1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Verdade ou desafio?

História Stydia - Same Old Love - Verdade ou desafio?


Escrita por: lydiamarttin_

Notas do Autor


Cap 10, e eu queria agradecer de todo o coração a todos vocês que estão acompanhando e muito obrigada pelos favoritos, isso é muito importante pra mim, de verdade!!!
Boa leitura amores 😚♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Capítulo 10 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Verdade ou desafio?

Isaac: - Oi Alli, sentiu saudades ?

Alli: - Que brincadeira é essa pai? 

Sr.A: - Ue filha, eu estava na minha viagem de trabalho e encontrei Isaac em uma cafeteria, pensei que ficaria feliz em vê-lo novamente, ele pareceu bem empolgado com a ideia, então trouxe ele comigo.

Scott: Alguém me explica o que tá havendo? 

Alli: Scott depois nós conversamos. Oi Erica - Allison abraçou a loira que olhava atentamente pra Stiles.

Erica: Ei priminha. - saiu do abraço de Allison e sorriu para mim. - Você deve ser a Lydia...

Lyds: - Isso, prazer ! - nos cumprimentamos e em seguida se apresentou a Stiles. - E você? Qual seu nome? 

Noah: - ah, perdão ninguém fez as honras de me apresentar, meu nome é Noah, sou primo da Alli. - os dois se abraçaram e logo após ele nós cumprimentou. 

Esse final de semana seria tão longo quanto aquela bendita festa!!! Nos despedimos do pai de Allison e entramos de volta na casa, desta vez não tinha quarto suficiente para todos, então Erica iria dormir comigo e Noah dormiria com Styles, o estranho do Isaac ficou com o sofá cama da sala. Sentamos todos na mesa de jantar e começaram as indiretas. 

 Alli: Bom, já que são poucos quartos e já estão apertados alguém deveria ir embora.

 Isaac: Se isso foi pra mim, fica tranquila docinho, conheço bem essa casa fico com o sofá cama.

 Scott: - Eles já esteve aqui antes?

 Alli: Essa era uma das casas da família dele, mas meu pai comprou.

Isaac: Temos ótimas lembranças desse lugar, não é sweet? 

Lyds: ok ! Vocês se resolvem depois, tá me dando sono essa conversa! 

Erica: é só se retirar! 

 

O que? Quem essa garota pensa que é pra falar comigo dessa forma? Mal conheci e já estava tomando ranço dela, percebi que Stiles soltou um risinho, Noah nos olhava como quem estivesse se preparando pra filmar uma briga e postar no YouTube.

 Lyds: -No momento não me convém, acho que Allison não se incomodaria em deixar o assunto pra depois.

 Alli: - Tem razão, depois me resolvo com o embuste.

Lyds: - Ótimo, agora sim vou me retirar, minha cabeça tá doendo, deve ser o ar um pouco poluído.

Subi para o quarto e da escada pude ver a cara de indignação de Erica, naquele momento pouco importava, apenas precisava descansar um pouco.

Troquei minha roupa por um babydoll, deitei na cama que era muito confortável por sinal, não demoraram 5 minutos pra minha consciência pesar, afinal talvez eu tenha sido muito grossa com Styles mais cedo, só talvez, ele disse que tinha vindo nessa viajem só para ficar  comigo, talvez eu devesse me desculpar e dar uma chance pra ele, eu só queria na verdade ver mais um pouco de esforço, no final me senti muito fácil e sempre ouvi que coisas conquistadas fácil demais não dão tanto valor mas lá estava eu, sonhando com a noite anterior com aquelas mãos pelo meu corpo, ah Stiles por que teve que aparecer agora? Por que não te conheci primeiro? Talvez tivesse sido tudo diferente "Lydia" não, não fala nada não eu confesso que queria estar com você "Lydia" vem cá me dá um beijo vai "LYDIA" 

    - AI QUÊ? QUÊ? - Me assusto e acabo caindo da cama por estar dormindo na beirada, olhei para o lado e vi que Styles me olhava sem entender o que tinha acabado de acontecer.

    - Acorda, vamos fazer verdade ou desafio na sala.

   - Tá, tá, já vou, já vou! 

   - A propósito, com o quê estava sonhando? Vc fez biquinho pra mim! 

  - Justin Bieber oras! Pra que outro ser humano no mundo eu faria biquinho? 

 - Sei lá! Te vejo lá em baixo! 

 

Minha nossa, eu fiz biquinho pra ele! Sorte não ter chamado seu nome enquanto sonhava com nossa noite de sexo, me olhei no espelho e desisti de trocar de roupa, não estava tãããão curto e certamente as 4:30 ninguém ia reparar. Desci as escadas e todos já estavam lá em baixo em uma rodinha com uma garrafa de vinho vazia no meio, tinha umas garrafas de vodka cheia e doritos, sentei perto de Noah e Alli que estava explicando as regras do jogo.

    - Ok, verdade ou desafio. Nós vamos girar a garrafa, o bico vira pra quem pergunta e o fundo pra quem responde, no desafio ou a pessoa bebe ou tirar uma peça de roupa, vamos começar.

 

 Alli girou a garrafa e ela parou com o bico pra Erica e o fundo pra Stiles, não sei não, não que eu esteja com ciúmes, longe de mim, mas não já estava com certo desconforto em relação aos dois, a forma que ela olhava pra ele era de desejo e ele não parecia retribuir mas também não estava fugindo.

 - Verdade ou Desafio? 

 - Verdade! 

 - Verdade que você e Lydia são um casal? 

 Droga, ela estava afim dele, ok Stiles, a decisão é sua, sei que é muito inteligente e obviamente percebeu o golpe, tomara que você não dê condição pra essazinha ai afinal eu sou...

  - Não! Nós não somos um casal! 

Que? Como assim?


Notas Finais


Shiiiiii, parece que o caldo engrossou ein! Rsrsrs... 💃🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...