1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive... Namjin. >
  3. He is mine

História Submissive... Namjin. - He is mine


Escrita por: Carolb367

Notas do Autor


Sobre o Lemon,que não é Lemon...me desculpem.

Teorias vão ser formadas eu acho.

Capítulo 31 - He is mine


Seokjin

--Você confia em mim?--Jackson pergunta e eu assinto--Eu te amo--diz entrelaçando nossos dedos e me penetrando lentamente.

Me sentia como se fosse a minha primeira vez,a sensação que ele me fazia sentir era uma coisa nova,eu me sentia completo a cada estocada que recebia,e eu pela primeira vez em minha vida,sabia qual era a sensação de realmente fazer amor com alguém que me ama.

--J-jackson-- gemo o seu nome baixinho--O-obrigado por existir--beijo seus lábios enquanto sentia meu corpo queimar por conta do prazer intenso que eu sentia.

Sentia que meu ápice estava perto,sentia que poderia explodir a qualquer momento tanto de prazer quanto de felicidade, por que enfim havia encontrado ela.

--J-jackson eu vou--não consigo terminar a frase ao sentir minha próstata sendo pressionada.

--V-vamos juntos--Jackson diz ofegante e logo me dá um selinho.

Solto um gemido alto e sinto meu líquido sujar minha barriga,logo pude sentir o fluido quente do Jackson me completando.

Quando percebi as lágrimas escorriam pelo meu rosto deixando Jackson preocupado.

--Amor,por que está chorando?Eu te machuquei?--era notável a preocupação em seu tom de voz.

--Não, você não me machucou, você foi perfeito,por isso estou chorando...porque eu enfim encontrei a pessoa certa,Eu te amo.

--Eu já disse uma,duas, três vezes e vou dizer outras mil,eu te amo.



Narradora

Pobre Jin e Jackson, não sabiam que essa felicidade estaria com os dias contados.

--Sabe Jungkook,eu ainda não entendi isso direito--Disse Mark durante os beijos--Namjoon quer o Jin e eu quero o Jackson, você quer quem? O Namjoon?.

O menino de face infantil começa a rir de modo doentio,fazendo o garoto a sua frente se arrepiar.

--Namjoon?--seu semblante se torna sério--Namjoon é apenas uma pequena peça,uma marionete...ele é totalmente descartável,que errou ao se apaixonar pelo Jin,pelo meu Jin,mas que assim como o Jackson vai se arrepender de ter tocado no que é meu.

--Você prometeu que não ia fazer nada com ele--Mark diz assustado.

--E eu não vou--Diz se encaixando no meio das pernas do mesmo--Você vai.




Seokjin

Assim que Jackson foi embora,me encostei na porta e comecei a sorrir,ao lembrar dos seus lábios nos meus.

--Vejo que você realmente me esqueceu, não?--Olho para o topo da escada e vejo Namjoon me olhando com os olhos vermelhos.

--Nam..joon, quando você chegou?--perguntei nervoso.

--Eu não cheguei, estava aqui em casa o tempo todo,no meu estúdio.--diz me olhando de forma decepcionada.

--Eu vou pro meu quarto--disse subindo as escadas,mas ao passar por ele ouvi algo que me fez paralisar.

--Eu sei que errei, não devia ter feito o que eu fiz,sei que você tem todo o direito de estar assim e de seguir sua vida,mas Jin eu quero que saiba que não foi totalmente uma mentira,eu era e sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi, lembro de como meu coração se acelerou quando você atravessou a porta do estúdio totalmente perdido e nervoso por estar em fim realizando seu sonho,me lembro da forma que você sorriu para mim,e também me lembro da forma que suas bochechas coraram quando eu disse que você era o garoto mais bonito que eu conheci-a cada palavra de Namjoon era uma lágrima que fugia dos meus olhos.

--Mas na primeira oportunidade que teve levou o Jimin pra cama Namjoon,e depois dele sempre tinha um homem ou mulher saindo toda manhã do seu quarto,sabe como eu me sentia ao ouvir os gemidos de prazer misturado com o de outra pessoa?sabe como dói ouvir a pessoa que você ama gemer um nome e não ser o seu.

--Sim,eu sei...--Ele diz baixinho.

-- E quando você realmente me nota, é pra me machucar,me forçar a fazer coisas que eu não queria,era pra me marcar e como você mesmo disse era pra me foder,mas eu  não ligava, porque eu te amava e achava que era seu jeito doentio de mostrar amor,mas não era apenas você mostrando seu lado monstro,por que é assim eu enxergo você e o Jungkook, como monstros--Digo e volto a caminhar em direção ao meu quarto.

--Eu te amo--Ele diz e eu seguro as lágrimas que insistiam em cair.

--Eu sinto muito Namjoon, mas eu não amo mais você--digo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...