1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Proposta

História Stydia - Same Old Love - Proposta


Escrita por: lydiamarttin_

Notas do Autor


Ei mores, quero agradecer a essas 10 pessoas que favoritaram, muito obrigada! Pode parece um número pequeno, mas pra mim vale muito. ♥️
Espero que gostem e boa leitura! 💁🏻💋♥️

Capítulo 6 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Proposta

Meu Deus, Stiles estava tentando me beijar, eu vi seu rosto se aproximar cada vez mais do meu. Mas não sabia o que fazer. 

        - Não - me afastei.

        - O quê? 

       - Quem você acha que é pra subir assim na minha cama e tentar me beijar? 

      - Bom... eu pensei que ... 

     - Pensou errado queridinho.

Levantei exibindo meu baby doll que por sinal era bem curto, e eu sabia que provocaria Stiles, eu só não queria ser tão fácil pra ele. Desci para a sala e liguei a tv, estava sem um pingo de sono, me assustei quando percebi que havia alguém atrás de mim, e distribuía beijos pelo meu pescoço. Levantei em questão de segundos.

         - Porra Stiles!! Quer me matar de susto?

        - Não - Ele se aproximava de mim me fazendo dar passos pra trás até encostar na parede. Apoio um dos braços na parede atrás de mim e sussurrou em meu ouvido - Só quero te dar prazer.  

Senti minhas pernas tremerem enquanto Stiles beijava meu pescoço e deslizava suas mãos pelo meu corpo. Ele encostou seu corpo ao meu e pude sentir que seu membro já estava ereto. 

 

     - Por que está fugindo Martin? Não aguento mais suas provocações, preciso sentir você, seus beijos.

 

Cada toque que Stiles dava em meu corpo fazia com que eu eu me arrepiasse, então fechei os olhos e me permiti os seus beijos. Ao percebi minha redenção, subiu os beijos do meu pescoço até minha boca, me beijando com desejo, enquanto suas mãos tentavam tirar minha blusa. Minha mãe não estava em casa essa noite, e poderíamos ficar a vontade. Tirei sua blusa e beijei seu peitoral até chegar em sua cintura, tirei sua parte de baixo do pijama e sua cueca, tendo a visão completa do seu membro,  olhei pra Stiles que me olhava com um sorriso malicioso, sorri de volta e comecei a masturba-lo, distribuindo beijos enquanto Stiles soltava suspiros, quando coloquei em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem ouvi Stilinski gemer, e se contorcer ao mesmo tempo, estava amando deixa-lo daquele jeito, não demorou muito pra que ele me colocasse de quatro no sofá e unisse nosso sexos. Stiles fazia movimentos rápidos e fortes, eu o ouvia gemer meu nome e isso me deixava louca, me sentia completamente confortável e bem, ele tirou seu membro e sentou se no sofá, fiquei por cima assumindo o controle, Stiles segurava em minha cintura enquanto eu apoiava as mãos em seus ombros. Ouvia coisas como " Você é incrível Lydia Martin " , " Você é muito gostosa" . Não estava mais aguentando dê tesão, até que tive um orgasmo e não pude evitar dizer o nome de Stiles enquanto sentia meu corpo estremecer.

Ele rapidamente me colocou de bruços sobre o tapete e começou a fezes movimentos rápidos, enquanto eu gemi e pedia pra que  continuasse, até que ele gozasse. Quando terminamos Stiles deitou-se do meu lado e sua respiração era forte, o mesmo sorria olhando pra mim, sorri de volta, e deitei minha cabeça no seu peito, conversamos sobre diversos assuntos, colocamos nossas roupas e voltamos pro quarto.

      

      - Posso dormir do seu lado.

      - Pode! -sorri e deitei na cama.

 

Stiles deitou-se e me abraçou por trás.

 

      - Boa noite Martin

      - Boa noite Stiles.

 

Adormecemos...

 

          * Stiles * 

 

Estava sonhando com o que tinha acontecido na outra noite com Lydia, mas acordei quando ouvi um grito e ao abrir os olhos me deparei com Allison dando pulinhos em cima da cama e Scott estava rindo do seu lado, Lydia parecia não entender nada do que estava acontecendo também! 

     

      S: Que Diabos vocês estão fazendo?

     A: Comemoração.

     S: Posso saber por quê ?

     A: Não vamos ter aula nem na segunda, nem na terça, então pedi pro meu pai deixar a gente ficar na nossa casa de praia. 

   L: Obaaaaaaa !!! 

 

Lydia se levantou da cama e começou a dar pulinhos junto com Allison, eu até que gostei da ideia, até pq ia poder ter mais tempo com minha ruivinha. 

 

      A: Mas meu pai disse que tem uma surpresa pra mim lá na casa e que vou ter que levar meus primos e primas tbm!

 

Todos concordaram e cada um foi pra sua casa preparas as malas para a tal viagem.


Notas Finais


Chama o bombeiro KKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...