1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive - Kim Taehyung >
  3. 0.4

História Submissive - Kim Taehyung - 0.4


Escrita por: BTS_Imagine7

Capítulo 5 - 0.4


Kim Taehyung Pov's

Eu nunca havia ficado tão excitado antes. Na verdade, nunca cheguei a pensar que ficaria tão excitados com apenas algumas fotos.

Eu não era acostumado com esse tipo de coisa, afinal, nunca fui fã de pornografia ou de trocar fotos íntimas com alguém.

Quando sem querer o anuncio apareceu em minha tela, enquanto jogava um jogo de celular. Franzi o cenho. Estava pronto para tirar o anuncio e continuar a ganhar pontos em meu jogo, mas mudei de ideia quando prestei mais atenção na frase chamativa do anuncio.

" No tédio? O que acha de se divertir de uma maneira diferente? "

De primeira achei que era algum jogo adulto, mas me surpreendi quando o site The Londing Of Others apareceu, e observei as várias mulheres prontas para satisfazer e excitar qualquer um que tivesse dinheiro suficiente para pagar seus valores por hora.

Fiquei um tempo nessa, olhando e dividido. Eu era adulto, era normal eu acessar esse tipo de coisa, não é? Namjoon hyung acessa diariamente. 

Apenas sai do site rapidamente, e tentando fazer minha mente não voltar para aquele site adulto. Eu estava conseguindo, até a imperatriz me mandar mensagem.

E foi ai, que eu soube da existência de Candy.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...