1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso em nome do amor >
  3. A volta

História Submisso em nome do amor - A volta


Escrita por: cosmicpeach

Notas do Autor


Olá pessoas
Essa é a minha primeira fanfic, não sejam malvados comigo, por favor.
Tenho uma boa leitura. :)

Capítulo 1 - A volta


Fanfic / Fanfiction Submisso em nome do amor - A volta

Depois de vários dias viajando Jin finalmente havia voltado para casa, conciliar a carreira de gastronomia e musica não era fácil, ele era famoso, então todos queriam provar de sua comida. Mas ficar longe de Namjoon o deixava bem triste, pois o amava como nunca tinha amando alguém.
—Vou fazer a comida preferida dele. Carne, sem duvida ele vai amar — falou consigo mesmo enquanto caminhava em direção à geladeira para pegar os ingredientes.
~
Estava tudo pronto para o jantar, à mesa estava posta e a comida cheirava como nunca, essa era uma das especialidades de Jin, cozinhar, a outra especialidade só Namjoon conhecia.
Assim que Seok escutou a porta se abrir correu para abraçar o amado, fazia tanto tempo de não o via que sentiu como se seu coração fosse escapar pela sua garganta.
— Princesa, você finalmente voltou— falou Namjoon com um sorriso nos lábios que iam de orelha a orelha, então selou seus lábios nos de Jin com delicadeza, pois sabia como o seu namorado gostava dos beijos. Jin recebeu o beijo de bom grado, a saudade era imensa fazia tempo que não o beijava.
— Namjoonie, eu senti tanto a sua falta, eu pensei em todos os dias — Namjoon apenas retribuía com beijos e mais beijo... Beijos que foram ficando cada vez mais intensos , a saudade que o mais novo sentia do corpo do mais velho era tão grande que ele não pode se conte.
A cada segundo que passava a forme de Namjoon aumentava, seu corpo pedia pelo de Jin mais do que tudo, assim começou a descer para o pescoço do seu hyung deixando marcas roxas por onde passava, ele sabia cada ponto fraco de Jin fazendo arfar com as mordidas e beijos que depositava em seu pescoço.
—Joonnie, não faça isso... você sabe como eu fico — mas ele não ligava, adora ver a cara de prazer sofrido que Jin fazia, para Namjoon era a coisa mais excitante que já viu na vida.
— Ah Princesa, você sabe que eu não vou parar ate ter você todo pra mim não é mesmo? — o mais novo disse enquanto colocava Seok em seu colo, levando para o sofá e jogando o mesmo com força no local, começou a despi-lo primeiro tirando a sua camisa, calça, o deixando apenas de cueca então mordeu delicadamente a mamilo de Jin, fazendo o gemer baixinho.
— Ainda falta uma coisa, não quero que você se mexa de jeito nenhum, você sabe o que acontece não é mesmo? — Namjoon riu maliciosamente e se direcionou a cortina, arrancou a cordinha que a prendia, colocou Jin de quatro e amarrou suas mãos atrás das costas.
— Assim esta melhor, da para ver perfeitamente o quando sua bunda é redondinha.
A ereção de ambos começava a doer, Joonie abaixou a cueca de Jin e em seguida mordeu a sua nadega esquerda fazendo-o grunhir de dor e prazer. As mordidas já eram com mais frequência e acompanhadas com fortes tapas que eram distribuídos da bunda do mais velho, fazendo com que o local ficasse avermelhado.
— Ah... Joo...nie, eu quero você, por...favor — Namjoon queria torturar Jin lentamente, então, devagar passou a língua na fenda entre as nadegas do mais velho que gritou de prazer, as lambidas foram ficando mais rápidas, Seok estava mais duro do que nunca e estava à beira da loucura.
Namjoon caminhou até a frente de Jin e puxou os seus cabelos fazendo-o com que olhasse para ele, desabotoou e tirou a calça junto da cueca, fazendo com o que o seu pênis saltasse na frente do rosto de Jin que abocanhou rapidamente, fazendo com que Namjoon fechasse os olhos de tanto prazer, forçou a cabeça do mais velho fazendo movimentos de vai e vem.
— Princesa, sua boca é tão boa, você melhorou bastante desde a ultima vez que fizemos isso. — Namjoon tirou seu membro da boca de Jin, abaixou e em seguida forçando a cabeça do seu amado contra a almofada. — Eu não quero gozar agora, quero esta dentro de você quando isso acontecer.
Então o mais novo dirigiu-se até a parte despida, agarrou o membro do mesmo com a mão e começou a movimentar e com a outra mão introduziu um dedo na orifício apertado de Jin, o mesmo quase gritou de prazer e começou a rebolar ao toque do namorado que logo em seguida tirou o dedo e deu um tapa forte na bunda de Jin.
— Joonie... eu quero te tocar... por favor me deixar te tocar. — falou Jin com a voz manhosa.
— Princesa, você sabe que quem manda sou eu, você não vai sair dai enquanto eu não acabar. — Namjoon se posicionou atrás de Jin e delicadamente simulou uma penetração, lenta, torturante.
— Eu vou-te fuder dessa maneira, eu quero que você se derreta por inteiro até a ultima entocada. O mais alto colocou o membro devagar dentro do parceiro ate que estivesse por inteiro dentro do seu amado.
—Ah...Joonie... Mais rápido...Eu não ague.. — Jin foi surpreendido por uma entocada rápida de Namjoon que o fez quase chorar de prazer, depois disso o mesmo foi entocando mais rápido, forte, a saudade que ele sentia de Jin era tão grande que ele não podia se controlar ele queria fude-lo o mais rápido, tê-lo o mais rápido possível e com toda a vontade do mundo.
Jin já estava rendido a Namjoon que ia entocando cada vez mais rápido e forte e ao mesmo tempo masturbando e puxando seu cabelo.
—Eu não vou aguentar... Joonie... mais rápido, por favor — disse Jin manhoso, o suor já molhava, seu corpo apenas sentia as entocadas e arrepios que Namjoon o causava, dor e prazer na medida certa.
Namjoon foi diminuindo as entocadas penetrando lentamente;
— Você precisa ser mais paciente, Princesa. Eu vou cuidar de você, ok? — desamarrou Jin, o colocou deitado, ergueu os pés do mesmo até seu ombro e penetrou profundamente. As entocadas que Namjoon dava eram lentas e profundas, assim fazendo Jin gemer manhoso.
—Joo... ah.. eu vou gozar. — Namjooon posicionou suas mão no pescoço de Jin, apertando com força, ele também estava chegando lá , então acelerou os movimentos.
— Goze para mim... Princesa... você é tão gostoso — a expressão que o mais novo fazia era de prazer perante a quão Jin era apertado, seu corpo estremecia. Depois de mais alguma entocadas forte Jin chegou ao ápice junto de Namjoon, gozando em seu próprio abdômen e Namjoon derreter-se dentro do mesmo e caindo sobre o corpo de Jin, ofegante.
— Princesa, esta tudo bem? — perguntava Namjoon, olhando para a fase de prazer sofrido do amado.
—Eu estou bem, Joonie — depositou um beijo na ponta do nariz do mesmo.  — O que me faz lembrar que, eu fiz comida pra você, aigooo, deve estar frio. Vamos comer eu estou morrendo de fome.
Namjoon apenas riu de Jin que saiu debaixo de si quase correndo, porquê tinha esquecido da comida. Sempre ia amar aquele ser doce e gentil.


Notas Finais


Entãoooo
Muito obrigada por lerem.
Espero que tenho gostado.
Até a próxima
beijinhos da Bea :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...