1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love >
  3. Sex and lies

História Stupid Love - Sex and lies


Escrita por: One_Bieber

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Sex and lies


Fanfic / Fanfiction Stupid Love - Sex and lies

Continuamos nos beijando até que ele se afastou e sumiu.

Nossa, serio? Que viado, ele está me  rejeitando de novo.

Continuei perdida em meus pensamentos quando ele voltou segurando uma chave.

– Vamos gatinha? – ele esticou a mão e eu peguei com uma sobrancelha arqueada em duvida.

Fomos até um quarto, entramos e ele me pegou no colo distribuindo um beijo em meu pescoço ele foi me conduzindo até a cama me derrubando lá, subiu em cima de mim e começou a chupar meu pescoço dando um chupão que provavelmente iria ficar uma marca, continuamos com os beijos, ele era cuidadoso e ao mesmo tempo ele era feroz, rasgou minha blusa e jogou os trapos no chão.

– São lindos. – ele disse encarando meus seios me fazendo corar levemente. Sorri maliciosa lofo em seguida.

– Gostou? – mordi meu lábio. – Chupa então. – falei com voz mais sexy que eu consegui fazer e tirei meu sutiã.

E assim ele fez, abocanhou meu seio esquerdo enquanto com a mão massageava o direito me fazendo arfar. Minha calcinha já estava molhada, ele parou de chupar meus seios e me beijou enquanto eu tirava sua camisa lentamente, após isso tive a perfeita visão de seu tórax perfeitamente definido, ele riu baixo quando viu que eu quase babava em seu corpo, girei ficando por cima dele e fui distribuindo beijos pelo sua boca descendo até o pescoço aonde dei uma chupada, distribui alguns beijos em seu tórax, ele me puxou para cima me beijando enquanto tirava sua calça, fiquei brincando com a barra da sua boxer preta aonde já se percebia um grande volume, dei um apertão em cima de seu membro o fazendo gemer, ele me virou novamente tirando rapidamente meu shorts a única coisa que o impedia de me penetrar era os panos de nossas roupas intimas. Arrancando minha calcinha e depois tirando sua cueca fez com que eu tivesse a visão de seu membro duro, muito duro por sinal, ele me beijou e abriu minhas pernas, se posicionou, seu olhar subiu para meu rosto, ele passou a língua nos lábios esperando algum sinal que eu fosse desistir, eu assenti para que ele continuasse e assim ele fez, senti seu membro dentro de mim e uma pontada de dor, ele ia lentamente e fundo, fazia parecer que eu estava sendo rasgada, ele foi aumentando os movimentos não me deixando pensar naquela dor mas sim naquilo que logo se transformou em um imenso prazer, Justin dava intocadas rápidas e fortes enquanto eu gemia seu nome, tentei ser mais atrevida, então subi em cima dele sentando em seu pau, comecei a cavalgar em cima do mesmo , depois de um tempo percebi que estava quase lá e ele também.

– Goza comigo. – ele disse apertando minha cintura dando mais impulso para mim, não demorou muito e minha vagina mastigou seu pau e meu gozo escorreu pelo mesmo e em seguida seu gozo me preencheu. Dei uma rebolada e sai de cima dele me enrolando nos lençóis, fiquei fitando o teto, quando senti Justin me puxar para deitar em seu peitoral – você foi ótima. – fiquei fazendo desenhos imaginários no peitoral dele quando meus olhos bateram no relógio do quarto que indicava 6h15.

– CARALHO. – gritei me levantando e procurando as partes da minha roupa.

– O que foi? – ele disse assustado se sentando na cama.

– Eu tenho aula daqui a pouco e ainda tenho que tomar banho. – coloquei minhas roupas com um pouco de dor no meio das pernas. – Me leva? – ele assentiu e colocou a roupa.

Fomos para o carro e ele me levou ate o orfanato, cheguei e faltava 20 minutos.

– Tchau Justin. – abri a porta do carro e olhei para ele. – e obrigado por me trazer e pela noite. – senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas.

– Não tem de que. – ele disse malicioso. – me passa seu numero? –  olhando para o orfanato ele perguntou, anotei na agenda de seu celular. –  valeu gatinha – ele disse assim que entreguei seu celular de volta, piscou e desci do carro.

Entrei no orfanato sem fazer barulho, muitas pessoas já estavam acordadas e eu estava com aquelas “roupas” entrei no banheiro tomei banho me enrolei na toalha e fui para meu dormitório coloquei meu uniforme e fui para a sala, faltava 2 minutos.

Entrei na sala e sentei no meu lugar, Andrea sentava atrás de mim então pude perceber alguns hematomas cobertos com muita maquiagem, ela e as amigas estavam cochichando e quando eu cheguei elas pararam e a professora logo chegou.

A aula tava um grande saco! Andrea ficava me enchendo o saco, nossa professora tava mais feliz que o normal,

– Hoje teve em profe. – Brit disse rindo a fazendo ficar vermelha.

– Deu pra quem professora? – alguém gritou a fazendo ficar mais vermelha ainda.

– Não se preocupe professora, alguém também deu essa noite, deu por Bieber esta noite. – Andrea destacou a ultima parte olhando para mim. – Né, Mellany?! – quando ouvi aquilo senti uma raiva dentro de mim e pulei no pescoço daquela maldita piranha.

– O QUE VOCÊ DISSE? VAI SE FUDER VADIA – empurrei a mesa dela e ela empurrou a cadeira para trás na tentativa de se afastar mas não deu certo eu fui ate ela e empurrei ela da cadeira fazendo-a bater a cabeça, dei um soco em seu rosto, estavam todos gritando e a professora tentava nos separar. – SUA CADELA, VOCÊ JÁ DEU PRA MEIO MUNDO E FICA FALANDO DE MIM! – comecei a chuta-la e a Srta. Parks me segurou com a ajuda de outras meninas.

– Para com isso Srta. Jordan. – a professora falava enquanto eu me debatia, parei ao ver que não podia mais fazer nada.

– Me acompanhem as duas! – Srta. Parks falou com autoridade e nós a seguimos até sua sala – Podem me explicar o que aconteceu agora pouco? – o silencio reinou na sala ate alguém a chamar  para ir na secretaria e assim ela fez nos deixando lá.

– Se você falar alguma coisa que eu sai ontem a noite eu vou falar que você saiu também! – o resto de aborto disse sem olhar na minha cara, respirei fundo.

– Combinado!

– Vão me falar o que aconteceu? – Srta. Parks disse entrando na sala novamente.

– A gente discutiu por uma coisa boba. – falei olhando para Andrea.

– E ela não gostou do que eu falei. – ela olhou para a Srta. Parks. – me desculpe mell. – eu acho que vou vomitar com tanta falsidade.

– Tudo bem então, que não se repita, estou muito ocupada então não irei dar castigos para vocês, podem se retirar e ir para a aula. – nós saímos e fomos para a aula.

POV Justin Bieber

Depois de levar Mellany para o orfanato liguei para o André ver se ele tinha feito o que eu pedi.

Ligação on

 – Sr. Bieber? – ele disse com voz de sono.

– Fez o que eu mandei?

– Hã? – ele só pode estar de sacanagem...

– COLOCAR O CARA NO SACO .– gritei.

– A sim chefe, ele ta naquela cabana abandonada amarrado.

– te espero lá em 20 minutos!

– mas chefe são 6:40.

– não me interessa , 20 minutos.

Ligação off

Fui dirigindo a 120km/h pela cidade passando por muitos sinais vermelhos, cheguei na tal cabana em 15 minutos, fiquei esperando o Andre na frente da casa, não demorou muito e o idiota chegou. Entrei dentro daquela casa e fui para o quarto aonde o capanga do Marcus estava, estava com vontade de matar alguém.. então foi assim que eu fiz, mirei a arma na cabeça do infeliz e apertei o gatilho estourando sua cabeça.

– Limpe a bagunça. – falei assim que sai do quarto.

– Você matou ele?

– Não, atirei e to pedindo pra limpar a bagunça, porque não matei ele. – falei com sarcasmo e sai da casa entrei no meu carro e fui para minha casa, não estava com a mínima vontade de aparecer por lá, a Pattie iria querer satisfações de onde eu passei a noite...

Cheguei em casa e ela não estava, subi para meu quarto e tinha um bilhete em cima da cama com uma bonita caligrafia.

Querido Justin , um amigo não estava se sentindo bem e eu fui na casa dele ajudá-lo, volto mais tarde..

Beijinhos

Pattie

 

Perfeito, vou poder dormir a manhã toda sem alguém me enchendo o saco.

Entrei no banheiro e me despi entrando no chuveiro, tomei um banho um pouco demorado e depois coloquei uma Boxer branca e deitei na cama, peguei no sono rapidinho.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, até o próximo.
Gente, eu criei um grupo no whatsapp para as leitoras de SL conversarem melhor comigo, esse é meu whats. Telefone Removido
Me chamem que eu irei colocar você lá no grupo :)) bjjs da Ari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...