1. Spirit Fanfics >
  2. Submission >
  3. Five

História Submission - Five


Escrita por: luesn

Notas do Autor


oi anjos, cheguei rs

prestem atenção: a fanfic foi reescrita, ok? então eu aconselho bastante que vocês releiam a fic, caso não leiam, quando eu postar o capítulo seis (que já está em andamento) vocês não vão entender bulhufas alguma ;')

mas sem mais enrolações, boa leitura nenisss

Capítulo 5 - Five


A boca de Jungkook desceu lentamente pelo pescoço de Park, deixando-o com várias das marcas que o garoto loiro havia feito em si. Este que suspirava em total expectativa do que aconteceria a seguir. Sabia que seu corpo era extremamente sensível, principalmente naquele momento, quando recebia estímulos dos quais não estava nada acostumado; carícias.

— O que você quer agora? — Jungkook murmurou, esperando o garoto lhe guiar pelos seus próprios desejos.

Jimin ficou calado por alguns segundos. Algo dentro de si sabia que, se respondesse algo que não deveria, Jungkook pararia com o que estava fazendo, e isso era a última coisa que queria.

— Eu não sei dizer o que eu quero, porque não conheço essas sensações — confessou, desnorteado pela química presente ali — Mas não quero que você se afaste agora. Por favor, faça o que desejar comigo!

Por algum tempo, apenas trocaram olhares. Em silêncio, em admiração. Não entendia exatamente o porquê, mas aquele sentimento de estar cuidando de Jimin criava uma confiança mútua entre eles. Foi isso que o moreno pensou ter visto em seus olhos.

Jungkook puxou a barra da camisa cinza do outro para cima, deslizando o tecido fino pelo peitoral definido do loiro. Quando arrancou a blusa de si, observou, completamente encantado, o corpo de Jimin.

Já havia visto antes, sim. Mas agora era diferente. Agora seu desejo estava eletrizando todo seu corpo. Sem falar que estavam sendo iluminados apenas pela luz da lua que entrava pela grande parede de vidro.

O corpo de Jimin era mais perfeito do que havia imaginado. Sua pele era como leite. Era pálida e macia. Seus braços exibiam bem os seus músculos, assim como seu abdômen. Os mamilos cor de chocolate davam um contraste ainda maior, fazendo-o parecer ainda mais pálido.

Mas ele era lindo. Completamente e totalmente lindo.

Enquanto Jungkook encarava o seu corpo, Jimin estava no auge da sua timidez, sua mente não conseguia decifrar o olhar do outro. Nunca havia visto alguém lhe olhar daquela forma.

O moreno guiou a boca até o pescoço de Jimin outra vez, lhe dando chupões leves, beijos e algumas mordidas. Enquanto o garoto soltava alguns arfares e estremecia aos toques de Jeon, esse ficava atento aos lugares que aparentemente o deixava mais estimulado, Park parecia transparecer a gemidos manhosos quando sentia a boca de Jungkook beijar sua cintura.

Propositalmente, Jungkook beijava os músculos abdominais fortemente aparentes do outro, e após isso, voltava até seu pescoço, o que resultava em seu próprio peitoral friccionando e estimulando o membro de Jimin.

— O que está sentindo, anjo?

— Não sei explicar… Não é como nada que eu já tenha sentido antes — Jimin disse, com os olhos fechados e totalmente embriagado pelos toques de Jungkook — Isso é tão gostoso! — acabou por gemer.

Jungkook tentou controlar a respiração. Aquele garoto estava lhe levando a loucura. Até mesmo porque, apesar de ter uma inclinação maior para se sentir atraído por garotas, nunca esteve tão duro para uma como estava para Jimin.

Não evitava o sorriso perverso ao notar o outro inclinando o quadril, estava necessitando dos seus toques, de qualquer forma que fosse. Por alguns momentos, o moreno pensou ter ouvido algum barulho ecoando por ali, mas preferiu ignorar, já que estava ocupado com algo bem mais importante.

A questão é que o barulho não parou mais. Ambos só lembraram que estavam esperando visita quando ouviram a voz rouca de Namjoon pelo interfone que nem ao menos havia sido abordado.

— Eu esqueci completamente! — Jungkook disse, rindo de nervoso. — Acho que não estamos tão bem para receber Nam agora. — murmurou, encarando ambas ereções ainda insatisfeitas.

Jimin estava prestes a chorar por dentro. Não era possível que justamente quando Jungkook decidira tocar em si, aparecia alguém para atrapalhar. Isso não era nada justo.

— Não precisamos atender, precisamos? — perguntou, esperançoso e sentindo-se ingrato. — Digo, podemos fazer compras amanhã, certo?

O moreno cogitou a ideia por alguns segundos, surpreendendo a si mesmo por se sentir decepcionado.

— Amanhã é domingo e a maioria das lojas ficam fechadas. — suspirou, se erguendo do sofá — Você fica lindo usando minhas roupas, mas você precisa ter as suas, apesar de não parecer, Namjoon tem uma paciência bem curtinha. — disse, se virando de costas para Jimin para que pudesse abandonar aquela ereção.

— Se fosse para continuar com sua boca em mim, eu ficaria sem roupas a semana inteira. — Jimin sussurrou, quase para si mesmo.  

Jungkook sorriu, seus ouvidos sensíveis eram úteis de forma divina.

— Por mais que eu fosse me sentir no paraíso com um anjo como você sem roupas — imaginou, malicioso — Você sabe que não ficamos sozinhos aqui durante a semana. Pelo menos não na parte da manhã e tarde. E por mais que eu não devesse me incomodar com coisas desse tipo — disse, se aproximando do garoto loiro e ajoelhando-se do seu lado, sussurrando em seu ouvido — Eu não quero que ninguém além de mim te veja sem roupa, anjo.

Antes de se levantar, deixou um beijo casto e rápido na boca de Jimin. E logo saiu dali, dirigindo-se para o portão. Não costumava receber visitas da forma que estava, a blusa branca — quase transparente —, exibia levemente a forma do seu corpo. Enquanto ia até a porta, percebeu que além disso, estava descalço, já que sentia a grama do seu grande jardim.

Não era tão íntimo de Namjoon, apesar do homem saber do seu estilo de vida sexual — que foi descoberto por uma bela trapalhada. Eram amigos de trabalho, sempre tiveram um bom convívio, mas por algum motivo nunca se aproximaram o suficiente para se nomearem como amigos de verdade. Porém, não se incomodava de ele lhe ver da forma que estava.

Inseriu o dedo indicador na chave digital que usava para destrancar o portão. Um ‘’clique’’ soou, revelando a abertura do tal. Jungkook apertou um botão para que abrisse conforme o tanto que ele desejava.

Observou bem Namjoon, percebeu que seu cabelo estava bem mais roxo que antes. A roupa social denunciava que ele havia acabado de voltar de algum evento. Segurava uma sacola adorável de roupas.

Jungkook resistiu a vontade de revirar os olhos quando viu Hoseok ao lado de Namjoon na porta. O ruivo asqueroso vivia com um sorriso presunçoso no rosto, adorava debochar de si. Agora, o que queria na sua casa?

— Não vai convidar para entrar, sr. Jeon? — Hoseok zombou disfarçadamente, mas sendo notado tanto pelo homem de cabelos roxos como por Jungkook.

O moreno deu alguns passos para o lado, abrindo espaço. Fez um gesto com a mão como se pedisse para entrarem, mesmo contra a sua vontade. Deveria ter ouvido os pedidos de Jimin e deixado eles mofando na porta.

— Além de trazer Hoseok, ainda trás o cãozinho da guarda dele? — Jungkook sussurrou para Namjoon.

— Para com isso, seu antipático — contestou — Taehyung é parceiro do Hoseok, não seu cãozinho.

— Hoseok gosta de homens? — indagou levemente surpreso, já que o ruivo levava uma mulher diferente para cada evento que ia.

O descoberto novo casal andava na frente, cochichando baixinho, provavelmente uma discussão, já que as caras que o garoto de cabelo rosa fazia não eram nada boas.

— Sei lá, cara. Só sei que ele dá uns pegas nele, soube disso da pior forma possível — Namjoon contorceu o rosto como se estivesse se recordando de uma lembrança — Ele é como um irmão para mim, você sabe. Enfim, Taehyung vai entrar para universidade também, e foi uma coincidência saber que era a mesma de Jimin. Pensei que eles poderiam fazer amizade, já que Jimin ainda não tem ninguém, certo?

— Não! Jimin já fez uma amiga, sim. — falou, um pouco incomodado por lembrar da garota, mas de qualquer forma, antes ela que Taehyung. — Nem pensar. Esse Taehyung vai ser uma grande má influência para o Jimin!

— Você está falando como se fosse dono dele. — disse, espremendo os olhos. — Deixe Jimin decidir sozinho.

Jungkook coçou a cabeça, percebendo que ele tinha razão. Mas não era como se quisesse escolher as amizades de Park! Apenas não queria que Jimin tivesse pessoas falsas em sua vida! Ele já sofreu demais, merece agora apenas o melhor que a vida pode o oferecer.

— Mas Namjoon, Taehyung pega a cobra do Hoseok, literalmente! — Se referiu ao bicho de estimação do ruivo, que por mais que fosse apenas uma cobra, Jungkook jurava que ela estava sempre possuída por um demônio terrível, sem falar que o animal vivia como uma princesa.

— Não entendo, Jungkook. Você também não pega na cobra do Jimin? — disse, arqueando a sobrancelha direita.

— Céus, Namjoon. Eu não quis me referir a isso. O que eu quero dizer é que, se eles vivem juntos, ele deve ser tão venenoso quanto Hoseok. — Suspirou, preferia estar dormindo do que falando daquele ser.

— Pare de falar assim dele. Se você quisesse conhecer ele, veria que ele não é nada disso que você diz. — falou, mas rindo de nervoso — Ele não é perfeito. Digo, ele é irônico, sarcástico e irritante. Mas ele é uma boa pessoa!

Jungkook revirou os olhos, resmungando um ‘’aham, sei’’. Porém, não ignorou o que o outro havia dito. Mentalmente, estava prometendo que tentaria dar uma chance para o ruivo.

Empurrou a porta de vidro que deslizava para os lados para que seus ‘’convidados’’ pudessem entrar. Conseguia ver ambos garotos não tão conhecidos por si explorarem o lugar com os olhos, analisando-o.

— Eu pensei que fosse bagunçado. — Hoseok falou.

— Mas está bagunçado — disse o moreno — Normalmente, não tenho força de vontade para limpar isso tudo, já que mal tenho tempo.

— Entendo. — murmurou — Ele quem limpa? — se referiu ao loiro, que até agora os outros não haviam visto, um pouco ao lado da entrada do salão.

— Não! — Jungkook negou imediatamente — Esse é Jimin, ele é meu-... Meu-... Bem, ele mora comigo.

Jungkook sentiu um calafrio correr sua espinha quando observou o jeito que Taehyung olhava e analisava seu garoto. Depois de um sorriso um tanto quanto perverso, ele se aproximou.

— Você não parece estar muito contente, é porque estamos aqui? — indagou, sendo bem direto.

Jimin continuou impassível. Sua cabeça continuou abaixada, e sua respiração estava regular. Ele parecia mais uma decoração viva do lugar do que qualquer outra coisa.

— Ele é mudo? — Hoseok perguntou baixinho, metido.

Antes que algum dos dois outros homens pudessem responder, Taehyung tomou a voz.

— Não, ele não é. — disse — Ser mudo não é sinônimo de abaixar a cabeça para qualquer um. Também conheço bem a timidez, e ele não é tímido. — continuou, se aproximando ainda mais de Jimin. — O que aconteceu com você, boneca? — indagou, levando a mão até o queixo do garoto loiro.

Jungkook andou até onde os dois estavam. Quis se bater por ter baixado tanto a guarda. Taehyung não era nada estúpido, completamente o contrário de Hoseok.

Por mais que não entendesse o comportamento repentino de Jimin, sentiu que devia conversar com ele. Poderia ser algo mais sério do que aparentava.

— Taehyung, não encoste nele — disse, com a voz firme. Não precisou que Jungkook falasse outra vez, o garoto com os cabelos rosas se afastou. — Jimin, venha. — chamou.

Jimin apenas lhe seguiu, sem falar nada. Jungkook não disse uma palavra até que estivessem sozinhos e na privacidade da sua cozinha, pediu para que se sentasse, e ficou em pé na sua frente, suas alturas estavam quase iguais.

— Aconteceu alguma coisa? — Jungkook não sabia exatamente de havia uma forma correta de abordá-lo, caso o assunto fosse de tema delicado.

— Não, hyung. — Jimin respondeu, simples.

Jungkook queria dar dezenas de moedas para que ele pudesse lhe contar o que estava pensando.

— Olhe para mim — pediu, e foi obedecido — Você não quer conhecer novas pessoas?

— Sim, eu quero.

— Então, qual o problema?

Jimin inclinou levemente a cabeça para o lado, como se o ‘’problema’’ fosse completamente óbvio.

— Hyung, minha voz é propriedade totalmente e unicamente sua. — disse, sem desviar o olhar de Jungkook por um segundo sequer — Enquanto não me der permissão, não falarei com ninguém.

Jungkook sentiu vontade de chorar de raiva pela satisfação que estava sentindo por ouvir aquilo. De fato, havia pedido para o garoto fazer amigos, por isso ele tomou iniciativa de ser amigo de Hyuna. Porém, tirando isso, o garoto não havia se envolvido com ninguém. Nem mesmo com Namjoon!

— Toda vez que quiser fazer um amigo e conhecer alguém, você pode. Você tem toda permissão para fazer o que quiser — Sorriu, se aproximando do loiro e lhe deixando um beijo na testa — Venha, vamos voltar.

Jimin colocou a mão no peito, sentindo o coração pulsar em um ritmo mais rápido que o comum. Estava se sentindo livre. Isso lhe deixava curioso, mas um pouco assustado, também.

— Sim, hyung. — respondeu, sorrindo.

Sem dizer mais nada que isso, Jimin pulou do banco em que estava, e se pôs ao lado de Jeon, esperando que ele fosse na frente.

Assim como havia feito uma outra vez, Jungkook capturou o pequeno dedo mindinho de Jimin com o seu próprio. Aquilo soava como uma forma carinhosa não tão explícita de mostrar que se importava demais. E que queria ele por perto.

Alguns poucos segundos depois, ambos haviam retornado para a sala. O olhar curioso e atento de Taehyung deixava claro que havia sido surpreendido. Nunca havia visto Jungkook com homem nenhum, o moreno ao menos dava algum indício de que poderia ter atração pelo mesmo sexo. Da vezes que conheceu as namoradas de Jeon, pôde ver muito bem o desejo e atração do qual ele direcionava a elas com o olhar.

Jimin não parecia surpreso ou sequer envergonhado de estar sendo visto pelos outros três homens, de certa forma, segurando a mão de Jungkook. Além do fato de que o homem ao seu lado podia fazer o que quiser consigo, estava gostando daquilo.

— Se sentem, por favor. — Jeon convidou os outros rapazes.

Jungkook brincava com os pequenos dedos de Jimin, apoiado em uma almofada em cima de sua própria perna, enquanto o casal estava os analisando de forma delicada. Namjoon apenas estava com fome.

— Você está bem agora, bonec- — interrompeu-se, observando o olhar assassino de Jeon para si. Talvez ele não gostasse do fato dele chamar Jimin assim. Queria bastante provocar, mas Jungkook era um dos homens que lhe davam certo medo.

— Sim, eu estou. Obrigado por se preocupar. — disse, com a voz coberta em gentileza e suavidade — Taehyung, certo?

— Exatamente — ele respondeu, sorrindo — Meu nome fica tão mais bonito quando vem de você. — flertou.

Jungkook, boquiaberto, olhou para Hoseok, que apenas tinha um sorriso leve na boca e o olhar completamente fixado em Jimin, explorando suas reações. Então olhou para Namjoon, que estava vidrado na pseudo taça que estava no centro da mesa, onde guardava vários chocolates e bombons.

Jimin, entendendo aquilo como apenas um elogio de que sua voz era bonita, sorriu.

— Posso repeti-lo quantas vezes quiser — Riu, envergonhado — Digo, se realmente gostou…

— Eu adoraria que repetisse! — respondeu, animado — Inclusive, em vários outros tons.

Jungkook empurrou a língua na bochecha. Como aquela cobra peçonhenta tinha coragem de dar em cima de Jimin consigo ali, na sua frente? Sabia que tinha razão em falar que aquela peste era semelhante a Hoseok!

— Namjoon, se quer a droga do chocolate, pegue logo. Antes que esse seu olho gordo quebre minha taça. — Jungkook disse, irritado. Não ligando para o susto repentino que o homem de cabelos roxos tomou ao ouvir seu nome sob tanta irritação.

Não queria ficar irritado, essa era a verdade. Jimin não pertencia a si nem algo do tipo, se ele quisesse se envolver com Taehyung, não teria um porquê para se meter no meio ou impedir que isso acontecesse. Afinal, queria mesmo que o loiro tivesse sua liberdade. Mas o que era aquele sentimento tão ruim?

— Olha, já que você insiste, eu vou pegar sim. — respondeu o homem, levando a mão até o pote e tirando metade dos chocolates que haviam ali. Sabia bem que Jeon tinha uma frescura gigantesca com chocolates. Primeiro que, nunca havia conhecido ninguém que era tão viciado em doces e que tinha o mesmo corpo do moreno e, segundo, haviam dezenas de chocolates espalhadas pela sua casa, tinha certeza disso. Jungkook guardava vários desses chocolates pelo seu escritório, também.

— Bem, eu queria falar sobre negócios… — Hoseok se pronunciou — Jimin, o que acha de… não sei, mostrar seu quarto para Taehyung?

Jimin piscou os olhos rapidamente, envergonhado e feliz por pensar que uma parte da casa de Jungkook era seu quarto. Sorriu realmente grande, estava orgulhoso do Dono que tinha. Já Jeon, entristeceu-se com a felicidade de Park, que pensou ter como motivo o fato de que levaria alguém como Taehyung para seu quarto.

Jimin acariciou as costas da mão de Jungkook com seus dedos, fazendo-o sentir uma leve cócegas com o carinho leve. Então, a insegura e desconfiança de Jungkook passou. Estava sendo bobo demais. Jimin não era e nunca foi do tipo de pessoa que saía flertando e beijando qualquer pessoa por aí. Era muito provável que o garoto sequer imaginasse isso. Retribuiu o carinho, como em uma rápida despedida.

— Com todo prazer! — respondeu, se levantando do sofá, agora um pouco desgostoso por largar a mão de Jungkook — Você vem, Taehyung?



Jimin não trocara uma palavra com Taehyung enquanto andavam pela casa. Não sabia o que dizer, apesar de ter bastantes coisas para perguntar, não queria ser invasivo. Agradeceu a sua memória fotográfica por lhe lembrar claramente como ia até seu próprio quarto, pois se não fosse isso, com certeza se perderia na imensidão daquele lugar.

Quando chegaram em seu quarto, o loiro nada fez além de ligar a luz que ficava no controle de luz touchscreen do seu quarto. Poderia apresentá-lo em vermelho ou em roxo, mas preferiu permanecer iluminado pelo branco.

Taehyung passou brevemente o olhar pelo lugar.

— Esse quarto não tem seu cheiro. Tampouco tem peças ou pertences seus espalhados por aqui — disse — Você se mudou para cá faz pouco tempo, não é?

— Awn, sim — confirmou — Você é observador e inteligente.

Ele riu, descontraindo-se por lembrar de uma memória.

— É apenas uma mania certamente irritante que uma pessoa me passou. — Sorriu, enquanto olhava para alguma parte de si — Mas enfim, qual sua relação com Jeon?

— Relação? — indagou, sentando-se na cama com as pernas cruzadas.

— É. Vocês são amigos? Ficantes? Namorados? Vão se casar? — brincou.

Jimin cobriu as bochechas com as mãos, não sabia como responder isso. Mesmo que ainda não tivesse um rótulo certo para sua relação com Jungkook. Poderia dizer que ele era seu Dono, que pertencia totalmente e completamente a ele. Mas tinha uma leve sensação de que era melhor não falar sobre isso, talvez pela forma do qual Jungkook hesitou ao definir sua relação para os convidados.

— Eu estava em um lugar difícil e precisava de ajuda, e Jungkook me salvou. — respondeu, era perceptível o agradecimento e admiração que sentia pelo homem, sua voz deixava isso bem óbvio — Isso faz poucos dias.

O outro garoto lhe olhou bem. Jimin era tão educado e lindo, que não imaginou que ele poderia ter passado por momentos tão difíceis quanto sua voz ressentida expressou. Sentiu uma curiosidade extrema pelo loiro, ele era mais interessante do que havia imaginado de primeira. Talvez fosse um benefício maior descobrir seu passado do que seu relacionamento com o Jeon.

— Você acha Jungkook bonito? — Taehyung indagou, mudando drasticamente o assunto.

— P-por que a pergunta? — respondeu, sentindo-se um pouco envergonhado em revelar algo desse tipo.

— Não sei ao certo. — disse, dando de ombros — Acredito que em um ponto de vista geral, a maioria das pessoas ache ele realmente muito bonito. Porque ele é. Você deve imaginar o tanto de pessoas que já se jogaram aos seus pés. E ainda se jogam.

Jimin se sentiu preso e curioso demais sobre esse assunto. Qual seria o passado do seu Dono?

— Meu hyung é lindo, sim. — murmurou — Não só de aparência.

— Ele já se envolveu com muitas garotas. Só garotas — disse, dando ênfase na aparente heterossexualidade do moreno  — Lembro bem da época que ele namorou com duas meninas. Elas eram extremamente perfeitas. Tem alguma noção das coisas incríveis que Jeon já viveu e teve? É de dar inveja.

Irmãs de coleira?  — Jimin se indagou.

Alguns requisitos são necessários quando se trata de ter mais de uma submissa. Quando ambas — ou não apenas duas, mas três, quatro, cinco, enfim — as submissas não conseguem entrar em uma sintonia de compreensão e irmandade, deixa tudo mais complicado. Em alguns casos, elas podem não se gostar, mas apenas se respeitar. De qualquer forma, isso faz questionar a nomenclatura ‘’irmãs de coleira’’. Por isso, é uma relação complicada de acontecer. Nem o Dominador tem muito o que fazer quando essa sincronia não acontece, pois relação forçada é falsa. O que pode acontecer por se tratarem de forma maldosa quando não possuírem a presença do seu Dominador. Principalmente em relações 24/7 — vinte e quatro horas por dia, em sete dias da semana, em que moram juntos.  

Não entendia muito bem o porquê de Taehyung estar lhe falando aquelas coisas de forma tão repentina. Parecia que ele conhecia seu Dono a um longo tempo, apesar de não ser íntimo ou próximo dele.

— Eu imagino. Desde que pus os pés aqui, imaginei sim que ele provavelmente tem uma vida incrível e cheia de detalhes. — Sorriu. Uma satisfação tremenda invadiu seu peito por pensar que Jungkook estava feliz com sua vida.

— Você não sente ciúmes? — perguntou, atentamente focado nas reações do loiro — Digo, sei lá. Ele ainda pode estar namorando e ninguém tendo ideia alguma disso. Não te incomoda?

— Ciúmes… — falou baixinho, cogitando a ideia desse sentimento tão árduo e possessivo. Não precisou pensar muito sobre isso, já tinha uma resposta gravada na sua mente — Jungkook não me pertence, longe disso. Ele pode ter quantos relacionamentos ele quiser, isso não vai me incomodar. — Eu pertenço a ele. Eu me devo a ele. Jungkook é meu Dono. E se for desejo dele ter uma ou mais relações, eu só preciso respeitar sua vontade.



Jungkook balançava a perna direita freneticamente. Não estava com cabeça para discutir sobre negócios — mesmo que a conversa até dependesse muito de si, já que o Jung estava tentando um negócio entre ambas empresas. Mas preferia não se envolver tanto na conversa entre ambos. Precisava saber o que estava acontecendo no andar de cima. Aquele medo e curiosidade pareciam querer arrancar um pedaço de si.

Queria conversar com Jimin sobre o que aconteceu mais cedo e entender o que ele deveria estar pensando sobre isso. Estava com uma leve sensação desgostosa de medo no peito, talvez não devesse ter resistido aos encantos do loiro. Talvez prejudicara sua situação.

Já havia passado quase trinta minutos desde que Taehyung havia, de forma indireta, carregado Jimin para seu quarto. Provavelmente estava sendo neurótico demais. Mas temia o que o garoto de cabelos rosas poderia estar colocando na cabeça do seu garoto. Conhecia a fama do Kim.

Taehyung tinha uma linha de pensamento um pouco… exótica. Ele sempre dava um jeito de ver as coisas do ponto de vista dele. Seu ex-namorado era um belo de um detetive particular. Bem conhecido, aliás. O Kim pegou seu jeito investigador e rápido de agir. Era tudo que sabia sobre ele.

Incluindo também o fato de que sempre achou que ambos, Hoseok e Taehyung, fossem melhores amigos. A maior parte de seus tempos livres eram gastos em boates, bordéis, e tudo que fosse sinônimo desse tipo de diversão. Um bônus? Eram sempre os reis do lugar.

— Namjoon, você trouxe roupas para Jimin experimentar? — perguntou, querendo logo encontrar uma desculpa ir encontrá-lo.

— Sim, eu trouxe muitas, aliás. Nessa sacola tem alguns tamanhos aproximados do dele, já que naquele uniforme que ele usava era fácil ver a modelagem do seu corpo — afirmou — Ele precisa experimentar para que eu veja o tamanho certo dele — disse, erguendo a sacola azul — Tem várias no meu carro, de todos os estilos. Não queria lhe dar o trabalho de gastar várias horas em uma loja de roupas.

— Obrigado, Nam. — Levantou-se, pegando a sacola de suas mãos. — Você é um amor. Vou lá ver isso com ele.

Sem esperar resposta dos homens, Jungkook virou as costas e se dirigiu para o quarto de Jimin. Tentou disfarçar para sua mente o passo apressado, cada segundo que passava lhe matava mais de ansiedade e do medo que estava do que iria ver.

A porta estava aberta, mas parecia errado invadir assim. Ficou encostado na parede, tomando coragem para entrar.

— O que você pretende fazer da vida, Taehyung? — Ouviu a voz suave de Jimin perguntar para o outro. Um alívio se instalou por saber que não estavam fazendo nada demais, mas sua insegurança retornou a borbulhar por imaginar que, talvez, Jimin estivesse se interessando pelo rosado.

— Agora que entrei para a universidade, quero acalmar um pouco minha vida. Talvez criar raízes, terminar meu segundo livro. — respondeu, pensativo.

— Eu não sabia que você era autor! — Imaginou o brilho de felicidade nos olhos de Jimin. Sua voz soou aliviada de, provavelmente, ter finalmente encontrado algum gosto comum entre ele e o Kim.

— E não sou! Sou leitor, mesmo.

Jungkook colocou a mão na boca para não rir alto.

Talvez fosse bom para Jimin entender que nem toda relação que ele fizesse seria fácil e em perfeita sincronia como havia acontecido entre ele e Hyuna.

Sem mais enrolações, pediu com licença e entrou no quarto. Levemente incomodado por ambos os garotos estarem sentados na cama do Park.

— Jimin, você precisa experimentar algumas roupas — disse, se aproximando do loiro e lhe entregando a sacola — Taehyung, você pode esperar lá embaixo?

— Por que? — perguntou, inocente — Posso ajudar Jimin a tirar a roupa.

Jeon respirou fundo.

— Muito obrigado, mas Jimin sabe tirar sozinho. E se ele quiser ajuda, vai pedir a mim. — falou, com certa ameaça na voz.

Sem muito mais o que dizer, o rosado saiu dali guardando suas risadinhas para si, mas não evitando que o sorriso grande e provocativo lhe enfeitasse o rosto, orgulhoso por conseguir irritar o fabuloso Jeon.

Jungkook só percebeu o sorriso que contornou a boca de Jimin quando direcionou seu olhar para o loiro.

— O que foi, anjo? — Riu também, sem entender bem o motivo.

— Hyung! Eu não sei tirar minha roupa sozinho! — provocou com a voz disfarçada em um desespero divertido — Preciso da sua ajuda!

O moreno, admirando-se internamente com as investidas indiretas de Jimin, foi até a porta, fechou e a trancou, apenas por segurança. Queria tanto brincar com o Park, era realmente uma pena que não pudessem se divertir como queria.

Caminhou de volta até a cama, sentando-se na beira.

— Fique de pé, e se ajoelhe na minha frente — mandou.

Imediatamente, Jimin se levantou, fazendo o que deveria.

Sentiu a boca de Jungkook colar na sua em um beijo não tão rápido. Tremeu-se levemente pelo sobressalto ao sentir os toques gelados de Jeon um pouco abaixo da sua cintura, segurando as abas da sua blusa. Com certa delicadeza, puxou o tecido para cima, querendo o ver logo sem ela novamente. O corpo de Jimin beirava a perfeição. Aquele garoto lhe acendia inteiro.

Colocou ambas as mãos em seus ombros, lhe fazendo uma massagem lenta, carinhosa e extremamente provocativa. Jimin estava com os olhos fechados, tentando concentrar-se apenas nas sensações que o moreno estava o oferecendo. Jungkook exalava um cheiro tão forte, tão delicioso. Seu cheiro misturado com a leve fragrância masculina o deixava tão… homem. Dominante. Jimin amava isso.

Em seguida, Jeon levou a boca até o ombro direito, deixando uma mordida fraca ali. O loiro mordeu os lábios, retendo um suspiro.

— Você tem um corpo tão lindo, anjo. — disse, descendo a mão pelo seu peitoral, friccionando com seus mamilos. Estes que havia descoberto serem bem sensíveis. Jimin aparentava ser totalmente sensível.

— Isso é tão gostoso, hyung… — murmurou, enquanto arqueava as costas em busca de um contato maior, precisava tanto disso. Jimin gemeu alto quando, por poucos momentos, sentiu a boca de Jungkook chupar seu mamilo. Um misto de prazer e dor lhe atingiu. Cada toque de Jeon em si lhe despertava uma nova sensação, e todas eram boas. Deliciosas.  

Os suspiros e a respiração acelerada de Jimin funcionavam como um combustível para si. Sentia que poderia se perder no corpo dele. Eram atrações tão novas para si quanto para o loiro.

O desejo era totalmente recíproco.

— Se levante.

Jimin o fez, meio atordoado. Ofegou ao sentir a respiração quente de Jungkook no seu abdômen. As mãos de Jeon lhe tocaram a cintura, lhe virando e fazendo com que ficasse de costas.

O garoto, agora em pé um pouco à sua frente, estava extremamente curioso sobre os toques do outro, estes que não demoraram a vir.

A boca bem desenhada de Jungkook passou a distribuir selares desde a base das costas, até sua nuca, arrepiando-o por completo. Jungkook notou que as costas de Jimin não carregavam uma cicatriz sequer. Na verdade, as costas do garoto estavam em completo perfeito estado.

O membro de Jeon pulsou, quase fazendo-o gemer. Os músculos das costas do garoto lhe arrancavam a sanidade. Sua pele completamente perfeita parecia lhe atiçar ainda mais na curva funda que havia em sua espinha. Cogitou a ideia de ter uma queda — ou abismo — pela a masculinidade que esbanjava a postura e essa parte específica do corpo de Jimin.  

No percurso em que beijava o inferior da coluna de Park até seus ombros, foi levantando-se da cama, colando o corpo musculoso ao do outro, que era alguns centímetros menor que o próprio, até que estivessem completamente juntos, dividindo o calor que emanava de ambos os corpos, separados apenas por poucas camadas de tecido.

As mãos de Jeon haviam pousado na cintura bonita de Jimin e os dedos firmavam na pele que tocava sua palma, sentindo-a. Mas inquieta, uma delas foi levada em direção a barriga fortemente marcada pelos músculos, em seguida descendo o necessário para brincar com o botão da calça do garoto loiro.

Aquilo era um tanto novo para Jungkook. Apesar de já ter se relacionado com alguns garotos, não passaram de beijos. Nunca havia se sentido realmente atraído por um garoto ao ponto de levá-lo para sua cama. E o corpo de Jimin era extremamente masculino. Seus braços, suas pernas e abdômen exibiam bem seus músculos. Sua cintura não era fina e seus gemidos também não eram como os de uma garota. E, mesmo assim, Jungkook se sentia atraído como nunca. Jimin, para si, era melhor que qualquer garota. Lhe excitava muito mais.

Jungkook fechou os olhos e entreabriu a boca quando sentiu Jimin rebolando o quadril, com intenções de que fosse um pouco mais rápido na brincadeira que havia ‘’começado’’ no cós da sua calça. Estava tentando não ficar duro, mas sentí-lo tão perto de si, aquilo era uma provocação tão efetiva!

Queria apenas poder apenas tirar a roupa que ainda estava em Jimin, beijar seu corpo por inteiro e, apenas quando ouvisse os gemidos manhosos e insistentes do garoto lhe implorando, foderia Jimin. Sendo delicado, carinhoso, mas ainda sim fodendo.

Ainda pelo cós da sua calça, Jeon o puxou para que o corpo se colasse ainda mais com o seu. Isso foi o suficiente para que Park acordasse de algo parecido com um colapso, logo parando com os movimentos que fazia e ficando imóvel enquanto pressionava os lábios em arrependimento. Jungkook não pedira para que ele rebolasse, então por que diabos estava o fazendo?

— Não pare, Jimin. — disse entre suspiros.

O garoto ficou um tanto quanto surpreso pelo pedido, e não demorou mais que poucos segundos para obedecer. Se sentia tremendamente satisfeito por ter feito algo que agradava seu Dono.

Aquilo era diferente para Jimin. Cada experiência era nova para si, mas aquilo era delicioso. Sentir o pau de Jungkook tão duro enquanto rebolava para ele, era extremamente excitante. Principalmente pelas mãos grandes do moreno que passeavam pelo seu corpo e o ajudavam a se movimentar. Jungkook gemia lentamente no seu ouvido, aquilo lhe causava arrepios na sua virilha.

Queria tanto poder dar o máximo de prazer para Jungkook. Seu maior desejo era poder satisfazê-lo por completo, não importava se fosse brincando consigo ou se fosse trabalho seu estimular o outro. Afinal, nem todo dominador é ativo.

Jungkook levou a mão da cintura de Jimin até os botões de sua calça, desabotoando-as. Ainda por cima da calça, Jeon levou sua mão até a ereção recém-formada do garoto, masturbando Park de forma lenta, mas também necessitada.

Jimin mordeu o lábio inferior com força. Agora entendia como realmente é difícil de controlar. Jungkook estava lhe dando tanto prazer e agora estava novamente com essa sensação incômoda entre suas pernas.

Era muito satisfatório ver o loiro tão dependente de si. Seus gemidos aumentavam o tom a cada segundo que passava, seu rebolado ficava cada vez mais solto. Aquilo lhe deixava tão carente por aquele garoto.

Jimin sussurrou o nome do seu Dono, apertando os olhos e apoiando a cabeça no ombro de Jungkook. Sabia que tinha a permissão do outro para agir pelo seu instinto. Jeon levou a boca até a de Jimin, sugando o lábio inferior avermelhado do garoto, e então o virou para si outra vez.  

Jungkook o segurou pelas coxas e o levantou em seu colo, dando um pequeno intervalo nos beijos que ambos trocavam. Apesar dos poucos que haviam dado, suas bocas se encaixavam de forma perfeita, tudo acontecia em uma sincronia incrível e o combustível disso tudo era a atração e desejo, a conexão forte que um sentia pelo o outro.

Com certa delicadeza, Jeon o colocou na cama. O olhar castanho de Jimin sobre si lhe deixava um tanto quanto nervoso. Nervosismo esse que não lhe afetava realmente, só o sentia no seu baixo ventre.

Com a calça já desabotoada, o moreno começou a retirar o tecido que estava apertando o garoto, certamente o deixando aliviado.

As pernas de Jimin eram perfeitas. Jungkook jogou a calça ao lado da cama, passando uns bons segundos observando-o. Se não fosse a cueca, estaria completamente nu.

O cabelo loiro meio esbranquiçado estava bagunçado, o que certamente o deixava ainda mais sexy. Seus olhos inocentes e curiosos não desgrudavam de si, as bochechas estavam coradas, assim como seus lábios avermelhados e levemente inchados. Sua respiração estava lenta, mas funda. Sua pélvis era marcada, mas não chegava a ser exagerada. A ereção no tecido preto quase lhe levava a loucura.  As coxas de Jimin eram grossas e malhadas, não de forma excessiva, mas sim saudáveis.

— Eu nunca vi nada tão perfeito como você. — disse, totalmente incrédulo e encantado.

Algum dia iria implorar para o garoto para que pudesse fazer um quadro de si, ou uma sessão de fotografia. Aquilo era uma das visões mais lindas que já havia visto.

Um barulho um tanto quanto alto ecoou pelo lugar, assustando ambos. Mas logo pôde ouvir a voz de Namjoon do andar de baixo ‘’T-tá tudo bem! Ninguém morreu!’’.

Não conseguiram evitar uma risada. Mais uma vez no mesmo dia, haviam lhe atrapalhado! Aquilo cortava totalmente o clima.



Depois de ajudar Jimin a experimentar as roupas que tinha trago, souberam quais ficaram apertadas e quais ficaram maiores que o necessário. Levando assim o tamanho perfeito para Namjoon.

O tal barulho veio da querida taça de vidro de Jungkook, que Namjoon havia deixado cair sem querer, o que acabou em vários pedacinhos de vidro no chão. Que, obviamente, o homem havia limpado antes que Jeon descesse, se não a dor seria ainda maior.

Até mesmo surpreenderam-se pela indiferença de Jeon para com o vaso. Em dias passados, o moreno iria surtar. Afinal de contas, Namjoon estava certo: Jungkook precisava de alguém.

Era engraçado porque, apesar das dezenas de coisas que precisava ajeitar para o garoto, Jimin estava lhe dando paz. Era uma companhia saudável para si. Sua válvula de escape de tudo que era ruim.

Ficaram algumas poucas horas conversando, resolveram pedir comida, e depois das opções mais exóticas lançadas pelas pessoas ali presentes, decidiram por comida japonesa.

Os três convidados preferiram ignorar a tensão que rolava entre os dois. Jungkook dava comida na boca de Jimin, este que usava um guardanapo para limpar os cantos da boca do moreno, e assim ia. Era fofo, mas constrangedor de se presenciar.

O momento mais esperado por Jeon chegou quando ouviu Namjoon dizer ‘’Está tarde, acho melhor irmos’’. Realmente tinha gostado que tinham dado ao trabalho de lhe visitar, mas aquilo havia demorado demais e queria logo ir descansar. Jeon levantou-se para ir deixar os três na porta.

Jimin cruzou as pernas em cima do sofá, modelando-se em uma posição mais confortável, esperando que Jeon voltasse logo.

Havia percebido que, talvez, Jungkook não tivesse muita afeição para com Taehyung. Falaria com ele depois, não sabia se gostaria de ter um amigo do qual seu Dono não gosta. Principalmente se acabasse por ficar próximo do rosado. O que, sinceramente, achava improvável.

Taehyung era muito diferente de si. Seus pensamentos, jeito de falar, forma de agir, tudo. Suas personalidades eram muito distintas e, aparentemente, não havia nada em comum consigo. Jimin não sabia se ambos poderiam ter uma amizade assim.

Sabia que havia gostado de Hoseok. Apesar de este parecer bem mais velho, parecia ser mais reservado que Taehyung. Se referia ao fato de colocar os pensamentos para fora.

Quanto a Namjoon, havia tido a mesma impressão de que tivera pela primeira vez. Ele é um tanto quanto tímido, mas consegue se soltar com pouco tempo de conversa, e acaba por animar ela completamente. Sabe respeitar seu espaço, é cuidado e com certeza é o tipo de pessoa que gostaria de ter por perto. Sem falar na gentileza sem fim do homem de cabelos roxos.

Sorriu, sentindo-se grato. Apesar das pessoas que conhecera até agora não serem exatamente o que imaginava, estava indo mais do que bem. Porque, de fato, sabia que a realidade não estava ali para ser perfeita. Amava poder pertencer a esta sociedade, realmente ter permissão para fazer amizades. Sentia-se livre, apesar de ter um Dono.

Alguém que realmente havia superado suas expectativas, esse era Jungkook. Seu hyung era uma junção de tudo que é maravilhoso e bom. Sua gentileza, seu carinho, sua voz, seu riso, tudo em si era extremamente incrível. Sua paciência consigo era o principal motivo para sentir-se tão agradecido.

Jungkook não era nada do que esperava que fosse.

’As pessoas são ruins, Jimin. São legais e gentis apenas quando precisam ou querem algo. Elas jamais gostarão de você pelo que você é, mas sim pelo que você tem. Pelo que você pode oferecer.’’ — Lembrava-se de Hyuna lhe dizendo isso.

Sabia o motivo de estar ali. Jungkook precisava de algo, e foi aonde foi, buscou o que precisava, e por isso estava ali agora. De fato, tinha algo para oferecer ao moreno. E talvez fosse por isso que ele estivesse sendo gentil consigo. Apesar de isso não ser necessário.

’A pessoa que lhe comprar, vai possuir você. Você vai pertencer a ela, totalmente, completamente. É para isso que você está aqui. Sabe quais serão as probabilidades dela ser boa? Quase nenhuma. Se ela quiser praticar algo com você, ela vai. Como você é um dos meus bons garotos, vai estar tudo bem, não é, Park?’’ — Desejava que pudesse esquecer tais coisas.

Isso tudo não fazia sentido na sua cabeça. Isso lhe confundia, e não sabia o que queria esperar. Um pouco confuso, viu Jungkook entrar na sala com os braços cheios de sacolas. Algumas pretas, outras coloridas, outras brancas, mas realmente eram muitas.

— Sabe, Namjoon tem um gosto muito bom e tem uma compulsão em comprar tudo o que acha bonito — disse, com uma cara de dor, colocando as sacolas no chão — Ele disse, “não consegui evitar, principalmente porque tudo parecia ficar incrível no modelo”. — Revirou os olhos — Por que parece que todo mundo está dando em cima de você? — indagou mais para si mesmo, choroso.

— Dando o que em cima de mim? — perguntou, ainda confuso.

— Dando em cima, flertando, paquerando, cortejando, galanteando — disse, enquanto ajeitava as sacolas em fileiras, atribuindo por cores — São todos sinônimos.

— O-o que?! — Riu de nervoso — Eles não fariam isso! — Instintivamente, levou a mão até o pescoço, procurando sentir a coleira.

A coleira, dependendo do elo dos parceiros e dos praticantes, tem suas diferenças importâncias, diferentes tipos e formas. Pode ser um item do qual deixa claro que, quem o usa, pertence apenas ao seu Dono e está fora dos limites de outros dominadores. Como também tem a coleira de treinamento, coleira formal, coleira de posse, etc. Cada uma possui seu significado.

Jimin costumava usar uma coleira um tanto quanto confortável, sua coleira de treinamento era preta, e tinha bordada em prata ‘’submisso’’. Um pouco abaixo, havia um pingente gravado “Moon Byul-yi”, o nome de sua ex Dominadora.

Isso era feito para que, principalmente, a cabeça dos submissos não ficassem confusas. Não é porque em um lugar tem vários dominadores, que deve obedecer a todos eles. Fidelidade a quem você pertence.

Obviamente, outros dominadores não tinham direito de lhe punir ou de lhe dar ordens, a coleira deixava isso bem claro, mas ainda sim devia respeito a todos eles.

— Eu ia esquecendo — Jeon andou até si — Enquanto eu ia deixá-los lá fora e pegava as suas roupas, sua amiga não parou de ligar por um segundo. Sem falar nas milhares de mensagens que ela deve ter deixado.

— Me desculpe pelo incômodo, hyung. — pediu, envergonhado.

— Não peça desculpas, anjo — respondeu, sorrindo gentil — Ela deve ter um assunto urgente. Olha.

Estendeu o aparelho para Jimin, mostrando que estava recebendo outra ligação da garota.

— Você só precisa jogar essa bolinha verde para lá. — guiou.

Depois de o fazer, a ligação foi atendida. Jimin apertou no símbolo onde exibia um alto falante, e assim pôde ouvir alguns ruídos que sua amiga estava fazendo. Jungkook ia seguir para outro cômodo para que pudesse dar a Jimin sua devida privacidade, mas foi impedido pelo garoto que, com calma, e como quem pedia por atenção, o puxou devagar, e Jeon deixou-se ser levado até que estivesse sentado ao lado do garoto.

Jimin? Alô? — Ouviu a voz já conhecida lhe chamar, levemente alterada pelo áudio do telefone, mas ainda sim a mesma voz.

Jungkook semicerrou os olhos, interessado.

— Oi, Hyuna. — cumprimentou. — O que houve?

Desculpe ligar assim do nada, está até meio tarde. Eu acho. — Depois de falar um ‘’não tem problema’’, a garota continuou — Eu estava em uma festa agora pouco, e acabei por conhecer um garoto. Ele era lindo para um caralho, mesmo.

Jimin ficou curioso. Nunca havia ido em uma festa. Talvez em algum momento Jungkook pudesse ir consigo. Queria realmente estar acompanhado pelo momento se fosse para um lugar assim. Pelos livros mais informais que havia ido, uma festa não é uma das coisas mais organizadas e respeitosas do mundo.

— E o que aconteceu? — indagou, pedindo para a garota prosseguir.

Bem, eu sei que é um pouco estranho falar isso, mas eu estava sentada no bar respondendo suas mensagens quando ele se sentou ao meu lado e viu aquela foto que você me mandou — Jungkook já estava imaginando que a garota estava tentando arranjá-lo um namorado. Era só o que faltava. — Primeiro ele ficou muito surpreso, isso é o que eu acho por conta dos trocentos palavrões que ele falou, e depois ele disse que conhecia você, e que era um bom amigo. Eu perguntei de onde ele havia conhecido, e ele nada disse além de ‘’morávamos na mesma casa’’. Eu fiquei um tanto quanto curiosa sobre isso.

Jimin no mesmo instante olhou para Jungkook. Fala sério. Qual era as chances de algo desse tipo acontecer? Não tinha ideia alguma de quem era a pessoa. Isso lhe deixava um tanto quanto amedrontado.

Após engolir a seco, depois de alguns minutos em silêncio, teve coragem de conseguir falar algo.

— Como era o nome dele?

Humm, eu não lembro muito bem — disse, pensativa — Mas acho que era Yoongi. Min Yoongi.


Notas Finais


ai eu amo vocês demais

não esqueçam que o fanfic tem um grupo, ok? podem entrar lá e me da amor porque eu vou retribuir ele todinho:
https://chat.whatsapp.com/70yTOcIB0s739KlkHcnMBr

releiam a fic!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...