1. Spirit Fanfics >
  2. Subin-ah vêm tomar banho comigo? (Sebin) >
  3. Único - Os privilégios de ser Lim Sejun.

História Subin-ah vêm tomar banho comigo? (Sebin) - Único - Os privilégios de ser Lim Sejun.


Escrita por: dodogye

Capítulo 1 - Único - Os privilégios de ser Lim Sejun.


Já se passavam das 10 horas quando Sejun acordou, estava frio e era 1 de dezembro - um dos seus meses preferidos no ano -, todavia reclamou ao sentir o vazio gelado ao seu lado, seu namorado, Subin, não estava ali consigo deitadinho e quentinho. 

 

Conseguia ficar manhosamente emburrado quando acordava sem Subin, mas não podia fazer nada se o mais novo tinha a mania chata - aos olhos do Lim - de acordar e já levantar, ele realmente não gostava de enrolar na cama, e aquilo era culpa de um serzinho que hora ou outra passava pela porta de sua casa sem avisar, mas no momento, não importava. 

 

Sejun só queria ter acordado com o quentinho do namorado, porém sabendo que não adiantaria discutir sobre, ele somente levantou da cama a procura do namorado. Seguiu até a o quarto onde Subin geralmente ficava e nada, foi até a cozinha, sala e nada do Jung aparecer, até que pela janela da cozinha viu o mais novo sentado na mesinha que tinha lá fora com o computador - provavelmente estava escrevendo seu livro -. 

 

Colocou o casaco quentinho e pantufas, abrindo a porta fazendo um estrondo que assustou Subin, esse que olhou com um olhar de reprovação, mas sorriu assim que viu Juni com os fios rosinhas bagunçados, batendo em sua perna com um final para que viesse se sentar consigo. 

 

Assim que Sejun viu o sinal do namorado, ele foi todo encolhidinho até Subin, sentando no lugar concedido, se aconchegando no colo do mais novo e colocando sua cabeça no ombro do outro, assim, podendo ver de pertinho o Jung, o cheirinho de café era gostoso demais e fazia Sejun se derreter. Talvez o melhor lugar do mundo fosse ali, no colo de Subin. 

 

Quando o mais velho beijou o pescoço de Subin, o mesmo estremeceu, sentindo o hálito quentinho do amado em sua pele. O Jung apertou Sejun em um abraço e lhe encheu de beijinhos pelo rosto, não facilitando para o outro, todavia o rosado já estava cheirando - aquele cheirinho de Sejun que a gente já sabe como é -. 

 

Depois de trocar beijinhos e mais carinhos com o mais velho, Subin decidiu que já estava hora de Sejun tomar banho, se não, ele não tomaria café da manhã, afinal, ou ele se banhava, ou ele fazia o próprio café - e a gente sabe que Sejun só sabe queimar comida, então dava no mesmo -. Logo o rosado foi empurrado para dentro de caso, obviamente fazendo birra, o Lim parecia um garoto de 5 anos. 

 

Às vezes Subin dúvida da verdadeira idade do namorado.

 

Da mesma forma que era difícil pra Sejun sair da cama, era difícil ir tomar banho, e bem, ele não era o maior fá, tomava mais vezes por causa de Subin, que insistia que tinha que tomar pelo menos 1 banho por dia - e o Lim achava isso um exagero total -, porém por muitas vezes conseguia fugir, mas só ele sabia como Subin lhe entregava com aquela bucha vegetal dura. 

 

Assim que Subin o deixou ali, dentro do banheiro, ele ficou pensando, e se ele fingesse tomar banho, somente passar um perfuminho, porém Subin o cheiraria só pra saber se de fato tomou banho e como não queria de nenhuma forma ser esfregado pela bucha, resolveu ligar o chuveiro e entrar, porém Sejun era medroso demais, então ficava olhando para a água caindo, ai resolveu desligar o chuveiro e ir até a porta. 

 

Gritou uma, duas, três vezes o nome do amado, mas nada, porém assim que chamou pela quarta vez, ele apareceu saindo do quarto do casal, e de longe ele perguntou:

 

- O que você quer, Sejun? 

 

- Subin-ah vêm tomar banho comigo ? - pediu totalmente manhoso com aquela vozinha que sabia que o mais novo amava. 

 

Aquilo era um golpe baixo, muito baixo.

 

Subin estranhou totalmente a pergunta e revirou os olhos, já tinha tomado banho, mas sabia como aquele Lim era medroso… Então ele chegou pertinho da porta e disse: 

 

- Tá eu vou tomar banho com você, mas não molhar minha roupa.

 

Sejun em si estranhou a fala do outro, mas o deixou entrar mesmo assim. 

 

Mal sabia ele que Subin iria erguer as calças, o colocava sentado debaixo do chuveiro enquanto jogava água de um potinho amarelo em si. ESTAVA claramente chateado, pensou que iria tomar um banho gostosinho com seu namorado, mas no final foi tapeado por um Jung sorridente que não excitou em jogar água fria em suas costas. 

 

Agora Sejun estava encharcado de água, dos pés a cabeça, porém estava relaxando com a gostosa massagem que o namorado fazia em seus fios rosados com o shampoo, tinha que admitir, existiam lados bons em tomar banho, mas só se tivesse um Subin ali para lhe dar banho de portinho e entregar seus fios bonitinhos depois. 

 

No final das contas ainda conseguiu que o mais novo penteasse  seu cabelo e lhe desse um pouco de colo. Enfim, os privilégios de ser Lim Sejun.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...