1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy (HongBin) >
  3. Byeolbit

História Sugar Daddy (HongBin) - Byeolbit


Escrita por: LeeJungSoo

Notas do Autor


Estou de volta, um pouco desanimada com a fic mas não vou parar
Mais um cap, espero que gostem.

Capítulo 4 - Byeolbit


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy (HongBin) - Byeolbit

---South Korea, 2 p.m, (S/A POV)--- 

-Hwang Se-jun-nim..... - Não era nós quem ele esperava ver naquela sala. Ele arregalou os olhos e pôs as mãos na boca. Minhas pernas tremiam e eu estava sem reação - Quem são vocês? - Hongbin perguntou. Nós três ficamos em silencio até ele repetir a pergunta. - Falem quem são vocês ou eu chamo os seguranças! 

 -C-calma Hongbin. (S/A) pediu. 

-Como você sabe meu nome?? - Ele não é muito esperto, meu Deus. 

-Ahh – Ela não sabia como responder sem parecer grossa, eu a entendo. - Você é Lee Hongbin, um K-Idol. Famoso. 

-Ahh verdade. - Ele sorriu meio envergonhado. -O que fazem aqui dentro? Onde está o Hwang Se-Jun- nim? 

-Não sabemos. – Jaebum respondeu. -Fomos barrados pelo segurança na entrada por que não fizemos a inscrição online, mas nós só queremos ir para a feira de estágios e conseguir emprego. Não nos dedure.  

Hongbin nos observou pensativo, com aqueles olhos quase fechados. Ele estava tomando uma decisão sobre nós.  

-Tudo bem, vocês não parecem pessoas ruins. - (S/A) e Jaebum suspiraram aliviados, já eu não respirava desde que pus meus olhos nele. -Mas saiam logo antes que mais alguém veja. Em frente a porta há um elevador, vão para o terceiro andar, lá que irá acontecer a feira. - Eles concordaram com a cabeça e eu continuava estátua. - O que há com ela? - Fodeu. Ele me notou. 

-Ahhh, é que.... ela é muito fã do VIXX, é o grupo favorito dela. - (S/A) explicou. 

-Verdade? Amo minhas byeolbits. Olá como você está? - Essa última frase direcionada a mim. Vamos (S/N) responde algo. 

Minha boca se mexia mas não saia som. OLHA O QUE ESSE HOMEM FAZ COMIGO!!! 

-Bom ela parece estar nervosa, tudo bem, mais tarde tento novamente. - QUE???? 

-Que?? - JAEBUMIE EU TE AMO POR SEMPRE FALAR O QUE PENSO. 

- Haverá apresentação do VIXX na feira, vejo vocês la. - Ele caminhou em direção a porta e eu não podia simplesmente deixá-lo ir sem falar nada.  

-Eu estou muito feliz por conhece-lo, Lee Hongbin. - As palavras sairam da minha boca do nada. Ele olhou para mim, sorriu lindamente e saiu. Aquelas covinhas.... eu o amo. 

-Quer dizer que eu vou ver o Hakyeon?? Ok, não to bem. - Jaebum surta 

-Vocês ouviram ele, vamos antes que nos peguem, demos sorte de ter sido o Bin. - Concordamos e saímos tranquilamente em direção ao elevador. Ao entrar no elevador começou a tocar G.R.8.U, minha tensão diminuiu. Ia ficar tudo bem. 

 

--South Korea, 3 p.m. (HongBin POV)-- 

 

Eu e os outros membros estávamos nos arrumando para a apresentação daqui a pouco. Lembrei daquelas pessoas, principalmente da byeolbit, e decidi contar aos membros  

-Há uma byeolbit procurando emprego aqui na empresa hoje.  

-Como? - Ravi perguntou. 

-Hyung como você sabe? - Hyuk perguntou enquanto mastigava um kimpab. 

-Encontrei três pessoas invadindo a sala do Hwang Se-Jun-nim pela janela. - Eles ficaram horrorizados. Hakyeon foi logo bancar a Omma preocupada. 

-Eles te machucaram? Machucaram a byeolbit? Onde eles estão? 

-Calma N Hyung, eles eram nossos fãs. Eles vieram procurar emprego mas esqueceram de fazer a inscrição online então foram barrados pelo segurança da empresa, eu os vi entrando mas deixei, eles não são pessoas ruins. 

-Ohhh – Leo de poucas palavras. 

-Um deles é um byeolbit? - Ravi perguntou  

-Sim, mas eu preciso que vocês não contem a ninguém que eles entraram escondidos, se não serão expulsos. 

-OTTOKAJI??? Não sei guardar segredos. – Ken hyung fez aegyo, como sempre. 

-Ken hyung, tente por favor pela byeolbit. - Pedi 

-Ok, arasso. 

-Então a byeolbit é menina? - Hyuk perguntou, esse maknae safadinho. 

-Sim, e muito bonita, pelo jeito que ela me olhava acho que sou o membro favorito dela. 

-Ok, toda sua.  

-Aish, não diga essas coisas Hyugie. 

 

--South Korea, 4 p.m. (S/N POV)-- 

 

Passei por varias entrevistas e vi vários projetos diferentes. Não estou muito confiante do meu desempenho, mas seja o que Deus e Rovix quiser. Estava quase no fim na feira e anunciaram a apresentação do VIXX. Caminhamos em direção ao palco ansiosos. Não haviam muitas fãs por ser uma feira de estágios, e acredito que não anunciaram a apresentação do VIXX na SNS. Ficamos bem em frente ao palco.  

Eles subiram ao palco calmamente enquanto algumas pessoas aplaudiam e umas fãs berravam (inclusive o Jaebumie) 

-Real V! V.I.X.X VIXX imnida!!! 

Hakyeon pegou o microfone e se apresentou individualmente, depois todos os outros se apresentaram e anunciaram a primeira música. On and On. Depois contaram Hyde, G.R.8.U, Chained Up, Dynamite, Shangri-la que me surpreendeu por ser o novo comeback, e encerraram com nada mais nada menos que o debut maravilhoso, Super Hero. Durante todo o show Hongbin olhava para mim. Ele queria me matar só pode. Assim que acabou os meninos foram para o camarim e a feira havia acabado. 

-Queria tanto que cantassem Fantasy, melhor música. - Jaebum diz. 

-Também senti falta. - Respondi. Continuamos conversando ali enquanto as pessoas se organizavam para sair até que uma hora Jaebumie que estava de frente para mim arregalou os olhos do nada. 

-O que foi? - Perguntei virando de costas e não acreditando com quem me deparo. - BINIE?! - Não sei se perguntei, se berrei, sei la. Ele sorriu. 

-Olá byeolbit, está tudo bem? - acenei que sim com a cabeça - Ótimo, bem, você provavelmente sabe muito de mim, posso saber seu nome? 

-Ahh (S/N) - Respondi nervosa. 

-Bonito nome. - Ele sorriu novamente. VOCÊ QUER PARAR DE FODER COM MEU PSICOLÓGICO? Pera, ele me elogiou? - Aqui, os meninos e eu autografamos esse pôster para você, o meu autógrafo é o mais bonito daí. - Eu dei uma risada e ele me entregou o pôster. -Espero te ver mais vezes por aqui. 

-P-por que me veria mais vezes aqui? - Perguntei meio desorientada.

-Se você conseguir a vaga, vai ser uma de nossas staffs de viajem. Vai nos acompanhar nas turnês e gravações internacionais. É uma grande carreira. 

-Sim, obrigada Binie.

-Te vejo em breve. - Ele foi embora e me deixou esperançosa demais, se eu quero essa vaga mais do que tudo nesse momento??? Nossa, você nem imagina. Estava tão empolgada que só reparei no telefone dele em baixo da assinatura quando cheguei em casa. Eu preciso trabalhar na Jellyfish. AMÉM!


Notas Finais


Sábado tem mais um capítulo.
Comentem o que acharam, aceito sugestões, críticas e mt carinho tbm rrsrs
Bejos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...