1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Toxic >
  3. Tate.

História Stydia - Toxic - Tate.


Escrita por: starxygen e urm0m

Notas do Autor


Mais um capitulo!! Bjs da Tia B. <3 (PS: isso NÃO é um crossover com AHS. Apenas pegamos o nome de um personagem lá, ok? bjs <3)

Capítulo 11 - Tate.


Fanfic / Fanfiction Stydia - Toxic - Tate.

Lydia se despediu de Stiles, Stiles sorriu de forma meio desastrosa, afinal ele deixou a mulher que ama em um manicômio. Ele olhava o local e para o que Lydia olhava, era meio estranho, e então sua certeza de deixar ela lá por uns dias aumentava. Ele respira fundo e sai da sala deixando Lydia lá. O funcionário fecha a porta com força e Lydia joga suas coisas na cama.

[Lydia Martin - P.O.V]

Olhava para ele. Tate me encarava cada vez mais, respirei fundo e sentei em minha cama e o olhei, ele logo olha para janela, pego meu travesseiro e descanso. Depois de algumas horas eu acordo com Tate, ele estava repetindo algumas palavras em japonês. Ele olhava o teto, as seguintes palavras eram:

叫んで少女を殺します – As palavras eram estranhas ficavam mais fáceis de entender, ele começava a falar. 
Sakende shōjo o koroshimasu – Ele começou a traduzir – mate a garota que grita.

Me assusto, e o chamo, ele olha pra mim, e logo digo.

Tate? Tudo bem ...? – Ele olha pra mim e concorda com a cabeça, ele logo olha seu relógio em seu pulso. Segundos depois aparece um funcionário dizendo que era hora de falar com a psiquiatra. Eu e Tate levantamos e fomos para uma sala branca onde o funcionário havia nos levado. Havia umas sete pessoas mais uma psiquiatra.

A psiquiatra tinha longos cabelos e eram lisos. Sua pele é morena, e seus olhos eram verdes, sua roupa era vermelha com um casaco e para complementar um salto preto. Ela estava com as pernas cruzadas esperando eu e Tate. Havia apenas uma cadeira, não entendi isso. Mas sentei nela mesmo assim, e Tate sentou no chão, por que ele diz que gostava.

Temos apenas quarenta e sete minutos pelo seu atraso Lydia. Mas então vamos continuar. – Após alguns minutos, ela logo olha pra mim perguntando – Tente se lembrar. Se lembra como se sente?

Olho ela a encarando, um pouco irritada. Não queria estar naquele lugar por que EU NÃO PRECISO. – Lembra do que?! –  Ela dá um sorriso cínico. E deu uma risadinha para que me irritasse mais.

Se lembra de como se sente? Quando olha ele, olha ele vindo querendo mais do que ser amigo? – Nesse instante pensei em Stiles. O que ele deve estar fazendo agora? ... Olho o chão pensativa e logo para ela, seu sorriso era grande. – Pensou nele não foi? Isso é um teste. Se digo isso, seu cérebro já pensa em alguém que você sente falta e gosta de estar ao lado Stiles? Tem certeza?...Eu não sei... Sinto falta dele, confesso. Eu gosto do jeito carinhoso que ele me trata.

[Stiles Stilinski - P.O.V]

Saio da Eichen House, respiro fundo e penso que fiz a decisão certa. Ela não deve ficar louca igual eu fiquei, aquele lugar é horrível, mas o único manicômio aqui em Beacon Hills. Penso o que ela deve estar fazendo agora. Estou preocupado. Eu não quero perdê-la.

Pego um copo e coloco whisky e começo e a beber pensativo. E uma voz em minha cabeça começa a repetir a mesma frase várias vezes.

E se ela estiver sofrendo?

E se quiserem matar ela?

E se ela te odiar depois de a ter mandado lá?

Fico desesperado. Respiro fundo, mas não dá certo, jogo a garrafa de whisky no chão de raiva, coloco a mão na cabeça preocupado e repetindo a frase: O que eu fiz?

 

[Lydia Martin - P.OV]

Tate olhava para mim. Ele logo olhou para frente. Passaram-se quarenta e sete minutos. Todos saem da sala enquanto eu fico pensativa olhando a janela daquela sala branca e sem nenhuma graça. As cadeiras vazias. E ninguém nelas.

Em questão de alguns segundos , ouço as portas fechares rapidamente quando olho elas e um agulha vem direto ao meu pescoço, só consigo ver a Psiquiatra dando um sorriso e dizendo as palavras. '' Sakende shōjo o koroshimasu '' '' Sakende shōjo o koroshimasu '' e logo tudo escurece em minha volta.

 

 


Notas Finais


se fico pequeno DESCULPA! sério. Enfim, espero que gostem <3 e para saberem o que é Sakende shōjo o koroshimasu só irem no google tradutor :3 (quero que descubram sozinhos) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...