1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 49

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 49


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo pra vocês.

Gente, eu lê os comentários de vocês e eu entendo as revoltas de vocês, mais tem muitas coisas pra acontecer!

Fiquem com o próximo capítulo. Boa leitura.

Capítulo 49 - Suas escolhas define você 49


- Vero, você não tem jeito. - rir da palhaçada dela. - Dona Leila foi o prazer conhecer a senhora.





- O prazer foi todo meu, menina Lauren. Volte sempre aqui. - eu finalmente conhece a vó da Veronica, ela é um amor de pessoa.





- Eu vou te levar pra casa, Laur. - fala Vero se levantando da mesa.





- Não prescisa, Vero que vou a pé mesmo.





- Não menina, Lauren está tarde.





- Eu quero um pouco de ar, e pensar da vida.





- Não sei o que você tem pra pensar tanto na vida, mas cuidado na rua. - alerta a vó da Vero.





- Pode deixa, Dona Leila.






- Eu te levo até a porta. - fala Vero que me acompanhar. - Boa Noite, Laur se cuidada.





Assim que eu sai da casa da veronica comecei a caminhar em direção a minha não era muito longe mais também não tão perto. Eu queria pensa da minha vida e tudo, eu sei que o Matthew tá lá casa com a minha mãe por isso eu pedi pra ir a pé pra casa não queria encontra ele.



Lauren caminhava sozinha pela noite de Miami quando derepende.




- Lauren. - alguém chama o seu nome.




- Zac. - ela o reconhce de primeira.




- Que bom te ver, aqui sozinha sem ninguém. Você achou mesmo que eu ia deixa pra trás o que você fez comigo. - fala se aproximando de mim.





- Zac, eu só reagir o que você fez. - Lauren se lembrar de Zac uns garoto do reformatório que batia dela.





- Tudo bem, eu confesso que passe do limite com você. Mas você era tão durar que me tava raiva. - ele lembrou das surra que tava na Laurem e ela fingir não doer mais doia e muito.





- Zac, deixa eu ir cara, não precisamos de nada disso.





- É pode ser, mas eu preciso desconta. Você não acha ?. - em um momento que não aguentava mais sofre as agressões partiu pra cima de Zax e bateu dele até sangrar.





- Zac, você saiu, eu sai, é uma segunda vez de viver de novo sem problema. - tento argumentar.





- Pode até ser, mas eu não quero isso. Vamos parar aqui. Eu não tenho tempo.




- Zac, a gente pode conversar. - Lauren tentar se solta, e levar um soco da cara.





- Você bateu em mim, você acha que eu ia deixar barrato. - outro cara soco o estômago de Lauren e não parou pela aí.





(...)





- P- pra onde vocês estão me levando ?. - eles arrastava a Lauren pelo um caminho de barro.





- Um lugar você vai gosta. - diz Zac, com sorrisinho diabólico.





- Zac.. por favor deixa eu ir. - Lairen implorava. - Não conto a ninguém sobre isso.






- Cala a boca, Lauren, sua voz está me irritando. - eles param em uma casa abandonada. - Pronto.





- O que você vai fazer, Zac ?. - Lauren estava entrendo em desepero, sem saber o que ia acontecer a partir de agora.




- Amarrem ela. - Zac, manda os outro marra a Lauren em um pau. - Você se lembrar como era que os padrões fazia com os seu entregados quando não o obedecia ?



- O que ? Zac, me tirar daqui. - Lauren, tentava fazer o Zac desiste, mas parecia que ele nem escuta ela.




- Então, quem vai ser o primeiro ?. - Zac, mostra um chicote.




- Zac, por favor. - pedi Lauren. Mas era em vão, Zac está com odeio dos olhos.







(...)



Já no outro lado da cidade acontecia o Matthew esperava a um bom tempo o que ela queria.





- O que está fazendo aqui, Mila ?. - pergunta Matthew ao atender a porta.





- Eu só queria dizer pra gente esquecer só por um momento. - ele só soube sorri.





- Claro. - eles se beijaram.


Querendo ou não os nossos sentimentos fala mais alto, quando vez você disse nunca mais ia ficar com a pessoa e depois tava lá. Quantas vezes disse não vou mais, mas outra vez estava lá tentando com a mesma pessoa que te magoou ?




(...)





- Tem certeza Zac ?. - pergunta uns dos caras que estava junto com Zac.





- Certeza absoluta. Que vai ser o primeiro ?







- Zac, por favor cara não faz isso. Eu faço que você quiser. - e implova e nada até que...





- Interessante Lauren, mas não. - ele se aproximou de Lauren e foi o primeiro a dá as chicotadas em Lauren.






E isso se repetiu até as duas da madrugada.







Nossa escolhas define você quem somos, mas a gente também pode escolher o que fazemos a respeito delas no final na conta.



Notas Finais


Iiii.. gente! Mais uma vez Lauren sofrendo pelo o que o irmão dela fez. Mas não se preocupe, tem muitas coisas pra acontecer, muita mesmo.

Bjs, vejo vocês no comentários! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...