tal a gente ir tomar um banho e comer?

- Eu já disse que eu não faço sexo com você. – Disse gargalhando. Ela não estava percebendo todo o olhar de reprovação das amigas. – uns beijinhos de vez enquanto apenas isso Lu.

- Não faz a gente ter que envolver sua família. – Keana disse tranquila e Lauren se virou para ela, desfazendo o sorriso. – Não queremos envolver sua família, ou seu empresário, ou até mesmo o Martin.

- Você não ousaria. – Disse fechando o pulso com raiva. – Você não está ficando louca de colocar minha mãe envolvida disso. – Ela apertou tão forte o cartão que o mesmo se partiu em sua mão rapidamente.

- Estamos preocupadas. – Lucy completou tocando no braço dela. – Você está cancelando compromissos, e isso é extremamente ruim. Lembra o que me disse quando nós conhecemos? Você queria que seu livro fosse um sucesso. Ele está em #1 e agora ao invés de fazer algo você fica no quarto com essa merda.

- Quão irônico. – Gargalhou e puxou seu braço. Pegando um resto de um rum que tinha no bar do hotel. Ela se sentia um velho, mas era a única bebida forte o suficiente para fazer ela dormir depois de cheirar e ter insônia. – Você falar que isso é uma merda, mas sempre está com algum. – Colocou a bebida no copo e deu uma giradinha nele. Ia sem gelo mesmo. – Nome disso é hipocrisia.

- Sim, eu tenho meus problemas. – Se defendeu. – Mas ao contrário de você Lauren. – Apontou para a mulher saboreando a bebida. – Eu assumo meus erros, e eu consigo ver também.

- Consegue ver o que? – Perguntou depois de beber o restinho da bebida. – Eu sabia que sempre fui melhor sozinha, foi um erro ter me aproximado de vocês.

- Eu consigo ver que você se tornou a porra de uma viciada. – Terminou perdendo totalmente a paciência. – É a porra de um viciada excêntrica que começa as coisas e desisti.

Lucy pegou no ponto, e sabia, mesmo conhecendo a pouco tempo Lauren sabia que aquilo ia lhe atingir, e atingiu. A garota apertou tanto o copo de vidro em suas mãos que ele se estraçalhou. Fazendo Keana se assustar com a quantidade de sangue que banharam a mão da garota. Lauren parecia não sentir nada aquilo. Apenas respirava pesadamente e tremia, tremia de raiva.

- Meu deus. – Se aproximou da mulher tentando pegar sua mão, mas foi impedida. – LAUREN DEIXA EU VER ESSA MERDA. OLHA O JEITO QUE ISSO ESTÁ. – Gritou fazendo ela desviar o olhar de Lucy para sua mão.

- Ela vai levar pelo menos uns quinze pontos nessa mão. – Lucy se aproximou olhando a mão. O corte ia de fora a fora. Lauren continuava sem dizer uma mínima palavra. – Vai para o hospital com ela resolver isso.

- Onde você está indo? – Keana perguntou. Lucy estava com muita raiva da morena, e se ficasse perto continuaria reclamando de tudo que estava incomodando. – Você não vem com a gente?

- Eu vou arrumar isso aqui. Se alguém chegar amanhã para fazer a limpeza e ver essas merdas é capaz de chamarem a polícia. – Disse olhando para Lauren. – Não vão precisar de mim.

Por um momento a mais mulher quis pedir a companhia de Lucy. Em um momento de lucidez, a dor começava a se fazer presente. E tinha muito sangue ali. Mas ela não falou, sempre deixou seu orgulho ser maior, não era agora que iria mudar aquilo. Ela deixou seu orgulho ser maior que Camila, claro que deixaria ele ser maior que Lucy também.

- Então vamos logo, porque seu dedo está quase caindo. – Keana disse ainda horrorizada, não acreditava que Lauren não estava gritando desesperada pelo tanto de sangue. – Anda. – Disse segurando no ombro da morena. Mas voltou para trás e pegou um baldinho de gelo que tinha e fez com ela ela colocasse dentro.

- Espera um minuto. – Lucy falou fazendo Keana virar. Lauren continuou andando para fora do quarto. – O nariz dela está todo branco. – Indicou um pacote de lenços umedecidos. – Para os olhos. – Entregou o colírio também e amiga agradeceu com o olhar.

Keana e Lauren desceram no elevador em silencio, ela tinha pegando uma blusa e colocado na mão para ver se o sangue parava de pingar depois que ela tirou a mão do balde de gelo.

A morena estava quieta tentando chamar o mínimo de atenção possível e conseguiram. Quando chegaram do lado de fora do hotel, Keana agradeceu por deixar o carro alugado do outro lado da rua.

Abriu a porta para Lauren e correu para o outro lado, não conseguia lidar com sangue, aquilo estava sendo uma tortura. Entrou e deu partida, a viagem estava silenciosa, a morena tirou a blusa da sua mão e começou olhar aquele sangue, aquele corte realmente era feio, e com certeza ela precisaria de uma pequena cirurgia plástica para não ficar com uma linda cicatriz.

- Você tem um cigarro para me dar? – Disse baixinho que se Keana não estivesse bem próxima dela não escutaria.

- Eu não tenho maconha aqui Lauren, você está indo para o hospital e quer chegar mais louca que está?? – Aquilo já estava passando dos limites.

- Eu preciso de um cigarro. – Falou mais para si do que para garota ao seu lado. – Eu não te pediria se não fosse necessário.

- Lauren, a gente ta preocupada com você, eu não sei o que fazer. – Estava frustrada, nunca imaginou passar por uma situação dessa com alguém tão próximo.

- Keana, eu preciso de um cigarro. – Pediu mais uma vez e deixou uma lagrima escapar, e ela foi percebida pela a amiga, ela sabia que seria difícil mais respirou fundo.

- Eu te dou um cigarro se você me prometer que vai sair do hospital diretamente para reabilitação. – Tentou, mais uma vez falar sobre aquele assunto completamente delicado.

- Prometo que me interno, mas eu preciso de um cigarro, meu coração vai sair pela boca. – Keana apenas assentiu, mesmo achando aquilo completamente errado viu o desespero de Lauren e indicou o porta luvas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...