1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa >
  3. Capítulo 23 " quem é essa vagabunda? "

História Submissa - Capítulo 23 " quem é essa vagabunda? "


Escrita por: Yunakookmegan

Capítulo 27 - Capítulo 23 " quem é essa vagabunda? "


Fanfic / Fanfiction Submissa - Capítulo 23 " quem é essa vagabunda? "

        POV's Lídia

- Ai kook devagar - pesso manhosa.

- Larga de frescura - fala e diminui a força.

- Ok, mais to sensível ontem você acabou comigo naquele hotel, que você nem tinha me contado que era seu, tive um monte de pensamentos achando que você tava me traindo - falo manhosa isagerando um pouco.

- Ok, pronto acabei sua massagem nos pés - fala se levantando e indo em direção ao banheiro do nosso quarto, sim ja estávamos em casa. Depois de alguns minutos ele volta com a toalha secando seus cabelos e com uma box azul escura, mordi os lábios inferiores ele tá muito sexy.

- Cuidado pra não babar - fala dando uma risada me tirando do meu transe.

- Quem disse que eu iria babar - falo dando de ombros - Você não é tudo isso - minto na cara dura porque quem não quer um jungkook semi nu em sua frente, ele da uma risada e fica com uma cara de " Sei ", foi até o closet e vestiu uma roupa simples mais de frio por conta da manhã com neve já que estamos no mês de Dezembro está quase chegando o Natal, decidi me levantar logo e colocar uma roupa confortável, bonita e de frio para poder sair já que vamos jantar fora, fui até o banheiro e deixei a porta aberta mesmo, abri o box e depois fechei liguei o chuveiro na temperatura quente e prendi meu cabelo em um coque pra não molhar pois tava frio e já tinha lavado ele ontem, tomei um banho bem demorado e depois desliguei o chuveiro e abri o box pegando a toalha e me enrrolando e saindo do box logo saído do banheiro e indo até o closet e vistindo uma uma roupa simples (foto da capa) sem maquiagem hoje quero estar natural, estava pronta e fui ao encontro com kook.

- Nossa, você tá linda tem certeza que isso vai te esquentar? - pergunta se referindo a minha roupa.

- Acho que sim, se não esquentar você faz o trabalho direitinho - digo esbanjando um sorriso doce.

- Seria uma honra, mas agora vamos? - pergunta me olhando fixamente esperando por minha resposta.

- Vamos - digo animada o acompanhando até o carro, hoje ele iria dirigir, ele abre a porta que logo entro ele fecha a porta e rodia e entra no seu lado logo dando partida e indo com o carro em algum restaurante para que podecemos comer.

Quebra de Tempo!

Chegamos no restaurante que parecia ser chique, mas não ligo pra isso apenas quero comer, entramos no restaurante e uma moça nos levou até uma mesa.

- Já sabem o que vão querer? - um homem que suponho ser o garçom vem até nosso encontro e pergunta.

- Sim, vamos querer o prato do dia e o melhor vinho que você tiver - kook diz para o garçom que sai para trazer nosso pedidos e kook me olha sorrindo - O que você quer fazer depois? - jungkook me pergunta .

- Não sei...Vamos ver - falo sorrindo e ele pega em minha mão que estava em cima da mesa, esperamos por alguns minutos o nosso pedido chegou estava com uma cara boa, estava até saindo fumaça então tá quentinho, porque tem uns restaurantes que você vai e a comida tá fria ou tá meio fria e meio quente, já iria começar a comer quando o vinho chegou.

- Aqui está senhor - falo o mesmo garçom de antes servindo um pouco de vinho na taça de kook que provou e ecentiu indicando que tava bom o garçom serviu mais pra ele e serviu pra mim, depois deixou o vinho sobre a mesa e saiu nos deixando a sóis, peguei o garfo e provei aquilo estava muito bom.

- E ai... Gostou? - kook pergunta, faço um sinal com as mão pra ele esperar eu engolir a comida e provar do vinho, engoli a comida e depois provei do vinho que estava muito bom e degustado.

- Está tudo muito bom e perfeito - digo sorrinso o fazendo sorrir comigo.

- Que bom que gostou fiz tudo pensando em você - diz me surpreendendo um pouco.

- Que bom - digo sorrindo pra ele, então começamos a comer e beber nosso vinho trocamos carícias e gestos de amor, estava tudo perfeito até eu escutar uma voz feminina que me calsou até dor de cabeça.

- Kookie? - pergunta vindo até nossa messa, nossa deu uma vontade imensa de falar: não o papai Noel, mas decidi ficar quieta - Quanto tempo - fala tentando dar um abraço nele que não deixa.

- Achei que tinha sido bem claro quando falei que não queria mais te vêr - fiz kookie rangindo os dentes.

- Mais eu sinto sua falta, principalmente do nosso sexo selvagem - diz com uma cara maliciosa, a olho incrédula.

- Acho que isso é dimais pra mim - digo me levantando, lógico que eu tava com ciúmes mais não vou brigar com ele porque a nenhum momento ele se jogou pra cima dela, só vou pra casa esfriar a cabeça.

- Lídia espera - kook me chama mais não dou ouvidos e continuo andando até sair o estabelecimento e chamo um táxi que logo apareceu, passei o endereço pra ele e nos fomos para minha casa.

POV's junkook

Lídia tinha saindo, culpa desse satanás que estragou todo nosso momento clichê e feliz de casal.

- Olha o que você fez - falo raivoso para Chung-hee, ela foi uma ex namorada que me traiu e agora me quer de volta mais não vai ter não a amo mais.

- Quem era ele oppa? - pergunta com aquela voizinha irritante.

- Minha mulher, eu a amo e estou contruindo um futuro você devia fazer o mesmo em vez de ficar me procurando já que eu não te quero e não te amo mais intenda isso - falo saindo a deixando furiosa pra traz, não liguei tudo que eu preciso agora é falar com a Lídia e esclarecer tudo, não posso perder a mulher da minha vida, pego meu carro e vou em direção a nossa casa.

POV's Lídia

Tudo que preciso fazer agora é esfriar a cabeça, chamei a irmã do kookie para vir aqui, quero conversar com uma amiga, tava deitada na minha cama fitando o teto, até que vejo a porta ser aberta, tinha pedido pra Sun hee deixar ela subir quando chegace então suponho que seja ela, e não estava errada era ela mesma.

- Me conta o que aconteceu? - fala com uma carinha preucupada e com uma voz doce se sentando na cama junto comigo.

- Estava com o seu irmão em um restaurante almoçando, tava tudo perfeito até que uma garota sei lá o nome dela chegou e começou a chamar ele de kookie e falar que sente a falta dele e do sexo selvagem - falo com os olhos meio marejando e abaixo a cabeça.

- Ei - fala me chamado a atenção e levantando meu queixo - Meu irmão ama você não se preucupe com isso, e acho que essa garota é a Chung-hee, ela é uma ex do meu irmão louca que quer voltar com ele mais ele não, mais acho que quem tem que te explicar isso é ele - fala e me da um selar na testa - Não liga pra ela e segura o que é seu e se ela aparecer de novo não esite e de na cara dela - diz rindo e arrancando uma risada de mim até que escutando a porta sendo aberta por jungkook.

- Lídia precisamos conversar - kook fala entrando por inteiro no quarto.

- Bom... Já estou indo, qualquer coisa me liga linda - diz e eu assinto ganhando um beijo na testa e ela vai em direção a porta - Não a magoe se não eu te Mato - fala ante de sair me fazendo ir, ela sai do quarto e kook fecha a porta vindo em minha direção e sentando na cama do meu lado.

- Bom...Pode começar - falo esperando ele começar sua explicação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...