1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Aviso

História Stydia - Same Old Love - Aviso


Escrita por: lydiamarttin_

Capítulo 8 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Aviso

Olá leitores, aqui estou eu depois de muito tempo desaparecida (rs) pedindo humildemente um pouco de sua atenção. Estive fora bastante tempo graças a um forte bloqueio, não me vinha uma ideia se quer para completar a história, resolvi ler pausadamente cada capítulo na intenção de encontrar o "erro" e concerta-lo, e como uma virginiana muito chata percebi quê talvez devesse mudar drasticamente alguns pontos da história e talvez até mesmo a forma de escritas, mas já se foram 7 capítulos, então não poderia simplesmente apaga-los e começar do zero um enredo novo, talvez até pudesse, mas graças ao cap 7 e á ida dos personagens a tal casa de praia descobri muitas possíveis continuações. Talvez muitas coisas mudem, mas peço humildemente que perdoem a confusão e que não desistam de mim, não desistam da fic, e prometo aprender sempre mais, pra trazer coisas que realmente valham a pena em serem lidas. 

" Ouvi dizer que há beleza nos finais, quando algo se finda, uma nova porta de abre indicando que é possível sim R E I N I C I A R "

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...