1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Mommy >
  3. Mommy

História Sugar Mommy - Mommy


Escrita por: Jenniferlee

Capítulo 23 - Mommy


Fanfic / Fanfiction Sugar Mommy - Mommy

Pov's Dami

Chego da faculdade, guardo a moto na garagem e vou pra casa, abro e vejo a Handong jogando videogame, suspiro e fecho a porta.

D ~ Boa noite.

H ~ Boa noite.

Passo reto pela sala e vou pro meu quarto, guardo minha mochila, tiro minhas roupas e vou pro banheiro.

Tomo banho demorado, depois vou pro quarto, coloco toper e calça moletom, penteio os cabelos e vou pra cozinha, não tinha jantar e não era de se esperar ter, vou até a sala.

D ~ Você ja jantou?

H ~ Ja.

Suspiro e volto pra cozinha, pego miojo e coloco pra fazer, to chateada e cansada demais pra fazer alguma coisa.

Assim que termino se fazer, me sento e como, depois lavo a louça e respiro fundo.

Eu tenho que fazer meu trabalho apesar de estar puta da vida com ela, afinal eu ja fui paga por isso.

"Okay Dami, você consegue. É só fingir que ela se desculpou e que ouve um imprevisto muito sério."

Vou la e me sento ao lado dela, suspiro e abraço ela de ledo, beijo sua nuca e ela se arrepia, me olha de canto de olho e volta a olhar pro jogo.

Com a mão livre acaricio a coxa dela, roço o nariz na nuca dela, a mesma joga o joystick pro lado e vira ja sentando nov meu colo, seguro nas coxas dela e a beijo com vontade.

Ela segura na minha nuca e se aproxima sentando bem em cima do meu sexo, começa a rebolar levemente, arfo e aperto as coxas dela.

H ~ Onde você estava?

D ~ Ensaiando, topei ajudar uma amiga em troca de ajuda nas áreas que tenho dificuldade.

Tiro a blusa dela e vejo seus seios, sorrio e começo a beija-los, a mesma acaricia minha nuca.

D ~ Me deixou esperando.

H ~ Eu acabei dormindo enquanto brincava com meu cachorro.

Suspiro e levanto com ela, a levo pro quarto dela, subo de joelhos na cama e a coloco deitada.

Ela desamarra o laço da minha calça e senta, começa a beijar meu abdômen.

"Pera, eu vou dar hoje?"

Ela baixa a minha calça e eu fico olhando com cara de pamonha.

H ~ Que foi?

D ~ Ce ta tirando minha calça.

H ~ hahaha... acho que o cu de alguém trancou.

Semicerro os olhos e a mesma me empurra na cama e termina de tirar minha calça, depois vem pra cima de mim.

H ~ Que foi?... bebê.

D ~ Não tem graça.

H ~ Ta com medinho de que? Não é vc que é a porra louca, jovem, cheia de si.

D ~ Ta okay, você ja me assustou, agora vamos Retornar ao que estavamos fazendo.

H ~ Eu não estou brincando... quero que minha baby solte alguns gemidos pra mim.

D ~ Eu não to preparada psicologicamente pra isso.

H ~ Hahahahahahhaha....

Ela  Se senta na cama e fica rindo da minha cara, me sento e olho pra ela brava.

H ~ Ai ai... olha bebê, não existe isso de só passiva ou só ativa... vem cá.

Ela da tapinhas nas pernas dela.

D ~ Handong não força.

H ~ Vem logo é uma ordem.

Suspiro e vou la, sento no colo dela e fico me sentindo estranha, como um homem hetero no colo de outro.

H ~ Senta direito, relaxa YooBin.

D ~ Difícil.

H ~ relaxa, eu  não vou te estuprar.

Suspiro e sento direitinho, ela acaricia minhas pernas e beija minha nuca, fico imóvel com o cu na mão.

"Eu vou chorar."

H ~ Relaxa.

D ~Difícil.

H ~ Você tem que separar o conceito de Ativo do conceito de Dominador... você ainda está no controle... então relaxa.

D ~ Pra você é fácil...

H ~ Eu sou Ativa Dami, e dei várias vezes pra você, entenda, que ser submissa e passiva não é a mesma coisa.

Suspiro e ela fica me olhando.

D ~ Me ensina de outra forma.

Ela respira fundo manda eu descer, saio do colo dela e sento na cama, ela vem pro meu colo.

H ~ Vou te ensinar a ser uma ativa submissa e uma passiva dominadora ao mesmo tempo.

Assinto e ela pega nos cabelos da minha nuca e puxa pra trás, se ajeita no meu colo e passa a lingua no meu pescoço. 

Me arrepio e colo as mãos na coxa dela, a mesma pega uma dela coloca em seu bumbum, depois morde meu maxilar e começa e rebolar pra mim.

"Como um ser tão frio consegue fazer minha temperatura elevar tão rápido?"

Coloco a outra mão no bumbum dela e aperto com as duas, ela arfa e morde meu lóbulo.

H ~ Gosta quando faço isso?

D ~ uhuummm.

H ~ Do que mais você gosta?

D ~ Dos seus gemidos.

H ~ então me faça gemer.

D ~ Com todo prazer.

Ia beijar ela mas a mesma me puxa pra trás e sorri sapeca.

H ~ Seja mais criativa baby... quero ver até onde você sabe.

Sorrio e subo as mãos, uma fica na cintura dela e a outra até o seio, massageio ele e ela sorrio, quando fui me aproximar ela me puxou de novo, rosno.

H ~ Uy ta bravinha hehehe... Não ouse desviar seu olhos dos meus... quero que me veja gemer... que me faça gemer sem usar a sua boquinha.

"Ue, agora fudeu."

"Mas perai... eu ainda tenho meu corpo inteiro."

Começo a me movimentar junto e ela sorri, aperto o seio dela e a mesma geme baixo, foi uma cena maravilhosa.

Ela cola nossos rostos porém não me deixa beija-la, mas morde meus lábios a vezes.

H ~ Você me surpreende a cada dia bebê.

Sorrio e deito ela na cama, tiro o resto das roupas dela e volto acariciando suas coxas, fico em posição de flexão a olhando nos olhos.

H ~ Que foi?

D ~ Não posso usar a boca?

H ~ Não pra beijar, chupar e morder.

Sorrio e me curvo, me apoio no cotovelo, com a outra mão começo a acariciar o sexo dela.

Acaricio a nuca dela com a pontinha do nariz e falo sussurrando rouca em seu ouvido.

D ~ Então geme pra mim.

A penetro dois dedos nela e ela geme, depois acaricia minha cintura e sobe as mãos pela minha costa.

H ~ Me faça gemer garotinha.

"A mas ela ta me provocando, vou te mostrar quem é a garotinha aqui."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...