1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly Love >
  3. Bitch

História Suddenly Love - Bitch


Escrita por: Espinosativa

Notas do Autor


HI!

Gente o último capítulo teve menos comentários do que costuma ter :( desculpa se ficou meio bosta, mas eu acho que esse capítulo está melhor.

Boa leitura.

Capítulo 22 - Bitch


Fanfic / Fanfiction Suddenly Love - Bitch

CAMILE POV´S

-Eu vou procurar o Nash depois a gente se fala.

-Tudo bem, vai lá. – me despedi da Kath e segui meu caminho para casa a pé mesmo por que estava afim de andar um pouco, e assim eu já aproveitava e queimava algumas calorias do bolinho que comi no intervalo. Sério, o bolo era pequeno mas tinha muito chocolate, eu não sou neurótica com essas coisas mas é que nesses últimos dias eu passei a noite chorando por quem não merecia que eu derramasse uma lagrima se quer, e quando eu fico chorona eu como muito, muito chocolate, então tenho que dar uma maneirada, por que já basta ser chifruda.

-Ca! Camile, me espera! – só pela voz eu já sabia quem estava me chamando. Fingi que não escutei e continuei andando.

-Camile precisamos conversar. – Cameron puxou meu braço fazendo eu virar para ele.

-Não encosta em mim, me deixa em paz! – falei com rancor e soltei meu braço de sua mão.

-É isso mesmo que você quer?

-É isso mesmo que eu quero, ou você acha que meu desejo é esperar teu pedido de desculpas e ir correndo para teus braços depois do que tu fez?

-Eu sei que o que fiz foi errado e você tem toda a razão de estar chateada comigo, mas eu me arrependo, alias, é a coisa que eu mais me arrependo na vida, e me odeio por isso. –a cara dele realmente era de arrependimento, seu olhar era triste e se mantinha fixo nos meus.

-O teu arrependimento não vai mudar nada do que aconteceu. – disse tentando me manter firme sem mostrar o quanto eu estava magoada por dentro.

-Nada vai mudar o que aconteceu, mas...

-Quem é a vadia? Eu já te perguntei mas você não me respondeu.

-Quem é não importa, o que importa e que você possa me perdoar, mesmo que nada volte a ser como era antes, eu preciso do seu perdão, eu nunca quis te fazer mal. – ele pegou na minha mão e no mesmo instante me arrepiei, eu posso estar sendo fria com ele, mas ninguém deixa de gostar de uma pessoas da noite pro dia.

-O que foi? – afastei minha mão da dele. –Ta com medo de dizer quem é a vagabunda por que não quer que eu desfigure com a cara da tua queridinha?

-Ela não é minha queridinha, ela é, e foi o meu maior erro, eu só não quero citar o nome por que... – ele deu uma pausa e ficou fitando o chão em busca de resposta.

-Por que...

-Hã...por que você não a conhece, pronto, é isso. – disse nervoso e coçando a cabeça. Ele estava mentindo, com certeza estava.

-Ok Cameron, agora eu tenho que ir. – me virei e segui andando, deixando ele lá parado.

Eu não sou a primeira e nem a ultima pessoa do mundo que foi traída, acontece, é comum até. Lógico que sempre pensamos que não vai acontecer com a gente, mas quando acontece é muito duro aceitar a pessoas de volta. Muitos namoram e se separam, namoram e separam de novo, até achar a pessoa certa. E quem disse que eu iria achar a pessoa certa logo de primeira?

Eu perdoo o Cameron, claro que perdoo, mas acho que não conseguiria ter algo com ele de novo, pelo menos não agora, por que a confiança sumiu. O amor que sinto por ele ainda está presente em mim, mas pode ser só questão de tempo, não sei.

SOPHIA POV´S

-Meu deus, o carinha da pizza não chega nunca, to morrendo de fome. – reclamei me sentando no sofá ao lado de Matt.

Estávamos todos na casa do Nash, menos Cameron e Jack G que não puderam vim por que tinham outros compromissos. Era 20:30 quando pedimos algo para comer, e agora já era 22:00 e nada da comida chegar.

-Nash eu vou começar a comer teus moveis. – Disse Lox que resolveu dar as caras, por que depois que voltou de viajem ficou grudada com o novo amiguinho chamado Jacob. Ela diz que é só amizade mas eu não sou otária, da pra ver os olhinhos dela brilhando quando alguém toca no nome dele.

-Será que esqueceram do nosso pedido? – disse Kath

-Ou o motoboy sofreu um acidente fazendo a pizza voar longe, e agora nossa comida ta esmagada no asfalto ou sendo comida por cachorros de rua.

-Nossa que imaginação fértil Espinosa. – disse Carter tocando uma almofada no mesmo.

-Galera quem aqui sabe cozinhar? – Nash perguntou.

- Eu e a Sara sabemos fazer lasanh...- Tocou a campainha interrompendo a Ca.

Nash pegou as pizzas e colocou na mesinha de centro. Agora imagina um monte de leões famintos envolta de sua presa, era o que nós parecíamos. Não demorou vinte minutos e todos já haviam comido, não restou um pedaço de pizza pra contar história.

-Ai prima, desculpa, deixa que eu limpo. – disse Ca desesperada após derramar suco de laranja na saia de Sara.

-Ainda bem que não é suco de uva, deixa que eu vou ali no banheiro e limpo. – levantou e foi em direção ao banheiro.

-Cara, to na maior seca preciso ir nessa festa amanhã.

-Como assim Cartah, esqueceu de mim amor, posso tirar essa tua seca agora mesmo. – disse Taylor sentando no colo do Carter.

-Ta me estranhando Caniff, fumou maconha foi?

-Alguém disse maconha? – levantou Jack olhando para os lados.

-Aquieta ai Johnson. – disse e em seguida meu celular vibra, achei que fosse minha mãe dizendo para eu voltar para casa por que estava tarde, mas não.

-Vou ali pegar mais refrigerante já volto. – disse pro Matt e segui caminho a cozinha. Peguei meu celular de novo e abri a mensagem.

“Se penso que eu tinha me esquecido de você, esta enganada, eu só vou descansa quando conseguir o que eu quero, ou melhor, quem eu quero. Vou fazer o mesmo que fez comigo, e você vai pagar na mesma moeda.”

-Que porra isso, aff!

-Eita o que foi? – perguntou Jack J.

-Ah nada, tava falando sozinha.

-Depois eu que sou o estranho. – deu uma risadinha. – Tem refrigerante ainda?

-Tem um pouquinho na geladeira.

- Valeu Soph. – abriu a geladeira e eu voltei para a sala me deparando com uma cena um pouco desconfortável. A Sara estava sentada no meu lugar do lado do Matt, olhando algo no celular dele,e os dois estavam dando risada.

-Posso saber o motivo da graça, quero rir também. – parei na frente dela e cruzei os braços. Se eu estava com ciúmes? É, talvez um pouco.

-Agente só estava vendo umas fotos. – disse Sara com um sorriso sínico no rosto.

-Matthew, vem aqui um pouquinho. – ele pegou seu celular das mão da Sara e me acompanhou até o outro lado da sala.

-Virou amiguinho dela agora?

-Calma, quando você foi para cozinha ela sentou ali e começamos a conversar só isso, nada demais.

-E a conversa pelo visto estava bem divertida né?

- É que ela pegou meu celular e começou a olhar as fotos, e encontrou uma do Nash sentado na privada quando ficou com dor de barriga com o bolo que a Kath tinha feito, lembra? Aquele dia foi muito engraçado. – riu ao se lembrar.

-Hm.

-Ficou com ciúmes ? – sorriu.

-Não.

-Ficou sim.

-Já disse que não.

-Ok então.

-Matthew ela é uma vadia que pega o namorado da própria prima e tu fica de conversinha, ta querendo que ela te pegue também?

-Para Soph, a gente não tem certeza disso.

-Ta defendendo ela ?

-Não, eu só acho que...Sophia volta aqui! – puxou meu braço.

-O que foi? – disse impaciente.

-Você fica linda com ciúmes. – sorriu e puta que pariu, não tem como ficar séria quando ele sorri desse jeito. –Deixa de ser chata e vamos volta ali pro sofá, ela até já saiu de lá. – colocou o braço em volta do meu ombro.

-Ai! Acho que sentei em cima de um...celular?

-Deve ser da Sara.

-Olha que sorte, ta desbloqu...-não consegui terminar de falar, simplesmente paralisei quando vi que estava na pagina das mensagens, mais especificamente na mensagem eu tinha recebido a minutos atrás. Fui nas outras que tinham sido enviadas e lá estava, todas as mensagens que eu, Matthew e Taylor havíamos recebido inclusive a foto do ginásio.

-O que encontrou ai de tão interessante?- Matthew enfiou a cara no celular e ficou com a mesma expressão de surpresa que eu, quando viu a mesma foto e a mesma mensagem que tinha recebido no dia que saiu furioso da sala de aula.

-Vadia.

 


Notas Finais


E AGORA, O QUE SERÁ QUE A SOPH VAI FAZER?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...