1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang >
  3. Capítulo 14

História Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang - Capítulo 14


Escrita por: ahgase_got7

Notas do Autor


Era para sair um capítulo da fanfic do Jin, mas estou sem ideia nenhuma. Então me desculpem!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang - Capítulo 14

Lisa se arrumou e saiu do quarto indo até a s/n que estava lhe esperando para sair.

Lisa estava mais que decidida a dar um fim no relacionamento dela com o Jimin. Ela já passou por muitas coisas por gostar dele.

Lisa- Para onde vamos?

S/n- Vamos em uma lanchonete e depois vamos andar por aí. Também não quero ficar aqui.

Lisa- Aconteceu alguma coisa? - falou enquanto descia as escadas.

S/n- Eu acordei na cama do seu irmão, novamente.

Lisa parou e olhou para a garota a sua frente. 

Lisa- Como assim? Você dormiu com meu irmão? E como assim "novamente"?

S/n- Não nesse sentindo. E sim, novamente. Porque ele uma vez me obrigou a dormir la.

Lisa- Humm, meu irmão querendo que uma garota durma com ele sem fazer nada? Que estranho.

S/n- Que seja.

As garotas saíram da casa e entraram no carro da lisa.

(...)

Jackson viu as garotas saindo.

O garoto parou e pensou nas atitudes que a garota está tendo nesses últimos dias. Ela mudou um pouco a marra, ela brigava mais e era mais medrosa.

Jackson- Acho que ela é uma boa amiga para Lisa. Talvez essa amizade tenha feito ela perder um pouco do medo. - respirou fundo.

Jackson foi para seu escritório.

(....)

O dia foi produtivo para as garotas e de trabalho para os garotos.

S/n e lisa passearam e tiraram várias fotos em cada canto de Seul. Lisa estava com um semblante muito diferente de mais cedo, ela estava contente.

As garotas voltaram para casa e logo de cara encontraram os amigos de Jackson.

Yoongi- Olá lisa e...

S/n- S/n. - fez reverência.

Lisa- Onde está meu irmão?

Jackson- Estou aqui.

Jackson apareceu na sala com dois copos de whisky em mãos.

Jackson- Curtiram o dia? Saíram logo cedo e voltaram apenas agora. - deu o copo para Taehyung.

Jimin- Eu te liguei várias vezes e não respondeu. Fiquei preocupado.

Era isso que ele fazia. Mostrava preocupação quando ela tomava alguma decisão séria; o que fazia a mesma voltar a trás. Mas hoje será diferente.

Lisa- Sim! Curtimos bastante. Jimin, vamos lá em cima comigo, por favor?

Jimin- Claro!

Jimin levantou e acompanhou Lisa até seu quarto.

Jackson olhou para a s/n e perguntou silenciosamente o que tinha acontecido. S/n apenas fez uma expressão que com certeza ele entendeu que era problemas.

Jin- Sente-se conosco.

S/n sentou ao lado de Jackson e ficou caladinha.

Taehyung- Então, o casamento está próximo?

Jackson- Sim! Aí depois de um mês, ela irá voltar para o Brasil.

S/n olhou surpresa para o Jackson e logo depois olhou para os garotos.

Jackson- Eles já sabem de tudo.

Yoongi- Não é difícil saber o que Jackson está aprontando quando se tem uma garota no meio.

S/n- Então, seus pais já devem estar ciente disso tudo?

Mark- Meus pais não percebem nada. - falou enquanto descia as escadas.

S/n olhou para o Mark mas o ignorou.

Jackson- Eles mal vinham me visitar antes.

S/n entendeu o "antes" dele. Ele não queria falar nada sobre a sua ex esposa, mas ela já sabia de tudo.

(....)

No quarto da mais nova, Jimin como sempre não deixava ela falar nada, apenas lhe enchia de beijos e abraços.

Lisa- Jimin, Jimin...já chega. Eu vou ter essa conversa com você sim. Pare de enrolar.

Jimin a soltou e sentou na cama.

Jimin- Ok. Pode falar.

Lisa- Eu não quero mais.

Jimin- Está querendo terminar?

Lisa- Sim! Eu gosto muito de você, mas eu não posso mais ficar nesse relacionamento. Está mexendo muito com minha saúde mental.

Jimin- Eu não entendo. Estava tudo bem entre nós. 

Lisa- Para você estava Jimin, mas para mim... não. Para você estava tudo ótimo pois eu sempre passava a mão na sua cabeça quando você fazia algo que me machucava.

Jimin- O que eu fazia que te machucava?

Lisa- Nunca teve tempo para mim. Sempre que íamos sair, era eu, você...e seus amigos. Nunca era nós dois e sim nós todos. Sabe o quanto isso me machuca? Eu sempre me doou por inteira para você e você nunca tira nem se quer um tempo pra mim. Eu gosto muito de você e está sendo difícil fazer isso....mas eu preciso dar um basta. Quero que faça sua vida, quero que seja feliz. E estou falando do fundo do meu coração.

Jimin- Você tem certeza que é isso que você quer?

Lisa-.....tenho.

Jimin- Me desculpe então, por tudo. E também desejo que você seja feliz e que encontre uma pessoa que faça você feliz como eu não fiz.

Lisa- Você me fez sim feliz, só deixou muita ausência quando eu mais queria ter você por perto.

Jimin abraçou lisa e logo saiu do seu quarto.

A garota não aguentou a dor no peito e se pôs a chorar.

Jimin chegou na sala e sentou no canto que estava. Ele também estava abatido, mas se segurava ao máximo.

Jackson- Está tudo bem?

Jimin- Eu e sua irmã não estamos mais juntos.

Taehyung- O quê? Mas, por quê?

Jimin- Eu fui muito idiota, não lhe dei a atenção que merecia.

Jin- Ainda são jovens, tem muito que aprender.

Os garotos ficaram abatidos com a notícia do Jimin, mas nem todos ficaram totalmente triste com isso.

Jackson- Vou vê-la.

Jackson levantou mas s/n segurou seu braço o impedindo.

S/n- Melhor deixá-la só por um tempo.

Jackson olhou para a mão da s/n e a garota rapidamente tirou.

S/n- Desculpe.

Jackson sentou e olhou para a garota.

Mark- S/n, podemos conversar?

S/n- Não ja estamos fazendo isso?

Mark- A sós.

S/n levantou e foi para a cozinha. Mark a acompanhou.

Jackson olhou de lado. Ele queria saber o que estavam conversando, mas se manteve quieto.

S/n- Pode falar.

Mark- Por que está me ignorando?

S/n- Você me levou para a balada e lá me deixou sozinha. Seu irmão que me ajudou quando aquele homem tentou me agarrar.

Mark- Eu te levei para curtir, não ia ficar de babá.

S/n- Ah, claro.

S/n iria sair da cozinha, mas Mark a puxou pelo braço fazendo com que seus corpos colasse um no outro.

S/n- O que está fazendo? Me solte.

Mark- Calma. Não irei te agarrar a força. Só quero que você me desculpe.

S/n- Ok, está desculpado. Mas não sairei com você mais.

S/n saiu da cozinha e voltou para a sala.

Yoongi- Então s/n, o que você gosta de fazer? Tenho certeza que ficar aqui com o Jackson não é muito legal. - riu.

S/n- Ele é um porre.

Jackson olhou para a garota sério.

S/n- Mas dá para aguentar. - riu - Mas respondendo sua pergunta, eu gosto muito de desenhar, assistir, dançar e etc.

Yoongi- Desenhar? Eu também gosto de desenhar.

Jin- Ele é arquiteto.

S/n- Oh, sério? Eu me formei em arquitetura. É o que eu mais quero fazer.

Yoongi- Sério?

Jackson- Não sabia disso. - a olhou.

S/n- E quando foi que conversamos civilizadamente sem sair faísca?

Os garotos riram e Jackson acabou por rir também.

Jin- Podem começar a fazer isso agora.

Jimin estava quieto.

S/n- Jimin, está tudo bem?

Jimin- Eu vou para casa gente. Depois conversamos.

Jimin levantou e saiu da casa.

Taehyung- Ele gosta muito dela.

S/n- Mas errou também. Essa é a consequência.

Jin- Sim! Então gente...eu vou indo.

Taehyung- Acho que também vou.

Yoongi- Depois aparecemos. Ah, e s/n...se quiser ir conhecer minha empresa, fique a vontade.

S/n- Obrigada! - fez reverência.

Os meninos foram embora.

S/n pegou sua bolsa para subir, mas Jackson a interrompeu.

Jackson- É...que tal assistirmos a um filme?

S/n- Está me perguntando e não me obrigando? - ela olhou meio desconfiada.

Jackson- Quer que eu a obrigue?

S/n- Não! 

Jackson- E então...vai?

S/n- Pode ser! Mas vou tomar um banho e fazer alguma coisa para comer.

Jackson- O jantar já já estará pronto. Depois dele iremos então.

A garota concordou e subiu para seu quarto.

Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...