1. Spirit Fanfics >
  2. Suicida - Min Yoongi - Segunda Temporada >
  3. Capítulo 1.

História Suicida - Min Yoongi - Segunda Temporada - Capítulo 1.


Escrita por: SayariBennit

Notas do Autor


Oi amorzyns, voltei com a segunda temporada, eu espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Suicida - Min Yoongi - Segunda Temporada - Capítulo 1.

Kim Sunny

Um ano depois...

Aqui estou eu sentada no comboio em caminho de Seul, foi a decisão mais difícil que alguma vez tomei, deixar tudo para trás, meu pai, meu namorado, minha casa. O pior nem foi isso, o Yoongi não aceitou muito bem a minha ida, sinto que ele ficou magoado comigo, isso dói me, mas eu vou sempre voltar a casa no final do semana.

Este último ano foi bastante difícil no início, caminhar sozinha para a escola, era bem horrível, mas depois eu ia todos os dias com o Yoon, apelido que dei ao meu namorado. Mas agora estou aqui, mal posso esperar por chegar lá, o meu irmão disse que tinha novidades para contar me, ainda não sei o que será, espero que tenha conhecido alguém especial, depois do fracasso com a Rose, falando nela, ouvi dizer que ela ia para fora estudar, menos um problema.

Coloco os fones nos ouvidos e pego um livro para ler dirante viagem que será um pouco longa. Sinto alguém tocar me no ombro, tiro meu olhar do livro e vejo um garoto bem atraente na minha frente, tiro um dos fones.

Xxx: Será que passo sentar me aqui? O comboio está lotado. - ele pergunta com um sorriso no rosto.

Sun: C-claro, vou só tirar a minha mochila. - gaguejei um pouco, tiro a mochila do banco e ele senta se em silêncio.

Coloco de volta o fone no ouvido e volto a ler o meu livro, mas era difícil concentrar me com um garoto bonito do meu lado, eu sei que tenho namorado, mas olhar não é trair. O garoto estava em seu celular jogando, o sorriso dele a cada vitória era tão lindo, ele largou o celular ao fim de um tempo, vira se na minha direção e eu desvio o olhar para o livro, mas ele só olhava para a paisagem nem sequer olhou para mim.

[...]

Algumas horas depois...

Chego em Seul, pego as minhas coisas, tiro o celular do meu bolso e tento ligar para o meu irmão, saiu do meu lugar com dificuldade, muitas pessoas tentando sair, sem quer vou contra alguém, olho para cima e vejo o garoto que sentou do meu lado durante a viagem, ele também vai sair aqui?

Consigo finalmente sair, olho para todos os lados, tentando encontrar o meu irmão, mas nada dele, será que ele se esqueceu de mim? Ligo para o mesmo, nada de atender, onde aquele desgraçado anda, ele devia estar aqui.

Sento em um banco, desanimada, fico encarando o chão por um bom tempo, quando vejo uns pés parados na minha frente e uma voz desconhecida, seguida de uma voz familiar.

Jin: Sun finalmente encontrei você, procurei te por todo o lado. - eu levanto do banco e abraço ele.

Sun: Eu te liguei duas vezes e você nem atendeu. - disse um pouco chateada.

Jin: Com a pressa nem trouxe o celular, não sabia que horário você ia chegar e também tive de vir com esta praga. - ele aponta para o garoto que estava do seu lado.

Xxx: Eu não sou nenhuma praga Jin. Muito prazer, eu sou Kim Namjoon. - ele sorriu para mim. - O Jin falou muito sobre você, mas nunca disse que você era tão linda.

Jin: Pare de elogiar a minha irmã Kim Namjoon. - o meu irmão brigava com o seu amigo. - Ela é minha irmã tenha respeito.

Sun: Jin não tem problema, vamos indo? - tento acalmar o clima pesado que já se fazia sentir.

Eles começaram a caminhar ainda a descutir, eu ia atrás deles, ainda não sei onde vou ficar, talvez num dormitório, o meu irmão não falou nada a respeito. Andamos um bom tempo, até eles que eles param.

Jin: Chegamos mana. - era uma pequena casa, eu ainda não entendi o que fazíamos ali. - Você vem viver com a gente, tenho um quarto pronto para você.

Sun: Mas eu não ia ficar num dormitório ou algo assim? - pergunto um pouco desconfortável.

Jin: Eu falei com a direção, como você é minha irmã, sou o seu responsável. - ele coloca a chave na porta e gira. - Vamos entrando, mas logo temos que ir na faculdade.

Entramos na casa, o meu irmão mostrou me o meu quarto e eu fiquei arrumando as minhas coisas, enquanto os dois saíram às compras. Depois de tudo arrumado, pego a minha mochila e procuro o meu livro, mas não encontro-o em lado nenhum, será que o deixei no comboio? Ai meu deus só posso ter deixado lá, ainda por cima o livro era novo. E se alguém pegou nele?


Notas Finais


Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...