1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Toxic >
  3. Storm

História Stydia - Toxic - Storm


Escrita por: starxygen e urm0m

Notas do Autor


Pessoal, desculpa a demora, estava SUPER sem idéias, vocês tem que acostumar com a demora de capítulos às vezes, por que eu e a outra escritora estamos mal em notas e tal, e até esquecemos a fanfic. Enfim, estamos aqui com mais um capítulo novinho! <3

Capítulo 5 - Storm


Fanfic / Fanfiction Stydia - Toxic - Storm

P.O.V - Stiles Stilinski.

Suspiro olhando em seus olhos verdes, iguaizinhos o da Elena. Olho o lado e vejo o meu relógio e digo pra ela

– Vá dormir, já é tarde. – Digo enquanto vou saindo do local.

– Não quero dormir. – Ela suspirava e parecia irritada, e então peguei olhei ela levantando uma sobrancelha dando um sorriso de lado.

– Mas você vai querida, não quero ninguém acordado. – Olho à minha janela e percebo que logo ia começar uma longa tempestade. Ela sai da sala indo pro seu quarto 

P.O.V - Lydia Martin.

Entro no meu quarto irritada, aquele cara pensa que é quem? Deito em minha cama e fico olhando aquela janela áspera, e um pouco suja.

Lembro dos momentos com minha mãe, saudades dela, ela deve estar muito preocupada... Com aqueles flashbacks eu estava começando a chorar, saudades do meu sorriso sincero, agora eu sorrio pro Stiles com um sorriso frio, como ele é frio comigo. Odeio isso.

P. O.V - Stiles Stilinski 

Olhava pro relógio pra ver se passava o tempo, queria pedir desculpas novamente mas meu orgulho não deixa. Via a janela e percebia que o tempo iria ficar frio, olho o espelho e percebia meus olhos cheios de olheiras profundas, eu não dormia há dias.

Decido descansar um pouco, tiro a minha blusa, e deito na minha cama e esperava que Lydia não saísse do quarto dela enquanto durmia.

P.O.V - Lydia Martin.

Olhava o espelho e percebi que meu rímel escorreu, respirei fundo e me sentei na minha penteadeira, peguei um corretivo pra arrumar aquele borrado, passo um gloss entre meus lábios e dou um sorriso de lado, senti mais confiante e então decidi. Eu vou sair daqui, da melhor ou pior forma, vou sair daqui salva, posso chegar a matá-lo, mas eu vou sair daqui.

Levanto e vou andando pelo gigante corredor, logo percebo que o quarto do Stilinski estava aberto, andando devagar percebo que ele estava dormindo. Logo pensei agora é a hora.

Fui andando devagar olhando as gavetas dele pra ver se achava algo, e abri uma gaveta da sua cabeceira, vi uma pistola, isso mesmo, a pistola do Parrish. Sorrio com um sorriso de consegui!

Pego a arma, era estranho segurar algo que apenas segundo mata alguém, mas eu precisava sair daqui. 

Aponto a arma pra ele, e fecho meus olhos e atiro em seu peito e ele acorda, assustado ele tenta se levantar, e ele diz em uma voz fraca

Você... Eu... Não acredito... – Ele começa com uma risada diabólica – Uma coisa que você não entendeu – Ele vem em minha direção devagar – Foi que quando alguém tem o poder de um demônio, ele não morre tão facilmente. 

Ele pega a arma de minhas mãos, e então olho ele com um olhar de desprezo e ao mesmo tempo arrependimento, eu peguei uma arma e atirei em alguém... Eu achava que nunca faria isso.

– Me... Desculpe... Eu... Eu... – Saio correndo e vou pro meu quarto e deito e coloco o travesseiro em meu rosto

P.O.V - Stiles Stilinski 

Ela sai correndo, olho pro chão e respiro fundo, e vou andando até seu quarto e bato na porta, ela disse que eu podia entrar, olho ela deixando cair uma lágrima, e ela limpa rapidamente e se senta esperando eu sentar também para conversarmos.

Como é essa coisa... Sabe, do demônio? – Ela me olha diretamente palos olhos, dou uma risada tímida, aliás eu ia explicar uma coisa que nunca expliquei para ninguém 

É um tipo de demônio que fui possuído quando eu era mais jovem, ele foi embora, porém os poderes deles ficaram comigo, e um dos poder deles é se curar rápido, como qualquer sobrenatural – Expliquei pra ela, ela entendeu.

Logo olha pra mim eu meus olhos novamente, seus olhos verdes me cativam e enquanto ela mordia o lábio me fazia ficar excitado.

Peguei minhas mãos e coloquei em seu rosto e colei meus lábios no dela intensamente, nosso beijo estava totalmente diferente dos que eu já tive, era bom, era cativante, era excitante.

 


Notas Finais


Eai galera? O que achou?? Comentem ai! :3
Como já disse, demoramos de postar por causa das notas e também por que estamos sem idéias e tempo pra pensar sobre os próximos capítulos, e por favor não pensem que abandonamos! Enfim, quero dizer que acostumem com a demora. Até mais galera💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...