1. Spirit Fanfics >
  2. Sua obsessão!-- Imagine J Hope >
  3. Mudanças pt 1

História Sua obsessão!-- Imagine J Hope - Mudanças pt 1


Escrita por: Goticadoscapope

Capítulo 18 - Mudanças pt 1


S/N: Vai fazer o que? Me estrupar? Vamos lá, estrupe! Me bater? Bata! Me dizer coisas horríveis e jogar na minha cara o quão você me fez de vadia? Vamos lá Hoseok, faça! Me matar? Mate! Isso não me surpreende mais! E sabe por que? Porque eu não ligo! Faça o que você quiser, eu não me importo mais! As coisas agora serão do seu jeito

Todos da sala olharam para Hoseok, que estava com o maxilar trincado de raiva. E então apenas virei as costas e saí.

◇◇◇ Continuação ◇◇◇

S/N on 

Subi as escadas rumo ao meu antigo quarto, e lá, fechei a porta e me sentei na cama. Hoseok com certeza não deixaria isso passar, ninguém mais do que eu sabe como Hoseok se comporta quando é desafiado, e bom, eu o desafiei. Agora é só esperar a suas visitas irem embora, e a "bomba" irá explodir.

Aish, você faz tanta falta Sehun!

Hoseok on 

Se disse que aquilo não me deixou bravo, eu claramente estaria mentindo. Aish, tenho uma mistura de ódio e amor por esse lado explosivo dela! Soltei o ar pelo nariz, mostrando minha irritação, mas logo me dei conta que havia visitas em casa, e que a reunião iria ser iniciada.

Hoseok: Peço desculpas pelo incidente, não se preocupem, está tudo em sua devida ordem! Podemos começar?

Vi os homens assentirem e logo demos início a reunião.

Quebra de tempo...

S/N on 

Tédio! Já estou farta de esperar por Hoseok! Parece que essa reunião nunca acaba.

Hoseok: O que foi aquilo?-- Perguntou visivelmente stressado, assim que entrou pela porta.

S/N: Só queria deixar bem claro que agora as coisas serão do seu jeito Hoseok!-- Falei e me levantei indo até o mais velho. 

Hoseok: As coisas sempre foram do meu jeito!-- Falou Hoseok, me fazendo rir irônica.

S/N: Não, Hoseok, não foram! Quando eu sentava gostoso em você, não era do seu jeito!-- Disse passando os dedos pelos lábios do mais velho.

Hoseok: S-S/N?! O que está fazendo?-- Perguntou com seu olhar fixo aos meus lábios.

S/N: Eu disse que as coisas seriam do seu jeito, não disse?! Pois bem, Lembro-me que você gostava de me foder quase todos os dias.

Hoseok: O que você quer dizer com isso?-- Hipnotizado, HOSEOK começava a morder seus lábios ansiando por mais daquilo.

S/N: Vamos lá! Me faça sua novamente!-- Falei abaixando as alças do vestido.-- Lembra quando você gostava de ir fundo e rápido?!-- Perguntei desafiadora, sabia que ele gostava disso.

Hoseok: Ainda posso fazer isso!-- Falou e puxou meu corpo ainda mais para si.

S/N: Tem certeza que ainda dá conta?-- O desafiei ainda mais, e vi o mais velho suspirar e em seguida me jogar na cama.

E ali estava de volta o Hoseok com quem eu namorei, não havia violência, apenas amor.

Hoseok: Vamos fazer como antes?! Você será toda minha, e eu prometo que não irei te decepcionar de novo, hu?!-- Pediu começando a retirar minhas roupas.

S/N: Eu não acredito em você Hoseok!

Hoseok: Por favor, apenas um voto de confiança! Eu posso mudar por você!

S/N: Um chance! Apenas uma, e se não cumprir com o que disse, eu vou arrancar suas bolas fora!-- Disse e ri, vendo a carinha de dor do mais velho.

Aos poucos nossos corpos se encontravam nus, e estava sozinha pronto para nos amarmos novamente, assim como antigamente.

S/N: H-hoseok!-- Gemi manhosa ao sentir os dedos gelados do mais velho, encontrarem meu íntimo.

Hoseok: Isso meu amor, geme para mim!-- Disse sedento.

Seus dedos adentraram meu interior, causando-me calafrios por todo o corpo e eu instantaneamente gemi em puro deleite. Hoseok movimentava seus dedos com maestria me deixando totalmente a mercê.

Hoseok: E-eu esperei tanto tempo para te ver tão entregue assim novamente, e olha só, aqui estamos nós, fazendo amor! Isso sim é amor!-- Disse Hoseok e em seguida sorri.

Já não aguentava mais aqueles ritmo devagar e fodidamente gostoso, gozem em seus dedos, e Hoseok os levou até sua boca, chupando todo e qualquer resquício do meu "mel".

Hoseok: Tão gostosa!

Desci meu corpo até as pernas de Hoseok, e dei um breve selar em suas coxas, vendo o mais velho tremer prevendo o que aconteceria a seguir. Sem mais nem menos, abocanhei seu membro com vontade, arrancando gemidos e arfares de Hoseok.

Eu sabia exatamente o jeito que ele gostava, e então fiz. Comecei a raspar meus dentes, com cuidado, no seu grande falo e a sugar sua glande com um pouquinho de força.  Os gemidos de Hoseok agora haviam se tornado urros de prazer.

Hoseok: C-chega! Por favor! Preciso de você!-- Disse e me puxou, me fazendo trabalho sentar em seu colo.

Senti Hoseok me penetrar devagar e em seguida troca nossas posições, me deixando por debaixo de si. Hoseok ia cada vez mais fundo, rápido e forte, porém, continuava sendo carinhoso, nós realmente estamos fazendo amor! Senti as veias de Hoseok engrossarem e minha vagina se contrair, e então, gozamos juntos.

Hoseok: Eu te amo!

Não respondi nada, apenas deitei minha cabeça no peito do mais velho e logo senti suas mãos em minha cabeça, fazendo uma breve carícia. E é ali que as mudanças começariam!

◇◇◇ Continua ◇◇◇





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...