1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. Namjoon, fale comigo pt. 2

História SugaMon {How it starts} - Namjoon, fale comigo pt. 2


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


Oeeeeee estamos quase em 70 favs sério gente :') ?!? Achei q não ia chegar nem no 30 mas vcs tem amor no kokoro :') 💕💕💕

•Bom proveito•

P.S.: o próximo cap vai sair mais rápido pq eu tô inspirada 🌝🌚

Capítulo 7 - Namjoon, fale comigo pt. 2


Namjoon p.o.v.


Entramos no almoxarifado e ele trancou a porta sem ligar a luz me sentando em umas almofadas que lá estavam presentes. Disse um "olá" acompanhado de um sorriso malicioso mas com uma pitada de inocência. Detalhe que deixava-o cada vez mais sexy.

Apoiado em minhas coxas, que recebiam suas mãos espalmadas usando certa força, ele abaixou o zíper da minha calça com pressa. Até que depois de segundos eu já estava sem a box e meu membro recebia a devida atenção.

Sua língua era pequena porém ágil. Seus dedos brincavam apertando minhas bolas. Eu tampava a boca para evitar de gemidos serem escutados porém mantínhamos um contato visual intenso. Ele começou a ficar incomodado com seu próprio membro pois o apertava frequentemente. E antes que eu pudesse gozar joguei o no chão tirando rapidamente suas roupas de uma maneira rude. Avancei com um beijo intenso, nossas línguas dançavam fora de nossas bocas, girando e chupadando, ao fim, sendo conectadas por um fio de saliva. Mantínhamos uma fricção entre nossos membros 'fodivelmente' gostosa. Yoongi poderia me fazer gozar apenas com isso.

Yoongi p.o.v.


Estávamos em êxtase total sua língua estava explorando cada detalhe de minha boca, como se decorasse para vezes futuras. 

—N-N-Nam...

Ele parou o beijo e direcionou o rosto ao meu membro que estava pulsando de ansiedade. Seus dedos me masturbavam rapidamente porém um deles tampava minha saída. Já não me preocuva em conter o gemidos ao mesmo tempo que arqueava minhas costas. 

—N-Namjoon está... Está doendo... P-por favor... ahn~ - meus olhos se fechavam e meus dedos do pé se dobraram, o incomodo estava mergulhado em prazer. Eu precisava gozar.

—Por favor o quê? -ele me provocava diminuindo a velocidade e arqueando uma sobrancelha. Aquilo me deixava louco.

—M-Me deixa g-gozar Namjoon!! -agora ele apertava meu membro.

Sir -eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo até que começou uma masturbação lenta e apertada, ainda com minha saída fechada.

—Me deixa gozar... S-Sir. - falei como um sussurro

Ele soltou meu membro e eu me desfiz, ele lambeu toda a estremidade molhada de sêmen. Em seguida aproxima-se para um beijo, fazendo-me sentir meu próprio gosto. O beijo no início era lento, porém começou a ficar selvagem da minha parte, queria satisfazer meu querido Sir.

Joguei ele na parede do almoxarifado, fazendo alguns recipientes de plástico caírem no chão, mas sem sujeira. Nossas línguas dançavam em uma sincronia conhecida apenas por nós, até que escuto:

—De quatro pra mim, kitty.

Fiz o pedido.

Logo minha entrada recebeu dois dedos penetrando-a sem aviso prévio. Rebolei dando sinal que ele poderia evoluir a situação. Namjoon alargava minha entrada com movimentos circulares e de tesoura. Meus gemidos eram intercalados por pequenos gritos. 

Sinto seus dedos saírem de mim e resmungo em desaprovação. Olho sobre meu ombro vendo Namjoon posicionando seu membro em mim e tombando a cabeça para trás de olhos fechados. Noto o volume entrando. Apoio minha cabeça nos antebraços que estavam no chão deixando assim minha bunda ainda mais empinada. As estocadas começam rápidas, fortes e fundas. Meu Sir estava marcando minha cintura com suas unhas curtas e minhas costas com pequenos chupões.

—S-S-Suga... Aaahn.

Ele se desfez dentro de mim, sentei ao seu lado, ainda nús, selamos nossos lábios e esperando o cansaço e a temperatura do nosso corpo se acalmarem.

—Namjoon... -ele apoiou sua cabeça na minha enquanto me colocava em baixo do braço dando vez para que eu falasse.- poderia me dizer o que significa a marca nas suas costas escrita "gayzinho"? 

Namjoon p.o.v. 


Eu não sabia o que fazer... Meus olhos encararam os deles e logo se fixaram em um ponto qualquer no chão, meu coração começava a bater forte mas ele parecia não ter notado isso... 

"Gayzinho" é o que minha... Aquela mulher nos chama... E uma vez ela marcou com um ferro quente na altura da minha bunda, mas eu não esperava que ainda estivesse lá. Eu não poderia preocupar o Yoongi com esse tipo de coisa, ele tem já o trabalho e a avó para cuidar... Eu não preciso que ele se preocupe comigo.

—Namjoon... Fale comigo... Eu notei marcas roxas em você... E NÃO SÃO CHUPÕES. -Ele falou a última parte mais alto, e fechou os olhos respirando fundo para se acalmar. - Você tem cinco segundos para me explicar o que está acontecendo... Ou eu saio daqui pelado mesmo e nunca mais olho na sua cara...

—1

"Não, eu não quero te perder, por favor não me deixe eu... Eu ..."

—2

"Yoongi, você não deve cuidar de mim eu tenho que cuidar de você, sempre foi assim com todos, por que você não pode ficar quieto?'

—3

Meus pensamentos estavam burbulhando em minha mente me deixando ainda mais atordoado. O que eu faço? E se a Soo descobrir e fizer algo com o Yoongi?!?! Eu nunca ia me perdoar...

—4... Namjoon?

Eu não aguentava mais, lágrimas fortes caiam de meus olhos eu agora estava escondendo o rosto entre as mãos. Só meus irmãos podiam me ver chorar... Mas... Como esse moleque me deixou assim?!...

—5... -permanecemos um tempo em silêncio e ele fez menção de se levantar mas eu segurei seu pulso. -de que adianta eu ficar aqui? Você não confia em mim... Qualquer coisa -ele parou, sempre foi emotivo assim? Ou só estava com pena de mim?- Qualquer coisa chame a polícia.

Ainda não largava seu pulso... Em um impulso puxei seu braço e o fiz sentar entre minhas pernas abraçando-o.

—Não me deixe... Está... Está doendo...

~∆~

Jungkook p.o.v.

JIMIIIIIN -eu sei que meus irmãos não querem que espalhemos esse assunto, mas... - PARK JIMIIIIIIN -ele consegue me acalmar... Sempre conseguiu -PARK BUSANFÃ JIMIIIIIIIIN

TÁ LOKO JÃO?! A pessoa pode nem urinar em paz...

JIMIIIIN ela fez de novo ontem -falei com lágrimas nos olhos, me referindo aos abusos, Jimin já estava ciente sobre eles mas me prometeu segredo. - ChimChim... Por que ela me odeia?! Eu quero morrer Jimin, eu não quero que ela me machuque mais...

Ele se sentou em um cantinho do banheiro (aquele lugar era enorme ninguém nos veria) e eu deitei a cabeça em seu colo recebendo um carinho tranquilizante. 

—Se você morrer eu vou ficar muito triste, vou perseguir sua alma até o quinto dos infernos se você fizer isso! -falou calmo mas me tirou um sorriso, sabe aquele relacionamento de amor expressado em ódio? É o meu com o Jimin, mas é só uma forma de carinho que encontramos e eu adoro isso... - Jungkook -ele pegou meu rosto e limpou minhas lágrimas me olhando sério- você sabe o que eu vou falar agora, não é? -fiz que sim com a cabeça e abaixei os olhos sentindo mais lágrimas virem... Ele falaria sobre contar aos meus irmãos ou à polícia.- ei não chore, vamos! Vou comprar uma empada pra gente dividir! Eu não quero a minha empada com essas lágrimas salgadas! Levante. 

E assim nos encaminhamos à cantina. Eu amo como ele me faz bem. Eu amo o sorriso tranquilizador dele. Eu amo Park Jimin e não quero perdê-lo.


Notas Finais


NINGUÉM ME SEGURA PQ HJ EU TÔ PRU CRIMI

CHÊRUS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...