1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA - Dependência. >
  3. SUGA - DEPENDÊNCIA.

História SUGA - Dependência. - SUGA - DEPENDÊNCIA.


Escrita por: kimii-kimura

Notas do Autor


Não usei a capa, pq achei esse gif super meigo c: e vocês vão encaixar em algum momento do capítulo......

O capítulo ta grande, preparem a água.

Capítulo 30 - SUGA - DEPENDÊNCIA.


Fanfic / Fanfiction SUGA - Dependência. - SUGA - DEPENDÊNCIA.

CAPÍTULO VINTE E QUATRO


Voltar para Daegu aparentou ser mais demorado que o previsto, entretanto considerando a ansiedade que tomava conta de seus corpos, era normal essa sensação.


Sn se manteve firme, afinal estava ali, principalmente como psicóloga de Yoongi, este que estava sentado ao lado da janela, sem realmente prestar atenção na vista de fora. Suas pernas balançavam e as mãos fechadas em punho, pareciam querer machucar a si mesmo.


Não querendo tocar nele, a mais velha apenas se apoiou sobre o encosto do próprio banco. Não gostava de andar de ônibus, nem de metrô sozinha, e naquela situação não podia pedir suporte, tinha que ser o suporte. Definitivamente, era mais fácil cumprir esse papel na sua sala ou via telefone.


Por conta da hora, tanto o ônibus, quanto o trêm, que os levava de volta, estavam lotados. O céu já escurecia e as luzes do transporte acendiam gradativamente. Desbloquava o celular com frequência, em busca de alguma notícia boa ou... ruim, porém nada vinha.


Se encolheu na jaqueta de couro preto que havia pego do mais novo, podia sentir o cheirinho dele, e isso de certa forma era confortável. Olhou para o relógio digital do trem, onde também passava as estações, e Sn percebeu que não faltava muito para chegarem. Suspirou aliviada.


Estavam sentados na dupla de bancos que ficava contrária ao sentido que corria o transporte coletivo, e a frente havia outra dupla assentos, com dois rapazes. Um dormia e o outro mexia despreocupado no celular. Entretanto, algo nele a incomodava, pegava-o lhe observando mais vezes que poderia considerar normal.


Olhou para o lado, e viu Yoongi imóvel, com os olhos ainda vidrados na paisagem borrada. Sn se ajeitou no banco, ficando mais perto do mais novo, e devagar, levou a mão direita até o punho esquerdo do outro, e pôde percebê-lo menos tenso após o sobressalto por conta do toque.


Não demorou muito para que Yoongi, relaxasse o punho e interlaçasse seus dedos. Sua mão estava quente, devido a pressão que sofria.


Sn desfaz o toque e com os próprios dedos, abriu a mão do mais novo sobre a sua perna e na palma viu as marcas de unhas. Não eram tão profundas, já que Yoongi tinha o hábito de roê-las, mas foram fortes o suficiente para fazer leves ferimentos. Passou o dedo indicador pelas marquinhas e pediu a outra mão, fazendo o mesmo assim que a pegou.


-Não se machuque, ok? - Sn pede, antes de avisar: - Já estamos chegando.


-Estou com medo. - Ele confessa, em um sussurro.


-Eu sei que está, e eu estou aqui com você.


-Obrigado. - Ele diz, sorrindo fraco.


Sn nota o olhar de Yoongi desviar de si, para o rapaz a frente, que rapidamente volta a focar no celular, enquanto o mais novo fecha a cara.


-Me abraça? -Sn pede, ao levar uma de suas mãos ao rosto do outro, fazendo-o lhe olhar de volta.


Yoongi não responde, mas envolve a mais velha em seus braços, beijando o topo de sua cabeça. Vez ou outra, encarando o cara a frente.


Sn não gostava muito de contato físico, mas com Yoongi era tão reconfortante, que não podia evitar. Assim que sentiu os braços de Yoongi lhe envolvendo, deixou de prestar atenção no que a incomodava e sentiu também, o mais novo relaxando. Já não balançava mais a perna em ansiedade.


Após quase meia hora, chegaram na estação de Daegu, desceram e seguiram para o ponto de ônibus que os levaria diretamente para o hospital.


Na fila, Yoongi virou Sn em sua direção, e fechou a jaqueta de couro, que estava com o zíper aberto, enquanto a mesma se encolhia de frio.


-Meu pai... Mandou alguma mensagem? - Ele pergunta, enrolando um dos cachos de Sn com o dedo.


-Não, estou olhando direto o celular... - Sn responde. - Acredito que isso seja algo positivo.


Yoongi confirma com a cabeça, mas não sabe se acredita realmente nisso. Também não conversam mais, o silêncio parecia a melhor opção e entre eles não era algo desconfortável.


A fila logo começou a andar, entregaram seus tickets e buscaram um assento. O percurso foi tranquilo, a noite já caía e o clima ficava ainda mais gélido.


Sn sentia um pouco de areia ainda em seus pés, não conseguia acreditar que aquele dia perfeito, estava acabando dessa forma.


O percurso logo chegou ao fim, quando o motorista anunciou que o próximo ponto era em frente ao Hospital Principal de Daegu. Os dois se levantaram e aguardaram o coletivo estacionar no ponto e assim que as portas foram abertas, desceram.


Andaram poucos metros até o hospital, e antes de entrar Yoongi parou em frente a entrada.


-Quer que eu veja como estão as coisas e fale para você? - Sn perguntou, se aproximando. -Se achar melhor, não tem problema.


-E-eu... Não. - Ele nega. - Vamos, só fica comigo.


-Não é como se você realmente precisasse pedir isso. -Ela comenta sorrindo, ao estender a mão para o mais novo. - Não importa o que aconteça, vou estar com você, neném.


Yoongi sorriu, percebeu virar um hábito da mais velha, chamá-lo assim, e estava gostando. Pegou a mão estendida e entrelaçou os dedos, seguindo juntos para dentro do hospital.


Na recepção, não demoraram ao pegar os crachás de identificação, e logo seguiram para os elevadores, só entrando após Sn confirmar no mínimo, duas vezes se estava tudo bem e se realmente não queria subir de escada.


Assim que as portas metálicas se abriram no andar correspondente ao que Sun Hee ficava, viram que estava praticamente vazio. O horário de visita já havia passado, e agora só enfermeiros passavam por ali.


Seguiram pelos corredores, encontrando Mark e Dong-Hyu, na área de espera. Yoongi retirou o boné preto que usava, guardando na bolsa. O pai sempre o repreendia por usá-los.


-Mark? -Sn chama, se aproximando. - O que faz aqui?


-Estou trabalhando. - Ele responde, sem a animação que sempre demonstrava ao ver a jovem. - Bom, senhor Jeon, irei comprar algo para beber, se precisar me chame.


Ele diz, e sem esperar uma resposta, saiu.


Sn percebeu que ele não queria ficar próximo dela. Aquilo machucou, mas também estava magoada com o mais velho, entretanto decidiu que iria conversar com mais calma, e também precisava falar com Lisa.


-Como minha mãe está? - Yoongi se aproxima do padrasto que estava sentando.


-Em cirurgia. - Ele respondeu, olhando um ponto fixo no chão. - Ela... O corpo dela não está mais resistindo. Jimin disse que acharam um doador, apesar de ainda não terem feito todos os exames... Ele virá amanhã para fazer o procedimento, caso ela...


-Jimin te contou quem é o doador? - Yoongi interrompeu o mais velho. - Quando me revelou que achou um, disse apenas que era alguém conhecido... Cheguei a imaginar ser Mark, vendo ele aqui agora...


-Não sei quem é. - Dong responde. -Apenas espero que ele apareça amanhã.


Yoongi apenas confirmou com a cabeça, abraçando o próprio corpo, enquanto andava de um lado ao outro. Sn sentou algumas cadeiras depois de Dong Hyu.


Aquela situação lhe fez querer ligar para sua mãe, sentia falta dela, mais do que gostaria de admitir, porém assim como ela, sua mãe também nunca entrara em contato, apesar de ter todos os números para isso.


Desbloqueou o celular e abriu o aplicativo de mensagens, a conversa com ela estava fixada ao topo. A foto havia mudado, desde a última vez que prestou atenção, mas a última conversa era de anos atrás, quando chegou na Coréia, enviando seu endereço e número para contato. A mensagem havia sido apenas visualizada.


Ensaiou diversas vezes o que poderia enviar, digitando e apagando. Viu a mãe online, algumas vezes e aquilo a deixou insegura. E, ao se preparar para apagar mais uma vez, o que havia escrito, sentiu Yoongi apoiar o queixo sobre sua cabeça, enquanto acariciava seus braços.


-Deveria enviar. - Ele diz. - As vezes ela está esperando um motivo para falar com você...


-Ou para lembrar que tem meu número e apagá-lo de vez.


-Você sempre me diz para pensar positivo.


-Faça o que eu digo, e não o que eu faço.


-Insuportável. - Ele diz, em tom leve, pressionando o queixo sobre a cabeça de Sn, até que ela resmungasse.


Sn riu, logo voltando atenção para o celular, sua mãe estava online e ainda com receio, pediu:


-Envia pra mim. -Ela pede, erguendo o celular para o mais novo. - Não consigo.


Yoongi abaixa o celular, ainda com a mais velha e coloca sua mão sobre a dela. Guiando o dedo, sob o seu, pressiona o botão de enviar, fazendo com que ambos participassem disto.


[ 20:13 ] Você:

Sinto a sua falta.


Sn pôde sentir seu coração falhar, por N's motivos, o primeiro por enviar a mensagem, o segundo por ter visto a mãe ficar off line e logo em seguida, online, e não demorou muito para que a mensagem fosse visualizada. Entretanto, o que fez Sn, literalmente jogar o celular, foi ver a mãe digitando.


-Aigo, por quê fez isso, noona? - Yoongi corre até o aparelho que por sorte, bateu no acolchoado do sofá a frente, antes de cair no chão.


-Não quero saber o que ela respondeu. - Sn diz, se levantando e indo em direção ao filtro de água que tinha no andar.


Percebeu estar tremendo, ao ter dificuldade em retirar o copo plástico do suporte e quase não ter forças para segurá-lo ao encher de água.


Demorou um pouco para voltar, mas de longe viu Yoongi guardando seu celular no bolso da calça, e quando se sentiu melhor, retornou, vendo o mais novo ao lado do pai. Decidiu ir para perto da janela.


Não percebeu o tempo passar, mas logo Jimin apareceu, chamando a atenção de todos. Ele estava exausto, com suor pelo rosto, os olhos pequenos, quase sumiam pelo cansaço e ele ainda vestia o uniforme cirúrgico, com algumas gotas de sangue respingadas. Aquilo a deixou apreensiva.


Dong Hyu foi primeiro a se levantar, seguido do mais novo e por último, Sn se aproximou.


-Ela só precisa de uma doação de sangue, e por hora estará bem.


-Doação de sangue? Vocês já arrumaram? - Dong Hyu pergunta.


-Usamos boa parte do sangue disponível nas últimas cirurgias, estamos ligando para hospitais parceiros para conseguir o mais rápido possível.


-Qual o tipo sanguíneo da mamãe? - Yoongi pergunta baixo para Dong Hyu, um pouco constrangido por não saber isso.


-O negativo. - O mais velho responde. - Só recebe de um doador com o mesmo tipo.


-Sim, Dong Hyu é A-, e você é O . - Jimin começa. - Poderíamos tentar com o seu, por ser O, também, mas ela está muito frágil e não podemos arriscar. Preciso de um O-.


-Eu não tenho certeza, mas acho que sou O também... - Sn revela.


-Positivo, quando fez os exames para ser doadora, verifiquei isso também. - Jimin responde. - É o mais raro, mas não impossível, perto de um doador de medula, é praticamente fácil achar um.


Jimin explica, e antes que pudesse falar algo mais, a porta de emergência que levava às escadas, se fecha.


-Eu sou O negativo. - Mark diz, enquanto segurava um lanche pela metade em uma das mãos e na outra, um refri.


Os olhos de todos, principalmente de Jimin brilharam ao ouvir a afirmação. E o médico é o primeiro a se pronunciar.


-Tatuagem recente? Algum remédio de uso diário? Procedimentos dentários? Tomou alguma vacina? Tatuagem, piercing, ou colocação de brincos?


-Não, não e não...? - Ele responde, mordendo outro pedaço do lanche.


-Ótimo! Termina de comer, preciso de você bem alimentado para a doação. - Jimin diz, e quase saltitando, ele sai em direção a sala de cirurgia do outro lado do corredor.


-Obrigado. - Yoongi agradece. - Obrigado, hyung.


-Me deve um lanche, vou precisar comer depois da doação de sangue também, magrelo. - Mark diz, piscando para o mais novo.


Dong Hyu não fala nada, voltando para as cadeiras. Ninguém realmente se ofende com o ato.


-Mark...? - Sn chama.


-Preciso terminar de comer, chuchu. - Mark diz, indo para outro canto, sentando.


Sn confirma com a cabeça, indo na direção oposta.


-Quer comer alguma coisa? - Yoongi perguntou, sentando ao seu lado.


-Não, obrigada.


-Você está assim por causa do Mark ou...


-Tudo, mas isso não importa agora. - Sn responde.


Yoongi sabe que não vai adiantar insistir, então apenas confirma.


-Vou comprar comida para nós. -Ele diz, sendo repreendido pelo olhar, por Sn. Apenas dá de ombros, e finaliza. - Comemos só besteira, e isso faz horas. Se eu estou com fome, você também está.


Yoongi se afasta, indo em direção ao pai, para perguntar a mesma coisa.


-Quer comer algo? Estou descendo para comprar... - Ele pergunta.


-Não estou com fome.


-Mas o senhor já comeu alguma coisa hoje?


Dong Hyu não responde, e Yoongi imagina que ele deve estar o dia todo sem comer nada.


-Vem, vamos comigo comer algo. - Yoongi pede, estendendo a mão.


-Já disse que não estou com fome, moleque. -Dong Hyu, responde em seu tom arrogante. - E não irei sair daqui até Sun Hee, voltar.


Yoongi fica sem reação de início, ouvir o mais velho falando daquela forma, trazia lembranças ruins, e algumas nem eram tão antigas, como o dia que foi até seu apartamento. Ele recolhe a mão, colocando-a no bolso do moletom.


-Ok. - Responde, se afastando.


Mark que observava a cena, olhou para Dong Hyu, que logo desviou o olhar. Fazia alguns dias só que começou a conversar com o homem, fora o que já sabia devido as anotações de Sn.


-Yoongi. - Dong Hyu chama, fazendo o mais novo parar de andar e girar sobre os calcanhares ficando de frente ao mais velho. Que estende o próprio cartão. - Pegue, use ele. E... Me traga um café.


Yoongi não se mexe, confuso com o que aconteceu, fazendo com que Dong revirasse os olhos, impaciente.


-Pegue logo, garoto. A senha é a mesma, você lembra qual é, certo? - Ele pergunta, mexendo a mão com o cartão para que o mais novo pegasse logo.


Yoongi balança a cabeça em confirmação e pega o que lhe é oferecido.


Sn que estava do lado oposto, perto da porta consegue ver, assim que o mais novo se vira, o sorriso pequeno que surge.


Voltando o olhar para Dong Hyu, percebe Mark, pensa em enviar uma mensagem, mas ao colocar a mão sobre o bolso, lembra que o aparelho está com Yoongi.


Jimin aparece chamando Mark, que já havia terminado de comer e ambos somem pelo corredor. Dong Hyu acompanha os dois com o olhar, a perna balançava, na tentativa de diminuir a ansiedade, escondendo o rosto sobre as mãos, enquanto os cotovelos eram apoiados pelos joelhos, repetia em sussurro que tudo iria ficar bem.


Sn se levanta, sentando pela primeira ao lado do mais velho, desde que chegou.


-Ela é forte.


-Ela já foi forte por muito tempo, o corpo dela está desistindo.


-É só até amanhã, e tudo irá se resolver. - Sn garante, mesmo que não tivesse muita certeza.


-Yoongi tem sorte por ter você, apesar de ser um tanto chata.


-Vou considerar isso como algo positivo, vindo de você, ahjussi. - Sn rebate. - Ele tem a você, também.


Dong Hyu não responde.


-Não se esqueça disso. - Sn finaliza.


Não conversaram mais e quando o silêncio começou a ficar desconfortável, Yoongi retornou.


Saiu do elevador com uma sacola que Sn logo viu ter três marmitas. O mais novo arrumou na mesa que havia ali, junto com as bebibas que comprou. Sn se levantou, sendo seguida por Dong Hyu.


-Eu disse apenas um café.


-Eu ouvi, mas vi na recepção que está aqui desde manhã e a única coisa que pediu foi um café. - Yoongi responde, sentando. - Então, vai comer direito, acha que a mamãe vai ficar feliz em saber que não comeu nada?


Os três sentaram-se, o mais velho na frente, enquanto os mais novos lado a lado. Dong-Hyu não rebateu, estava sem forças para discutir, ou na verdade, apenas não queria. Yoongi havia pego uma porção de kimchi e bibimbap. Assim que abriram os recipientes, com os hashis, o mais novo tirou o ovo do prato de Sn.


-Esqueci de pedir sem, foi mal. - Ele explica, sabendo que a mais velha não come ovo.


-Faz tempo que não cozinha pra mim, pensei que tivesse esquecido. - Ela diz, provocando.


-Impossível, você é esquisita demais. - Ele diz, logo recebendo chute fraco por baixo da mesa. - Aish.


-Sua mãe... Disse que viu você um tempo atrás trabalhando em um restaurante. - Dong Hyu, comenta.


-Uhum, ela deveria ter ido falar comigo... Ela iria gostar de Bong-Cha-ssi.


-Impossível alguém não gostar dela. -Sn comenta, levando uma porção de comida até a boca.


Após um tempo em silêncio, o mais velho se pronuncia novamente, parecia hesitante.


-Nós nunca... Expulsamos você de casa, sabe disso, certo? - Dong-Hyu questiona.


Yoongi que levava uma porção de comida, até a boca, para no meio do caminho com os hashis. Ele demora para responder, e só o faz de fato, quando Sn bate em sua perna.


-Também não me fizeram ficar. -Yoongi responde, voltando a comer. - Não quero conversar sobre isso.


-Acredito que vocês precisem desta conversa, mas podemos deixar para outra hora. - Sn intervém, recebendo como resposta a cara fechada do mais novo.


◇◇◇


Mark já havia feito a doação de sangue e ido embora. Sun Hee estava na UTI e não voltaria para o quarto antigo, até o transplante de medula acontecer.


Apesar da restrição, Jimin permitiu que Dong Hyu fosse ver a esposa, enquanto os mais novos esperavam no corredor, podendo observá-los pelo vidro.


Sun Hee estava ainda mais pálida e ao ver de Sn aparentava cada vez mais fragilidade. Com vários acessos no braço e mão, estes que já estavam roxos de tanto que eram furados para exames e medicações. A força da senhora Min era grande.


Dong-Hyu estava sentado no banco ao lado da cama e de costas para a entrada do quarto, mas era nítido o carinho com que tocava e olhava para ela.


Se não fosse formada na área, não conseguiria entender como um trauma poderia desencadear tantas coisas em uma pessoa, capaz de destruir o psicológico de uma família toda. Entretanto, tinha esperanças e via que a situação poderia ser revertida, e isso a deixava feliz.


Imaginar Yoongi podendo conviver com seus parentes sem receio, não era mais um sonho tão distante assim.


Quando Jimin, chamou Dong Hyu de volta, avisou que amanhã cedo iriam começar o transplante.


-Quem irá doar? - Yoongi pergunta. - Você disse que era um conhecido, mas não pode dizer com mais detalhes?


-Eu teria que ter autorização do doador. É algo feito no anonimato, entende? - Jimin, explica. - Se ele permitir que a família e até mesmo Sun Hee-ssi saiba quem ele é, eu serei o primeiro a apresentá-los.


Yoongi confirma, convencido. Afinal, o mais importante era que o doador comparesse amanhã e desse tudo certo.


Ao se despedirem do médico, seguiram juntos para o elevador.


-Seu celular vibrou algumas vezes, desde que peguei ele... - O mais novo comentou, puxando o aparelho do bolso.


-Se fosse do trabalho, me ligariam. - Sn diz, querendo evitar aquela conversa.


-Ok. - Yoongi responde. - Como o senhor vai para casa? Não o vi pegando as chaves do carro.


-Não estou dirigindo, irei chamar um táxi. - Dong responde, enquanto fecha o agasalho.


-Certo.


-Vocês estão precisando de alguma coisa? - O mais velho pergunta, assim que chegam no térreo e as portas metálicas se abrem.


-Não, estamos bem, ahjussi. - Sn responde, vendo que Yoongi demorou demais.


Dong Hyu confirma com a cabeça, puxando o celular do bolso na calça, logo desbloqueando e abrindo o aplicativo de carro.


Assim que finaliza, nota a presença dos mais novos ainda ali.


-O que foi?


-Só estamos esperando o táxi... Com o senhor. - Yoongi respondeu, sem olhá-lo, mordendo a parte de dentro das bochechas.


Sem querer admitir que aquilo mexeu com ele, Dong hyu apenas volta atenção para o celular, acompanhando o motorista pelo aplicativo. E o carro não demora a chegar, logo estacionando na frente do trio.


-Vocês querem uma carona? - Dong-Hyu pergunta, abrindo a porta do carro.


-N-não é necessário, dá para ir a pé. - Yoongi responde.


-Está tarde para vocês andarem sozinhos, entrem logo. - Dong-Hyu manda, deixando espaço para que os mais novos entrem.


Sn ainda pensativa, é a primeira a entrar no banco de trás, ficando na janela. Yoongi vai logo em seguida, com o pai sendo o último.


De fato, não era longe. Em menos de dez minutos, chegaram no hotel que estavam hospedados. O mais velho, ao lado da porta, saiu permitindo que os demais fizessem o mesmo.


Se despedindo e agradecendo a carona com uma reverência, Sn se dirige a entrada do hotel. Yoongi a observa, sem saber como se despedir do mais velho e sabendo que não podia demorar, diz o que vem em mente.


-Manda mensagem quando chegar. - Ele pede e sem ouvir uma resposta, se vira indo na mesma direção que Sn seguiu.


Olhou uma última vez para trás, vendo o carro dar partida, antes de entrar e encontrar a mais velha lhe esperando na recepção.


-Tudo bem? - Ela pergunta.


-Sim. Vamos logo, estou ficando com frio. - Ele responde, a puxando para perto dos elevadores, apertando o botão chamando-o.


Assim que a caixa metálica parou no térreo, ambos entraram, selecionando o andar que estavam. E não demorou para estarem no quarto.


Ficar em silêncio entre eles, não era incômodo, então não conversaram muito. Yoongi pegou suas roupas de dormir primeiro e correu para o banheiro, recebendo resmungos da mais velha.


O banheiro era pequeno, e parecia que tudo ficava muito próximo. Tirou a roupa rapidamente e logo estava dentro do box, que tinha vidro escuro, onde o chuveiro ficava sobre a banheira.


Ligou a água morna, e não demorou muito para ouvir batidas na porta.


-Yoongi-ah!!! - Sn chama, fazendo o mais novo se assustar e desligar o chuveiro.


-Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta, preocupado.


-Eu preciso fazer xixi. - Ela responde. - E é muito urgente.


-Yaa, pensei que tivesse acontecido algo, noona! - Yoongi reclama, abrindo o box e indo até a porta. - Vou abrir, mas espera eu ligar o chuveiro para entrar.


-Ok. - Ela confirma.


Yoongi destranca a porta, e não demora para voltar para o box, fechando e ligando o chuveiro. Sn ao ouvir o som da água batendo no piso, abre a porta, evitando olhar na direção que tinha o mais novo tomando banho.


Já havia tirado o casaco e a camisa, no quarto. Estava apenas com o sutiã. Ele era cumprido e de renda, se estivesse no Brasil, poderia usá-lo facilmente como um cropped. Ainda vestia também, a calça jeans, que logo abaixou para poder usar o vaso.


Na pia avistou o próprio celular que estava sob os cuidados do mais novo. Esticou o braço e pegou o aparelho. Com receio, mas curiosa desbloqueou, a foto de Yoongi na praia como papel de parede logo apareceu, junto de várias notificações.


Com a mão tremendo em ansiedade, buscou pelo aplicativo de mensagens, clicando assim que achou. Não conseguiu prestar atenção em nenhuma outra conversa, mesmo que tenha visto de relance que recebeu mensagem de Jin e Jisoo. A que realmente chamou sua atenção, fora a fixada no topo.


[ 20:14 ] Mãe:

Eu também.


Não era nada muito sentimental, uma mensagem simples que respondia outra, entretanto Sn teve que segurar as lágrimas. Sua mãe havia, finalmente lhe respondido. Fazia mais de duas horas que a mensagem havia sido enviada, e estava cansada para pensar em iniciar uma conversa.


Bloqueou o celular novamente e o colocou de volta aonde estava.


-Noona? - Yoongi chama. - Já estou terminando aqui...


-Ela disse que sente a minha falta, também. - Sn conta.


-Ahn... Eu sei... Acabei vendo pela barra de notificações. - Ele revela. - Como se sente?


Yoongi, desliga o chuveiro e puxa a toalha pendurada sobre o box. E começa a se enxugar. Ouve o barulho da descarga e logo a torneira da pia sendo aberta.


-Não sei bem. - Ela responde, lavando as mãos.


Yoongi, enrolado na toalha no corpo, e abre o box, saindo.


-Não pense muito nisso agora, noona.


Sn se vira na direção do mais novo, se deparando com o mesmo praticamente semi nu. Apesar de magro, Yoongi tinha o abdômen levemente definido, assim como os braços.


Engoliu em seco, voltando sua atenção para o espelho. Não podia negar que se sentia extremamente atraída por ele.


-Eu sei, vou resolver isso amanhã, ou talvez depois...


Yoongi tinha cada vez mais dificuldade em esconder o que seu corpo sentia pelo de Sn e vê-la daquela forma não ajudava, apesar de ficar um pouco mal com esse tipo de sentimento, considerando tudo o que sabia da mais velha.


Se aproximou da pia, pegando a camisa que havia separado para dormir. O ato fez Sn se virar em sua direção. Assim que seus olhos se encontraram, quem desviou desta vez foi Yoongi.


Virando de costa e vestindo a camisa, ele fala:


-Só vou me trocar, e você já pode entrar de novo, noona. - Seu tom é leve. Só não queria ultrapassar os limites de novo.


O dia havia sido incrível, e apesar do susto com o estado de Sun hee, acabou tudo bem e não queria trazer sentimentos ruins para a mais velha.


-Tá me chamando de fedida? -Ela pergunta, rindo. De nervoso, por entender perfeitamente a atitude do mais novo.


-Noona! - Ele diz, mas logo ri. - É sério.


Sn não diz mais nada e pegando o celular, sai do banheiro. Yoongi só se vira ao ouvir a porta sendo fechada novamente.


Quando termina de vestir a última peça, uma calça de moletom, vê o próprio celular brilhando devido uma notificação. Era Dong Hyu, avisando que chegou em casa.


Não sabia o que responder, então mandou um emoji de joinha. Sabia que isso era péssimo, mas foi o melhor que veio em mente.


Olhou para o espelho, ajeitando o cabelo com os dedos, e em seguida, pendurou a toalha no suporte atrás da porta, abrindo a mesma e saindo.


Sn estava sentada em uma das poltronas do quarto, e quando viu Yoongi saindo, pegou suas coisas e seguiu para o banheiro.


Tirou as poucas roupas que ainda vestia, e entrou no box, ligando o chuveiro na opção de água quente. Demorou para de fato começar a tomar banho. Quando desligou, o banheiro estava todo embaçado devido o vapor da água.


Ao sair do box,  já seca, buscou por sua roupa. Vestindo as peças íntimas, seguida de seu shorts e a camiseta, que por ser grande, parecia estar apenas com ela.


Pendurou sua toalha no suporte, junto com a de Yoongi e abriu a porta. Encontrando o mais novo sentado sobre a cama, mexendo no celular.


Sn parou em frente ao espelho que havia no quarto, e arrumou os cachos, logo prendendo-os em um coque.


Yoongi a observou se aproximar da cama, deixando o celular na mesinha ao lado.


-Estou ansioso para amanhã. - Ele comenta, assim que a mais velha se ajeita na cama, ao seu lado. - Não sei se consigo dormir.


-Vai dar tudo certo. - Sn confirma. - Mas podemos conversar até pegar no sono.


-Eu espero que sim... - Yoongi fala. - Certo, quer falar sobre o que?


-Talvez... Sobre o que conversávamos hoje mais cedo? - Sn pergunta, trazendo os joelhos para perto, abraçando-os, olhando para o mais novo.


-Certo. - Yoongi diz, saindo de baixo das cobertas e se arrastando pela cama até ficar de frente a mais velha, de pernas cruzadas. - Por mim, estaríamos namorando já.


Sn arregala os olhos, e antes que pudesse falar qualquer coisa, Yoongi continua.


-Eu realmente gosto de você, eu só... Nós dois somos um tanto complicados, sabe disso. - Ele começa, levando as mãos até as pernas da mais velha, acariciando. - E eu não quero machucar você.


-Por quê acha que me machucaria? - Sn questiona. -A maioria das vezes que brigamos, foi por minha causa... E você sempre cuidou de mim.


Yoongi sorri e uma das mãos, sobe até o rosto de Sn.


-Não vamos definir quem foi culpado pelo o quê. Já passou. - Yoongi pede. E olhando em seus olhos que explica: - O que quero dizer... É que não sou a pessoa mais estável, e eu não quero sobrecarregar você.


Sn entende o que ele quer dizer. O acompanhou como Soo Nin por quase um ano, porém via nele uma pessoa totalmente diferente daquela que ligava em crise pra ela de madrugada. E se assumissem um relacionamento, não seria e nem teria como, manter o profissional. Estariam ligados por sentimentos e não contratos. Entretanto...


-Nós dois temos traumas, e não podemos permitir que eles nos prendam, Yoonie. - Sn fala, levando sua mão até a do mais novo, que estava em seu rosto. - Mesmo se fôssemos pessoas psicologicamente saudáveis, estaríamos suscetíveis a decepções, principalmente amorosas.


-Isso me lembra Soo Nin, falando assim. - Ele ri, ao lembrar. - Você tem razão, noona. Eu só...


Sn puxa Yoongi para mais perto, abraçando seu corpo. Não demora para que o mais novo retribua, se ajeitando sobre o corpo dela.


-O importante é que nossos sentimentos estejam claros. - Sn diz, finalizando o assunto. - Aliás, terei que matar Soo Nin, no fim do semestre.


-Quanta brutalidade. Eu gosto dela.


-Eu sou mais legal. - Sn garante, apertando o mais novo.


-Yaa. Tenho minhas dúvidas. - Ele provoca. 

◇◇◇


Sn observava pela janela do sexto andar a chuva cair. Ela e Yoongi acordaram cedo, para estar no hospital antes da cirurgia que logo seria realizada, e para não ter problema com compromissos do trabalho, fez Yoongi agendar uma consulta com ela na clínica que trabalha, no horário do transplante.


Assim que Dong-Hyu chegou, foi direto visitar Sun Hee, mas logo Jimin o obrigou a ir tomar pelo menos um café, garantindo que daria tempo de ver a esposa, e como Sn e Yoongi ainda não haviam comido, foram juntos.


A cafeteria do hospital estava relativamente vazia, apenas com alguns familiares e enfermeiros que provavelmente, ainda não haviam dormido. Escolheram uma mesa, e Dong Hyu deu o cartão para Yoongi buscar algo para os três.


-Como está sendo com Mark? - Sn pergunta, observando o mais novo ir para o caixa fazer os pedidos.


-Desconfortável. - Ele responde.


-Imagino, no começo desabafar com um estranho, não é a nossa opção favorita.  - Sn sorri.


-Sua mãe respondeu? - Dong Hyu pergunta.


Sn demora um pouco para entender, antes de responder.


-Sim… 


-Eu… O que ele está fazendo aqui? - Dong Hyu se altera, e Sn olha na mesma direção.


-Yon ha-ssi? - Sn questiona, lembrando do vizinho de Lisa.


Yoongi se aproxima com uma bandeja, que o auxilia com os pedidos dos três e ao colocá-la na mesa, percebe que os outros dois focavam em outra pessoa.


-O que faz aqui? - É Yoongi que pergunta, estranhando, assim que o outro se aproxima do trio.


Sn a frente ainda sentada, reverência o recém chegado, enquanto Dong Hyu não muito atrás da garota, se levanta, ficando na frente de Yoongi.


-Bom dia. - Ele deseja, antes de uma reverência. - Dong-Hyu hyung… Quanto tempo.


-O que faz aqui? - Dong Hyu repete a pergunta do enteado, ignorando o que o outro homem diz.


-O Dr. Park me pediu para comparecer hoje no hospital. - Ele responde, com um sorriso no rosto, um tanto provocador. - Eu sou o doador de medula, da Sun Hee.


Notas Finais


Era para postar ontem, mas acabei dormindo ;-;

Demorei mais que o previsto para atualizar, sinto muito... aconteceram muitas coisas, e eu não estava muito bem para escrever.

Espero que gostem, e que não tenha ficado cansativa a leitura. O capítulo ficou maior que o imaginado e eu iria dividir, mas não achei um ponto para isso.

No próximo capítulo, mais coisas irão acontecer.

Atualização de fotos no @sn_bts_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...