1. Spirit Fanfics >
  2. Sua canção >
  3. Nossa canção

História Sua canção - Nossa canção


Escrita por: Lariism_

Notas do Autor


meu enorme agradecimento a deusa liany que fez essa capa MARAVILHOSA e ainda fez a sinopse ajuaja
VOCÊ É UM ANJO!
e obrigada, meu amor ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

outro agradecimento a beta @Soflix AAAAAAAAAAAA VOCÊ É INCRÍVEL ❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Nossa canção


A sessão estava marcada para 16 horas; Chanyeol roía as unhas de ansiedade, enquanto Baekhyun era obrigado a aturar o seu surto durante o percurso do ônibus até o shopping. Eram pés balançando pra lá e pra cá, unhas sendo roídas, cabelos arrancados, coração quase saindo do peito e mil pensamentos por minuto. Tudo por causa de um filme.

Baekhyun sabia que o melhor amigo estava ansioso desde que o trailer foi lançado, porém, não tinha noção do tamanho da sua ansiedade, por isso permaneceu quietinho durante todos os seus surtos. Falar não resolvia nada quando o maior começava a dar pane; as crises de ansiedade não o assustavam mais.

O ônibus demorou 20 minutos para chegar na parada em frente ao shopping. 15h40 marcava no celular de Chanyeol, ainda havia tempo sobrando. Os amigos foram comprar besteiras e água para levar para a sessão, optaram por lanchar mais tarde.

Às 15h55 entraram para assistir o filme; Rocketman dava vida a telona. O filme começou espetacular e logo a parte musical já dava as caras. Danças bem sincronizadas, boas músicas, boas atuações. O filme foi bem produzido.

Chanyeol não piscava, tinha medo de piscar e perder alguma cena, Baekhyun ria da cara de bobo do amigo e até o achava um pouquinho fofo. O ator que interpretava Elton John, Taron Egerton, começou a tocar no piano Your Song, a música favorita e tão esperada por Chanyeol.

O garoto não estava ansioso somente por estar indo assistir rocketman, apesar de uma grande parte ser sim, havia também que ele, depois de anos gostando do melhor amigo, ia se declarar através daquela canção. Ele teve essa ideia antes do filme chegar na sua cidade. Era agora ou nunca.

Com um cutucão na sua cintura, Baekhyun se virou para o amigo e presenciou a cena mais engraçada e estranha de todos os anos de amizade: Chanyeol cantando your song para ele.



“É um pouquinho engraçado este sentimento aqui dentro

Eu não sou do tipo que consegue disfarçar sentimentos

Não tenho muito dinheiro, mas, cara, se eu tivesse

Eu compraria uma casa bem grande pra gente morar”



Baekhyun riu. Nervoso do jeito que estava, não conseguia fazer nada além de rir. Ele não conseguia entender a intenção do amigo; Era uma brincadeira? O que ele queria dizer com essa música? Ele estava louco?



     “Se eu fosse um escultor, mas de novo, eu não    sou

        Ou um homem que faz poções num show

itinerante

      Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer

    Meu presente é minha canção e essa aqui é para você”



Chanyeol cantava com todo o seu coração, e ver Baekhyun rir de si não ajudava no seu nervosismo. O riso era de nervosismo, 'tava na cara, mas isso não dizia nada, certo? Ele tinha chances, não tinha? Talvez Baekhyun gostasse um pouquinho de si…



“E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção

Pode ser bem simples, mas agora que está pronta

Eu espero que você não se importe

Espero que você não se importe que eu expresse em palavras

Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo’



Baekhyun começou a chorar. Chorava de emoção, chorava de vergonha, chorava por não saber o motivo do seu choro. Chorava por amar muito o seu amigo; agora ele entendia o motivo da cantoria do grandão. Ah, como entendia. Esteve esperando por esse momento por tanto tempo que agora nem parecia ser real. Chanyeol cantou toda a canção fitando o garoto que roubou o seu coração.


– Chanyeol, o-oque significa isso? – queria ouvir da boca do Park que ele também sentia essa coisa intensa e doida. Esse sentimento que ia além da amizade.

– Significa que meu presente é a minha canção, e essa aqui é para você. – continuava virado de lado na sua poltrona – E se você deixar eu me aproximar mais, posso mostrar de outra maneira o que eu quis dizer com essa canção. Eu posso, Byun Baekhyun?

– Sim, você pode, Park Chanyeol.


Os lábios dos melhores amigos se encontraram em seguida, nenhum dos dois saberia dizer quem beijou primeiro, e apesar da euforia que habitava em seus corpos, o beijo foi calmo. Se exploravam devagar, testando a textura e a língua um do outro. O beijo foi cortado com selinhos e risinhos que eram abafados por mais e mais selinhos. Aquele momento deveria durar para sempre.


– Então quer dizer que você gosta de mim? – o nervosismo deu adeus à Baekhyun, trazendo o velho garoto animado de volta.

– Gosto. Pior que gosto sim, e Muito. – Chanyeol não fez menção de querer se afastar do outro, havia até encostado a cabeça no ombro do amigo, um verdadeiro bobo folgado!

– Pior? – Baekhyun fez Chanyeol o olhar nos olhos e desencostar de si. – Por que?

– Você ainda não disse se também gosta de mim. – disse sim. Disse quando chorou na sua frente, disse quando aceitou ser beijado, mas Chanyeol ainda queria fazê-lo confessar.

– Chanyeol! É claro que eu gosto de você. Argh, às vezes você é tão idiota.


E lá estava a imagem mais linda do mundo: Baekhyun sorrindo de lado e evitando olhar em seus olhos, seu amor é o homem mais lindo do mundo. Céus, era mesmo um idiota por aquele garoto!


– Eu te amo. Te amo mais do que amo pudim. Amo tanto. Céus, eu te amo, Baekhyun. – gritou no meio da sessão e recebeu em troca vários olhares feios, inclusive do próprio Baekhyun! – Ops, desculpa.

– Eu te amo, Chanyeol. Só não grita novamente no cinema, por favor. – abraçou de lado o seu grandão.


Voltaram a assistir o restante do filme com sorrisos nos lábios, corações quentinhos, mãos entrelaçadas e a certeza do que sentiam um pelo outro; amor. No lanche teriam uma conversa mais séria. Por agora, nada mais importava.


Notas Finais


eu amo esse plot ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...