1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid or innocent >
  3. Namora comigo?

História Stupid or innocent - Namora comigo?


Escrita por: AIBMilla

Notas do Autor


Broteeeiiii 😍
Desculpem a demora pra postar!!!

Capítulo 6 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction Stupid or innocent - Namora comigo?

_Dia Seguinte_


Acordo com as lembras do dia anterior...

Ah que saco!!


Tomo banho e faço minhas higienes e vou preparar o café para tomar...


Depois do que aconteceu só quero assistir uns doramas aqui em casa...


Jimin on

Tenho que falar com a S/n de qualquer jeito.. tenho que me desculpar por aquilo tudo.. e falar pra ela que não posso mais ficar por um dia sem vê-la..

É isso que eu vou fazer..

Tomo banho e faço minhas higienes.. pego o celular é o carro e vou para casa dela.. olho as horas e são apenas 10:30 mas fazer o que tenho que falar com ela..


S/n


Ouço a campainha tocar e vou até a porta atender..


-Jimin?

-Oi!

-O que quer?

-So quero pedir desculpas por ontem a noite.. me desculpe mesmo ter estragado sua noite...

-*Suspiro*.. Tudo bem.. minha noite já não estava tão boa mesmo.. mas agora já que é só isso pode ir embora?

-Porque favor S/n me deixa ficar!

-Ta.. entra! *Vou me arrepender depois*


Fecho a porta e ele se senta no sofá e eu em uma cadeira um pouco longe.. ia começar outro episódio do dorama e tocou uma musiquinha bem fofa.. 

Eu estava mexendo no celular que nem percebi que o jimin estava em pé dançando a música é cantando.. comecei a rir e ele percebeu.. fiquei corada na hora!


-Que bom que vc riu eu já não estava mais aguentando.. *Ele suspira e cai no sofá*

-Ei, esse sofá não é da mãe não pra vc ficar se jogando..*Falo brava, mas logo riu*

-Desculpe, desculpa...

-Ta bem...


Conversamos até que deu 12:30.. decidi pedi sushi já que não tinha feito nada para comer.. levantei e liguei para um restaurante que entregasse em casa.. passou uns 10 minutinhos é o entregador chegou.. abri a porta e peguei a entrega.. 

-Moço poderia esperar um minutinho, vou aqui buscar o dinheiro..

-Ta bem!


Vou até o meu quarto e pego o dinheiro quando volto o entregador não estava mais lá..


-Mas pra onde foi o entregador?

-Deve ter voltado para o restaurante..

-Mas sem o dinheiro?

-Ha.. eu paguei pra vc..

-Nao precisava fazer isso Jimin!

-Aceite como forma de desculpas..

-Ta bom.. então vamos comer?

-Ha não posso.. tenho que voltar para casa.. *Mal sabe ela que tenho que sair para organizar um lugar para nós já que quero que ela saiba que eu realmente gosto dela.. vou fazer uma surpresa*


-Ha que pena..

-Bom até outro dia.. *Ou mais tarde*

-Ta bem.. e Obrigada pela compania..

-De nada.. *Sorrio e saio.. agora tenho que esperar até mais tarde para colocar o meu plano em prática..*


Jimin On


Quando sai da casa da S/n, fui até a casa da minha sobrinha... Ela tinha uns 13 anos e gostava muito de fazer cartões.. e os cartões dela era os melhores..


-Bom dia senhorita Reelly

-Bom dia Titio jimin..

-Posso entrar? Cadê a sua mãe?

-Pode sim.. é a senhorita Helen não está..

-Ha sim pode fazer um favor pro titio?

-Claro..

-Então, eu estou apaixonado por uma garota chamada S/n e eu quero que vc faça aqueles cartões bem bonitinhos..


Expliquei o resto pra ela, e ela concordou em me ajudar... Agosto só falta outra parte do plano.. ela aceitar sair...


S/n on


Depois que o jimin saiu, voltei a assistir meus foras até que o tae liga..


-Alo?

-Que foi Tae? Aconteceu alguma coisa?

-Naaooooo... Imagina..

-Ha que bom. 

-Bem.. eu quero te convidar para dar uma volta comigo hj a tarde..

-Que horas mais ou menos?

-Das 16:30...

-Ha pode ser.. onde te encontro?

-Eu passo aí para de buscar.. tenho que caminhar um pouco não acha?

-Ha sim, claro... Caminhar faz muito bem!

-Sim.. até mais..

-Ate!


Estranho o tae me chamar pra sair.. mas ele é um ótimo amigo.. é muito engraçado e eu preciso me distrair...


15:00 horas


Levanto do sofá com a bunda doendo, de tanto ficar sentada.. Subo pro meu quarto pego a toalha e desço pro banheiro..

Tomo banho e depois me arrumo.. visto uma calça, cintura alta é um cropped calço um tênis e pego minha bolsa.. coloco meu celular e fones..

Espero uns 4 minutinhos é logo o tae chega.. ele estava muito bonito.. o abracei e fomos andando até um parque muito bonito por sinal...

Logo vejo uma garotinha correndo em minha direção e me dando um cartão muito lindo...

Abro o cartão e vejo escrito..


Tudo o que eu precisava encontrei em você.

Sorri com aquilo, e logo vi que o tae e a garotinha avia sumido.. logo vejo um cartão em uma árvore vou até o mesmo e abro e vejo..


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Vai em frente.. e não pare...


Ando até a próxima árvore e vejo


Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.


Você está indo bem.. continue..


Chego na próxima árvore o mais rápido possível..


Eu sinto ciúmes porque eu tenho medo de perder você.

Não pare agora...


Ando até outra árvore.. agora só falta duas árvores..


Por que me apaixonei tanto pelo teu sorriso?

Continue mais um pouquinho...


Penúltimo cartão..



Só quero que nunca esqueça que pra sempre eu vou te amar.

Você está no seu penúltimo cartão não desista...


Cheguei na última árvore agora só falta eu saber quem fez isso tudo...


Não cabe mais sermos somente amigos.

Obrigada S/n por vim até aqui.. agora é só se virar...


Me viro e vejo o jimin com um buquê de rosas.. sinto as lágrimas querendo cair mais não deixo.. Ele se ajoelha e fala..


-S/n? Quer namorar comigo?



Continua....




Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...