1. Spirit Fanfics >
  2. Sucubbus-Imagine Rosé, Lisa, Jennie,Jisoo. >
  3. 4

História Sucubbus-Imagine Rosé, Lisa, Jennie,Jisoo. - 4


Escrita por: Nahemah__

Capítulo 4 - 4


-- Então não confia em mim é isso??-- Perguntei saindo da banheira, vendo seus olhos acompanharem cada passo meu.

--Jisoo-- Nem um pouco-- respondeu a maior me fazendo resmungar

-- Se não confie saiá daqui!-- Exclamei irritada pegando um shampoo e condicionador que avia ali

--Jisoo-- Querendo me expulsar de minha própria casa? Que isso s/n?-- Assim que me virei olhei diretamente Jisoo que estava atrás de mim com seus braços cruzados me olhando seriamente

-- Você que sabe, Não diga que não avisei..--

Me ergui na ponta dos pés a dando um breve selinho na mesma, na verdade tentando, pois a morena desviou me deixando pasma

--Jisoo-- Não venha com truques para cima de mim senhorita, pode apostar que posso ser pior que Rosé--

Foi isso a última palavra antes da maior sair do banheiro, me deixando com a cara no chão.





Você é diferente
louca e atraente.
Basta apenas beber
o doce vinho em minhas mãos
E se tornará só minha.. Mommy





[....]


-- Até que não está tão ruin-- Passei a mão por meus cabelos castanhos sentindo a maciez, ele estava tão bonito, seu cheiro era ótimo, me deixava embriagada, não ligava muito para isso, mais vejo que agora em diante, é algo que quero manter dessa forma.

--MinHee-- Está lindo, seu cabelo só precisou de uma hidratação, e olha só! Parece das mulheres que passa na tv-- Dizia a garota alinhando minha franja

--MinHee-- Eu preparei uma maquiagem que você vai amar meu amor, é PA!PUM! Tiro e queda, conquista o coraçãozinho de qualquer um, vocês sucubbus gostam disso né? Haha-- Apenas concordei com um sorriso bobo nos lábios, por a fala da menor

Fechei os olhos assim que senti uma água em meu rosto me fazendo ficar assustada


MinHee não fez algo chamativo, ela fez algo discreto passando apenas um marrom claro em minhas pálpebras, um cilhos médio foi colado deixando meus olhos um pouco mais pesados, e no final, apenas um batom vermelho vinho, oque chamava mais atenção, talvez pelos lábios carnudos, que eu tenho orgulho de me gabar.


--MinHee-- Agora um pouco de saúde, que ser vampirinha sempre não é bom-- Disse a menor passando os pó rosado sobre minhas bochechas me fazendo sorrir.

-- Obrigada-- Me levantei indo até o vestido que estava em minha cama, me dirigi com o mesmo até o banheiro o colocando logo em seguida.

Sai do mesmo puxando meus cabelos para cima, assim saindo do pano que os cobria

-- MinHee??-- perguntei olhando para os lados, vendo que a garota não estava mais em meu quarto

Dando de ombros fui até minha cama sentando na mesma vendo o sapato que a garota trouxe.

Era preto com nenhum delate, apenas uma faixa que cobria o meio de meus dedos e outra em meu tornozelo, onde amarrei

--???-- Está bonita-- Levantei meu olhar podendo ver novamente Rosé, com aquela caixa do colar em mãos, avia jurado que MinHee avia deixado aqui.

--Fico bonita com qualquer coisa-- Digo indo a frente do grande espelho, pegando um dos perfumes que avia ali, borrifei em meu pescoço uma pequena quantia como em meus pulsos, podendo sentir o cheiro doce que exalava por meu corpo

-- Rosé-- Use o colar hum..-- Pelo espelho pude ver Rosé abrir a caixa pegando o colar que avia dentro vindo em minha direção-- Mandei fazer com amor.

-- É difícil a ver com essa carranca de boazinha depois do que fez-- Sorri convencida enquanto via a maior focada em unir os dois lados do colar, o fechando por completo em meu pescoço.

Senti seus braços rodearem minha cintura, me puxando para si, me causando outro susto, estava tão assustada ultimamente, sucubbus normais não tem esse tipo de coisa, seus sentidos são um dos melhores desse mundo de aberrações.

-- Rosé-- Está com um cheiro bom-- Dizia A morena passando seu nariz por minha pele, me causando pequenos arrepios-- Lisa ficará feliz.


-- Por que estão a dizer isso??-- Levantei meu olhar podendo ver seus olhos focados em mim.

-- Rosé-- Hoje vai ser um dia especial para Lisa, ela sempre quis ir nesses casinos do branquelo, E agora vai se gabar para cima de yoongi com você-- Eu não sabia sobre aquele homem que tanto falavam, mas parecia ser importante ao ver delas..

--Rosé-- Vamos logo, não quero me atrasar por sua culpa s/n-- Assim que a garota se virou pude ver o vestido que usava, e nossa.. ela estava tão linda, seus cabelos soltos tingidos de ruivo recentemente me deixava sem ar, um lindo vestido branco que ia até os pés, nada muito exagerado mais oque fazia ela ser perfeita.

Puxada novamente saímos daquele quarto indo para um corredor que me deixou atordoada por ver tantas portas em um pequeno lugar,queria saber mais sobre a mansão onde estava, mas nem se seria o novo papa me deixariam sair de onde estava.

Assim que descemos as escadas nos deparamos com Jisoo que estava em frente a porta conversando com MinHee, assim que nos viu andou até Rosé que estava em meu lado a dando um breve selinho logo me olhando depois.

--Jisoo-- Até que ela não está tão horrível-- Aquilo foi a gota d'água pra mim, olhei a garota com fúria nos olhos vendo Rosé rir da cena! Não avia graça nenhuma! Me sentia tão bonita para aquela humana idiota disse isso?

--Até que a humana ficou menos feinha mommy-- Disse olhando para Rosé que sorriu com o ato parecendo feliz com a provocação para a morena, Jisoo logo veio pra cima de mim, mas antes que pode-se questionar alguma coisa, senti mãos apertarem minha cintura me puxando contra si, causando uma serta dor com a rapidez dos corpos grudados.

-- Lisa-- Se for para a desarrumar nem começe meu bem, preciso dela assim..bonitinha-- Olhei para cima podendo avistar o rosto de Lisa, que estava com uma maquiagem forte em seus pálpebras, mas oque a deixava com um aspecto de mais velha

-- Rosé-- Vamos logo, se eu chegar atrasada vocês pagaram bem caro-- Proclamou a menor das três assim saindo para fora da mansão.

Corri para alcançar a garota saindo da casa também, vendo que logo avia um belo carro preto esperando por nós, um dos seguranças abriu a porta para Rosé que entrou rapidamente então segui caminho junto.

No fundo podia ouvir Jisoo gritar meu nome mas não importei e continuei a andar, se a garota pensava que estaria tudo bem depois do que falou, não..não estaria

Antes que pode-se me defender de algo senti meu corpo se contrair por inteiro parecendo que estava querendo me arrancar para fora, assim que olhei podi ver pequenas faíscas por meu corpo de uma coloração azulada. Um ótimo roubador de energia para quem fez

Senti uma tonturaem minha cabeça e então cai sobre o chão da grande calçada
Podendo ver Lisa e Jisoo correr em minha direção

-- Jisoo-- Idiotas! Deveriam a ajudar a sair!-- Ouvi a voz da morena pelo lugar, parecia desesperada pelo oque acontecia, me deixando apreensiva

Aquele poder são dos magos de classe C podia ver o azul cintilante em volta de meu corpo, mas os raios.... São outros tipos de seres, essas magia demoraria séculos para apreender a não ser que...

Eu conhecia uma pessoa assim, só podia ser ele, tantos séculos que jurava estar já em uma cova, mas parece estar mais vivo do que mim mesma, Podia sentir o nível de poder delas ao contratar para me aprisionar nessa casa.

Os braços de Jisoo me ajudou a levantar, a empurrei para o lado podendo toscir o sangue que estava em minha boca, que logo contaminou a grama, apodrecendo a parte que o líquido caiu

-- Kim Taehyung melhora a cada dia...




Notas Finais


Desculpa algum erro é que estou um pouco cansada então provavelmente deixei algumas palavras passarem ♥
TaeTae será alguém importante nessa história em..
Espero que gostaram bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...