1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. I

História Substitute (Vkook) - I


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Oi, eu sou a Ella (de novo, hellur)e não sei se vocês já leram minhas outras duas fanfic, mas na última eu disse que traria uma nova fic e cá estou eu. Enfim, espero que gostem. Perdoem os errinhos, não pude revisar.

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - I

"É estranho eu ouvir anjos todas as vezes que você geme? É estranho que seus olhos me lembrem de uma música do Coldplay? É estranho que eu ouça trompetes quando você está me excitando?" - Jason Derulo (Trumpets)

 

 Taehyung jogou a maleta e o paletó em sua mesa, estressado demais para querer conversar com alguém. Uma briga matinal com seu marido, Hoseok, resultou em uma irritação extrema e algumas aspirinas para a dor de cabeça.

E o loiro nem ao menos poderia pedir por um café, já que sua assistente havia pedido demissão na semana anterior.

 Taehyung estava perdido!

 A porta se abriu e Yoongi apareceu com um sorriso no rosto, que logo se desmanchou ao ver a feição do chefe.

 — Está tudo bem, senhor Kim?. — perguntou preocupado.

— Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça. — Taehyung mentiu, massageando as têmporas. — Preciso de um café!— gritou.

 — Deveria pedir isso ao seu assistente. – Yoongi sugestionou e Taehyung o olhou por alguns segundos, revirando os olhos em seguida, de forma chateada.

— Eu não tenho a droga de um assistente, Min Yoongi! — ergueu a voz.

— Então você não soube?— perguntou e Tae ergueu as sobrancelhas. — Hoseok contratou um novo secretario para você, para ser um substituto temporário, o nome dele é Jeon Jungkook. — falou com medo de levar uma grande bronca.

 Taehyung abriu a boca, de forma inconformada. Afinal, por que aquele cretino não foi ate a sua sala o servir um pouco de café?

 Levantou-se da cadeira, ordenando que Yoongi saísse de lá. Taehyung caminhou ate a recepção que estava vazia.

Min Yoongi estava brincando consigo ou aquele cretino estava atrasado? Ele preferia acreditar que Min estivesse mentindo.

— Alguém viu onde esta o incompetente do meu secretario? — Taehyung gritou.

 — Ele esta atrasado!— Mark avisou ao passar pelo amigo.

 — Atrasado? É o primeiro dia de trabalho dele e ele está simplesmente atrasado?— O loiro perguntou ainda aos gritos.

Quem o visse naquele momento, diria que ele estava perdendo a cabeça.

O barulho do elevador foi ouvido e por um momento todas as garotas que estavam ali pararam com o que estavam fazendo e colocaram os olhos no garoto de cabelos castanhos lisos que saia pela porta de metal.

Ele tinha algumas pastas na mão e uma toca cobrindo a cabeça.

Tae semicerrou os olhos, encarando aquele homem, ele não sabia como aquilo tinha ido parar ali.

 — Bom dia.— Jungkook disse de forma educada para os que estavam ali, incluindo Taehyung, que olhava o garoto com desdém.

 — Isso não é show de rock, seu idiota. — o chefe respondeu. — Tire essa jaqueta de couro.

 
O Jeon retirou a peça rapidamente, atraindo mais olhares ainda para si.

 — Me compre a droga de um café!— O loiro falou e logo saiu, voltando a sua sala e gritando como só trabalhava com incompetentes.

 — Não liga pra ele, Hoseok é o culpado disso, não você. -falou. — Eu sou Mark, secretário do senhor Jung.

 
 — Jeon Jungkook, secretário do Tae.— apertaram as mãos.

 — Onde esta o meu café?— ouviram o hyung gritar de sua sala.

 —Se eu fosse você, corria atrás desse café. O senhor Kim não suporta atrasos.- Mark sugestionou e Jungkook pegou sua jaqueta de couro. — Uh, não leve a jaqueta, Taehyung não gosta delas.— o outro assentiu.

Correu para fora do prédio até a cafeteria mais próxima, onde seu melhor amigo, Jimin, trabalhava.

 — O que houve?— Jimin perguntou ao ver o amigo entrar desesperadamente pelo local.

 — Eu preciso de um café, rápido. Taehyung vai me matar se eu não chegar lá com esse café. — respondeu ofegante e logo Jimin o entregou o café.

 
 Kook deixou o dinheiro no balcão e saiu correndo.

 Mas ele não sabia pra que se esforçava tanto se era em vão.

 — Onde é a sala do Tae?— perguntou entrando na recepção.

 — Não adianta mais, Jeon. O senhor Kim foi atrás do seu próprio café. — Mark respondeu. O castanho bufou, se jogando em sua cadeira, na frente da de Tuan. — Não se preocupe, ele esta tendo um dia ruim, não há nada de errado com você. — Mark tentou confortar o castanho.

 
 — Eu achei que o Tae fosse apenas um cara legal que ficava o dia todo folheando revistas em sua sala, sem gritar com os funcionários. — Jungkook disse e Mark riu, concordando com o novo colega de trabalho.

 
 — Tente não chama-lo de “Tae” em publico, Jungkookie, o senhor Kim fica extremamente nervoso com isso. Principalmente porque o senhor Jung o chama assim.— Mark aconselhou e o outro agradeceu pelo conselho, voltando a mexer em suas redes sociais. –E ele realmente é esse cara, mas não quando está tendo alguns “probleminhas”...

 
-X-

 

 —E então? Ele é tão bonito quanto dizem?— Jimin perguntou ao chegar no apartamento que dividia com Junggukie.

O castanho riu, assentindo.

— Bonito ele é, mas também é um grande babaca. — o outro respondeu enquanto trocava o canal pelo controle. — Você acredita que ele quase me despediu por que ele queria cinco folhas A4 e eu levei seis? — ambos riram. — Quase que eu o matei.

 — Mas da pra investir, Jeon.— zombou, se sentando no sofá ao lado do amigo.

— O que? Ele é casado!— Kook gritou.

 
 —Não seria a primeira vez, lembre-se daquela noite que...

 — Eu sei, não precisa explicar.— O Jeon murmurou fazendo Park rir.

 
 —Tenha paciência, Kookie. Quem sabe você não vira mais do que apenas um assistente.— Jimin piscou o olho antes de Kook jogar uma almofada em seu rosto, logo, fazendo uma guerra de almofadas começar.

 

-X-

 

No segundo dia, Jungkook chegou com um café americano e meio amargo. Correu até a sala do chefe, deixando um pouco de água com gás e uma bala de menta em sua mesa, junto com algumas revistas, como Mark tinha o ensinado.

 
Assim que se sentou em sua cadeira, a porta de vidro se abriu e Taehyung sem dizer nada, jogou seu casaco em cima da mesa de Jeon.

 
 —Ele é sempre assim?— o castanho perguntou e Mark assentiu, claro, rindo.

 
 —Dizem que ele está tendo uma semaninha ruim com o senhor Hoseok. Coisas de casal.— piscou um olho antes de se levantar e ir à sala do chefe por pedido do mesmo.

 
 O fato era que a vontade sexual de Taehyung havia ficado mais forte nesses dias e Hoseok insistia que não queria transar e que se fosse, apenas com as luzes apagadas. Isso deixava Tae irritado e atrás de algo que satisfizesse seus desejos.

 
 E então Junggukie apareceu. E seu coração pulsou forte assim que viu o garoto de jaqueta de couro e óculos de grau. Era daquilo que Taehyung precisava, de Jungkook.

 
 —Jeon Jungkook!— Taehyung chamou. O mesmo se levantou rapidamente, indo para a sala do chefe.

 
 — Sim, Taeh... Senhor Kim?— Jungguk falou e Tae revirou os olhos forma prepotente.

 
— Me traga algo forte, eu preciso beber. — disse, logo expulsando o outro. A verdade era que Tae não queria beber, ele precisava de Jungkook e precisava urgentemente.

E quando o garoto voltou com uma dose de água com tequila, Tae teve certeza de que aquele garoto era pra casar... Mas espere um momento, Tae já era casado!

 
Uh oh!

 

 

 


Notas Finais


🐦 Twitter: @lashtonfool
💌 Snap: ellafool
Follow Me❤
Trailer: https://youtu.be/Lc3M-zu5tfA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...