1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love >
  3. Conhecendo meu futuro marido

História Stupid Love - Conhecendo meu futuro marido


Escrita por: KatteeS

Notas do Autor


Ooii gentee !! Boaa leitura <3
Meuuu amor Ian Somerhalder será o Pablo Green <3
Espero que gostem do capitulo !! Bjss

Capítulo 3 - Conhecendo meu futuro marido


Fanfic / Fanfiction Stupid Love - Conhecendo meu futuro marido

                                  Dois anos atrás

POV DE CINDY RUY

 

Ainda estava no escritório, meu pai ainda estavam ajeitado, as coisas com o novo motorista que era o Justin e falando nisso eu não conseguia para de olhar para ele já havia reparando em tudo dele seus olhos castanhos claros no seu cabelo e sua mania de passa a língua entre os lábios e cá pra nós isso é muito sexy.

A cada movimento que ele fazia eu o acompanhava não queria perde nada daquele homem, eu mesmo não me entedia só vi esse homem agora e já to tão obcecada por ele isso é tão estranho o amor é estranho, mas isso é amor? Claro que não acredito que não.

Despertei dos meus pensamentos com meu

_ Então você começa hoje._ meu pai falou apertando  a mão de Justin_ John vai lhe mostra onde fica o seu quarto.

_ Obrigado senhor Ruy_ falou o Justin _ Com licença _ falou dando um mine sorriso para mim

Virei para o meu pai o vi sorrindo e já dava para imagina que meu pai gostou dele e ele queria transformar o Justin em um dos seus capachos mas isso eu não vou deixa ele fazer não com o Justin ele não parecia que se vendia tão rápido ou melhor ou se que se vendia por causa de dinheiro.

_ Então pai? _

_ Querida você já sabe o seu noivo vem aqui é isso _ falou simples

_ Esta bem _ Falei me levantado, já estava perto da porta quando meu pai fala:

_ Vi seu olhar para o Justin _ me virei para olha-lo _ E quero que logo saiba que se você se envolve com ele ou acaba com meus planos você pagará muito caro_ senti um calafrio não falei nada então sair daquele lugar como um flash que não vi a pessoa que estava na minha frente só vi um impacto da minha bunda no chão.

_ Me desculpa senhora _ falou àquela voz que poderia reconhecer de longe

_ Não tem nada _ e pela primeira levantei a minha cabeça e vi aqueles olhos caramelado olhando para mim ele ofereceu a sua mão então peguei e agradeci.

_ O que faz aqui?_ o perguntei

_ É que pedi a chave do carro que o John me deu _ fez um careta que arrecadou uma gargalhada minha_ o que foi?

_ Nada, vem vou te ajuda a procura_ falei pegando em sua mão o mesmo se olhou para nossas mãos junta e soltou _ me desculpa_ falei ele apenas negou com a cabeça.

_ A onde foi a ultima vez que viu sua carteira?_

_ Não sei_ falou com frustação

_ Vamos para corredor do escritório bem capaz que você deixou cai por lá_ falei

Entramos no corredor do escritório o Justin estava olhado para o chão escuto o meu celular apitado então vou ver era apenas uma mensagem quando estava guardo meu celular no bolso quando sinto um empaqueto e caio toda sem jeito em cima do Justin percebo que ele ficou todo sem jeito.

_ Me desculpa de novo _ falei me lembrando de quando tropecei nele quando saia do escritório

_ Não tem nada _ falou , ele estava tão perto dava pra ver suas sardinhas que o deixa tão fofo queria muito senti os seus lábios no meus mas isso não podia a respiração do Justin estava pesada então percebi que ele estava nervoso ele soava fui me aproximando cada vez mais quando escuto a voz do meu pai.

_ O que está havendo aqui?_ perguntou  

_ Nada _ respondi _ foi só que cai em cima do Justin somente isso _ falei com rispidez, me levantei do colo do Justin em seguida ele também se levantou do chão o meu pai olhava com  uma cara nada boa mas não estava ligando pra nada.

_ Já vou, tchau Justin nós se encontramos por aí _

_ Tchau senhora Cindy _ Justin falou tímido

_ Não precisa me chama de senhora _ falei dando um sorriso, ele assentiu.

Sai de lá, mas deu pra escuta meu pai falando com  o Justin .

_ Espero que isso não se repita senhores e empregados não poder ter nenhum contado só a apenas o necessário, está me ouvido _ Falou meu pai.

_ Está certo senhor Ruy_ o Justin responde-lhe.

Não escutei mais nada então fui em direção do meu quarto para arruma-me para esse abençoado jantar.

                                                [...]

Já era de noite não havia visto o Justin dês àquela hora, mas por que estou falando dele? Isso só podia ser obsessão da minha parte acho que estou ficando doida.

Escutei partidas na porta então fui a sua direção colocando o meu outro par de sapatos estava ainda me arrumando para esse maldito jantar com meu “querido noivo”, abri a porta e como era de esperar meu pai mesmo tanto com ódio dele não podia negar que meu pai era muito charmoso ele usava uma blusa social branca e calça jeans preta  e um sapato social que o deixava com um ar de homem mais novo.

_ O que você deseja?_ perguntei com certa ironia

_ Nada só vim vê se você já está pronta_ o seu sorriso no rosto podia ver que não era de ironia mas se verdadeiro mas eu não queria saber disso ele é só que saber de dinheiro não a felicidade da sua filha.

_ Já estou pronta_ falei me vendo no espelho mesmo sendo obrigada a fazer isso, caprichei na maquiagem e coloquei um vestido branco acima do joelho de renda vamos dizer que estava vestida para o acontecimento.

_ Você está linda _ me virei meu mais havia seu olhar para mim e com um sorriso acolhedor

_ Muito obrigada_ Falei dando um simples sorriso _ Vamos descer?_ ele assentiu quando estava passando pelo a porta ele segurou meu braço

_ Eu só quero o seu bem! _ falou simples

_ Você quer meu bem? Não me faça rir se você quisesse mesmo nunca haveria me obrigado a me casar com um desconhecido e pior só por causa de dinheiro e isso por que quer meu bem? _ falei com toda raiva que havia em mim, também ele não falou nada e andou na minha frente fui o seguindo  até chega na ponta da escada vi uma mulher falando com a Maya dava pra imagina que só poderia ser minha sogra o meu pai cumprimentava o senhor que aparentemente tinha a mesma ou mais idade que meu pai e um jovem que imagino ser meu noivo e não que o meu noivo não é bonito, moreno devia ter 1,75,olhos azuis, ele era lindo.

Todos paravam o que estava fazendo quando escutaram o barulho do meu salto batendo no chão minha visão foi de encontro a meu noivo que me olhava com desejo, meu pai veio de encontro onde estava segurou minha mãe e me levou para o onde todos se encontrava.

_ Então essa é minha querida filha _ falou me abraçando de lado apenas sorri.

_ Cindy você é mais lindo quando imaginava_ falou a senhora loira de olhos azuis claros refinada ela usava um vestido vermelho lindo que vinha até a altura do joelho e um sapato nem tão alto nem baixo _ Me chamo Suzana _ falou dando um beijo

_ Prazer _ falei tímida

_ Olá minha futura nora _ falou o senhor que estava com meu pai apenas ri e me abraçou também , agora chegou a hora no meu futuro marido ele veio em minha direção me abraçou ele era muito cheiroso e falou no meu ouvido.

_ Espero fazer você muito feliz _ sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepia.

E eu espero que esse casamento passe logo, ou melhor, que nem aconteça _ pensei


Notas Finais


OOI de novo haha!!
Muuito obrigado pelos os favoritos e comentários no capitulo anterior !!
Espere que goste do capituloo !!
* Qualquer erro me avisem
* Aceito as suas opiniões
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...