1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide - Kim Taehyung >
  3. Capítulo III

História Suicide - Kim Taehyung - Capítulo III


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Bom aqui está mas um capítulo espero que gostem !!!

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Suicide - Kim Taehyung - Capítulo III

Capítulo III

Seul - Coréia do Sul

20/08/17 as 15;34 hrs

•| Liah Scarlett |•

Eu acordo com barulho das panelas que provavelmente vinham da cozinha, eu me senti na minha própria cama e faço um rabo de cavalo no meu cabelo que antes estava solto, logo depois de amarra o meu cabelo, me levanto indo em direção à cozinha, chegando na mesmo vejo o irmão Jimin como algumas panelas e ingredientes tirando a bagunça que estava no chão da minha cozinha, eu quase tive um treco ao ver aquela bagunça na minha cozinha, mas fingi que estava tudo normal, apesar de não aguentar ver aquela bagunça toda, eu tenho amor a limpeza, eu não consigo viver numa casa com bagunça.

- Irmão o que você está fazendo? - Perguntei vindo em sua direção.

- Eu só estava fazendo macarrão instantâneo, mas não deu muito certo! - Eu não acredito que ele fez essa bagunça toda na minha cozinha apenas para fazer um MACARRÃO INSTANTÂNEO ou um MIOJO, mas tenha calma.

- Deixa que eu faço macarrão para você, e também limpo por toda essa bagunça, vai lá assistir um filme ou fazer qualquer coisa do tipo vai, daqui a pouco eu levo seu macarrão! - Ele assente foi para a sala, enquanto eu fui arrumar toda a bagunça que ele fez.

Depois de ter limpado tudo que o meu irmão bagunçou, fiz um Miojo que ele pediu fui até a sala, chegando na mesma meu irmão estava cochilando no sofá, isso quer dizer que eu fiz macarrão instantâneo para nada? Poxa irmão você vai me pagar muito… muito caro, eu iria me sentar no sofá para assistir televisão, mas não pude fazer isso, pois foi quando o telefone tocou na cozinha e eu tive que atender.

- Yoeboseyo!? - Alô.

- Senhora Park!? - Eu reconhecia essa voz era o Jackson Wang, ele é o segurança aqui do prédio, eu só o conhecia de vista, mais sei que ele é uma boa pessoa, sem falar que ele é um baita de um gostoso que todas as vizinhas ficam babando por ele.

- Jackson, já disse que podes me chamar de Liah ou se preferir Scarlett, você não precisa dessa formalidade toda comigo! - Ouvir ele dar uma risada nasal do outro lado da linha - Mas me diga o que deseja com a minha pessoa? O que te faz me dar a honra de falar com você? - Vamos falar somente a verdade, eu tenho uma quedinha pelo Jackson, na verdade todas as mulheres têm uma quedinha por ele, imagina Jackson Wang aquele gostoso deitado na sua cama te chamando pra dormir… Eu estava tão intertida nos meus próprios pensamentos que nem pecebir que um sorriso averia ser forma em meu rosto.

- A honra é minha fé falar com você querida… Olha tem um homem chamado JungKook que deseja falar com você!

- Pode mandar subir Jack!!

- Ok! - "Pode Subir" ouvir o Jackson dizer - Olha querida Scarlett, amei o apelido que você me deu!

- Que bom querido… Olha vou ter que desligar, vou atender a porta!

- Claro… Olha depois eu quero falar com você…

- Ta bom… Beijos!

- Beijos - Desloquei o telefone é quando me virei o Jimin não estava mais deitado no sofá, agora ele estava ao meu lado com os braços cruzados, talvez tenha escutado a minha conversa com o Jackson, mais eu não falei nada de mais, só pensei mesmo… - Porque está me olhando com essa cara de quem comeu é não gostou?

- Com quem estava falando? - Ele pergunta com a cara fechada, a campainha toca é eu vou até a porta.

- Estava conversando com o segurança aqui do prédio! - Eu abro a porta é vejo aquele garoto fofinho chamado JungKook que foi há lanchonete

- Oi Liah! - Sorrio pra nossa acho que nunca vou me acostumar com esse sorriso - Você sabe onde o Jimin está?

- Ele está lá na cozinha, entra aí!

- Não precisa, não quero incomodar!

- Entra logo - Puxo ele pelo braço pra ele entra é fecho a porta.

- Sua casa é linda!

- Valeu… Olha vou chamar o Jimin! - Falei i do em direção a cozinha.

- Liah espera! - Eu me viro ficando de frente pra Kook - Só por curiosidade você é namorada do Jimin? - Não me aguentei com essa pergunta é comecei a rir, poxa é errado rir, mais é com todo o respeito!

- Não Kook, a Liah é minha irmã mais nova! - Eu parei de rir, parece que agora não vou ter chamar ninguém, acho que vou pro meu quarto.

- Bom vou pro meu quarto, sinta se em casa JungKook! - Eu ia saindo e vi o sorriso lindo do Kook pro meu lado, é quando eu chego no meu quarto ouso o Jimin gritar.

Aproveita que esta aí no quanto é arruma as malas”

Já que não tem pra fazer mesmo, vou arrumar malas, mais estou com tanta precisa, mas fazer o que!?

[…]

Eu acordo, na verdade nem tinha percebido que avia dormido, que horas são? Quase 17:00 hrs da noite, eu olho em volta é vejo que minhas roupas já estavam todas dobradas é em suas devidas malas, que eu lembre eu só guardei os vestidos nas malas, talvez o meu irmão tem arrumado eu espero que ele não tenha olhado meu diário secreto, eu me levanto arrumo minha roupa e vou lentamente para sala chegando na mesma vejo meu irmão o Kook é o Namjoon jogando no meu Vídeo Game, quero saber como eles acharam os meus jogos que estavam muito bem escondidos em cima do meu guarda-roupa, eles 3 não haviam me visto ainda, eu vou até o sofá e sento entre o meu irmão e o Namjoon.

Eles continuam jogando no meu Vídeo Game ingnorando a minha presença aqui na sala, ou talvez eles estejam tão intertidos no jogo que nem perceberam que eu estou aqui, eles estavam jogando Motal Kombat mais eles jogam um pouco mal, estava tudo normal, até que terminou o jogo

- O que tanto vocês olham pra mim? Tem alguma coisa no meu rosto? - Pergunto meio frustrada é curiosa.

- Não tem nada no seu belo rosto… Apenas que você é perfeitamente linda - Agora eu devo estar mais vermelha que antes, o Namjoon pegou a minha mão é deu um beijo na mesma.

- Para de ficar dando em cima da minha irmã seu tarado! - Jimin retira a minha mão da mão do Namjoon é olha o mesmo com uma cara feia.

- Deixe de ser ciumento! - Falou o Namjoon novamente pegando em minha mão é me mandou um beijo.

- Quem você ousou chamar de ciumento? Pra quem você mandou esse beijo? - O Jimin perguntou fechando a sua mão formando um punho.

- Parem de brigar por favor … É obrigado Namjoon pelo elogio!

- Nada minha linda! - Falou o Namjoon com um sorriso largo no rosto.

- Parece que o Namjoon que encontra a morte cedo né? Porque se for isso eu posso te ajudar! - falou o Jimin visivelmente irritado.

- Chega... - Me levanto é sento no outro sofá os lado do Kook que agora me olhava com um sorriso no rosto. - Acabou a discussão de vocês dois vamos jogar que é melhor!

- Ok vamos! - Jimin falou reiniciando o jogo é eu pegando um controle para jogar também.

- Jimin foi você quem arrumou minha malas!? - O jogo já avia iniciado era eu contra o Kook é Jimin contra Namjoon.

- Não, foi o Kook - Falou o Namjoon consentrado no jogo.

- Valeu Kook - Falo dando um beijo rápido em sua bochecha.

- Por nada! - Nossa que fofinho ele avia ficado completamente vermelho, aí que lindo.

Estava tudo bem, tudo bom até que as luzes que apagam é só ouvimos os xingamentos dos vixinhos, eu por impulso acabo abraçando o Kook, sabe eu tenho um pouco de medo de filme de terror, o que isso tem a ver? Em todo santo filme de terror os demônios, vampiros, assombrações ou sei lá o que, só aparecem quando tudo está escuro.

#Continua

*-*

Há sorriso que nascem com uma única missão!

Lascar o coração alheio!

*-*


Notas Finais


Bom gente foi isso beijos é até a próxima !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...