1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Ciúmes

História Relacionamento Inesperado - Ciúmes


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores!!
Boa leitura!! 😘😘

Capítulo 56 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Ciúmes

Kelly POV On:

Já estava de tarde e as meninas foram embora e no momento estou me arrumando para sair com o Subaru.

Subaru: Já está pronta linda?

Kelly: Quase, falta apenas colocar um salto.

Coloquei um salto azul e estava vestida com uma saia branca que vinha até o joelho e uma blusa rosa 

Kelly: Vamos?

Subaru: Claro.

Nós dois saímos do quarto e fomos pra sala onde todos estavam.

Kelly: Estamos saindo.

Verister: Subaru você sabe que a Kel-Chan não pode ficar estressada, então não ouse fazer nada que a irrite ou você já sabe o que eu e as outras meninas vamos fazer.

Subaru: Eu já sei Verister, pode ficar despreocupada

Verister: Ok, bom passeio pra vocês.

Nós dois saímos da mansão e fomos andando e depois de um tempo chegamos na cidade.

Kelly: Caramba tem lojas novas aqui né?

Subaru: Pois é 

Kelly: A Verister disse que quando eu estiver com uns 3 meses ela e as meninas vão levar eu e a Luce em várias lojas pra ver as coisas dos bebês.

Subaru: Mal posso esperar pra saber o que é!

Kelly: Imagina eu então!

Do nada uma garota veio correndo em nossa direção e esbarrou no Subaru e caiu no chão.

??: Ai.

Subaru: Você está bem?

Subaru estendeu a mão pra ela e a ajudou a levantar, isso me deixou meio incomodada mas eu resolvi não fazer nada.

??: Estou sim, muito obrigada e me desculpe por esbarrar em você.

A garota era loira e seus olhos eram vermelhos e ela usava óculos, ela era realmente bonita.

Subaru: Vamos linda?

Kelly: Claro

Saímos andando em direção a sorveteria e a garota começou a nos seguir e nos chamou.

??: Esperem.

Subaru: O que foi?

??: Onde vocês estão indo?

Subaru: Sorveteria.

??: Que coincidência! Eu também estava indo pra lá então eu posso ir junto com vocês?

Subaru me olhou como se estivesse pedindo permissão e pra falar a verdade eu queria que aquela garota desse o fora, porque primeiro a presença dela me incomoda e segundo ela olha o Subaru com um olhar de interesse, mas como eu sou muito educada eu não posso falar pra garota cair fora.

Kelly: Pode sim.

??: Obrigada.

Nós três entramos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa.

(…)

Já havíamos saído da sorveteria e estávamos em uma praça sentados em um banco e aquela garota não parava de conversar com o Subaru e aquilo já estava me irritando profundamente.

Kelly :então você ainda não disse seu nome

??: Oh, que cabeça a minha! Me desculpem, eu sou Amélia muito prazer!

Kelly: Sou Kelly e esse é o MEU marido Subaru.

Quando falei dei ênfase no "meu" só para deixar bem claro para ela que o Subaru é comprometido.

Amélia: Hum... Sabe Subaru você é muito lindo.

Ela elogiou ele e colocou a mão sobre a dele, eu já estava para voar na cara dela e Subaru parece ter percebido isso.

Subaru: Você não devia ficar me elogiando.

Amélia: Recusar um elogio de uma garota é rude sabia?

Kelly: Rude vai ser minha mão na sua cara – Eu disse em tom baixo.

Do nada ela enganchou seu braço no dele e o puxou se afastando de onde estávamos e depois pararam e ela abraçou ele, nessa hora eu já queria voar no pescoço daquela vagabunda e dar uns bons tapas! E quando eu pensei que era só isso ela beija ele, meu coração começou a bater muito devagar como se estivesse parando, meus olhos ficaram em um vermelho puro de raiva e minhas unhas ficaram afiadas e eu corri até a garota e a peguei pelo pescoço e a puxei e sai correndo até um beco, afinal eu já não estava mais aguentando! Eu queria matar essa piranha desde quando ela apareceu.

Amélia: O-O que v-você quer?

Ela tinha uma expressão de medo e sua voz saiu em tom muito baixo, ela claramente havia percebido minha intenção assassina.

Kelly: Você claramente perdeu a noção do perigo não é? Você é só uma humana qualquer e ainda dá em cima de um vampiro casado eu creio que deixei bem claro que ele é meu não é?

Amélia: M-Mas...

Kelly: Não percebeu que somos vampiros?

Amélia: Essas coisas não existem...

Eu: Claro que existem ou você quer que eu prove?

Amélia: P-Provar?

Puxei ela pelo braço e mordi seu pescoço sugando bastante sangue e depois a joguei de novo no chão.

Amélia: A-Ai...

Kelly: Dói, não? Quer saber de uma coisa? Seu sangue é horrível.

Amélia: Me deixa em paz!

Eu: Eu até poderia te deixar ir embora, mas eu não quero. Você não só abraçou meu marido como o beijou também, isso não tem perdão afinal eu deixei bem claro que ele é M-E-U.

Nesse momento eu já nem tinha mais sanidade, tudo o que eu queria era matar aquela vadia então perfurei sua cabeça e assisti a cena de seu sangue se espalhando pelo chão. Subaru logo apareceu, e ele estava com um olhar preocupado.

Subaru: Você está bem?

Kelly: Agora que já matei ela estou ótima!

Subaru: Seu ciúmes é bem alto.

Kelly: Ela te beijou Subaru! Você  por acaso queria que eu aplaudisse? Você sabe sobre o meu ciúmes e além disso o seu ciúmes é bem pior que o meu.

Subaru: Por que você está chorando?

Nem havia percebido que estava chorando.

Kelly: Raiva por essa vagabunda ficar dando em cima de você, e um pouco de tristeza por você não tentar empedir ela de te beijar, por acaso gostou do beijo dela?

Subaru: Me desculpe por isso, ela beija muito mal a única coisa que senti era nojo.

Kelly: Droga...

Subaru: O que foi?

Kelly: Estou com um pouco de dor de cabeça.

Subaru: Melhor irmos pra casa .

Ele me pegou no colo e fomos embora.

Subaru: Me desculpe mesmo, eu tenho que te proteger e ainda mais agora que você está grávida mas acabei fazendo você se irritar.

Kelly: A culpa não foi sua, na verdade você não tem culpa de ser tão lindo e gostoso, e as garotas tão oferecidas que ficam dando em cima de você mesmo sendo comprometido.

Subaru: Então quer dizer que eu sou lindo e gostoso?

Eu: Claro que é!

Subaru: Você também é, vi vários homens fitando seu corpo hoje e não gostei nada.

Kelly: Ah sério? Nem percebi.

Subaru: Principalmente seus seios.

Kelly: Deve ser por causa desse decote.

Nos olhamos e nos beijamos apaixonadamente e logo chegamos na mansão .

Verister: Oi, Kel-Chan você chorou?

Kelly: Um pouquinho por que?

Verister: Subaru! O que você fez?

Kelly: Ele não fez nada, é só uma vagabunda que deu em cima dele.

Verister: E o que você fez com ela?

Kelly: Matei.

Verister: Essa é a Kel-Chan que eu conheço!

Eu: Hahaha.

Verister: AMANHÃ É UM DIA FELIZ PORQUE EU VOU CASAR!!

Kelly: Vamos ficar surdos desse jeito.

Verister: Desculpe.

Eu e Subaru passamos o resto do dia no quarto deitados conversando e depois ele foi tomar banho e depois eu fui.

Subaru: Caramba você quer me seduzir é?

Kelly: Hoje não porque?

Subaru: Com essa camisola sexy você me deixa maluco.

Kelly: Hahaha eu sempre te deixo maluco! Mas vamos dormir?

Subaru: Claro.

Subaru: Boa noite minha princesa.

Kelly: Boa noite meu amor.

Nos beijamos e adormecemos abraçados.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️ Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...