1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive >
  3. - Capítulo I - Moan Of Pain

História Submissive - - Capítulo I - Moan Of Pain


Escrita por: Rayh_xxxkim

Notas do Autor


Olá, Vim da mais alguns avisos importantes.

- Eisoptrofobia é o medo de olha-se no espelho, essa fobia é mais famosa pelo jogo da beleza, e as sua principais vítimas são mulheres que se acham fora dos padrões da beleza.

- Essa fanfic contém conteúdos +18, ou seja, não me responsabilizo por qualquer mudança de personalidade.

- A autora está estudando e revisando o assunto da Fanfic, pois necessita de estudos para concretizar todo o material.

- A história contém assuntos relacionados a mutilação, nudez, etcs. Tem como gênero principal, terror e horror.

- A autora não tem intenção de denegrir a imagem de ninguém, a história é fictícia, ou seja, não existe.

- Algumas imagens dos Capítulos, contém os materiais do assunto daquele Capítulo, então, nenhuma imagem está no capítulo por que a autora achou bonito e chama atenção de leitores.

- A Fanfic tem palavras formais e impróprias, se tiver dificuldade com alguma palavra, deixe nos comentários, irei tentar responder todos.

- A Fanfic se passará na terceira pessoa, então quando algum personagem resolver narrar, terá no capítulo o "P.V.O".

- Alguns parágrafos da fanfic será real, muitas pessoas passam por doenças psicologicas, então, tentarei o máximo possível, trazer a realidade e o universo alternativo para essa fanfic.

- Os Capítulos seram postados duas vezes pela semana, terça e quinta, irei postar hoje para já iniciar a fanfic.

- Comentários homofóbicos seram excluídos automaticamente, a autora está estudando, revisando e tentando da o seu melhor para essa fanfic, então os esforços tem que valer a pena. Vale ressaltar que você está fazendo um papel horrível. Gays, transexual, lésbicas e entre outros, são ser humanos como qualquer um de nós, apenas quiseram ser o que eles queriam.

- Grata desde já, pelos comentários e favoritos.

- Aceito ideias construtivas, entre outros.

Boa leitura, caro leitor. ☀

Capítulo 2 - - Capítulo I - Moan Of Pain


Fanfic / Fanfiction Submissive - - Capítulo I - Moan Of Pain

"Eu tenho o direito de exigir obediência por que minhas ordens são razoáveis"

O pequeno príncipe -


Capítulo I - Moan Of Pain


Park Jimin era apenas um adulto com uma bela profissão, fotografar paisagens e famílias, era tudo que o baixinho fazia em sua vida, aliás, ama olhar intensamente para uma câmera, ele se sente sexy dessa forma.

Jimin sempre foi um rapaz obediente, o que trazia um certo alívio para seus pais, pois filhos com posturas incorretas, era algo muito feio para a sociedade.

O loiro quando completou a idade maior, resolveu exercer uma das mais belas profissões, ser um fotógrafo e admirar a uma beleza qualquer, era algo inexplicável para Jimin.

Ele não se importava com a quantidade de dinheiro que ganhava, ele apenas queria uma pequena quantia para comprar o necessário, em um mundo desses existem pessoas que não tem nenhum pão para se alimentar, por que não doar um pouco do seu dinheiro para uma agência humilde ? Sim, o baixinho fazia isso todo mês, mesmo faltando dinheiro para si mesmo, Jimin iria ajudar quem necessitava de ajuda.

Não arranjou nenhuma namorada ou namorado, ele queria apenas aproveitar a vida enquanto era tempo, deixaria planos de casais para mais tarde, pois existem muitas pessoas no mundo, certo ?

O baixinho era o tipo de pessoa manhosa, carinhosa, protetora e, além disso, Jimin tinha um brilho intenso, a qual já existe nele desde seu nascimento, esse brilho se chama amor, um amor tão puro quanto o dele não existe, ele ama a todos do mesmo jeito.

Antes de dormir, Jimin sempre fazia uma mini rotina da noite. Ele iria para o banheiro escovar seus dentinhos e logo em seguida, iria ler um livro, o qual era escolhido pelo mesmo, em sua estante.

Essa noite seria a mesma coisa, o baixinho estava escovando os dentes e logo terminando, olhou-se no espelho do banheiro e teve um reflexo que não era nada parecido com si.

Os olhinhos do baixinho se arregalaram, ele havia visto um homem magro, forte e que carregava um máscara de coelho em seu rosto.

Fechou forte seus olhinhos e os abriu, e então, viu um homem com uma máscara de coelho sobre seu reflexo, ele estava ensanguentado, parecia está sorrindo, mais aquela máscara atrapalhava tudo.

Jimin saiu do banheiro passando sua mão em suas madeixas, o que acabara de acontecer ali foi real ?

Sentiu o vento frio congelar seus músculos da face, e então ouviu o uivar do vento, já que sua janela do quarto estava entre-aberta, e claramente o ar se passaria por um fio do local.

Com medo de não ser mais um de seus pesadelos, Jimin se deitou em seu colchão macio e quente, se combrindo com o edredom.

Sentiu o colchão afundar ao seu lado e então juntou todo ar de seu pulmão e suspirou, olhando diretamente para seu lado, aonde havia um corpo, com madeixas negrumes e com a mesma máscara de coelho.

- Me chame de Gukkie, certo Jimin ?

- Certo, G-gukkie.

Fechou seus olhinhos novamente, quando viu o rosto do homem se aproximar, depositou um selar nos lábios fartos e rosados do baixinho, ouvindo um gemido de medo.

- Seu gemido é tão bom de se escutar, Jimin. - E então disse a famosa e clichê frase. - São como músicas em meus ouvidos.

Sentiu algo gelado e afiado em suas coxas fartas, Jimin soltou um gemido rouco mesclado com dor, o homem de cabelos negrumes havia perfurado a metade da faca na coxa do baixinho.

Agora, o sangue se espalhava pelos lençóis do loiro, o qual já estava chorando baixinho, os soluços era amargos, Jimin estava sentindo dor, aquela que nunca sentira em sua vida.

- Dói, Jiminnie ? - Perguntou o moreno, passando a faca na boca do pequeno, para que ele degustasse de seu próprio gosto, mais só escutou como resposta, um baixo gemido.

- Quero te torturar, te foder, te matar, Minnie. O que você me sugere, uhm ? - Saiu da cama indo de encontro com a porta do quarto, e então trincou o maxilar e gargalhou alto. -

- Você me deixa louco com esses gemidos, devo te foder e ouvir seus gemidos ? E quem sabe te cortar mais um pouco, não é ? - Perguntou fitando os olhos do menor, que se encontravam vermelhos e um pouco inchado, não adquirindo nenhuma resposta, sentiu-se chateado com o loiro.

- Dói, Minnie ? - Fez a mesma pergunta de minutos atrás para o menor, e então ouviu um baixinho "Sim" respondido pelo loiro.

- A sua dor é tão deliciosa, Jiminnie. Eu te amo, Você me ama, Minnie ? - Indagou mais uma pergunta para o menor, ele estava amando ver Jimin gemendo de dor e sangrando, aquilo era a mais pura tentação para o moreno.

- G-gukkie, p-por favor ! - JungKook não recebeu resposta alguma de sua pergunta, abriu mais o ferimento de Jimin e sorriu, aquele sorriso era psicótico, Jimin estava por um fio naquela misteriosa noite.

- Responda-me ! Minnie. - Segurou o rosto do menor, — que não sabia o por que daquilo está acontecendo justo com si — e tomou os lábios do loiro, o beijo era calmo, porém, o gosto metálico do sangue, — o qual já estava nos lábios de Jimin — foi se espalhando por toda a extensão de ambas bocas.

JungKook aprofundou aquele beijo, sem paixão alguma, delirava o maior quando ambas línguas se encontravam, então o moreno apertou a coixa do loiro, fazendo que entre o meio beijo, Jimin desse outro gemido de dor.

- S-sim, Eu T-te a-amo, G-gukkie. - Respondeu o menor com os olhinhos já irritados, o menor não havia parado de chorar nenhum minuto.

JungKook passou a língua pelos lábios avermelhados — e já inchados pelo beijo — e então sussurrou algo no ouvido do menor.

- Tão delicioso, Minnie. Quero tortura-lo, Fode-lo e mata-lo. Onw, Minnie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...