1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide and Depression >
  3. Once Upon a Time

História Suicide and Depression - Once Upon a Time


Escrita por: BitchOfTommo

Notas do Autor


Oie, MTO obrigado quem leu e favoritou!! Desculpem a demora mas eu tive que resolver um prebleminha, mas tá tudo na boa e esse capitulo tá ai pra vocês!! Aaaaaaaaaah, o Prólogo foi meio que um futuro, na fic a Audrey conta a história dela com o Louis até chegar naquele momento da história!! Yaaaaay!

P.s.: Na capa é a Audrey!

Capítulo 2 - Once Upon a Time


Fanfic / Fanfiction Suicide and Depression - Once Upon a Time

    Point of View: Audrey Elizabeth Matthews

    "Primeiro dia de aula", eu me perguntava durante toda minha vida quem tinha inventado essa merda. Sério, não tem nada pior do que entrar em uma escola nova onde você não conhece absolutamente ninguém, e a coisa toda fica ainda pior quando você lembra que a sua turma estava no meio do semestre e você seria a novata esquisita que ninguém conhece nem quer ficar perto. Sim, era exatamente isso que estava acontecendo comigo aquela manhã.

    Os dedos de meu pai estralando na minha frente me fizeram voltar pra realidade.

    - Liz, você está me ouvindo? - Perguntou ele sorrindo voltando seu olhar para o trânsito.

    Eu estremeci ao ouvir o apelido pelo qual ele me chamou, eu odiava aquele nome. 

    - Papai, não me chame assim. - Pedi tentando não deixar a raiva transparecer.

    - Desculpe querida, é que eu estou realmente muito animado hoje.

    - Animado com o quê? - Perguntei em um tom entediado - A gente faz isso todo ano.

   - Eu sei, mas dessa vez é diferente. - Ele deu os ombros e eu permaneci sem expressão - Ah qual é Audrey? Você vai entrar no New Generation.

   - Em primeiro lugar, não diga "qual é", pais normais não fazem isso. - Eu sorri para ele que mantinha o sorriso divertido nos lábios. - Em segundo, eu não ligo para que escola vou estudar.

    - Pois devia ligar, foi nessa escola que sua mãe e eu nos conhecemos.  

    - Ótimo. - Disse cruzando os braços e olhando pela janela tentando desviar meus pensamentos novamente.

    - Olha Audrey, isso é tão difícil pra você quanto pra mim. - Ele estacionou na frente da escola e pegou meu queixo com uma das mãos me obrigando a olhar em seus olhos. - Voltar pra Doncaster e ter que encarar as lembranças, mas você vai se dar bem. É uma garota incrível e logo vai estar cercada de amigos, você vai ver.

    - Okay. - Disse sem saber o que mais dizer.

    Meu pai olhou fundo em meus olhos e sorriu como sempre fazia, puxou meu queixo para mais perto dando um beijo em minha bochecha. Sua barba estava por fazer então os pelinhos pinicavam em minha pele, mas mesmo assim eu sorri o abraçando. 

    - Te amo. - Disse eu.

    - Também te amo querida. - Ele me soltou e sorriu mais uma vez enquanto eu saia do carro. - Quer que eu vá junto?

    - Claro, porque eu tenho seis anos e preciso de ajuda pra atravessar a rua.

    Ele revirou os olhos e deu a partida no carro enquanto eu me virava em direção a escola rindo, subi as escada e olhei para o carro virando a esquina e acenei. O observar indo embora era como ter a única parte feliz de mim sendo arrancada, eu suspirei tentando não pensar nisso e entrei na escola. Demorei alguns minutos pra achar a secretaria, entrei e me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão onde alguns meninos menores falavam com uma senhora. Ao meu lado estava uma garota que mexia despreocupada em seu celular com a mochila rosa no colo.

    - É seu primeiro dia também? - Perguntei esperançosa.

    Ela ergueu os olhos do celular e abriu a boca pra responder, mas uma voz brava irrompeu da diretoria. 

    - COMO ASSIM ELA JÁ ESTÁ AQUI? - Uma voz mais baixa falou algo como se explicasse. - ARGH! NÃO, DEIXA QUE EU FALO COM ELA! 

    Todos na secretária olhavam para a porta aberta da diretoria, menos a menina ao meu lado que sorria para a tela do celular. Um homem vestido com um terno preto bem cortado saiu de lá, ele era alto e meio assustador com olhos, barba e cabelos em um tom de caramelo que o faria ser quase bonito se não fosse a expressão de raiva extrema que demonstrava. Ele caminhou calmamente em minha direção parando na frente da garota ao meu lado, ele olhava para ela como se fosse um enorme problema. Ela ignorou a presença dele ali o fazendo ter que pigarrear pra chamar sua atenção.

    - Ah, bom dia Diretor Montgomery. - Ela ergueu os olhos sorrindo os baixando novamente logo depois.

    - Srta. McLean... - Ele começou.

    - Srta. Grande... - Ela interrompeu revirando os olhos como já estivesse cansada de repetir a mesma coisa.

    - Eu não estou com paciência para suas gracinhas hoje...

    - Mas diretor eu...

    - Nada de mais Srta. McLean, hoje eu não estou com humor entendeu? - Ela apenas assentiu suspirando de tédio, o diretor desviou o olhar da garota e olhou para mim tentado dar um pequeno sorriso. - Soube que iria chegar hoje Srta. Matthews, aqui está seu horário. - Ele entregou a mim um papel que havia tirado do bolso.

    - Anhn, senhor aqui diz que eu já estou atrasada para minha primeira aula e...

    - Ah, não se preocupe, a Srta. McLean lhe mostrará a escola e dirá tudo o que deve saber. - A menina abriu a boca para protestar mas o diretor apenas ergueu o dedo. - Por acaso gostaria de mais duas semanas de detenção? - A garota negou com a cabeça. - Então estamos entendidos. 

    Ele se virou e caminhou de volta para sua sala, todos na secretária desviaram o olhar e continuaram fazendo o que faziam antes como se não houvesse tido interrupções. Eu me virei e olhei a garota, seus cabelos castanhos eram mais longos que os meus e estavam presos em um charmoso meio rabo-de-cavalo, ela pôs uma mecha atrás da orelha e me lançou um sorriso quase acolhedor. Se levantou e eu a olhei de cima a baixo, usava um vestido florido rodado curto e sapatos de salto alto combinando com sua mochila rosa.

    - Que tipo de pessoa vem pra escola de salto alto e vestido? - Pensei, mas um segundo depois percebi que tinha pensado alto demais.

    A garota me olhou incrédula e depois fez a ultima coisa que eu pensei que ela fosse fazer, sorriu.

    - E que tipo de garota vem pra escola usando isso que você está usando? 

    Olhei para baixo e pela primeira vez me liguei no que estava vestindo, era apenas uma blusa qualquer dos Lakers (meu time de baquete da NBA favorito), um jeans despotado e surrado e o primeiro par de tênis que consegui achar.

    - Eu tento não chamar muita atenção. - Respondi corando.

    - Então acho que seremos grandes amigas. - A menina caminhou em direção a porta e eu a segui.

    Assim que pisamos o pé no corredor o sinal tocou e um bando de alunos começou a surgir do nada, eu levantei a mão para ver meu horário mas a garota o tomou rapidamente de minhas mãos.

    - Ah que ótimo, nós temos a primeira aula juntas. - Ela sorriu me devolvendo o papel. - Aliás meu nome é Ariana, Ariana Grande.

    Eu me apresentei e Ariana entrelaçou nossos braços me levando até o armário dela para pegar um livro, ela não parou de falar um minuto e rubro várias vezes. Ficou bem claro pra mim que ela era popular, não só pelas roupas que usava, mas pelo jeito como as pessoas olhavam pra ela. Umas com medo, outras com inveja e algumas apenas com admiração, mas ela não as notava ou fingia que não as via e continuava a andar de forma elegante pelos muitos corredores comigo junto a ela. Apesar de usar salto ainda era baixinha o que fazia com que ela fosse naturalmente fofa e agradável de se conversar.

    Chegamos em seu armário e ela me soltou mas sem parar de falar, eu ouvia o que ela falava mas temem prestava atenção nas pessoas a minha volta. Para onde olhava alguém estava fazendo algo interessante, tudo parecia tão novo para mim. Eu ouvi risos altos vindo de algum lugar e me esforcei para localizar o causador dos risos, após alguns segundos eu vi a alguns metros de distância de mim um grupo de garotos. Todos pareciam sem importância, até que meu olhos passaram mais uma vez e eu o vi.

    Tudo pareceu parar naquele momento, como se tudo do nada ficasse em câmera lenta. Meu olhar focou nele e eu não consegui mais desviar, seus cabelos castanhos se mexiam de um jeito fofo enquanto ele ria descontrolatamente. Ele foi parado aos poucos e como sentisse que alguém o observava começou a olhar para os lados, até que me viu. Eu desviei o olhar para baixo e sorri, ergui os olhos novamente e ele ainda me encarava. Procurei seus olhos e ele aparentemente procurava os meus, assim que eles se encontraram, a sensação de azul no castanho fez meus joelhos bambearem. 

    - Ariana, quem é ele? - Perguntei quase em estado de transe.

    Seguiu meu olhar e olhou de mim para ele algumas vezes, ela sorriu maliciosamente e soltou uma risadinha.

    - Aquele é Louis Tomlinson. -Foi só o que ela disse. 
 


Notas Finais


Mereçoooooo Comentsssss???? !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...