1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Destination >
  3. DNA tests

História Stupid Destination - DNA tests


Escrita por: oiz e lerdamila

Notas do Autor


Ooi amores, capítulo novo ara vocês, espero que gostem!!


Boa Leitura ♥ -Bia

Capítulo 21 - DNA tests


Fanfic / Fanfiction Stupid Destination - DNA tests

P.O.V. JUSTIN

    Esses últimos dias se passaram correndo. Não vi mais Scarlett na escola, ela andou faltando isso até que me deixou preocupado.

   Ontem conversei com Charlotte sobre o bebê. Perguntei como ele estava e se ela iria ao médico para fazer os exames necessários. A mesma disse que iria essa semana, mas como eu não acredito muito nela eu mesmo marquei. A consulta seria hoje, irei com ela, pois queria falar sobre o teste de DNA com o doutor.

   Nesse exato momento eu estava saindo de casa para ir buscar Charlotte e de lá vamos ao médico.

(...)

     A casa de Charlotte era meio longe, leva uma hora até chegar à mesma. Enquanto não chegava eu estava ouvindo música, e claro pensando se o bebê era realmente o meu filho.

   Chego a sua casa, dou duas buzinadas e ela logo sai da mesma. Trancou a casa, falou com os seguranças e veio até o carro, abrindo e entrando no mesmo.

-Oi. –Diz ela com um sorriso forçado entre os lábios.

-Oi. –Respondi seco sem ao menos olhar para ela.

    Depois disso ficamos em silêncio o percurso todo. Logo chegamos ao consultório.

   Parei o carro em uma vaga qualquer e desci do mesmo, junto a Charlotte. Ativo o alarme e vou andando na frente de Charlotte, sem se importar com a mesma. Chegando lá fomos direto falar com a recepcionista, a mesma pediu alguns dados e disse para a gente esperar até o doutor nos atender.

(...)

   Já estávamos dentro da sala do Doutor August á certo tempo. Ele conseguiu fazer o exame para ver o sexo da criança, e sim é uma menina. O mesmo também disse que estava tudo certo com a gravidez, e que a mesma não era de riscos, mas era para tomar certos cuidados.

-Eu preciso que vocês voltem para fazer os exames de rotina, então é necessário que você venha todo mês aqui. –August que aparentava ter uns 50 anos se pronunciou.

-Todos os meses? Para que isso? Que saco! –Diz Charlotte sem paciência.

-Charlotte sem ignorância, por favor. Não é porque sua gravidez não é de riscos que ela não pode se tornar uma. Você tem 17 anos, é nova demais para ter um filho, e por isso a sua gravidez pode sim virar uma gravidez de risco. Então você vai vir aqui comigo todos os meses pelo bem da nossa filha. –Disse isso e Charlotte concordou. Parei um instante para pensar no que havia falado. Eu disse ‘’nossa filha’’, como eu posso chamar um bebê desse jeito sem eu nem saber se eu sou realmente o pai?

   August falou as datas dos exames e logo saímos da sala do mesmo. Estávamos na saída quando me lembrei de que precisava conversar com o Doutor sobre o teste de DNA.

-Preciso falar com o Doutor, esqueci-me de perguntar uma coisa, vem vamos. –Digo para Charlotte voltando para dentro do consultório, a mesma me acompanha.

   Falo com a recepcionista e a mesma deixa a gente conversar com o médico, pois ele estava sem pacientes agora.

-Tem algum problema, algo que nos esquecemos de conversar? –August pergunta logo após nós entrarmos em sua sala.

-Tem sim doutor. –Digo dando uma pausa e olhando rapidamente para Charlotte. -Queria saber se já dá para fazer o teste de DNA, ou se é necessário esperar o nascimento da criança?! –Pergunto observando Charlotte e a mesma se assusta com o que eu havia dito.

-Bom a paciente está com quatro meses de gestação, então podemos sim fazer o tes...

-M-mas eu não quero fazer teste nenhum, você n-não acredita em mim Justin? –Charlotte interrompe August gaguejando, o que me deixa com mais desconfianças.

-Você vai fazer querendo ou não, isso é um direito meu Charlotte e você não vai tirar isso de mim. –Digo e a mesma me olha com raiva, mas não fala nada. -Então Doutor August, quando podemos fazer? –Pergunto um pouco ansioso.

-Olha garoto, eu estou sem pacientes até as 17horas e agora são apenas 15h30minmin, vou ficar esse tempo todo sem nada para fazer, se quiser podemos fazer o teste ainda hoje. –August diz olhando seu horário de consultas.

-Beleza iremos fazer hoje! –Digo confiante e Charlotte dá um mini ataque.

-Hoje? Como assim? Hoje não da, vamos deixar essa criança nascer Justin, por favor. –Ela implora, mas nego.

-Agora Charlotte! –Digo sem paciência.

-Mas...

-Sem mais! –Digo levantando e o Doutor faz o mesmo.

-Ok então vamos lá. –August  diz saindo de sua sala e nós o acompanhamos.

(...)

   Já tínhamos feito o exame, estávamos apenas esperar o Doutor avisa quando sairia o resultado.

-Eu conversei com o enfermeiro e ele disse que provável que amanhã o exame estará pronto. Vamos ligar para vocês quando estiver pronto, então se quiserem ir para suas casas a vontade, mas antes passem na recepção e deixem mais alguns dados de vocês.

   Assentimos e saímos dali indo até a recepção, chegando lá falamos os nossos dados e fomos embora. Deixei Charlotte em sua casa e fui direto para minha.

   Chego a minha casa. Estaciono o carro na garagem e entro pela porta dos fundos que dava direto a cozinha. Ao entrar dou de cara com Scarlett, a mesma estava sentada mexendo em alguns jornais.

-Oi. –Digo tirando sua atenção sobre os jornais.

-Oi, como você entrou aqui? –Ela pergunta meio confusa.

-Entrei ela porta dos fundos. –Digo pegando um copo de agua. –E você, o que esta fazendo aqui? –Pergunto.

-Estava procurando empregos com a Suh e decidi vir aqui para pegar umas coisas minhas que estavam aqui. –Diz se levantando.

-Ah sim. –Digo.

-Enfim já vou indo. –Ela se aproxima de mim, me da um beijo no rosto e sai.

-Scar, espera. –Chamo a mesma quando estava preste a sair. –Fiz o teste de DNA hoje, o resultado sai amanhã. –Ela para e me olha.

-Agora seja o que Deus quiser. –Diz abaixando a cabeça. Vou até a mesma e a abraço.

-Espero que de tudo certo. –Digo a abraçando com mais força, para ela perceber que vai ficar tudo bem.

-Eu também Justin. –Ela diz saindo dos meus braços, a mesma da um sorriso meio forçado e sai me deixando sozinho naquela enorme sala.

   Sai dali e fui para meu quarto, antes disso passei no quarto da maninha para ver se estava tudo tranquilo, e a mesma estava dormindo feito anjo.

   Entrei em meu quarto e fui até o closet pegar minhas roupas para eu tomar banho. Peguei uma cueca e uma bermuda, e me direcionei até o banheiro. Despi-me e entrei no Box, tomei meu banho rápido e logo terminei. Coloquei minhas roupas e fui me deitar.

  Fiquei imaginando se o bebê que Charlotte espera fosse realmente meu, como as coisas iriam mudar. Uma criança, eu queria tanto um filho, mesmo que não fosse sair do ventre de Scar, eu o queria, não sei o motivo, mas pensando por um lado seria ótimo ser pai, e eu tenho certeza que eu seria o melhor pai do mundo. Em meio desses pensamentos acabo pegando no sono.

(...)

   Era 07h: 30min e eu estava novamente no consultório do doutor August, mas agora eu estava sozinho. Provavelmente eu iria perder as três primeiras aulas, mas isso não importava. Naquele momento o nervosismo estava me corroendo por dentro, queria muito saber o resultado. Eu andava de um lado para outro, quando um enfermeiro com um envelope em suas mãos chama pelo meu nome.

-Justin Drew Bieber? –Chama o enfermeiro.

-Oi, aqui. –Digo.

-Aqui está o teste, boa sorte. –O enfermeiro  me entregou e logo saiu.

    Eu não sabia o certo o que fazer com esse envelope, a única coisa que eu pensei foi em ir até a casa de Charlotte e abrir junto com ela, e foi o que eu fiz, sai do consultório e fui direto para a casa dela.

(...)

   Eu estava sentado no sofá da casa de Charlotte esperando a mesma terminar de se arrumar, não estava mais aguentando esperar tanto e fui abrindo o envelope. Abri-o por completo e tirei o papel que havia dentro do mesmo. Fui lendo, fui lendo até que realmente chega à parte que me interessa.

   Eu estava lendo tudo com muita atenção, quando leio o resultado do teste. Sinceramente não sei o que estou sentindo nesse momento, não sei se é alegria ou tristeza, estava tudo confuso, mas olhando por um lado isso seria ótimo.

   Charlotte desce as escadas correndo e vem ate mim.

-Justin. –Ela grita. -Qual o resultado Justin, fala logo. –Eu apenas a observava, não sabia o que dizer, e nem como estava os meus sentimentos no momento, eu não a respondi. Peguei o envelope e sai correndo sem dizer o resultado para a mesma.  

   A única coisa que eu precisava no momento era falar com Scar, ela tem que saber o resultado. 


Notas Finais


(Gente estamos mudando o nome do personagem do Justin, que antes era 'Noah' e agora como podem ver vai ser Justin, então se alguém ver um ''Noah'' nos capítulos é porque eu não vi e acabei não trocando, irei explicar melhor nas notas finais do capítulo 22, é isso bjo)

O que vocês acham? Será que o filho é do Justin? Hmm sei não em... Deixem suas opiniões nos comentários.

ANTES DE TUDO, QUERIA AVISAR QUE ONTEM (12/01) FOI O ANIVERSÁRIO DA DUDA, A OUTRA AUTORA DA FIC, SÓ QUERIA AVISAR MESMO PQ SEI QUE A DUDA NÃO IRIA CONTAR PRA VOCÊS.

Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjoo.

Twitter da Bia: @nzosense/@DREWNAJAA
Twitter da Duda: @viadalren


TCHAUUU ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...