1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar and Spice >
  3. 21- Grande pequeno Billy

História Sugar and Spice - 21- Grande pequeno Billy


Escrita por: ImagineLiving e valntyne

Capítulo 21 - 21- Grande pequeno Billy


P.O.V Elídio

O Dani amanheceu todo animadinho hoje, a coisa mais fofa. Eu só reparava ele tagarelando sem parar. Ele não me dava tempo de falar quase nada, apenas ele falava. A essa altura eu já não ouvia mais direito o que ele falava, me perdi nos seus olhos.

-Bom dia, família.-Andy entra na cozinha falando isso.

-Bom dia. Cadê o meu filho?-pergunto

-Tá na sala com o Edu.-Andy fala

-Tá animado, então ele não queria o que achamos que queria?-Dani pergunta

-Nao. Muito pelo contrário. Venham, a gente conta pra vcs.-ele fala e a gente vai para a sala com ele.

Chegando na sala, vi meu filho com uma fantasia de Batman.

-Acho que descobri a identidade secreta do Batman.-falo, sorrindo.

-Eu sou o Batman, pai.-Erick fala, vindo correndo até mim.

-Eu tô vendo.-falo, rindo enquanto ele corria ao meu redor e ao redor do Dani.

-Vc vai cair.-Dani fala e segura ele.

-Eu não vou cair, eu sou o Batman.-Erick fala se soltando do Dani e volta a correr.

Dessa vez ele some pela casa.

-Quem comprou essa fantasia?-pergunto

-Eu comprei.-Edu responde.

-Obrigado.-falo, me sentando do lado dele.

-Nao tem que agradecer.

-Mas me contem, como foi a noite de vcs?-Dani pergunta, se sentando do meu lado e me abraçando pela cintura.

Andy senta do lado do Edu e faz o mesmo que o Dani fez comigo.

-Foi engraçado.-Edu fala

-Por que engraçado?-pergunto

-O Andy com certeza achou que eu só ia comer ele e depois dizer tchau.-Edu fala, rindo.

-Até eu pensei isso.-falo

-Credo! Vcs pensam essas coisas de mim?!-Edu fala

-Magiiiina!-Dani fala e Edu revira os olhos.

-Mas não era isso que eu queria, ok?! Eu gosto mesmo do Andy e queria passar um tempo com ele. Não me importou nadinha o Erick ter ido, até porque eu gosto muito dele.-Edu fala

-O Erick dormiu ou vcs estão virados?-pergunto

-Ele dormiu sim. Não digo o mesmo sobre o Andy e eu.-Edu fala com um sorriso malicioso.

-Evite detalhes.-Dani fala constrangido.

-Por que vc está constrangido, Dani?!-Andy pergunta curioso.

-Por nada. Vou fazer o almoço. Edu, vem comigo.-Dani fala rápido e se levanta.

-Mas eu nem sei...-Edu fala e Dani olha pra ele.

-Vem logo!-ele fala entre dentes.

Edu dá de ombros e levanta.

Eles vão para a cozinha e o Andy me olha estranho.

-O que aconteceu aqui?-ele pergunta confuso

-Nao sei acho que é porque eu e ele transamos ontem a noite.-falo

-Tá mas isso é motivo pra ele estar assim?-ele fala e pensa um pouco.-Foi a primeira vez de vcs?

-Foi sim...-respondo e ele sorri do jeito que só o Andy sabe sorrir, aquele de que vai aprontar.

-Nao faz nada com ele, tadinho.

-Nao vou fazer nada, calma.-ele fala e se levanta

Reviro os olhos e sigo ele para a cozinha.

Nos sentamos e ficamos olhando para o Edu e o Dani que conversavam baixinho enquanto cortavam algo na pia.

Nos entreolhamos e sorrimos. Somos muito sortudos mesmo.

-Paaaaaaaiiii!!!-Erick entra na cozinha gritando.

-Oi, filho! Aconteceu algo?-pergunto me virando pra ele.

-Eu quero conversar sobre um assunto sério.-ele fala cruzando os braços.

-O que seria um assunto sério?!-falo pegando ele no colo e o colocando em cima da bancada, de frente pra mim.

Nessa hora o Edu e o Dani já haviam visto que estávamos ali.

-Eu quero ir pra escola.-ele fala ainda sério.

-Filho, vc não está bem pra ir pra escola.-falo, calmo

-Mas eu quero ver meus amigos.-ele fala quase fazendo bico querendo chorar.

-Eu vou conversar com alguma mãe de algum amiguinho seu pra vc ir ver ele, ok?! Mas vc não pode ir pra escola por agora. Tudo bem pra vc?-pergunto e ele assente.

-Obrigado, pai.-ele fala e me abraça.-Eu te amo.

-Eu também te amo, meu amor.-falo abraçando ele.

-Agora o Batman vai voltar pra batcaverna.-ele fala e esperneia pra sair.

Solto ele no chão e ele sai correndo.

-Lico, hoje é dia de improvável.-Edu fala e eu olho pra ele.

-Eu sei. O que tem?-pergunto

-Com quem vc vai deixar o Erick já que eu vou estar no palco com vcs?-ele pergunta

-Com o Marcão.-falo

-Ele é o MC de hoje.-Andy fala

-Vou deixar com o Gui então.-falo e na mesma hora o Dani sai da cozinha batendo os pés.-O que deu nele?!

-Será se é porque vc transou com o Gui e agora vai deixar o seu filho com ele?!-Edu fala irônico.

Suspiro e saio da cozinha indo procurar o Dani.

Vejo ele terminando de subir a escada.

Subo rapidamente atrás dele e o alcanço antes que entre no meu quarto.

-Dani, por que ficou assim?-pergunto e ele se vira pra mim com lágrimas nos olhos.

-Porque...porque... Me deixa..-ele fala e entra no quarto.

Observo confuso até ele se jogar na cama de barriga pra baixo.

Entro no quarto e fecho a porta.

-Dani, o que houve?! Me conta.-falo calmo enquanto me aproximo dele.

Me sento no tapete ao lado dele, ficando quase cara a cara com ele.

-É por causa do Gui?-pergunto e ele assente.-Vc não gosta dele?

-Nao é isso, Elídio.-ele fala com a voz baixa e um pouco embargada.

-Então o que é?! Me conta por favor.-peço e ele abre os olhos.

Seus olhinhos estão tristes e isso aperta meu coração.

-Vc transou com ele...-ele fala baixo

-Isso faz tempo...

-Nao é isso. Vc transou com ele e depois deixou ele.-ele fala e dessa vez começa a chorar, virando o rosto para baixo.

-Dani, eu não deixei ele. Eu nunca tive nada com ele e aliás eu sempre te amei. Jamais namoraria com ele. Eu amo vc. É com vc que eu uso aliança, eu jamais te deixaria. Muito pelo contrário, eu quero fazer amor com vc todos os dias da minha vida porque eu te amo. Vc não é um caso qualquer, vc é o amor da minha vida e isso te diferencia do Guilherme. Eu gosto muito do Guilherme, é um grande amigo e eu confio muito nele pra deixar o meu filho...-falo, calmo.

Ele me olha e da espaço na cama, entendo que é pra eu ir para o seu lado. Me levanto do tapete e deito do lado ele.

Ele se ajeita do meu lado, cara a cara comigo e diz a coisa que mais aquece o meu coração...

-Eu te amo.

Sorrio e dou um selinho demorado nele, enquanto o abraço.

***×***

-Gui, eu sei que pedi para que vc ficasse em casa com o Erick mas o Dani não está gostando nada disso e ver ele chorando me quebra. Vc pode ir com ele para o teatro?-pergunto, para o Gui que estava na minha frente na sala da minha casa.

-Claro. Eu vou falar com o Luque pra ir com a gente.-ele fala, animado.-Faz tempo que não assisto vcs.

-Ok então. Obrigado de novo, Gui. Vc está fazendo um grande favor pra mim.

-Imagina, Elídio. Amigos são para essas coisas...-ele fala sorrindo.

Continuamos conversando até ele sair pra ligar para o Marco.

Subo para o meu quarto onde o Dani estava dormindo e entro de mansinho.

Me deito ao seu lado e começo a fazer leves carinhos nele para que acordasse.

Ele demora um pouco mas abre os olhos devagar e ao me ver, ele sorri.

-Hora de ir pro Tuca.-falo e ele assente.-Te espero lá em baixo.

Dou um selinho nele e me levanto da cama. Saio do quarto e desço. O Gui já estava lá na sala.

-Falou com ele?-pergunto

-Falei sim. Ele vai passar aqui pra me buscar junto com o Erick e a gente já vai pro Tuca.

-Certo então. Vou arrumar o Erick.-falo e volto para cima.

***×***

Estamos em cima do palco nesse momento, no meio de um jogo. Eu não parava de olhar para o Erick que estava no colo do Luque e olhava atentamente para o palco.

Ele até ria algumas vezes e isso aliviava meu coração.

Em um momento eu olho para ele e ele desce do colo do Luque e sai correndo. Sem me desprender do jogo eu fico olhando pra ver onde ele iria. O Luque não consegue pegar ele. Ele sobe no palco e eu faço sinal pro Luque deixar.

-O que temos aqui?!-falo, me referindo ao Erick que vinha sorridente pro meu lado.

-É um forasteiro, não?!-Andy fala.

Estamos em um estilo de faroeste.

-Oh, não! É o pequeno Billy.-falo enquanto ele ainda vinha para mim.

-Tenha piedade de mim, Billy.-falo.

Ele se encosta em mim e eu me jogo no chão.

-Oh, não! O Billy me matou.-falo pegando ele e o colocando em cima de mim.

O Marcão marca o fim do jogo e eu abraço o Erick.

Todo mundo aplaude e faz um: "Oooooowwwwnnnnn".

Me levanto com ele no colo e abraço os meninos que aproveitam e dão um beijo no Erick.

Vou para a beira do palco e chamo o Luque.

-Fica com o tio Luque, ok?!-falo e ele assente.

Entrego ele e vou me sentar.

-É o grande pequeno Billy.-Marcao fala tirando graça.

Acabo rindo com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...