1. Spirit Fanfics >
  2. Succubus : o demônio sexual ( JungHoseok) >
  3. Prólogo

História Succubus : o demônio sexual ( JungHoseok) - Prólogo


Escrita por: JapaQueen

Notas do Autor


Oii.
Trouxe uma fic com o Hope ❤

Espero q gostem dêem suas opiniões.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Succubus : o demônio sexual ( JungHoseok) - Prólogo


— você perdeu Jhope . Agora tem que fazer o desafio.

— para de ser medroso. — falou o idiota do meu outro  amigo.

— eu não só medroso. Só não acredito nessas coisas.

— não importa se acredita ou não,  precisamos fazer pelos   inscritos do  meu canal.

— é eles tão  pedindo isso faz tempo. — o moreno falou pensativo cruzando os braços.

— tá, ta vamos fazer logo isso . — revirei  os olhos . Eu não acreditava nesse tipo de coisa. Fantasmas, rituais,  pactos nada disso .

Pois nunca presenciei nada que pudesse mudar a minha opinião. Dois dos meus amigos eram donos de um canal no YouTube,  eles faziam diversas coisas que seus inscritos pediam e o pedido dessa vez era invocar algo. Mas como eles não tinham coragem o suficiente - não que eu tenha coragem também - eles decidiram colocar eu , Namjoon e Jin na roda, isso através de uma aposta idiota de quem vencia no boliche. Eles não contaram qual seria o desafio para o perdedor, só fui saber quando perdi.


— ok, nos encontramos no cemitério a meia noite . —  ajeitaram suas mochilas e se despediram.


Me sentia um completo condenado por ter que fazer esse maldito ritual . Segundo Taehyung eu teria que ditar umas palavras em latim sobre a luz de sete velas e a parte mas bizarra era ter que me masturbar.

 Tudo isso para supostamente invocar um demônio sexual chamado succubus, que segundo as fontes de Jungkook era um demônio em forma de mulher , com uma aparência impecável e tentadora. Que após ser invocada estaria sobre o meu comando ou algo assim. Claro eu não botava fé  nessa besteira toda, mas de alguma forma algo me deixava receoso. 


Notas Finais


Para ? Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...