1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - The Space Between Us >
  3. Casamento duplo - Final

História Stydia - The Space Between Us - Casamento duplo - Final


Escrita por: pamswt

Notas do Autor


Oiie, hj eu trouxe o último capítilo!
Boa leitura

Capítulo 32 - Casamento duplo - Final


P.O.V: Autora

Alisson e Lydia iriam fazer o casamento juntas. Elas decidiram isso porque as duas queriam casar em uma ilha.

Eram oito da manhã Alisson estava dormindo ao o lado de Scott que a admirava e sorria. A garota acorda e da um selinho em Scott 

A- bom dia! - ela sorri

S- bom dia! - Retribui

A- que hora é agora? - pergunta confusa

S- oito e quinze, porque?

A- ai meu deus! Eu tenho que me arrumar para ir comprar o vestido de noiva. - ela levanta em um pulo e vai para o banheiro, na passada ela pega o celular e abre as mensagens

Lyds: onde você tá?

Lyds: Estamos atrasadas!

Ali: Eu acabei de acordar, já vou sair!

Lyds- Meu Deus você é muito atrasada! Vem logo!

Off

Ela se arrumou rapido e foi até a casa de Lydia, de lá foram até a loja para comprar os vestidos.

L-chegamos! - a ruiva falou e desceu do carro.

A- você sabe mais ou menos como quer o vestido? 

L- meio sereia, sabe?

A- ah sim! Vamos? - sorriu

L- vamos!

As duas entraram e foram atendidas por uma menina de no maximo 20 anos loira.

Vendedora - oi - sorriu - no que posso ajudar? 

L- oii - retribuiu - queremos um vestido meio sereia e um... - deixou Ali falar

A- rodado. - sorriu sem mostrar os dentes

Vendedora - bom, aqui temos o vestido rodado. - ela mostrou um vestido cheio de flores e Alisson não gostou muito. - temos esse também - mostrou outro vestido, esse tinha um decote médio na frente era rodado em baixo e tinha um detalhes de renda em cima.

- uau! - Alisson falou e pegou esse e mais dois vestidos para experimentar

Vendedora - para você eu tenho um vestido sereia assim - mostrou um vestido com um decote gigante com renda na mesma parte - e esse - mostrou outro que era decotado e colado bem sereira em baixo.

Elas experimentaram os vestidos e escolheram os segundos vestidos.

 

No casamento (4 meses depois)

 

Todos ja estavam sentados, Malia, Theo (o Arthur no colo de Malia), a mãe de Lydia, o xerife e a Melissa. Fora os amigos e outros parentes de Lydia e Stiles.

Stiles estava nervoso suas mãos estavam geladas e ele estava quase desmaiando ali (Sbsjns). Scott estava nervoso mas nem tanto quanto Stiles.

Todos estavam sentados conversando sobre coisas aleatorias quando as portas se abriram e Isabella entrou com as flores as espalhando pela areia da praia. Logo Lydia entrou  junto de Noah Stilisnki sorrindo largamente para os convidados. Alisson entrou em seguida com seu pai sorrindo de orelha a orelha. Elas subiram no altar e Stiles pegou na mão de Lydia, mas antes seu pai deu um recado

- cuida bem dela! - o Noah era quase um pai para Lydia.

O Argent não poderia esquecer o seu recado

- cuida dela se não irei arrancar seu rim fora - brincou e piscou fazendo Scott engolir seco.

Eles fizeram toda a cerimonia e chegou na parte principal.

- Alisson Argent aceita Scott McCall como seu legitimo marido?

- aceito! - sorriu

-Scott McCall aceita Alisson  como sua legitima esposa?

- claro que aceito! - sorriu

 

O padre foi até o outro lado.

 

- Lydia Martin aceita Stiles Stiliski como seu legitimo marido?

- obvio - sorriu

-Stiles Stilisnki aceita Lydia Marrin como sua legitima esposa?

- não - falou e todos fizeram ohh - precisava perguntar! - sorriu e recebeu um tapinha de Lyds no braço.

-Agora os votos, comecando por Lydia e Stiles. - Stiles pegou um caderninho e começou a falar

-Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidade pra minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que podia ser muito melhor. 

Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo o que estava faltando na minha vida. E eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo pra você. 

O normal seria eu dizer agora: nunca mude, e continue a ser essa mulher que eu amo. Mas, na verdade, eu vou dizer: continue mudando, porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo. Cada vez mais, e cada vez de um jeito novo.

Lydia estava chorando, sua emoção lhe tomava conta, mas tinha que falar seus votos.

-levar a serio seu resfriado bobo, prometo não rir quando a sua omelete ficar horrível, prometo saber de cór todas as suas pintinhas, e ficar de olho naquela que de acordo com você esta crescendo. prometo que nunca vai faltar cerveja na geladeira, e vou ter um estoque completo de meias com cinta-liga, daquelas que você adora, mas acima de tudo prometo te amar, te amar de todas as maneiras possíveis, todos os dias, todos os segundinhos, te perdoar infinitas vezes, nunca me cansar do seu beijo engraçado, e usar a cor azul, só porque é sua favorita. Eu te amo por aquilo que você é, e apesar daquilo que você é. Quero passar o resto da minha vida, sentindo borboletas no estomago, por favor nunca as mate. Vou ser fiel, porque jamais encontraria esse sorriso de sobrinhas em mais ninguém, você tem tudo que eu preciso, sou grata por poder te ver todos os dias, sou grata por ter sido escolhida. Não somos um casal melado, mas eu duvido que alguém duvide do nosso amor, quer dizer a gente já duvidou, mas nós somos loucos. E se tem uma coisa que eu tenho certeza é que vou morrer de amor, todos os dias um pouquinho, e sou imensamente feliz por isso. 

Depois eles foram para a festa e lua de mel, e vocês já sabem né? 

 

2 anos depois

 

Alisson não queria engravidar agora, mas iria realizar seu sonho adotar uma criança. Ela e Scott adotaram um casal de amigos que não se separavam por nada. A garota era negra e tinha olhos azuis e cabelos negros cacheados. O menino tinha pele branca e olhos escuros os cabelos eram bem loiros. No fim das contas, todos tiveram seu final feliz.

 

Alguns anos depois

Agora as crianças estavam um pouco maiores, Valerie e Lorenzo tinham 12 anos. treinavam pelo NASA para connhecer o lugar que um dia já foi o lar de seu pai, marte. Estavam quase prontos para viajar pelo espaço e talvez de lá conhecer um dia o grande amor de suas vidas. 

                                       

            “ - Sempre haverão erros, sempre haverão dores. Sempre vai existir algo perturbando nossas mentes, não há o que fazer quanto a isso. Mas eu realmente acho que existem coisas que possam aliviar todo esse peso. E uma delas é o amor.”

 

 

FIM!...

 

 

 


Notas Finais


Gente, não me matem, mas essa fic termina por aqui! Tenho outras fics tbm que recomendo pra vcs. Mas queria mt agradecer a todos que fizeram eu continuar querendo escrever pra essa fic e falar que apertar no botão de terminada vai ser MUITO dificil! Obrigado a todos vocês e até..!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...