1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly Is Love >
  3. Capítulo 10

História Suddenly Is Love - Capítulo 10


Escrita por: kccnizer

Notas do Autor


Relou! Gente, eu postei logo porque os que leem e comemtam merecem logo a continuação, não gosto de maltratar vocês HAUSHAUS mas amei os comentários e espero que continue assim.

Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Pov Camila 

Quando Lauren me puxou pela mão tirando-me daquele canto escuro constatei que realmente iriamos fazer o que eu queria há tempos. Ela entrelaçou nossos dedos e me levou em direção a nossas amigas. Lucy me encarava curiosa e Dinah tinha um sorriso malicioso, rolei meus olhos e ela encostou sua cabeça no ombro de uma jovem mulher que estava ali. Dinah e uma garota? Isso era novo para mim. 

— Mas já Jauregui? — Lucy indagou e sorriu para mim. 

— Vou levar Camila para casa. — ela tentou soltar minha mão, mas eu não deixei. 

— Me leve também, eu estou a fim de ir, pois segurar vela não é bem minha cara. — Lucy falou já indo até nós. 

Dei uma última olhada para Dinah que piscou um olho para mim e sorriu acenando sua cabeça diretamente Lauren que parecia alheia com a nossa troca de olhares. Acho que Lauren ficou tensa porque Lucy meio que estragou o clima sexual que estava rolando entre eu e ela, pois eu estava realmente a fim de chupar Lauren enquanto iríamos para sua casa ter uma noite maravilhosa de sexo. 

O percurso até a casa de Lucy foi até rápido, quando ela desceu do banco de trás ela se aproximou da janela do banco do motorista e disse algo a Lauren que sorriu e balançou a cabeça em negação. O carro deu partida e senti meu coração bater forte desta vez, a casa de Lucy ficar um quarteirão longe da rua onde eu e Lauren moramos. 

— Vai me deixar em casa?  — perguntei assim que entramos na rua. 

— Você quer ir? — neguei com a cabeça. — Está com medo? — uma de suas mãos veio em direção a minha coxa esquerda e lentamente ela foi subindo, sua mão ficou por baixo da saia do meu vestido. — Responde Camila! — seus dedos finos brincaram com meu sexo por cima da calcinha. — Eu mal te toquei e já esta ficando molhada. — ela ultrapassou a barreira que era a minha calcinha e teve contato direto com a minha boceta me fazendo gemer. — Delícia! — ela tirou seus dois dedos de lá e os  colocou na boca chupando lentamente. 

Chegamos a sua casa e logo ela estacionou o carro a frente e saiu falando para eu fazer o mesmo. 

A porta de sua casa foi aberta e eu fui a primeira a entrar, senti seus braços rodearem minha cintura e logo  seu membro duro roçou em minha bunda. Lauren girou nossos corpos me empurrando contra a porta, ela chupou meu pescoço com força fazendo-me gemer roucamente, ela se virou de frente para mim e atacou meus lábios com força voltando a roçar sua ereção em mim, mas desta vez em minha intimidade ainda coberta, desci minhas mãos para o botão de sua calça e logo desabotoei a mesma puxando-a para baixo, mas ela era um pouco justa. Lauren soltou uma risada entre o beijo e se afastou tirando a calça de seu corpo. Fitei seu membro duro marcando sua cueca vermelha e mordi o lábio. 

Lauren firmou suas duas mãos no decote de meu vestido e o puxou rasgando o tecido com facilidade, logo apertou meu seio ainda coberto pelo sutiã e pressionou minha boceta com a sua mão livre. Segurei a barra de sua camisa e ela logo entendeu e levantou seus braços e tirou o que faltava. Ficamos apenas com roupas íntimas e em um golpe rápido ela me puxou para seu colo me fazendo enroscar minhas pernas em sua cintura. Ela me pressionou mais na porta e esfregou seu membro duro que estava coberto pela cueca em minha intimidade que já havia encharcado minha calcinha. Mordi o lábio com aquilo e reprimi um gemido que ameaçou sair. 

— Não, quero que você me foda aqui. — falei quando ela fez menção de nos mover dali. — Me come aqui, Lauren! — me envergonhei com um gemido rouco que saiu de minha garganta estava parecendo uma puta no cio. 

Meus braços estavam em volta de seu pescoço e minhas pernas em sua cintura. Lauren espalmou a mão a meu lado na porta e com a outra ela desceu a sua cueca até mais ou menos no meio de suas pernas, afastou minha calcinha para o lado, mas do nada me olhou com desespero nos olhos. 

— O que foi? — perguntei receosa. Ela não ia dar para trás agora né? 

— Eu não tenho camisinha, Camila. — resmungou e senti seus dedos brincarem com a minha entrada. 

Maravilhoso! Isso seria incrível, sentir Lauren sem a camisinha. 

— Mete assim mesmo, eu não me importo. — falei e logo suguei o lóbulo de sua orelha, eu estava louca de tesão e ela enrolando isso.  

— Camila... 

— Eu sou limpa e tomo pílula, mas também confio em você. — me beijei seu pescoço e senti seu corpo se arrepiar. 

— É? — ela me puxou pelo cabelo. — Se segura em mim, Camz. 

Falou e franzi o cenho e  por frações de segundos senti a cabeça de seu pau pincelando minha boceta e em seguida vi estrelas com a estocada forte e rápida que ela deu em mim, Lauren não esperou eu nem me acostumar com seu pau dentro  e começou a estocar forte e repetidamente. Minhas costas batiam com força na porta na medida em que suas estocadas vinham contra meu corpo. Eu gemia igual uma puta e ela parecia gostar disso. 

— Ah, sua vagabunda gostosa! — disse ao chupar meu pescoço. —  Essa sua boceta e muito apertadinha, Camz... — falou gemendo baixinho. 

Em momento algum ela cessou os movimentos bruscos, a todo momento seu pau entrava em mim com uma facilidade monstra e saiu da mesma forma me fazendo rolar os olhos. Tentei pedir para ela diminuir a velocidade, pois minha boceta está sensível e um pouco dolorida, mas no fundo a onda de prazer que percorria pelo meu corpo falava mais alto. 

— Não era isso que você queria? — mordeu minha bochecha e estocou mais forte me  fazendo gritar. — Me responde sua vagabunda safada! — estocou forte ainda me fazendo rolar os olhos. 

— Sua puta! — falei entre gemidos. — Ai caralho! Mais forte... — se ela fosse mais forte do que aquilo eu estaria ferrada, mas Lauren tinha um pau tão gostoso que me fez pedir por mais e mais. 

—  Assim? — ela segurou minha bunda com as duas mão e me empurrou mais um pouco para cima e em seguida ela me puxou com tudo fazendo minha boceta receber seu pau por completo. Ela repetiu aquele ato diversas vezes até sentir meu corpo estremecer, Lauren  mordeu meu ombro e deu uma última estocada bruta me fazendo gozar, — Caralho! 

— Isso, não para! — falei quando sentir suas estocadas ganhando mais intensidade, ela estava a procura de seu ápice. — Porra! — depois de mais quatro estocadas brutas Lauren gozou cinco jatos de gozo na minha boceta. 

Seu corpo relaxou um pouco, mas ela não saiu de dentro de mim. Permaneceu ali dentro de mim enquanto beijava o vale de meus seios, passei a fazer carinho em seus fios escuros e logo gemi frustrada quando ela saiu de dentro de mim e me desceu delicadamente. A vi catando nossas roupas e logo senti sua mão me puxando pela cintura e me levando para cima. Entramos em seu quarto e Lauren logo me empurrou contra a cama e subiu em cima de mim. Por Deus... ela acabaria comigo ali.  

Puxou minha calcinha para baixo e tirou de mim, colocou a peça perto de seu nariz e cheirou a mesma. Gemi baixinho e ela riu. Só agora que pude perceber que ela já tinha colocado novamente sua cueca para cobrir seu membro e rapidamente a empurrei de cima de mim e a joguei na cama, retirei meu sutiã e ela me olhou com atenção . Ela tinha um sorriso divertido nos lábios, um sorriso lindo por sinal. Agarrei a barra de sua cueca e puxei para fora de seu corpo com facilidade, seu membro estava duro novamente, Deus... aquilo era o paraíso. 

Subi em seu corpo e beijei delicadamente seus lábios antes de descer para seu pescoço e chupa-lo se pudor algum. Lauren gemeu baixinho quando minha intimidade melada ainda com seu gozo encostou na cabecinha de seu pau. Segurei seu membro e o apertei antes de começar uma masturbação lenta, ela mordeu os lábios e fechou os olhos para apreciar aquilo. Desci meus lábios para sua barriga lisinha onde deixei um beijinho casto e logo depois chupei deixando uma marquinha vermelha que depois eu sabia que viraria uma marca roxa. 

Apertei mais forte seu membro e Lauren voltou a abrir os olhos me fitando, abocanhei a cabeça de seu pau e fechei os olhos para aprecia-lo, levantou um pouco seu corpo encostando sua costa na cabeceira da cama e logo sua mão segurou meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado e passou a mover minha cabeça do jeito que ela queria contra seu pau. Ela não tinha pena de foder minha boca, ela gostava daquilo, de ter o domínio. Lauren puxou minha cabeça e logo entendi que ela queria que eu parasse e assim o fiz. 

— Senta em mim. — falou enquanto se masturbava. — Vem, Camz... 

Engatinhei até ela e tirei sua mão de seu pau substituir pela minha, ela jogou sua cabeça para trás e logo voltou a me olhar quando me posicionei em cima dela e escorreguei minha boceta por seu pau facilmente, gememos juntas e ficamos em uma troca de olhares. Ergui minhas duas mãos para sua costa e abri o fecho de seu sutiã libertando seus seios médios. Passei a me movimentar e lentamente sobre seu pau  e logo Lauren firmou suas mãos em minha cintura me conduzindo. 

Suas mãos passaram a brincar com meus seios, mas uma foi substituída por sua boca que chupava o bico do mesmo com devoção. Cavalgava  em seu membro sensualmente e Lauren gemia baixinho como se aquilo fosse uma tortura para ela aqueles movimentos lentos. 

— Assim não da, Camila. — ela me tirou de seu colo. — Me torturar só traz consequências para você! Fica de quatro. Agora. 

Prontamente fiz o que ela pediu, Lauren meteu em mim sem cerimônias me fazendo gemer e jogar minha cabeça no colchão e deixa-la por ali mesmo. Ela puxava meu quadril de encontro ao seu fazendo um barulho alto por conta das estocadas brutas, rolei meus olhos e gemi alto com a delicia de seu pau entrando e saindo da minha boceta. Lauren estava mais bruta e usava toda força possível para me foder daquele jeito. Se bem que na posição em que estávamos ela ia mais fundo, senti seus dedos irem de encontro ao meu clitóris e massagear o mesmo. Meu orgasmo estava chegando e depois de Lauren soltar um forte tapa  contra a minha bunda e estocar mais duas vezes contra minha boceta gozei caindo na cama. 

Lauren saiu de dentro de mim, mas ela ainda não tinha gozado. Escutei seus gemidos fracos e não passou nem um minuto senti algo melar minha bunda. 

Caralho! 

Ela gozou justo na minha bunda. Safada! 

— Bunda gostosa! — ela esfregou a cabeça de seu membro ali. — Cansada? 

— Não. — respondi. Levantei um pouco a minha cabeça e a observei de lado. 

— Ótimo! Porque temos a noite toda. — falou vindo para cima de mim. 

Sim, temos a noite toda. — pensei. 


Notas Finais


É isso, até o próximo, não sei quando sai rs, de verdade!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...