1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você: 82

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você: 82


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Capítulo surpresa pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 82 - Suas escolhas define você: 82



- Bom dia, Ashley. - comprimento a minha empregada assim que entro na cozinha. - Onde está o jornal de hoje ?. - sento na mesa.



- Bom dia, Senhor Gordon. Acho que o senhor não vai gosta muito do que tem hoje do jornal.




- Eu não gosto de quase nada do jornal, Ashley. - ri.



- Senhor..



- Ashley, me der o jornal. - ela me estende o jornal. E logo na capa do jornal tinha uma foto minha, foi ler o que tava escrito e foi o meu erro.





"O roubo mais falado em um ano na casa do grande poderoso Gordon Jane deu que falar, mas o que deixo tudo mundo com uma puga atrás da ovelha era que não tinha se quer o arrombamento no cofre na casa, mas agora a verdade átona: Dinah Jane a filha mais nova do Gordon foi que armou o roubo na sua própria casa com ajudar do ex -namora e policial Siope.

Vocês podem conferir as fotos abaixo ele entrando na casa com mai sum homem e Dinah abrindo a porta existe tambem vídeo com áudio que prova ainda isso.


Com certeza o Gordon vai vim atrás da gente, mas nós sabe agora é que a bandida está na sua própria casa. Mas tem mais o questionamento...

Será mesmo que o Gordon vai seguir adiante em prender os responsáveis ? Agora sabendo que e a filha dela ?







- Me diga que isso é imaginação na cabeça ?.




- Sinto muito, senhor. - só queria que fosse pesadelo.



- Chama a Dinah pra mim. - ela sai rapidamente na cozinha.

Olho de novo pro jornal, isso vai me prejudicar. Tenho que fazer alguma coisa.




- Chamou pai ?. - pergunta Dinah.




- Sim. Era pra isso não acontecer. - joguei o jornal na mesa pra ela ver.



- Acontecer o que ?. - ela pega o jornal e começa a ler.



- O que a gente vai fazer agora ? Isso vai comecar a me prejudicar.




- Sinto muito.



- Depois da toda merda, você sente muito. É tarde de mais, Dinah. - me a levanto. - E como sempre sobra me ajeitar a sua bagunça.



- Aposto que isso tem dedo da Veronica.



- Dedo ou não, vai acabar com a minha reputação. Porque eles vão cai em cima de mim, Dinah. Eu mandei prender o Siope, o que acha o que eles vão falar por não prender você.




- Pai.. eu vou falar com a Veronica.



- Aposto que ela vai mandar tirar, até porque você não esta acusando a amiga dela, no é. Deixa que eu resolvo as suas merdas, ja estou fazendo isso mesmo. - saio da cozinha ligando diretamente para o Alaric. - Alaric ?



- Sim, senhor ?



- Como esta as coisas aí fora ?


- Cheio de paparazzi.



- Já esperava por isso, o que eles estão falando ?



- O que o senhor vai fazer a respeito da sua filha já que ela e uma..



- Uma bandida é pode falar, porque ela é mesmo. - Dinah escutava atrás do seu pai, e Gordon virou na hora e viu a que sua filha escutou. - Alaric, esteja preparado vou sair. - desligo o telefone.



- O senhor nunca vai me perdoa no é ?. - pergunta ela.




- Não. E sabe o porque ? Essa Veronica está fazendo o que ninguém fez, esta me atacando, e sinceramente estou começando a dúvida.. - ela não me deixar terminar.



- Se eu estou mentindo ou não.



- Eu preciso ir pra empresa ver o que esta acontecendo lá. - caminhei pra fora da casa. - Alaric. - digo assim que vejo ele.




- Senhor. - ele abri a porta do carro. O portão e abertoe vejo os repórteres todoa fora na casa.




(...)





- Como está aqui ?. - pergunto a minha secretária.



- Siope entrou na justiça, ele amava a Dinah, mas agora que a nota saiu no jornal, ele quer ferrar o sua filha. - entramos na minha sala.



- O quando isso vai nos prejudicar ?




- O bastante, se a sua filha não for.. - ela parou.



- Se ela não for presa. Eu sei disso. - suspiro e sentao na minha cadeira. - Eu não sei o que fazer.



- As coisas só vão piorar.





(...)




Colégio Elite Way Jonas



Dinah Jane




- Sei que foi você. - afirmo sentando da sua frente na mesa. - O que você quer ?. - ela não me tava atenção continuava comendo.


Tinha chegado do colégio e a primeira coisa que eu fiz, foi procurar a Veronica. Eu sei que ela esta por trás desse nota do jornal, e se ela não tirar vai prejudicar muito o meu pai e eu não posso deixar.




- Veronica. - jogo o seu lanche do chão. - Estou falndo com você. - ela me olhar.



- Você vai pega meu lanche. - a unica coisa que ela diz se a levanta e andando pra fora da canita.



- Veronica quero que você mande tirar aquilo no jornal. - falo andando atrás dela.



- Ah.. você quer isso. - caminhei ao lado dela. - Eu também te pedi pra você tirar a acusação da Lauren, já que e mentira.



- Diga o que você quer. - puxo seu braço fazendo ela parar.



- Que irônico, você disse que não tinha medo de mim. Agora ta aqui me implorando.



- Sim, estou. Eu faço o que você quiser.



- Você sabe o que eu quero. Adimita a verdade, e diga que a Lauren não tem nada haver com isso e acuse o verdadeiro responsável. E depoia disso eu tiro.



- Eu não sei quem você de verdade. Mas se eu fizer isso vai me prejudicar mais.



- Mas vai mostrar a verdade e o verdadeiro culpado, e ainda mais você vai fazer uma única coisa boa dessa sua vida. - disse e saiu.




- Deus.. o que eu vou fazer.




- Não adianta chamer pro Deus, depois que faz a merda. - viro em direção a Camila.



- Eu sei..




- Quem é você ?. - pergunta se aproximando. - Sinceramente Dinah, não estou te conhecendo.



- É, eu também.



- Você armou o próprio roubo da sua casa, e agora está acusando uma pessoa inocente. Você tá decepcionado tanta pessoas que te amar, Dinah.




- Eu sei disso Mila, e por isso que eu estou tentando concertar as coisas.



- Então, você tá começando errado. Já falou que a Lauren é inocente ?. - fiquei em silêncio.




- Não é fácil assim, principalmente depois de sair no jornal o que eu fiz.



- Só estou ouvindo desculpinhas. E Veronica não vai tirar com essas desculpinhas, não mesmo. E sabe de uma coisa Dinah, você vai acabar sozinha. - ela passar pro mim.


Mas ela tava certa se eu não fizer nada, Veronica não vai tirar aquela nota.



- Rick Fernandes. - pergunto assim que ele atende.



- Oi, pequena Dinah. - reviro os olhos. - O que devo a honra na sua ligação ?.



- Não se faça de sonso Rick. - ele ri. - Você viu o jornal no foi ?



- Sim. Tem haver com isso ?



- Mais ou menos. Eu quero que você desista do processo contra a Lauren.



- Porque isso agora, Dinah ? Você disse..




- Eu sei o que eu disse, e é tudo mentira. Ela é inocente. Eu menti.



- Ah.. Dinah.



- Eu sei ta bem, só quero fazer o certo. Você pode fazer isso ?



- Eu pai sabe disso ?



- Não. Ela não sabe, foi eu que causei tudo isso na minha família, quero concerta.



- Tudo bem. Eu vou fazer. Dinah juizo a partir de agora.


- É o que eu vou fazer, obrigado Rick. - Rick era o nosso advogado.


Eu já tinha dado o primeiro passo agora vou encontrar a Veronica e conta a ela.



Notas Finais


Até qualquer dia..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...