1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute >
  3. Bourbon

História Substitute - Bourbon


Escrita por: EvieJonas

Notas do Autor


Olá quero muito conseguir terminar a história. Espero que gostem

Capítulo 6 - Bourbon


Fanfic / Fanfiction Substitute - Bourbon


Damon entra pela porta da frente e fico chocada.  desliguei o telefone e limpei as lágrimas com pressa. 

- era uma jaqueta que reservei, venderam.. e eu fiz um grande drama para falar com o gerente..-- inventei a história mais aleatória possível.

- parece um grande drama mesmo..-- ele acha estranho.

Ele entra na sala de jantar e fita a mesa cheia de comida e pratos, mas com apenas uma pessoa.

- jantar? -- ofereço.

- não estou com fome..-- ele se vira na direção da mesa menor e põe whisky num copo, puro sem gelo. -- onde estão Ken e Barbie? -- questiona sem me olhar.

- Caroline está irritada e seu irmão está tentando resolver... -- dei se ombros.

- o que você fez? -- diz naturalmente após dar um gole em sua bebida.

- eu? -- levantei a sobrancelha -- e por quê eu seria o motivo? -- remexo os legumes no prato com o garfo.

- alguma briga deles NÃO foi sobre você? -- ele diz baixo, mas parece incomodado.

Ele subiu para o segundo andar levando a garrafa inteira e fiquei pensativa. Onde fui me meter? Se brigam tanto, por que os dois casais moram juntos? Por que Katherine casou com Damon se não gosta dele? Será que ao invés de fazer papel de bruxa eu devo ajudar essas pessoas?

Comi mais um pouco e embalei as sobras para quem tivesse fome mais tarde. Respirei fundo e subi também.

Damon estava deitado no sofá de canto, encostado na janela, observando Deus sabe o que. Com sua camisa preta desabotoada e a garrafa sobre a barriga.

- achei que ia beber tudo..-- comento casualmente ao entrar.

- eu queria tanto ser diferente..-- ele diz ainda pensativo e paro de pé perto dele.

- como assim?

- meus pais.. você sabe! -- virou a cabeça e me olhou pela primeira vez desde que entrei no quarto.-- queria tanto ser diferente deles, meu pai era um merda.. minha mãe fria e infeliz. -- suspirou -- eu queria ser um cara leve e alegre como eu era quando criança, queria ter a vida que eles não tiveram...

Puxei uma cadeira da mesa de estudo e resolvi ouvi-lo.

- como nosso casamento virou esse desastre? -- me olhou profundamente nos olhos.

- eu.. -- não sabia que dizer. Eu nem era a verdadeira esposa dele -- acho que devíamos morar sozinhos..-- ri tentando brincar.

- Então é o Stefan mesmo, não é?-- ele parecia ferido -- sempre será o Stefan...-- voltou a olhar janela.

Meu coração apertou. Não podia deixa- lo assim, precisava concertar isso.

- Eu ainda amo você..-- digo quase num sussurro.

Ao ouvir ele se senta e põe garrafa de lado.

- eu não entendo..-- apertou os olhos enquanto me encarava. Parecia investigar minha intenção.

- eu casei com você, não casei? -- fiquei nervosa.

- caramba! Você sempre diz isso, mas não suporta ser minha esposa..

- isso não é verdade..-- nego com a cabeça.

Todo nosso diálogo era em tom baixo e calmo apesar do meu coração estar á 1000 por hora.

Estávamos sentados um de frente para o outro como se realmente fossemos resolver todos os problemas do casamento de Damon e Katherine.

- então me explica o que você tem na cabeça! -- ele queria muito entender.

- eu acho que te amava naquela época e..-- Eu tentava pensar em algo que não fosse me comprometer -- hoje em dia não me sinto tão a vontade com você, é como se a gente não se conhecesse tão bem quanto antes..

- então me deixa te conhecer de novo.. -- ele apoiou os cotovelos nas pernas e me olhava quase como se implorasse.

- eu não sei se eu consigo..-- respondi trêmula.

Seus olhos pediam por uma esperança e eu não sabia o que dizer ou fazer. Eu ia ter que passar um ano com esse homem.

Levei minha mão até o maxilar forte de Damon e passei meu polegar levemente em sua bochecha e por alguns segundos ele fechou os olhos ao sentir meus dedos em sua pele. Abriu os olhos novamente e nos encaramos. Os olhos dele brilhavam

e eram tão... Hipnotizantes. Movi minha mão afim de tira-la de seu rosto, mas antes que a retirasse ele levantou o braço repousando sua mão forte sobre a minha mantendo-a no mesmo lugar ele segurava minha mão  e seu dedo indicador descia e subia pelas costas da minha mão. Ele se aproximou mais pondo seu rosto a alguns centímetros do meu e ainda buscava meus olhos, então na tentativa de fugir da magia azul que me atraía fechei meus olhos e apenas sentia o ar quente de seu hálito alcoólico bater em minha boca.

Damon não parecia o tipo de cara que ia devagar, mas ele colou nossas testas e tocou meu nariz, então comecei a pensar que ele estava esperando que eu o beijasse. E sinceramente não sei se eu seria capaz, eu não o conheço. Já é muito desconfortável dividir um quarto e uma cama com ele. 

- me desculpe! -- apertei os olhos ainda fechados, mas me afastei.-- eu não posso fazer isso.

Me levantei e saí do quarto, com as pernas completamente moles, eu estava sem ar. Achei que ia ter um ataque.



Notas Finais


Obrigada por ler.
Nos próximos capítulos...
* Damon muda de foco
* Elena completa uma semana na mansão
* Stefan faz seu jogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...