1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você: 74

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você: 74


Escrita por: besespero

Capítulo 74 - Suas escolhas define você: 74



              Gordon Hansen





- Senhor Gordon, Veronica já chegou mando ela entrar ?. - pergunta a minha secretária.





- Mande. - guardei meus documentos esperando a garota entrar.





- Oi, Senhor Gordon. Mandou me chamar ?. - entra ela com um envelope.





- Sim, sabe.. você tem que fazer melhor, pra ganhar de mim.





- O que ? Não entende ?





- Ah.. - me a levanto e caminho pela a minha sala. - Você acha que eu não sei que você mesmo que mandou aquelas fotos ?





- É.. achei que você ia demorar muito pra descobri.





- Não me subestime, Iglesias.





- Nunca faria isso. Mas me diga porque me chamou aqui ? Estou curiosa. - ela esfrega as mãos.





- Você tem que fazer mais pra me derruba, eu mesmo denunciei e mostrei as prova que você me enviou a polícia. E eles vão prender o culpado, que e o Siope, é claro.





- Você é inteligente.





- Eu tento.





- Tirou sua filha da reta. Mas eu quero saber vai tirar a denúncia contra a Lauren ?





- Claro que não. - soltei um riso. - Você não estou escutou direito no é, garota. Então, eu digo. Não vou desisti de nada.





- É foi o que eu pensei. Posso ir agora ?





- Não vai me questionar nada ?





- Não tem porque. É a sua última escolhar ?





- É, sim. Mas eu ficarei feliz quando sua amiga pagar por tudo.





- Tá bom, tchau. - Gordon achou que Veronica tinha desistindo, mais ele não conhecia.




Após ela sair do escritório do Gordon ela recebeu a ligação.




Veronica, adivinha só. - ja diz Dylan O'Brien, primo de Veronica detetive, é ele que esta ajudando ela. - Gordon, esconde uma coisa.




- Pode me contando. - Veronica saí no escritório.




- Ele tem uma amande novinha que ele paga a faculdade e tudo.





- Você conseguiu fotos do dois ?





- Ah.. parece que você nem tá falando com o melhor detetive de Miami, Vero. O nome dela é Lúcia Vives. Mas ela gosta de ser chamada de Lucy. Ela faz faculdade de moda, e quem paga é o querido Gordon. Minha querida prima, essa família é podre.






- Estou sabendo. Tem mais uma coisa ?





- Sim. Sobre a sua amiga Lauren. Ela também esconde um segredo.




- Que segredo ?





- Ela não viajou a lugar nenhum, todo esse tempo ela esta na casa do padrasto dela. - Veronica estranhou, a Lauren mentiu pra ela e tudo mundo. - Pergunte a ela onde ela estava.





- Porque você mesmo não me diz ?




- Melhor ela te dizer. Nós vamos nós falando. Tchau. - Veronica ficou pensativa com a conversa que teve com o seu primo sobre a Lauren.


Que nem esperou chega amanhã e foi logo pra casa da casa depois da ligação, o bom é quem abriu a porta foi a própria Lauren.





- Vero, aconteceu alguma coisa ?. - Lauren dar passagem pra ela entrar.




- Onde você tava esse tempo todo ? Não me diga que você tava viajando, que eu já sei que não.


Notas Finais


É agora que Veronica vai descobri.. hahaha



Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...