1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly it happened >
  3. Tudo que é bom acaba cedo

História Suddenly it happened - Tudo que é bom acaba cedo


Escrita por: DolanKpop

Notas do Autor


Desculpem os erros e espero que gostem.

Capítulo 2 - Tudo que é bom acaba cedo


Fanfic / Fanfiction Suddenly it happened - Tudo que é bom acaba cedo

Quando chegamos  no Mc Donald's.
- Então vocês querem? - Disse Ethan
Nós falamos o que cada um queriam, e começamos a conversar.
- Gente o papo está ótimo mas eu preciso ir no banheiro, um de vocês pode me mostrar onde fica? - Eu disse esperando que algum dos meninos falassem que iam comigo, mas eu sempre tive uma queda maior no Ethan, e eu percebi as olhadas que ele tava dando em mim.
- Eu vou com você. - Disse o Ethan.
Minha prestes foram atendidaaaas.
- Okay então vamos. - Eu disse.
- Você é de onde? - Ele perguntou
- Como sabe que não sou daqui? - Perguntei meio, tá tão na cara que não sou Americana?
- Seu corpo, você é gostosa de mas para ser daqui Kkkkk. - Ele riu
- Sou Brasileira, mas vim para cá com 8 anos. - Disse parando na porta do banheiro.
- Tá explicado então, pode ir te espero aqui. - Disse muito educado.
- Okay - Disse me virando e entrando no banheiro.
Manoooow não acredito até hoje mais cedo, eu achava que nunca iria conhece-los e agora estou conversando com o Ethan e ele me chamou de Gostosa? Não creio!
Percebo que estou demorando de mais, faço xixi, lavo as mãos e saio.
- Finalmente achei que tinha dormido lá dentro. - Ele disse rindo.
- Só estava retocando o batom. - Falei mexendo na bolsa, e quando olhei para ele, ele muito próximo de mim.
E foi se aproximando ainda mais, eu não conseguia me mover, pois a ficha ainda não tinha caído, o ETHAN DOLAN ESTÁ QUASE ME BEIJANDO, será que deixo ou não? Quando sou enterrompida com ele dizendo:
- Então vai ter que retocar de novo!
E sinto sua boca quente tocando a minha, e sua mão envolvendo meu pescoço e sua outra mão em minha cintura. Eu queria fazer de difícil, mas desse jeito não dá né? Devolvo o beijo quando ouço a voz de Jhen.
- Agora sei por que está demorando tanto né! - Jhen disse em um tom de brincadeira e safado.
Nós nos soltamos e olhamos para eles quando o Grayson diz:
- Vocês são rápidos hein? - Disse caindo na gargalhada.
- Morram de inveja! - Disse Ethan fazendo um jeito meio gay (Sem preconceito) e mandando Beijo.
- Rum! - Ajudei o Ethan.
- Somos comportados - Disse Grayson.
- Fale só por você fofo - Jhen falou rindo.
- Então Yasmim seu rosto está todo vermelho de batom. - O Ethan disse olhando para a minha boca.
- O QUE??? SÉRIO, AÍ MEUS DEUS ESPERA, vou me limpar podem ir indo. - Eu disse meio apavorada tentando me limpar.
- Eu te espero - Ethan falou
- Bom nós vamos indo - Grayson disse
E os Grayson e a Jhen saíram em direção a mesa.
- Bom vou tentar me limpar. - Disse me virando.
- Calma aí. - Ele disse me puxando e me jogando na parede e me beijando como se não ouvesse amanhã.
- Ethan - Falei empurrando ele.
- Olha sou muito sua fã, mas quero ser só mais uma em um milhão, quero ser diferente, eu sou virgem, e sei onde isso vai parar dependendo de você. - Eu disse quase chorando, pois sempre quis ele desde quando não o conhecia.
- Nós podemos ir nas pré-liminares até você estar pronta.
- O que? Você é um babaca, mesmo assim você só pensa nisso. - Me virei e entrei no banheiro chorando.

Pov's Ethan

Ela não acha que eu vou ficar só com ela né? Só pode está delirando. Mal a conheci. Quer saber eu vou voltar para a mesa.
Quando chego lá o Gray e a Jheniffer estão se pegando.
- Eita, mas aqui em pública pra isso tem que ser um lugar mais reservado. - Disse dando um tapa no Gray.
- Nós só não fomos por que estamos esperando vocês, cadê a Yas? - Disse a Jheniffer
- Esse é o apelido dela?! Bom saber. Mas ela tá lá no banheiro. - Disse colocando a mão queixo.
- Você não ia esperar ela? - O Gray falou com um tom de dúvida.
- Mude de idéia. Então a comida já chegou? - Mudei de assunto.
- Não já deve estar chegando, o pedido foi muito grande. - O Gray disse.
- Ah okay, e você Jheniffer qual se apelido? - Perguntei curioso
- O meu é Jhen, não vou perguntar o de vocês por que eu já sei. - Disse ela rindo de leve
Quando a Yas chega. E eu me sento.

Pov's Yasmim

- Foi mal a demora gente. - Disse me desculpando.
- Você tá com o olho inchado, o que foi Yas? - O Gray perguntou.
- Ah nada não um mosquito entrou no meu olho e tá doendo então chorei um pouco de dor, mas deixa quieto, a comida chegou. - Falei quando uma garçonete dos olhos verdes aparece com o nosso lanche, ela é bonita, mas percebi a olhada que ela deu para Ethan.
- Com licença - A garçonete disse, mas só tirou os olhos do Ethan para colocar a comida na mesa.
Ela saiu e nós comemos conversamos mas eu não queria interagir com o Ethan. Quando terminamos fui com o Grayson pagar a conta e a Jhen ficou na mesa terminando de beber o refrigerante já que ela é a mais enrolada. O Ethan foi no banheiro.
- Yas já paguei, tem como você chamar o Ethan pra mim enquanto vou chamar a Jhen? - Ele perguntou como sempre muito educado.
- A nem não quero não, vai lá você eu chamo a Jhen.
- Eu preciso que você vai lá quero ficar um pouco sozinha com ela. - Ele disse com um olhar safado e brincalhão levantando um sorriso de lado.
- Tá, o que eu não faço pelo meu mas novo amigo. - Disse indo em direção ao banheiro.
Quando chego lá vejo o que eu menos queria ver, a tristeza me bate na mesma hora, e as lágrimas dessem meu rosto sem minha permissão, fico totalmente sem reação, apenas fico olhando aquela cena me torturando mais ainda, quando eles param de se beijar e o Ethan olha paro o lado onde eu estava. Ele viu as lágrimas descerem pelo meu rosto, quando vi que ele estava me olhando, eu sai correndo e fui até o Gray.
- Gray, olha... Fui chamar seu irmão mas ele estava ocupado então é melhor você ir lá chama-lo. - Eu disse ainda chorando.
- Por que você está chorando? - Ele é a Jhen disseram em coro.
- Acabei de ver seu irmão beijando aquela garçonete que deixou nossa comida. Mas não estou chorando por causa disso, é que bate meu dedinho na parede, só isso vai lá chamar seu irmão. - Falei para o Gray e a Jhen.
- Você não me engana Yas, está chorando por causa dele né? Mas liga não, o Gray conheço o Cameron Dallas e o Nash Grier, só escolher quem você quer. - Disse ela com bom humor.
- Nossa difícil escolher, Kkkk. - Disse tentando rir.
- Acho que você vai querer o Cameron. - Disse o Gray rindo.
-Vai chamar seu irmão logo para irmos a festa antes que seja tarde. - Eu disse como se nada tivesse acontecido.
- Yas e eu vamos no banheiro retocar a maquiagem, vamos e você chama ele. - Ela disse normalmente.
Quando chegamos na porta do banheiros o Ethan ainda estava com a garçonete, e pior eles estavam na porta do banheiro feminino. Quando eu e a Jhen íamos passar o Grayson chamou o Ethan.

Pov's Grayson

- Ethan preciso falar com você. - Eu disse. E ele veio em minha direção.
- Que foi? - Ele disse desinteressado.
- Cara como você faz isso véi você sabe que a menina tava chorando por você, e mesmo assim você fica com a garçonete, sério isso? Agora você vai perder a única garota que mesmo sabendo que milhões de meninas te querem ela ainda gosta de você, mesmo te conhecendo a pouco tempo. Pensa antes de fazer mais besteira, a Jhen já deu a idéia dela te esquecer e pegar o Cameron ou Nash. - Eu disse em tom calmo.
- Ela veio me falar que não quer ser só mais uma pra mim, que eu só quero sexo. - Ele disse indignado.
- Mas não é isso o que você quer? - Eu disse interrogando.
- Talvez sim, mas se ela não faz se vai que dava certo. - Ele disse me dando as costas.
As meninas saíram e nós fomos para a festa onde o Cameron estava.


Notas Finais


******************************
E aí gostaram? Acho que alguém vai ...... ops, sem spoilers. Comentem o que vocês acharam por favor. Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...